Welcome Guest [Log In] [Register]
Bem vindo ao Fora de Séries . Esperamos que você aproveite a sua visita.

Você está vendo nosso fórum como convidado.
Isto significa que você está limitado a alguns áreas.
Registrando-se à nossa comunidade, terá acesso livre e pode ainda personalizar o seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em pesquisas.
O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.

Junte-se Fora de Séries

Se já for um membro, faça o login em sua conta para acessar todos os nossos recursos:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2
  • 8
[Twilight Saga] Outras Notícias #12; Peter, Ash, Kellan, Dakota, Jackson...
Topic Started: Jun 5 2010, 08:02 PM (3,939 Views)
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Novo ensaio fotográfico do Peter]

Liiiindo! (c.a.l.o.r)

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Fonte: peterfacinelli.net

------------------

[Tyson Houseman no Hot Seat do Clevver TV]



Fonte: Foforks.


Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Xavier Samuel]

Scans da revista australiana Sunday Telegraph:

Posted Image Posted Image

Fonte: TwilightSagaFan.

------------------

[Feliz aniversário Edward Anthony Masen Cullen]

Hoje, o nosso Edward completa 109 anos!

bday bday

Posted Image


Posted Image

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Fotos com o elenco para o Extra]

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Fonte: TwilightBritneyFan.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[As primeiras imagens de Jackson, Kellan e Ashley no tapete vermelho do Much Music Awards 2010]

Posted Image Posted Image Posted Image

Fonte: Twilight Britney Fan.

----------------------

Ash e Xavier no palco:



Kellan apresentando o prêmio da categoria "O novo artista favorito":



Fonte: Foforks.
Edited by Isa, Jun 21 2010, 02:42 PM.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Entrevista - Melissa Rosenberg]

Melissa Rosenberg já tinha uma carreira boa em filmes (“Step Up”) e na televisão (“The OC”, “Dexter”), quando a Summit Entertainment a contratou para adaptar um romance de vampiros chamado “Twilight”. Quatro anos, três scripts, dois filmes e um bilhão de dólares mais tarde, ela está entrando na reta final do grande sucesso “Crepúsculo”, agora é hora de correr e finalmente começar a pensar em uma vida além de Bella, Edward, Jacob e a autora Stephenie Meyer. Com “A Saga Crepúsculo: Eclipse” que está pronta para estrear nas bilheterias em 30 de junho, Rosenberg conversou comigo sobre os benefícios da divisão de “Breaking Dawn”, seus sonhos e outras coisas.

Você fez o discurso de formatura quando se formou na faculdade Bennington. Qual foi o seu foco?

Foi muito difícil. Ao mesmo tempo eu estava trabalhando em um projeto do script de “Breaking Dawn”, e eu estava mais nervosa com este discurso de formatura. É um tipo muito diferente de escrever. Eu não sou uma escritora de discursos. O problema não era o desempenho, claro que eu estava nervosa, mas sim o conteúdo. Foi ai que percebi que não sou de discursos, sou roteirista, e o texto começou a adotar um formato de roteiro. Foi como um ato de três falas.

Você está entretendo bilhões de pessoas!

Então, a única coisa que eu tinha para oferecer era a minha própria experiência, e foi isso que eu fiz, eu falei basicamente de todas as falhas que eu já tive, o que realmente acrescenta ao discurso.

De quanto tempo foi o discurso?

Foi por horas! (Risos) Então o que eu lhes disse foi: “Você vai fracassar. Isso faz parte da vida, e na verdade não é uma coisa ruim. No final, isso realmente molda quem você é, provavelmente, mais do que os êxitos". “Isso não é algo que eles queriam ouvir”, eu pensei, “Oh meu Deus, eles vão jogar tomates em mim”. Mas a resposta foi linda, e eu fui aplaudida de pé.

Eu estava recentemente em uma festa na piscina e uma mulher jovem, inteligente em seu segundo ano de Harvard começou a falar de “Twilight”. Ela tinha lido todos os livros obsessivamente, e ela pegou sua mensagem para as mulheres. Na tentativa de traduzir isso para a tela para as meninas e mulheres jovens, você sentiu algum conflito com seus próprios valores e que tem influenciado em como você se aproximou do projeto?

