Welcome Guest [Log In] [Register]
Bem vindo ao Fora de Séries . Esperamos que você aproveite a sua visita.

Você está vendo nosso fórum como convidado.
Isto significa que você está limitado a alguns áreas.
Registrando-se à nossa comunidade, terá acesso livre e pode ainda personalizar o seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em pesquisas.
O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.

Junte-se Fora de Séries

Se já for um membro, faça o login em sua conta para acessar todos os nossos recursos:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 9
Robert Pattinson #11; Notícias do nosso amado Roberto
Topic Started: Feb 3 2010, 03:58 PM (3,795 Views)
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Remember Me]

Critica do Boston Herald:

Melhor Brosnan de todos os tempos?

Pierce Brosnan está certamente em movimento. “The Ghost Writer”, facilmente destinado às listas de 10 melhores no fim do ano e um novo trabalho para o escritor-diretor Roman Polanski, lhe rendeu as melhores críticas de uma carreira notável. Ele é charmoso, carismático e um pouco assustador como Adam Lang, ex-primeiro-ministro britânico implicado em um escândalo de tortura e execução durante seu mandato, que está sofrendo piquetes de manifestantes furiosos e que vive em uma bolha não muito confortável na América, espernado que longe de seus males inglês, com sua equipe de segurança, a esposa de High Strung e talvez a amante/secretária.

Então há seu livro de memórias que precisa ser terminado rapidamente como um trabalho de polimento da imagem. É aí que o escritor fantasma titular entra. O sócio de muito tempo de Lang, que tinha o trabalho, morreu em circunstâncias que se podem dizer misteriosas – ou possivelmente até mesmo um suicídio. Uma reunião em Londres com o advogado de Lang acaba com o escritor financeiramente quebrado de Ewan McGregor ganhando o trabalho – e para McGregor, outro melhor papel e melhor performance da carreira.

Para Brosnan, este sucesso hitchcockiano certamente é apenas o começo. Eu vi “Remember Me”, que estréia no dia 12, e ele está tão bem sucedido e memorável como o rico advogado/divorciado pai do filho problemático, de Robert Pattinson. Há uma reunião de diretoria entre os dois que é pura força, ruptura e uma enorme explosão! Você vai se lembrar bem.

Remember Me” é uma ponte entre “Love Story”, com Pattinson o universitário rico apaixonado pela filha do policial, interpretada por Emilie de Ravin, e “A Leste do Édem,” em que o filho, Pattinson, está irredutível em seu redemoinho e desespero emocional para forjar uma conexão com seu pai. Ousadamente melodramatica, “Remember Me”, dirigido por Allen Coulter, de um roteirista iniciante da Universidade de Delaware, Will Fetters, é impecavelmente representado por um elenco que inclui o ganhador do Oscar, Chris Cooper, como o pai viúvo de de Ravin, Lena Olin como a mãe casada novamernte de Pattinson, Kate Burton como a devotada assistente de Brosnan, e uma criança maravilhosa chamada Ruby Jerins, como a irmãzinha de Pattinson. O filme fará com que muitas pessoas reconsiderem Pattinson.

Fonte: Foforks.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[E!News: Robert Pattinson pronto para mudar de visual?]



Fonte: YouTube.

.:

Nós também "adoramos" a OK Magazine.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Remember Me]

Como o novo filme de Robert Pattinson evitou uma censura para maiores?

O Diretor explica

Posted Image


Sexo apaixonado. Cigarros sendo fumados. Violência com arma de fogo. Brigas. Diálogo franco. Temas adultos. Palavrões com F. A “reviravolta” no final (não se preocupe, sem grandes spoilers aqui). O novo filme de Robert Pattinson Remember Me brinca com todo o vigor salgado e sufocante do verão em Nova Iorque no qual ele acontece. Ainda de alguma forma, o diretor Allen Coulter e a distribuidora Summit Entertainment cortaram e dobraram o suficiente desse vigor para evitar a censura adulta que iria manter o filme distante da base de fãs adolescentes frenéticas de Pattinson. Era um trabalho que provavelmente significava uma diferença de 25 milhões de dólares e 50 milhões de dólares na estréia ou talvez até mais – para não mencionar que, como Coulter disse a Movieline recentemente, ele quase se recusou a fazer.

