Welcome Guest [Log In] [Register]
Bem vindo ao Fora de Séries . Esperamos que você aproveite a sua visita.

Você está vendo nosso fórum como convidado.
Isto significa que você está limitado a alguns áreas.
Registrando-se à nossa comunidade, terá acesso livre e pode ainda personalizar o seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em pesquisas.
O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.

Junte-se Fora de Séries

Se já for um membro, faça o login em sua conta para acessar todos os nossos recursos:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 10
Robert Pattinson #12; Notícias do nosso amado Roberto
Topic Started: Apr 19 2010, 04:05 PM (3,312 Views)
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

Robert Pattinson #12

(.a.mi.g.o.s)

Posted Image

O tópico mais sexy do /FDS/

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top

Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[O que acontecerá com Robert Pattinson depois de Breaking Dawn?]

Antes de Crepúsculo: Robert teve a honra de ter um papel-chave em Harry Potter e o Cálice de Fogo como Cedrico Diggory. No que pode ser o mais fraco dos filmes de Harry Potter, Bob Patty foi realmente o ponto brilhante no filme.

Depois de Crepúsculo: Muito parecido com Stewart, Pattinson parece decidido por escolher personagens semelhantes que são reservados e rabugentos. Fiquei decepcionado que ele escolheu Remember Me e percebi que ele poderia ter escolhido um papel que poderia mostrar o melhor da sua atuação e não algo que clona seu personagem Edward.

Previsão: o maior obstáculo que Pattinson encontrará para ser um ator da lista A é sua aparência. Eu sei que soa estranho, mas o cara parece uma boneca de porcelana, e eu não acho que ele vai estar interpretando qualquer herói de ação em qualquer momento em breve. Com isso sobra dramas sérios e histórias de amor, o que realmente limita o que ele pode fazer. No entanto, eu posso vê-lo assumir o gênero comédia romântica de Hugh Grant em poucos anos. Além disso, as meninas pré-adolescentes são um bando de mimadas e galãs não costumam durar muito tempo. Dou-lhe uma chance de 40% de ser relevante em 5 anos após Breaking Dawn.

Original: Flix66

Fonte: ROBsessed Brasil.

Posted Image

Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Robert Pattinson interpretando Heathcliff em O Morro dos Ventos Uivantes?]

Então Robert Pattinson não é adequado para interpretar Kurt Cobain? Concordo. Por outro lado, acredito que Pattinson seria perfeito para o papel de Heathcliff em “O morro dos ventos uivantes”.

As multidões anti-Pattinson e anti-Crepúsculo podem rir à vontade. Mas ninguém banca o rapaz sério melhor que Robert Pattinson, e o Heathcliff de Emily Brönte é o maior de todos os heróis temperamentais de literatura. (Ok, então Robert Pattinson está mal-humorado na capa da Vanity Fair italiana, mas e daí? Se ele pode, ele fica mal-humorado onde quiser).

Estou assumindo que não exista absolutamente nenhuma chance de Andrea Arnold (substituindo Peter Webber que tinha substituído John Maybury), atualmente trabalhando em outro adaptação para filme conto de amor condenado de Brönte, algum dia considerar Pattinson para o papel de Heathcliff.

Jovem demais? Muito inexperiente? Pele muito clara? Muito associado a Crepúsculo? Mas com o tratamento certo acredito que Pattinson faria um brilhante Heathcliff. A intensidade, imprevisibilidade, o perigo estão todos lá. Verdade, seu cabelo e aparência teriam que ser um tipo mais escuro – mas é para isso que existe a arte da maquiagem. Se podem deixar seu rosto mais pálido para que pareça com Edward Cullen, podem também escurecê-la para que pareça com Heathcliff.

Ironicamente, Robert Bernstein, um dos produtores da nova versão do filme, realmente disse ao jornal britânico “The Guardian” que o novo “Morro dos ventos uivantes” (adaptação de Olívia Hetreed) está decolando graças ao efeito Crepúsculo. (“O morro dos ventos uivantes” é um dos livros favoritos de Bella. “Se tudo desaparecesse e ele permanecesse, eu deveria continuar a existir; e se tudo mais restasse, e ele fosse aniquilado, o universo se tornaria um poderoso desconhecido.”)