É interessante porque Stephenie e eu não poderíamos estar mais distantes, opostos extremos. Eu nasci em uma banheira de água quente em Marin County. Eu venho deste cenário hippie. Meu pai é um psicoterapeuta conhecido, e uma das coisas que ele escreveu nos anos 70 foi um livro chamado “Orgasmo Total”, que foi publicado internacionalmente. E Stephenie é uma mulher muito mais tradicional. Ela é uma mórmon devota. Então, você pensaria que haveria este grande conflito. E a verdade é que nunca falamos sobre isso. Eu honestamente não acredito que Stephenie já tinha uma agenda política com seus livros. E tudo foi apenas sobre a escrita dos personagens, e esses personagens que ela é identificada pelas escolhas que eles fazem. Então, para mim, é sobre encontrar um terreno comum. Porque não há dinheiro suficiente no mundo para fazer-me escrever algo que vai contra minhas crenças. É sobre onde podemos nos encontrar, tirando a política e a religião e encontrar os traços de caráter.

Essa é a segunda metade da pergunta: Você sente muita pressão dos fãs, pois afinal eles querem que o script fique como o livro?

Você sabe, eles gostariam de simplesmente colocar todo o livro dentro do script, mas eu acho que houve um grande processo de educação e as pessoas sabem o que significa adaptação.

** Spoilers para quem não leu Breaking Dawn **

Mas até que ponto você usa isso para tentar ajustar as coisas. Estou pensando especificamente no final da saga e nas decisões que Bella faz. Você realmente não pode desviar-se das decisões que são feitas, então isto é um desafio para você?

Claro. Você não pode desviar-se das decisões que ela faz, mas tratava-se de encontrar esse meio termo, achando que o lugar onde eu pudesse me sentir bem sobre isso e sinto que a mensagem que estou colocando lá , está em consonância comigo mesma. Isso foi um desafio, porque os acontecimentos do quarto livro vão mais longe do que isso. Mas, o que é interessante é que novamente ela já está lá, quase arrancando algumas das outras coisas – o que eu tenho que fazer de qualquer maneira, no processo de condensação eu tenho que tirar fora um monte de coisas. E eu ainda sou capaz de manter a jornada emocional do personagem, sem violar nenhuma das minhas crenças. Penso que a questão sobre a qual estamos falando é a escolha.

A forma como a história se desenrola, Bella se compromete a tomar algumas decisões importantes em uma idade muito jovem. Mas o que é incômodo para mim, é essa idéia de que ela não pode ter relações sexuais, porque ela vai destruir sua alma.

Tem algumas coisas acontecendo por lá. Uma delas é que eles não podem ter relações sexuais, porque fisicamente ele poderia basicamente matá-la. Ele pode quebrar ela como se fosse um galho, portanto também há um perigo físico.

Mas você pode ir longe com isso porque ele é um vampiro.

Sim, exatamente. O que me atrai no presente é você ter uma menina desejosa. Ela quer sexo. Ela é absolutamente clara sobre isso. Ela é uma garota com tesão! E é como um tabu ter uma menina que quer o sexo mais do que o homem, ou dispor de normas mais flexíveis quanto a isso. Quando ele diz: “Eu não quero ter relações sexuais até sermos casados” – e ele está tentando proteger sua virtude – mas ela é como, “Você é muito antigo!”, mas os dois acabam chegando a um consenso que eu acho atraente, porque as meninas acham que dizer o que você está sentindo é vergonhoso ou errado de alguma forma. Portanto, este, de certa forma, lhes dá permissão para ter esses sentimentos.

Mas onde está a representação da sexualidade feminina? É perfeitamente possível ter relações sexuais.

De outro lado é que é uma coisa interessante para dizer, ela teve relações sexuais, mas sim, isso pode acontecer. Esta é uma conseqüência do sexo, se você não está seguro. Ela nem sequer pensava que era capaz de ficar grávida, e ainda mais o que aconteceu. A única coisa que me deixa louca é todo o conceito de ter relações sexuais desprotegidas e ficar grávida, e então você não é capaz de ter um aborto. Isso acontece em filmes e na televisão o tempo todo. Ninguém nunca fala sobre esse assunto e em “Breaking Dawn” eles falam. É Edward, dizendo: “Eu penso que nós devemos se livrar desta coisa”, e Jacob, dizendo “Eu penso que nós devemos se livrar dessa coisa, também”, e Bella diz “Não, eu não estou escolhendo”. Mas pelo menos alguém está falando sobre isso!