[Spoiler de conteúdo mínimo abaixo]

Quando fui informado que o projeto tinha censura 13 anos, minha primeira reação foi: ‘Bom, adeus!’, Coulter explicou durante a conferência de imprensa do filme mês passado em Nova Iorque. “Eu virtualmente me demiti naquele ponto. Eu não sabia disso até muito mais tarde no jogo. Então minha primeira reação foi: ‘Esqueça.’ Então eu tinha desistido.

Mas afinal, ele acabou fazendo um filme único,” disse Will Fetters, o jovem roteirista para o qual Remember Me marca uma estréia. “É um roteiro adulto. É uma história com tema adulto que pode ser experienciada por jovens. Não há nada gratuito. Allen disse isso antes, mas com sorte seja uma daquelas primeiras experiências de jovens com um filme ‘adulto’. O final o faz único, mas o que eu acho que está se perdendo é que afinal Allen recriou um filme – colocando na linha – que um público mais amplo pode e irá experimentar. Acho que esse é um dos elementos que nos torna mais únicos do que simplesmente tivéssemos ficado com a censura para ‘adultos’.

No entanto, a diretoria da MPAA da censura quiseram alguns cortes. “Para mim”, Coulter disse, “foi muito doloroso, porque uma das primeiras coisas que eu disse desde o início era que eu queria fazer isso como na vida real. E as pessoas em Nova Iorque falam de uma certa maneira. Policiais falam de uma determinada maneira. Eu não queria ter feito isso de uma forma que fosse só besteira, francamente. Então foi um pouco mais de um processo. Eu não posso saber realmente qual foi o raciocínio deles, mas, curiosamente, tivemos mais problemas com o sexo, o que me pareceu estranho, porque não é gráfico de jeito nenhum.

Bem, foi intenso”, disse Fetters.

Intenso” é uma boa palavra para isso: duas cenas, uma retirada do livro Atração Fatal, se batendo e se pegando em um corredor do apartamento, e a outra apenas o padrão de 10 ou 12 segundos de celebridades maravilhosas na cama. Emilie de Ravin – que interpreta Ally, a namorada de Tyler, a cria solitária de Pattinson – é filmada na maior parte do pescoço para cima, mas em várias outras cenas ela não está usando um top. Escandaloso!

Sim, isso foi difícil”, continuou Coulter. “Eles acharam que a intensidade daquilo era demais. A nota curiosa que eu recebi foi, ‘História demais’, que me parece incompreensível, porque você acha que o oposto disso é fazê-lo desinteressante e superficial. O que seria exatamente o porque de você não querer fazer com uma cena de sexualidade – em vez de fazê-la profunda e significativa e algo para ser admirado. Então isso foi difícil.

Depois, há as brigas – uma grande briga de rua bastante realista seguida pelo corredor com mais intimidade, mas só que com os punhos. “No que diz respeito à violência”, Coulter disse: “Nós tivemos que moderar o tom um pouco. Eu diria que é uma corajosa censura 13 anos, no entanto. Ela só escorregou sob o fio. E tiro o chapéu para eles por nos permitir sermos tão corajosos como estávamos; pode ser porque nunca foi fácil, ou pretendia ser legal. Toda a violência é muito real e ao mesmo tempo, tem conseqüências. O conteúdo sexual – embora na minha opinião seja fraco – é orientado pelas emoções, e é sobre a ligação entre duas pessoas“.

Finalmente, Tyler fuma. Muito. Mas pode também ser uma propaganda anti-fumo, em partes, como Coulter concorda. “No que diz respeito ao fumo, todo mundo implica com ele sobre isso”, disse ele. “E finalmente ele diz: ‘Este é o último, eu juro.’ E você meio que se sente desse jeito naquele momento do filme, ‘Sabe, ele tá falando sério. Ele vai parar. Ally vai rasgar a vontade dele até que ele pare.’ Então isso apenas ficou no limite do que era permitido. Mas espero que o motivo fosse por causa da sinceridade de nossos propósitos.” Bem, totalmente – não há nada não sincero sobre tentar ser o número 1 na estréia.