Está claramente no tempo exato”, Bernstein observou. “Porque é sempre uma incógnita, mas as pessoas são absolutamente obcecadas com esse amor romântico condenado que só pode ser alcançado através da morte, ou no caso de Crepúsculo, se transformando em vampiro.

De acordo com The Guardian, as possíveis atrizes para interpretar o amor de Heathcliff, a obstinada Cathy, são Abbie Cornish, Natalie Portman e Gemma Arterton. Eu optaria pela primeira ou pela segunda.

Ed Westwick de Gossip Girl deveria interpretar Heathcliff, pelo menos quando Peter Webber estava escalado para dirigir o projeto. Nada contra Westwick, mas ele (22 anos) é mais maduro que Robert Pattinson? Ele parece mais com o obscuro herói de Brönte (mais em espírito do que em aparência)? E quanto à outra possibilidade mencionada anteriormente, Michael Fassbender? (Fassbender também poderia de fato ser um bom Heathcliff, isto é, com a ajuda talentosa dos profissionais de maquiagem).

De acordo com relatos mais recentes, Arnold têm procurado por um desconhecido – possivelmente de origem “cigana” (romeno). Pessoalmente, acredito que as aparências são menos importantes nesse caso do que caráter, profundidade e a capacidade de transmitir uma atraente mistura de paixão e loucura. Afinal de contas, Heathcliff é uma figura literária, não um personagem histórico.

Os Heathcliffs dos filmes antigos incluem Laurece Olivier, Ralph Fiennes (ele parecia com o herói de Brönte?), e Timothy Dalton. As Cathys anteriores incluem Merle Oberon, Juliette Binoche e Anna Calder–Marshall.

Matéria original: altfg.

Posted Image

Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Desmentido o suposto romance entre Pattinson e Leigthon]

(Isa fazendo cara de surpresa...NOT!)

Blogs e sites de fofoca divulgaram que Leighton Meester recentemente teve um encontro com a estrela de Crepúsculo Robert Pattinson no apartamentedo dela em Nova York, de acordo com as resportagens. Mas de acordo com o site Just Jared se pergunta: Isso alguma vez aconteceu?

Não é verdade,” uma fonte diz exclusivamente ao JustJared.com. “Como poderia Leighton e Robert estarem juntos se eles nunca se encontraram antes? Impossível.

Então relaxem, fãs de Crepúsculo! Robert estava na Húngria celebrando o aniversário de Kristen Stewart por mais de uma semana. Ele provavelmente nem está no país!

Posted Image

Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Roberto no aeroporto de Heathrow em Londres hoje]

Rumo a Vancouver. (:)wo

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Fonte: PopSugar.

Posted Image

Juliana
Member Avatar
Trust Me

BUFFY ANNE
Apr 19 2010, 04:05 PM

Posted Image

O tópico mais sexy do /FDS/

Socorro!!!!!!!!!!
(c.a.l.o.r)
Edited by Juliana, Apr 28 2010, 08:22 PM.
Posted Image
My Favorite T - meu blog

Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Bel Ami]

1ª imagem do filme! (:)wo (c.a.l.o.r)

Posted Image

Fonte: ROBsessed.

Eu vou morrer ali no cantinho e já volto. .des.mai.

Posted Image

Juliana
Member Avatar
Trust Me

BUFFY ANNE
May 3 2010, 08:44 PM
Eu vou morrer ali no cantinho e já volto. .des.mai.
[2]
.des.mai.
Posted Image
My Favorite T - meu blog

Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Bel Ami]

Sairam mais 2 imagens promocionais:

Posted Image

Posted Image Posted Image
Clique nas imagens para ampliar

Fonte: lion_lamb.

(c.a.l.o.r) .des.mai.