Você provavelmente sabia disso o tempo todo, mas a Summit finalmente anunciou publicamente que Amanhecer será feito em dois filmes. E se você tivesse escrito como um filme já? Ou você estava trabalhando nele como dois desde o início?

Quando começamos todo mundo estava um pouco inseguro. Então todos paramos, olhamos os livros e nos perguntamos “Cabem dois filmes nesse livro?”. Claro que todos queriam que fossem dois filmes, mas tivemos que olhar outra vez, “Não é material suficiente para dois filmes?”. Nós todos concordamos que era demais para um filme, embora eu ache que poderia ter sido um filme incrivelmente longo. Então, quando eu comecei a me concentrar nele, comecei a ver, sim, temos dois filmes aqui. Todos concordaram e eu comecei a abordá-lo como dois filmes.

Talvez você não tenha chegado a este ponto na estruturação ainda, mas você pode dizer como será roteiro do quarto e quinto filme?

Eu estou fazendo os primeiros rascunhos agora. Mas eu acho que se resume a Bella como humana e Bella como vampira. Bill Condon pode dar uma resposta diferente, mas eu acho que é uma pausa natural. Não é ela como um ser humano com uma criança e tudo, e então há um pai e um vampiro.

Enquanto você está neste universo, você não sonha com algumas coisas de “Twilight”?

(Pausa) Eu tenho um sonho recorrente em que cometo algum crime hediondo. E o interessante é que, no sonho, não é como se eu fosse culpada pelo assassinato. Eu realmente não tenho absolutamente nenhum remorso. Eu não sei porque eu estou lhe dizendo isso, eu não sei como ele é relacionado. (Risos) O que eu estou preocupada, o que me consome no sonho, é que a minha vida vai acabar. Eu estou indo para a prisão, a culpa vai ser atirada sobre mim. E eu tenho que fazer tudo que puder para sair dessa situação, até mesmo matar mais pessoas. Não tenho certeza do que se trata. De certa forma eu acho que é sobre a pressão, o medo de que eles vão vir atrás de mim com pedras para o que eu produzir. Os fãs vão odiar o que eu faço e, basicamente, dizer que eu tenho massacrado eles. Mas eu acho que do outro lado é um medo que eu tenha feito algo tão terrivelmente que toda a minha carreira vai acabar, que tudo vai ser arrancada e eu vou perder tudo. Ah… isso foi uma revelação muito pessoal. (Risos)

Como você está se preparando para sair desse mundo de melodrama adolescente?

Eles foram muito confortáveis, estes livros. Eu os conheço. Tenho confiança, não há um nível de segurança, por escrito, para essas vozes e escrever esses personagens. E com isso vem a capacidade de deixar a minha imaginação ir um pouco e inventar sobre eles. Portanto, é um mundo confortável. E como em qualquer grande mudança, é um pouco assustador sair dele. É como se não soubesse o que mais está lá fora. E será que farei o mesmo sucesso que fiz em Twilight em qualquer outro trabalho? Mas sei de uma coisa, não farei mais romances adolescentes.

Você já esteve preocupada com o casting?

Claro.

Você realmente já se deparou com isso?

Ainda não.

Você tem toda uma carreira na TV atrás de você.

Eu não estou certa o quanto “Dexter” mexe com as pessoas. E também é um pouco difícil estar no mesmo universo que algumas pessoas. É engraçado, eu estava falando com Kim Masters, e ela disse “É muito incomum para um escritor ter um publicitário e estar fazendo tudo isso”. Eu disse que muito consciente escolhi contratar um publicitário, eu escolhi antes que eu tivesse qualquer sucesso, e eu sabia que ia fazer isso, porque é tudo sobre você mesmo. É tudo sobre se colocar na frente de um filme. Porque quando você tem um perfil, quando você tem algum peso atrás de você, você tem uma pequena possibilidade de ter mais controle. E alguns casos, para um escritor ter qualquer controle é incomum. Isso é outra coisa, se eu deixar a Summit, se eu for trabalhar com outros estúdios, de certa forma eu tenho medo disso. Mas também penso que talvez seja hora de sair e conhecer pessoas novas.