Original - Movieline

Fonte: Foforks.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Outtake da GQ]

Posted Image

[Outtakes da Another Man]

Posted Image Posted Image Posted Image

Posted Image Posted Image Posted Image

Fonte: ROBsessed/Thinking of Rob/Twifans.

(c.a.l.o.r) (c.a.l.o.r) (c.a.l.o.r)

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Entrevista - Parade - Parte 1]

Robert Pattinson: ‘Eu não gostei da forma que New Moon foi tratado pelos críticos

Robert Pattinson está tomando um descanso de seu estrelato em Twilight para interpretar um rebelde estudante universitário de New York em Remember Me. No filme, o rapaz de 23 anos tem a chance de explodir de raiva, se apaixonar por uma garota (interpretada por Emilie de Ravin de Lost) e ir de cabeça contra seu dominador pai (interpretado por Pierce Brosnan).

Jean Wolf de Parade.com descobriu o que Robert Pattinson tinha em comum com a busca de identidade de seu personagem.

Atuar como terapia:

Eu tento escolher papéis que irão ajudar a me desenvolver como um ser humano e acho que estava passando por um tipo similar de experiência que meu personagem Tyler, o que eu acho que você poderia chamar de rebelde. Eu pensei que fazer o filme iria na verdade me ajudar a pensar sobre isso e descobrir coisas que me ajudariam em minha vida. Eu meio que estava usando isso como um exercício de terapia.

Sua luta pessoal:

Você está tão focado em tentar seu um indivíduo e tentar marcar sua identidade ou algo. Mas você meio que tem dúvidas sobre o que quer ser. Você não aceita apenas ser parte do mundo. Eu tinha mais ou menos esse sentimento. Eu tinha essa obsessão quando era mais jovem sobre sentir tudo como sendo meio falso. Eventualmente, você apenas para de ir contra tudo ao seu redor porque a maioria das pessoas só causam problemas para si mesmas. Elas são cegas para a realidade das coisas.

Conectando com perder um ser querido:

Eu fico falando sobre meu cachorro o tempo todo. Ele era um cão incrível, e eu disse numa recente entrevista que ele era a pessoa mais importante na minha vida. Minha família pirou comigo por dizer isso. Mas, por mais que possa parecer ridículo para algumas pessoas, minha relação com meu cachorro foi um momento que definiu coisas. O cachorro morrendo foi literalmente o pior dia da minha vida. Foi como perder um membro da família.

A realidade de ser tornar um sucesso de uma noite pra outra:

Eu acho que você realmente causa muitos problemas a si mesmo quando começa a lutar contra. Não tem nada que você possa fazer. As pessoas reconhecem você e elas querem conversar contigo, ou querem te ver. Meu truque é não vê-los como uma multidão. Se você separar cada multidão em indivíduos, então é mais fácil lidar. É apenas quando você vê essas multidões enormes de pessoas gritando pra você que você começa a pirar. Então eu tento focar em alguns rostos e não na massa.

Mas quando você está filmando em NY…

Acabou sendo mais como um circo do que pensei que seria. No começo foi terrível. Então, lá pela metade (das filmagens), eu de repente tive uma epifania sobre isso. Eu não sei o que aconteceu, mas eu soube que estaria tudo bem. Eu acho que é apenas aprender como meio que bloquear as coisas. Você só tem que ser mais disciplinado sobre o assunto.

Uma lição para controlar a raiva:

Quando estávamos filmando, um dos seguranças me viu ficando mais e mais chateado com os paparazzis. Ele chegou em mim e disse, “Imagine indo lá e tentando bater em um deles, e digamos que 40 câmeras estão tirando fotos.” Isso foi o suficiente para meio que acalmar minha frustração. Mas, no final do dia você não pode dizer, “Não estou fazendo nada até que essas pessoas vão embora”. Você tem que continuar atuando. Então foi definitivamente bem mais intenso que qualquer um dos filmes Twilight.