Posted Image

Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Oprah - Roberto na casa de uma fã]

Como se não fosse o suficiente para ficarmos verde de inveja os fãs vendo Taylor, Kristen e Rob e ainda assistir Eclipse em exclusivo na Oprah, imaginem Rob na sua humilde residência! Aqui estão algumas fotos dele visitando a casa de uma fã:

Quote:

Estávamos todos tão maravilhados que ele estava na nossa casa. Eu disse para ele que Rosanna e eu o seguimos até NY para a premiere de Remember Me e ele disse “Sim, eu acho que me lembro de vocês”, o que obviamente foi uma piada. Perguntei pra ele se Kristen estava aqui também e ele disse “Ok beleza…Já estou indo então”. Outras coisas foram ditas mas eu estava em tanto choque que não consigo me lembrar. É tão estranho. A boca dele estava se movendo e ele estava falando mas tudo que eu conseguia ouvir era wah wah wah. Ele foi incrível. Tão bacana. Engraçado. E tãããão alto. Quando ele estava saindo da minha casa ele disse pra câmera “Eu realmente quero ficar e passar um tempo nessa casa.” Foi sensacional.

Posted Image

Fonte: Foforks.

Primeiro eu mostraria meu quarto pra ele... (c.a.l.o.r) humm

--------------

Posted Image

Posted Image

Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Robert Pattinson: perigoso para Uma Thurman]

Robert Pattinson levanta paixões entre as mulheres e os homens, mas todavia há gente imune aos seus encantos, leia-se Uma Thurman, companheira de filmagem do britânico em “Bel Ami”. A atriz de “Kill Bill” vai mais adiante e diz que desconfia da estrela de “Crepúsculo”.

Esta desconfiança é mais pelas cenas de sexo que os dois atores compartilham no filme do que por outra coisa. A atriz pôs uma série de condições para gravar estas partes do filme. Uma Thurman exigiu que, nas cenas na cama, Robert Pattinson deveria usar sempre suas cuecas, para evitar qualquer pequeno problema.

A atriz de “Pulp Fiction” queria ter tão pouco contato que, segundo um assistente de figurino, ela mesma tomara suas próprias precauções. Uma, na verdade, usava dois pares de calcinhas nesses momentos. Além disso, segundo o contrato da atriz, Robert Pattinson só poderia tocar-lhe determinadas partes de seu corpo.

Tudo ao contrário do que desejam muitas fãs e outras atrizes, como Jennifer Love-Hewitt.

Original: La Voz Libre

Fonte: Foforks.

.:

Só pode ser sacanagem. (pufst

Posted Image

Juliana
Member Avatar
Trust Me

Essa da Oprah foi demais. Foram só 10 minutinhos, mas mesmo assim...ai ai meus sais... (c.a.l.o.r)

E a Uma tava de sacanagem, é claro....ou é louca..interna!!! .:
Posted Image
My Favorite T - meu blog

Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[The Summer House]

Até esse curta-metragem não havia sido liberado para download e nem lançado em DVD. Ocorre que na semana passada, Anna MacDonald, a produtora de The Summer House, avisou que o curta será lançado no WSFF (Festival Mundial de Curtas). Daisy Gili, a diretora de The Summer House estará lá.

O curta também estará disponível para download no iTunes em Julho.

Fonte: Foforks via Robert Pattinson.no

Posted Image

Juliana
Member Avatar
Trust Me

Pra Isa!
http://movies.yahoo.com/feature/movie-talk-robert-pattinson-tells-oprah-i-used-to-want-to-be-a-rapper.html
Posted Image
My Favorite T - meu blog

Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

Eu ri! .:

------------------

[Robert Pattinson estará no programa da Ellen do dia 19!]

Ellen tem um dos maiores shows da temporada! Começando com um dos caras mais sexys do planeta, ROBERT PATTINSON! Ele é atacado em todos os lugares que vai, mas ele está as segurando tempo o suficiente para visitar a Ellen. O mais novo filme de Twilight, Eclipse, vai sair em breve, e ele tem todos os detalhes e terá que fazer peso para o Team Edward!

Quem vai perder essa?

Fonte: lion_lamb

Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you
Go to Next Page
« Previous Topic · TWILIGHT · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 10

Parceiros:

One True Forum Brasil Archie Angels American Idol Brasil