Vocês estão rompendo com eles ou você está apenas vendo outras pessoas?

Vendo outras pessoas. Eu adoraria continuar trabalhando com eles, mas eu provavelmente deveria sair e ver o que mais existe lá fora.

Você já tentou entrar em “Wonder Woman”?

Laeta já está com esse.

Eu sei. Ela foi a última pessoa que eu conversei sobre isso.

Eu não sei. O que eu poderia trazer que outros dez escritores não trouxeram? Eu sinceramente não sei qual é o problema. Quão difícil pode ser? Mas, então, deve ser extremamente difícil, porque algumas pessoas muito talentosas não conseguem fazer. Eu não tenho nenhuma ideia de qual seja o problema. Mas isso é exatamente o tipo de coisa que eu adoraria fazer. Uma das coisas que eu realmente quero fazer quando formar minha própria produtora.

O que você pode me dizer sobre isso?

Vou chamar de “Tall Girls Productions”. Eu quero trazer alguns jovens escritores e trabalhar com alguns dos meus contemporâneos. Quero trabalhar um pouco mais com o lado feminino, fazer com que mulheres façam ‘coisas de homens’, como por exemplo o Batman do sexo feminino. Vai exigir muito trabalho da minha parte, mas eu sei que é o que eu quero fazer. Estou esperando para apostar tudo isso.

Serie de TV e cinema?

Sim, produção de TV e cinema. Eu nunca quero deixar a TV, é divertido demais. No filme, eu amo o que os grandes sucessos de bilheteria causam, eu amo atingir um público grande, eu adoro a emoção que eles causam. Na TV, eu realmente prefiro os shows menores. Trabalhar em “Dexter” e “Showtime”, foram as melhores experiências da minha carreira, mas não tenho certeza se gostaria de trabalhar com a rede novamente. Eu não quero fazer 22 episódios de alguma coisa. Eu acho que é quase impossível fazê-lo bem. Séries como “The Good Wife” e “House”, eu não sei como eles mantêm a sua qualidade. É realmente difícil de fazer. Se você conseguir fazer um segundo projeto antes da produção, você é um sortudo. Minha experiência em “Dexter” é que eu tinha feito alguns testes um mês antes para a preparação. Eu fiz o melhor trabalho da minha carreira na TV a cabo, porque eu realmente tive tempo para fazer o melhor trabalho da minha carreira. O tempo é qualidade. Reescrever é qualidade.

Tem alguma coisa sobre The Burner? Você tem alguns scripts na gaveta para quando você sair de “Crepúsculo”?

Eu ainda estou no fundo de “Twilight”, mas estou começando a relaxar um pouco. Assim, um mês atrás, eu disse para os representantes, “OK, vamos colocá-los para fora que eu estou chegando”. As coisas estão em um filtro, e eles são muito claros, bem sobre o que é que eu quero fazer – e algumas coisas são realmente interessantes. Livros. O que eu encontrei, porque ambos “Dexter” e “Twilight” são adaptações, e é realmente a primeira vez na minha carreira em que eu fiz adaptações. Eu meio que gosto disso. Eu acho que talvez eu seja boa nisso. Isso me empurra para além da minha criatividade, além das minhas próprias limitações. Entrando em um mundo que alguém criou, e eu vou lá com um olhar fresco para poder abri-lo. Eu realmente gosto dele. Eu tive a oportunidade de estar em “Twilight”, em que existem alguns limites, porque esses fãs são tão ardentes. Você não pode simplesmente sair da linha em outra direção. Isso é apenas injusto para os fãs e você vai perdê-los. Em “Dexter”, considerando o tempo que temos até o fim da primeira temporada, estávamos saindo completamente do livro. Eu me sinto como se eu estivesse colaborando com Stephenie durante quatro anos. E, literalmente, existem alguns casos, onde eu estou chamando ela e perguntando “Qual é o problema nisso?”.

Qual é a última pergunta que você fez?

Foi sobre os Volturi.