Talvez ele pulará pelas críticas:

Eu não gostei da forma que New Moon foi tratado pelos críticos. Eu acho que foi visto apenas no contexto de ser parte de uma grande franquia. Quando algo é tão falado, inevitavelmente, terá um lado negativo contra ele. Eu acho que Chris Weitz é um diretor incrível. Eu realmente gostei do filme. Então os pessimistas meio que me enchem.

Então, porque não tentar um album?

Eu quero fazer um no final do ano. Todos os meus amigos estão gravando albuns e estou muito chateado sobre isso. Mas eu não posso fazer duas coisas ao mesmo tempo. Eu não sei como pessoas tipo Jennifer Lopez podem atuar e também cantar. Eu não posso, mas eu encontrarei algum tempo de fazer os dois.

Fonte: Foforks.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Babu na capa da Capricho]

Posted Image

Fonte: Foforks.

--------------------

[Remember Me - entrevista para o site Collider]



Fonte: Foforks.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Entrevista - Parade - Parte 2]

Robert Pattinson: ‘Eu não me lembro da ultima vez que chamei alguém para um encontro

Não tema fãs de Twilight. Nesse junho, Robert Pattinson estará de volta nos cinemas como o vampiro mais quente de Hollywood, Edward Cullen, em Eclipse.

Enquanto isso, você pode pode vê-lo entre o amor e a guerra como o estudante universitário problemático Tyler no drama indie Remember Me. Jeanne Wolf descobriu porque Pattinson gostaria de ser mais como seu personagem, que não segura suas emoções.

O jogo do amor:

Quando é sobre o sexo oposto, eu não sou totalmente confiante como o cara que interpreto. Eu nem me lembro da ultima vez que chamei alguém para um encontro, tipo, ir lá e chamar de primeira. Eu sou muito mais auto-consciente e não quero falhar. Então eu tenho tendência de guardar as coisas.

Sobre soltar seu lado macho:
“Eu me identifiquei com Tyler no lado de que eu gostaria de ter feito coisas que ele fez quando eu tive oportunidade. Tem algo bem satisfatório sobre ser um pouco sem juízo e até brigar. É bem libertador apenas do nada começar a bater em alguém. Era divertido meio que deixar toda sua raiva no set. Tivemos essa grande cena onde eu dou porrada em alguns caras. Foi tudo bem e ninguém se machucou de verdade. Mas, no final, eu estava tipo fazendo essa coisa onde eu batia no meu próprio braço. Eles tiraram ela do filme, mas eu dei murros tão fortes em mim mesmo que eu estava com muita dor pelo resto das filmagens. Foi a coisa mais estúpida que eu já fiz.”

Ele já sentiu essa dor antes:

Eu apanhei de muita gente quando era mais novo. Eu era um pouco idiota, mas sempre pensei que as brigas não eram provocadas. Foi depois que comecei a atuar e eu gostava de me comportar como um ator, ou como pensei que um ator deveria ser, e isso aparentemente provocou muita gente para me baterem.

O que ele aprendeu de Pierce Brosnan:

Saímos para jantar em um restaurante cheio de esses caras que pareciam banqueiros ou corretores de ações. Eles não me reconheceram, mas reconheceram Pierce. E ele disse, “Vê aquelas pessoas ali olhando?” Estou sentado lá ficando mais e mais consciente, mesmo que eu não tinha percebido que eles nem estavam olhando pra mim. De repente, Pierce se levantou e se apresentou para todos no restaurante. De primeira eu fiquei, ‘O que você está fazendo? Você é completamente doido,” mas funcionou. Todo mundo relaxou e parou de ficar olhando e você podia ver que eles iriam para casa dizendo, ‘Pierce é um cara muito bacana'.

Sem problema em ser comparado com James Dean:

Eu acho que ele foi a pessoa mais influente para jovens rapazes, especialmente atores, nos ultimos 50 anos. Então, quero dizer, não tenho vergonha de dizer que sou muito influenciado por ele.

Enfrentando a pressão da bilheteria:

É como um tipo de monstro. Quanto mais as pessoas pensam que conhecem você, mais você é identificado com um certo tipo de papel. As pessoas sempre costumavam me perguntar sobre sempre ser escolhido para um certo tipo de personagem e eu nunca tive realmente que me preocupar sobre isso. Você pensa que as pessoas te julgarão por seu trabalho. Mas a verdade é sobre se os filmes nos quais você está fazem dinheiro ou não. E se não está fazendo dinheiro, eles ficam tipo, “Oh, ele já está acabado.”

Seu gol principal:

Você fica tentando fazer seu nome ser algo mais do que apenas uma celebridade sem sentido. É uma batalha difícil, mas eu acho que pessoas como Johnny Depp fizeram isso. Ele não é julgado por sua imagem pública, é apenas sua atuação que conta. Para chegar nesse lugar toma muita disciplina e esconder bastante.

Fonte: Foforks.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Juliana
Member Avatar
Trust Me

Aquela foto dele na cama com a "Claire"... ):(
Posted Image
My Favorite T - meu blog


Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Remember Me - Entrevistas]



Fonte: Foforks.

Bond boy? .:

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Remember Me]

Caso você esteja muito envolvido na campanha publicitária do trailer de Eclipse para lembrar do filme que supostamente estrearia antes, Remember Me chega aos cinemas hoje. E enquanto você talvez prefira o seu Robert Pattinson servido pálido e geladinho, o gato de sangue quente teve um minuto para falar com a MTV sobre não ser Edward Cullen.

Eu sinto que falta alguma coisa, mas é um alívio não ter que fazer toda aquela maquiagem”, disse Rob sobre não interpretar o papel que fez dele uma estrela. Quando perguntamos como se sentia por não estar mordendo alguém, ele brincou, “Eu mordo pessoas nesse!

Estamos supondo que ele esteja se referindo ao número de cenas de luta que se seguem no filme e muitos atos de violência provocados pelo seu personagem Tyler.

A violência e tal, a forma como sua violência vem para fora, é irracional e não é contra alvos legítimos”, disse Rob sobre as ações de seu personagem. “Eu relacionei isso com quando você tem um espasmo de raiva, ele vai quase sempre no alvo errado e causa mais problemas. É melhor mantê-lo acorrentado.

Há uma cena em especial onde ele fica louco em uma sala da escola tentando defender a honra de sua irmã mais nova (Ruby Jerins). Rob compartilhou que houve uma parte daquela cena que não pode ser incluído porque ele ficou um pouco violento demais.

Houve uma tomada que eles tiveram que cortar, porque parecia que eu não só poderia ir para a prisão por vandalismo, mas por abuso infantil também!,” ele relembrou. “Eu rodei a mesa e ela caiu, e [a menina], literalmente, correu para fora da sala de aula! Era para eu continuar com a cena, mas era como, ‘Oh meu Deus, eu vou ser realmente preso!” Ela parecia absolutamente aterrorizada depois..:

De muitas maneiras, Rob pode relacionar-se a idéia de ser intimidado na escola, porque ele compartilhou que ele próprio tinha sido intimidado quando era mais novo.

Eu era um pouco idiota”, ele compartilhou. “Depois que eu comecei a atuar e eu gostava de me comportar como um ator ou pensava que eu era um ator, geralmente era provocado e um monte de pessoas que batiam em mim.

Original: Hollywood Crush

Fonte: Foforks.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Water for Elephants]

O filme “Water for Elephants”, que traz como protagonistas Robert Pattinson e Reese Witherspoon, se encontra em pré-produção e as audições já começaram.

O filme será dirigido por Francis Lawrence e, segundo informações, o elenco para personagens secundários já está sendo escolhido. As filmagens começarão no dia 22 de maio, em Los Angeles.

Fonte: Foforks via acting-auditions via BrandHeroin.

-----------------

[Litlle Ashes]

O filme protagonizado por Robert Pattinson e Javier Beltrán, baseado no suposto romance entre Dalí e Lorca, ganhou um prémio no 21st Annual GLAAD Media Awards como lançamento cinematográfico extraordinário.

Para quem não sabe, GLAAD significa “Gay & Lesbian Alliance Against Defamation”.