Eu amei que ela tenha entendido aquilo na hora “Eu sei que era dos Volturi… ” ela disse. (risos) Eu acho que pode ter tido alguma coisa a ver, na cabeça dela, em “Breaking Dawn”, com o que os Volturi iam fazer?

Nós não os vemos até o final. E em sua mente, o que estava dirigindo? Ela vivia com esses personagens muito mais tempo do que eu. Ela tem uma mitologia muito complicada e pequenas histórias muito detalhadas de todos esses caras. Em um ponto, eu tinha tanta coisa lá sobre suas histórias. É muito interessante que ela me traga algo para que eu possa me expandir.

Ah, então você pode realmente trabalhar em coisas que não vem nos livros.

Ah, sim. E isso é algo que esperamos que seja divertido para os fãs. Eu era capaz de trazer um monte de minha própria invenção. Porque os livros não são completamente dois filmes. Com os outros três têm sido um monte de condensação. E, com “Breaking Dawn”, se você está fazendo dois, há um pouco de ar. Abre-se. Mas eu preciso permanecer fiel à mitologia.

Você tem interesse em dirigir em algum momento?

Eu não. Acho que tantos escritores se tornam diretores de frustração. Nós dirigimos os filmes em nossas mentes, nós vimos todos os quadros dele em nossas mentes. Há sempre um período de adaptação para mim, que não é assim que eu vi, mas que é bastante interessante.

Você viu o idiota que ele se transforma.

(Risos) Nós dois nos tornamos bastante desagradáveis quando estamos sob pressão. Eu sei com é estar envolvido na direção. Eu estaria desrepeitando à profissão ao sugerir que eu pudesse fazê-la. É como quando as pessoas dizem “Oh, eu posso escrever isso”. Não, na verdade eu levei 18 anos para aprimorar a arte e descobrir como contar uma história. Você realmente tem que saber o que você está fazendo. Eu provavelmente poderia errar meu caminho, mas só assim terá alguém que realmente saiba do que diabos eles estão falando. Não só isso, mas é interessante ter uma outra perspectiva sobre esse lado. Talvez algum dia. Mas, por enquanto, eu prefiro estar escrevendo ou produzindo.

Última pergunta: Team Edward ou Team Jacob?

Ambos.

Oh, vamos lá!

É verdade!

Isso é ridículo!

Sim, quando estou escrevendo, eu não posso escolher um. Eu tenho o amor de ambos. É verdade.

Então você não tem uma camiseta no seu guarda-roupa que tenha nome de um deles nela?

Não. Eu acho que me coloquei na história de uma forma que provavelmente seria Edward.

Fonte: Foforks via Riskybusiness.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Unscripted com Ashley, Kellan e Nikki]





Fonte: Foforks.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Nikketa no set de Eclipse]

Posted Image Posted Image Posted Image

Fonte: lion_lamb.

Aleluia hein Nikketa, desta vez arrumaram uma boa peruca pra você (e deixaram a peruca feia para a Kristina). .:

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[EW com Taylor, KStew e Rob]

Posted Image

Posted Image Posted Image Posted Image

Fonte: lion_lamb.

Hum, essa capa do Taytay e Rob ficou tããããão Brocback Montain. .:

Posted Image

----------------------

LOS ANGELES, Califórnia – Robert Pattinson e Kristen Stewart confessaram seu tão falado romance nos bastidores do “The Oprah Winfrey Show?”

Foi o que um repórter online sugeriu sobre a aparição deles para divulgação de “A Saga Crepúsculo: Eclipse’ (com seu colega de elenco Taylor Lautner) no programa em Maio, mas Kristen contou a Entertainment Weekly como as coisas aconteceram.

Ela (Oprah) passou por mim – e por falar nisso, ela é forte, mãos firmes – e ela disse, ‘Como você está?’ eu disse, ‘Bem.’ Ela disse, ‘Bem. Você está nervosa?’ eu disse, ‘Sim, estou, mas eu acho que estou bem.’ Ela disse, ‘Bom. Nós vamos nos divertir,’Kristen disse a revista. “E então ela saiu. E isso foi basicamente o que eu conversei com ela nos bastidores.

No entanto, Kristen também ressaltou algo que disse – um recente comentário feito a mídia onde comparava fotos de paparazzis com ser estuprada, coisa que ela se desculpou.