Fonte: ROBsessed Brasil.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Entrevista para o Moviesonline.ca]

**Spoilers para aqueles que ainda não assistiram Remember Me**

Em seu novo filme, o drama romântico “Remember Me,” Robert Pattinson interpreta Tyler, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai (Pierce Brosnan) desde que a tragédia separou sua família. Tyler achava que ninguém poderia entender o que ele estava passando até o dia em que ele conhece Ally (Emilie de Ravin) através de uma reviravolta incomum do destino. Amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada o cura e o inspira, ele começa a se apaixonar por ela. Através do amor, ele começa a encontrar felicidade e o sentindo de sua vida. Mas logo, segredos escondidos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los.

Remember Me” é uma história inesquecível sobre o poder do amor, a força da família, e sobre a importância de viver apaixonadamente e valorizando cada dia de nossa vida. O filme também apresenta o vencedor do Oscar Chris Cooper (“Adaptation”) e a indicada ao Oscar Lena Olin (“Chocolat”).

Robert Pattinson falou sobre seu papel como Produtor Executivo em “Remember Me,” como foi trabalhar com Pierce Brosnan, e seu próximo filme “Bel Ami” que está atualmente sendo gravado em Inglaterra. Aqui está o que ele disse:

P: Como era ser um Produtor Executivo nesse filme?

RP: Estou feliz por Nick (Nick Osborne) não estar na sala. Quero dizer, eu realmente não posso dizer que sou um produtor. Eu realmente só participei no final do filme. Eu sempre estava completamente na mesma página com Allen (Coulter) e Nick sobre como eles queriam fazer, eu só queria ter certeza o quanto eu podia ajudar, para proteger o processo. Eu consultei e conversei com eles e tal, mas eu não quero reivindicar nenhum tipo de informação criativa.

P: Isso é algo que você vai procurar fazer para manter sua carreira na linha?

RP: Sim. Eu nunca estava lá. Allen e Nick estavam bem vinculados e junto com Will (Fetters) eles realmente protegeram o roteiro inteiro e o tempo inteiro. Mas sim, eu amaria fazer. Eu amaria estar envolvido no processo inteiro. Inevitavelmente as coisas saem do seu controle, então quando e quanto mais informação você puder ter, melhor.

P: Você aprendeu muito por ter entrado mais tarde?

RP: Definitivamente, sim. Além disso, no começo, quando estávamos reescrevendo o roteiro, é tão legal poder conversar com todo mundo que está envolvido. Você nunca entende isso. Nunca. Foi muito bom.

P: Isso é uma história sobre amor e perda. Você alguma vez já se sentiu confuso ou perdido no que você quer fazer em sua vida ou em sua carreira? Você alguma vez já perdeu alguém especial ou um bicho de estimação?

RP: [Risadas] Sim. É horrível. Eu continuo a falar sobre o meu cachorro o tempo todo. É um cachorro incrível, eu disse nessa entrevista outro dia, o cachorro era a parte mais importante da minha vida. Minha família ficava louca comigo por dizer isso. Foi o pior dia da minha vida. Quero dizer, o cachorro morreu. Eu já perdi muitos membros da minha família. Estranhamente, essa é uma das coisas. Mas ao mesmo tempo conversando com pessoas, sabe, quando eles estão falando sobre atuar, eles falam ‘Imagina seu cachorro morrendo, se você quiser chorar’ eu nunca faria isso. Desvaloriza muito a memória. [Risadas] Eu não sei se isso realmente responde a pergunta.

P: Você sempre soube o que você queria fazer?

RP: Não, não mesmo. Eu ainda não sei. Você tenta fazer cada coisinha, você adiciona alguma coisa nisso. Eu não sei. Eu tento fazer projetos de filmes. Eu tento escolher o que eu acho que eu posso dar alguma coisa a mais ou ajudar a elevar.

P: Allen mencionou que você teve que atuar quando estava rodeado por fãs. Como que você se concentrar e focar em sua atuação?