Eu sou muito sensível a coisas como essa. É um assunto que significa muito pra mim. Eu fiz um filme aconselhando sobre isso e fiz um outro onde meu personagem tem uma terrível história de estupro. Eu conversei com muitas pessoas sobre isso,Kristen disse a EW. “Eu usei a palavra errada. Eu deveria ter dito ‘violada’. Mas sou jovem e emocional. É o que acontece às vezes. Eu provavelmente não deveria falar isso, mas parece que as pessoas ficaram animadas assim que viram que o erro foi meu. Foi como, ‘Legal! Vamos pegá-la!’

Robert também defendeu Kristen, tomando posição contra esses ‘pequenos nerds…. em seus pequenos blogs’ que atacaram o comentário.

Nenhuma dessas associações teriam ido a público e se pronunciaram [criticando Kristen] se não tivessem sido chamadas pela mídia primeiro – que estavam especificamente procurando-os em seus sites,” ele disse a EW. “Todo o sistema de jornalistas de internet, onde ninguém dá satisfações, é quase sempre inteiramente sobre ódio. Essas pessoas fazem isso pois não possuem responsabilidade com ninguém. Tudo que precisam é de uma manchete chamativa e pessoas para acessar, porque é fácil.

No entretanto, Rob disse que filmar “A Saga Crepúsculo” deu ao elenco a oportunidade de muitas entrevistas – e chances de defender uns aos outros.

É o único jeito,” ele disse, usando a entrevista para dissipar rumores. “Todos nós temos problemas. Há muitas dessas pessoas atrás de seus computadores, com seus pequenos blogs.

Você pode falar disso muito mais que eu. É insano,” disse Kristen, concordando.

Isso não é verdade,Rob respondeu. “Quando foi que eu disse alguma coisa [controversa?]

A Saga Crepúsculo: Eclipse” estará disponível nos cinemas em 30 de Junho.

Fonte: ROBsessed Brasil via Access Hollywood.

Edited by Isa, Jun 24 2010, 05:30 PM.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Comercial do elenco de Eclipse no Programa Jimmy Kimmel]



Fonte: ROBsessed Brasil.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Informações do DVD de Eclipse e o que esperar de Breaking Dawn]

Em uma conferencia de imprensa para promover o lançamento do filme Eclipse, o diretor David Slade, a roteirista Melissa Rosenberg e o produtor Wyck Godfrey falaram sobre explorar as personagens e a mitologia mais a fundo em Eclipse. Como a responsável por escrever as adaptações, Melissa Rosenberg também deu algumas ideias do que os fãs podem esperar das duas partes de Amanhecer.

Pergunta: David, você estava trabalhando com um elenco já fechado em Eclipse. Como você ajudou estabelecer o que poderia ser esperado dessas personagens no filme?

David: O que eu fiz foi ver cada um dos atores, individualmente. Fizemos encontros individuais. Na primeira vez, eu só ouvi tudo que eles me disseram sobre suas personagens e tudo o que eles pensavam a respeito delas. Então, nos encontramos de novo e falamos sobre o roteiro, também individualmente. Daí, nos encontramos uma terceira vez e uma quarta vez. Neste tempo, nos falamos sobre toda as idéias que estavamos incorporando nas personagens e na história. E então, o estágio final foi fazer um ensaio conjunto, aonde todos participaram e não falamos mais sobre personagens. Falamos sobre conteúdo e historia. Foi assim que eu decidi fazer.

Pergunta: Você tem algum material especial ou extras planejados para o DVD?

Wyck: Tem a cena de nudez que filmamos e não está no livro. Não. Eu não sei. Com cada filme, você passa pelo processo de edição para aliviar peso e, no fim, você tem algumas cenas que acabam não entrando no filme.
David: Teve algumas cenas que eram excessivas, em termos de serem repetitivas, mas algumas eram muito legais.
Wyck: Tinha uma cena legal com Angela (Christian Serratos) e Bella (Kristen Stewart). Que é só duas garotas conversando sobre problemas com meninos. É muito, muito meiga, mas estava em uma parte do filme que nós tivemos que cortar.
David: O que acontece é que este filme é que ele tem seu próprio momento do roteiro. Quando você começa, na hora que atinge o terceiro ato, você está explodindo junto, e esta cena vem e é parada. Mas, é uma cena linda que é lindamente atuada, e será um bônus para os fãs do livro.
Wyck: Acho que terá muito material de bastidores clássico, aonde você vai ver como fizemos a maioria das cenas de ação e dubles no filme, e muito do processo de efeitos visuais. Este material vai ser uma boa experiência para as pessoas que gostam de ir atrás da câmera e ver como tudo é feito.
Melissa: É interessante, quando eu fiz o primeiro filme, na verdade escrevi antes do elenco ser selecionado. Estava escrevendo no escuro, e tinha muito humor nisto. E daí, nos percebemos, quando selecionamos os atores, que isto não era apropriado. Mas, agora os atores estão mais confortáveis e eu acho que a história caminha sozinha. Wyck realmente veio com a melhor frase do filme, “Ele tem uma camisa?”. Há um nível de confiança na narrativa agora.

** Spoilers para aqueles que não leram Breaking Dawn **

Pergunta: Qual será o maior desafio em dividir “Amanhecer”?
Melissa: Eles são muito densos em mitologia. Tem muitos personagens e muito detalhe e é tudo sobre quem você escolhe para tocar em frente. Foi muito parecido com o que tive que fazer com “Crepúsculo”.

Pergunta: Tem mais histórias do passado vindo por ai?
Melissa: Tem sim, e uma expansão de mitologia. Todos estes personagens diferentes estão sendo introduzidos, e Stephenie desenvolveu uma mitologia muito intrigante que é muito detalhada, que é a razão de ser tão divertido trabalhar em seu mundo.

Pergunta: Algumas pessoas disseram que Amanhecer é “infilmável” e não tão bom livro como os outros. Como você aborda isto para fazer seu trabalho?
Melissa: Acredito que isto seja filmável e acredito que haja uma grande historia a ser contada sim. Foi muito ousado, o que Stephenie fez e aonde ela levou suas personagens. Elas os fez maduros, se casaram e tiveram uma filha, e fez a Bella se transformar em uma vampira de extremo potencial. Foi muito ousado. Acho que isto perde alguma audiência que queria que continuasse com as fantasias e desejos. Agora, ela já tem tudo isso, então o que você quer? É um tipo muito diferente de filme e de historia. Tem com certeza material suficiente para dois filmes. Estou animada com isto.

Fonte: robertpattinson.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

Uma vez que Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner (juntamente com a maioria do elenco de Eclipse) apareceram na convenção oficial de “Twilight” em Los Angeles, os fãs fizeram um breve resumo do que aprendemos com eles na sessão de perguntas e respostas:

* Rob ainda não entende porque as meninas gritam por ele.
* Rob não pode responder perguntas quando ele está cansado.
* Todo mundo está de acordo que o Taylor em macacão cinza não é lisonjeiro.
* Todos concordaram que Taylor (Jacob) falando para Robert (Edward), em “Eclipse”, “Eu sou mais quente do que você”, foi uma das cenas mais difíceis de interpretar com a expressão séria.
* Taylor disse na Comic Con do ano passado que ele estava ansioso para filmar a cena da barraca em “Eclipse”. Acontece que ele estava certo – foi a sua cena favorita de filmar.
* Rob acredita que a qualidade mais redentora de Edward é a sua humildade.
* Taylor acredita que a qualidade mais redentora de Jacob é a sua persistência em perseguir Bella.
* A banda favorita de Kristen na trilha sonora de “Eclipse” é “Florence and The Machine”.
* Taylor e Kristen são fascinados; Taylor por Tom Cruise e Kristen por Kate Winslet.
* Kristen gostou de filmar a cena “Os pássaros e as abelhas” com Billy Burke.
* Nunca terminam as brincadeiras do elenco sobre as próximas cenas que Rob e Kristen terão que fazer em ‘Breaking Dawn’.
* Taylor não faz parte do “Clube Robert e Kristen”.

Fonte: Hollywood News via Foforks.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Maratona no Cinemark - aquecimento para a estréia de Eclipse]

Quem viu, gostou e adoraria ver de novo no cinema, chegou a hora!