RP: É realmente como um apagão. No começo eu estava tendo muitos problemas porque era muito insano quando estávamos gravando ao redor de Washington Square Park. Era muito sem base. Teve um momento que um dos seguranças me viu ficando muito bravo com os paparazzi e ele disse, ‘Ok, imagine que está batendo em alguém em frente de 40 câmeras’, e isso foi o suficiente para me deixar calmo. Depois nem me incomodou. É estranho e esquisito. Eu fiz um filme em que eu mal conhecia a equipe, porque eu não podia sair do meu trailer quando estávamos gravando, especialmente no primeiro mês. Quero dizer, eu não conheci nenhum deles. Foi muito estranho. Mas ao mesmo tempo, é uma boa lição de vida/disciplina que você literalmente precisa ter. E no final do dia, você não pode fala ‘Eu não vou fazer até que esse pessoal vá embora’. Foi muito mais intenso do que qualquer filme de Crepúsculo. Nunca tem tanta gente para fazer aquilo. Definitivamente foi uma experiência.

P: Você acha que afeta a sua atuação? Será que isso o distraiu o suficiente para desvirtuar a sua atuação?

RP: Isso lhe faz um pouco mais autoconsciente. Sim, acho que às vezes sim. Se você realmente sabe, você não pode fazer experimentos com coisas. Na hora dos ensaios, você via pessoas gravando, então você pode fazer coisas engraçadas para se sentir confortável. Então de alguma forma distraiu. Estou fazendo uma coisa agora onde não tem ninguém perto, e eu me sinto muito mais confortável. Então pode ter tido algum efeito. Mas, ao mesmo tempo, há certas qualidades sobre Tyler, como esconder e reprimir muitas das suas emoções, talvez isso tenha ajudado.

P: O que você está fazendo onde não tem nenhuma pessoa ao redor? Você está gravando na Sibéria?

RP: [Risos] é na Inglaterra, o que é muito diferente dos Estados Unidos. A histeria sobre Crepúsculo, quer dizer, está crescendo um pouco, mas é completamente diferente. Mas é uma coisa temporária, estamos em umas casas que é no meio do nada e o pessoal não consegue encontrar. Metade da equipe não pode encontrar.

P: Como chama?

RP: Chama ‘Bel Ami’.

P: Como é interpreta um americano e fazer o sotaque americano e ter o comportamento americano?

RP: É muito estranho como isso acontece. Mas mesmo assim, nos últimos 5 anos em Los Angeles você vê ator que está indo fazer testes, e todo mundo é australiano ou inglês ou alguma coisa. Quero dizer, há 5 anos atrás eu era assim. Um cara da Inglaterra, e você também podia usar como suas vantagens. Você não pode, mas usa. Ser americano tem muito mais vantagem. [Risos] mas sim, é estranho. Eu cresci vendo milhares de filmes americanos. Isso é meio do porque eu quis ser ator, de ficar assistindo aos americanos. Ninguém me influenciou tanto, quem é inglês ou de alguma parte da Grã-Bretanha como atores americanos [tem]. Em outras palavras, eu me sinto melhor falando com sotaque americano em filmes. Eu acho que isso parece mais um filme para mim. Eu me sinto como se estivesse fingindo quando estou falando com o meu sotaque.

P: Como foi trabalhar com Pierce Brosnan? Como você manteve aquela tensão na tela?

RP: Sim, quero dizer, não, não estávamos…. não tinha tanta tensão assim. Ele é o cara mais legal. Ele é muito legal mesmo. Eu não tinha idéia do que esperar dele. Ele trabalha muito duro. Não há nem um pouco de pretensão dele. E se eu quisesse ir ensaiar ou quisesse falar como o Allen sobre alguma coisa, ele sempre estava disposto a participar. Ele cancelaria coisas para conversar sobre o filme. Considerando que a gente não teve tantas cenas, ele sempre vinha e eu sempre quis conversa sobre o filme o tempo todo. Então, sim ele era ótimo.

P: Ele te deu algum tipo de conselho em sobre como lidar em ser uma celebridade?