Para aproveitar o embalo do lançamento mundial de A Saga Crepúsculo: Eclipse no dia 30, o Cinemark vai exibir os dois primeiros filmes, Crepúsculo e Lua Nova, na véspera, um seguido do outro. Ou seja, no caso de uma sessão da meia-noite de Eclipse, você já está no seu lugar para ver o trio Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, mais uma vez na tela grande.

Agora, quem não viu, também tem uma chance e tanto para ver em sequência. Participam do evento cerca de 40 complexos da rede em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Florianópolis, Salvador, Vitória, Natal, Curitiba, Campo Grande, Manaus, Osasco, Barueri, Guarulhos, Santo André, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Santos, Aracaju, Canoas e Taguatinga.

As sessões acontecerão às 18h e às 21h. A venda antecipada de ingressos já está disponível nas bilheterias dos cinemas participantes e também na internet pelo site www.cinemark.com.br. Programe-se e boa diversão!

Fonte: Foforks via http://entretenimento.br.msn.com.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Entrevista - Premiere de Eclipse]

Ross (do show do Jay Leno) compareceu no tapete da premiere de Eclipse e entrevistou parte do elenco.



Fonte: Foforks.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Team Jacob ou Team Seth?]

Posted Image

Atenção, twihards! A pergunta que não quer calar é: Team Jacob ou Team Seth!? Os amigos lindões que fazem parte do Wolfpack comemoraram ontem à noite na Afterparty da Premiere de Eclipse – depois de se reunirem pela primeira vez desde as filmagens em Vancouver há muitos e muitos meses atrás!

Taylor deu as boas vindas ao novo membro da família Twilight e perguntou-lhe como se sentia depois de sua primeira grande estreia. Um pouco sobrecarregado em relação a tudo, Booboo disse que ainda estava se adaptando a tudo isso, mas também aproveitando tudo a cada minuto!

Parece que este é apenas o começo de uma grande amizade entre esses dois fofos, que estão prestes a passar muito mais tempo juntos! É óbvio que todo mundo que é fã de Twilight sabe que Jacob Black e Seth Clearwater tornam-se praticamente inseparáveis nos dois próximos filmes de Amanhecer! Então é melhor que Booboo se acostume logo com todo o caos relacionado à Saga!

Fonte: Foforks via Hollywire.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[NYDailyNews entrevista Elizabeth Reaser]

Ela acabou de completar 35 anos, mas Elizabeth Reaser faz uma convincente figura maternal para as adultas estrelas da Saga Twilight.

Posted Image

Em Eclipse, estreiando quarta-feira, Reaser, a nativa de Michigan e educada em Juilliard, retorna como Esme Cullen. Ela também interpreta a mãe de Emma Roberts em Homework, nos cinemas ainda esse ano.

Sobre ser uma vampira: “Com Esme, na maioria das vezes vemos essas grandes, amáveis, maternais e calorosas qualidades nela. Mas isso é apenas porque sua vida está indo muito bem em sua maioria. Nesse filme, sua família está em perigo, então de repente ela tem que entrar em vampire mode. Ela é rápida, assassina e poderosa e pode matar pessoas se ela tem que matar. Agora que Bella está em perigo, o que põe em perigo nossa família toda, ela tem que arrasar com eles".

Sobre interpretar uma mãe: “É engraçado para mim que eu faço muitas mães. E é interessante que as pessoas que vêem assim. Estou curiosa se eu tenho algum tipo de doçura ou algo que estou passando aos demais. Eu não sou uma mãe, e eu não raciocino dessa forma, então tem disso um desafio.

Sobre estudar em Juilliard em NY: “Desde que eu era uma menininha, meus pais nos trariam para New York e veríamos show da Broadway como ‘Dreamgirls’ e ‘The Pirates of Penzance’. E eu era obcecada. Era tipo ‘Eu quero ser uma atriz de New York.’ Em fato, eu fiz meu pai me comprar essa placa que literalmente dizia ‘Atriz de New York’. E eu coloquei na minha parede. Esse sempre foi meu sonho.

Fonte: Foforks.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.
Go to Next Page
« Previous Topic · TWILIGHT · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2
  • 8

Parceiros:

One True Forum Brasil Archie Angels American Idol Brasil