RP: Ele fez uma coisa na primeira noite em que sai para jantar com ele, um pouco antes de começarmos a gravar. Estávamos nesse lugar. Era um restaurante francês old-fashioned com todos esses executivos de bancos. Eles não me reconheceram, mas obviamente o reconheceram. Ele com certeza é o ídolo deles de um certo modo. Ele percebeu essas pessoas olhando e eu estava sentado lá e ficando mais autoconsciente. Eu precisava ir embora. Sabe, eu nem percebi que eles estavam olhando para mim. Então ele vai lá e se apresenta para todo mundo. Em primeiro eu estava falando ‘O que você está fazendo? Você é completamente insano’, mas funcionou tão bem que ele foi lá, conversou com eles e depois o pessoal nem ficou olhando, e você pode dizer que eles foram pra casa falando ‘Nossa ele é tão legal’, e não tinha nada de estranho, estar em um restaurante com ele. Você não é mais uma aberração. Mas ele tem uma confidência fenomenal, então ele pode fazer esse tipo de coisa. Se eu fizesse isso seria como se eu estivesse tentando começar um incêndio ou alguma coisa. [Risadas] ‘Hey o que você está fazendo?’ quero dizer, eu iria parecer muito estúpido.

P: Você pede algum conselho para pessoas que tem estado em seu lugar? Tem algum segredo em como lidar com isso?

RP: Eu acho tudo muito simples. Do que eu tenho visto, você olha em como as pessoas são julgadas pelo público. Eu acho que a maioria das pessoas que se sentem ofendidas por isso são as pessoas que são vistas o tempo todo, então o menos que você é visto então você está bem. Contanto que você continue fazendo filmes de qualidade, eventualmente o seu nome aparece em outras coisas do que em coisas de celebridades que não fazem sentido. Eu acho que pessoa como Johnny Depp tem feito isso. Ele não é julgado por sua imagem pública. É só o seu trabalho que é julgado. É uma coisa, muito, muito difícil. É muita disciplina e muito de se esconder, que você tem que se acostumar.

P: Eu gosto do relacionamento entre a sua personagem e sua irmãzinha. Como que você desenvolveu uma química tão boa?

RP: Eu não sei. Ela era muito legal. Eu sempre gostei da idéia de ter um(a) irmão(ã). Minha família me enganou há 5 anos atrás que minha mãe estava grávida e eu não tinha percebido que era 1° de Abril. Eles ficaram o dia inteiro falando que eu ia ter um irmãozinho, e eu disse para todos os meus amigos que era o melhor dia da minha vida. [Risos] eu acreditei por 3 dias. É estranho, porque agora, depois de trabalhar com a Ruby (Jerins) eu gostei muito. Quando eu vejo um papel, como irmão mais novo, ou papéis onde tenho 1 filho, eu amo a idéia sobre isso. Eu estou parecendo um ‘irmãozão’. [Risos] é tão estranho e bizarro. Foi ótimo trabalhar com ela. Ela é uma atriz incrível e uma garota interessante. Ela foi fantástica.

P: Esse filme é passado em torno do 11 de Setembro de 2001. Você lembra do que você estava fazendo?

RP: Sim eu ainda estava na escola. Eu estava fazendo um simulado e minha professora veio e falou ‘Vocês precisam parar de fazer o que estão fazendo e todo mundo precisa assistir isso’, e a escola inteira foi levada para o andar de baixo para assistir. Eles estavam falando que a geração inteira ia ser diferente a partir desse momento. E eu acho que isso é verdade, e eu acho que a próxima geração também. Quero dizer, acabou sendo evento muito importante para a minha vida.

P: Andar de bicicleta em Manhattan foi uma experiência engraçada?

RP: Sim, foi engraçado. A bicicleta quebrou toda vez que eu estava andando nela. Era meio que barata, e eu não tinha andando de bicicleta por uns 5 anos, então não lembrava de como era. Também teve outra coisa sobre gravar. Tinha uma cena onde não tinha nenhuma multidão ao redor. Eu percebi que existem jeitos de gravar quando ninguém pode estar perto, eu queria que tivéssemos descoberto isso no começo, porque teríamos feito todas as permissões e nomes falsos e tudo isso, eu não deveria estar falando isso. Mas sim, foi engraçado.

Q: Qual foi sua cena favorita no filme?

RP: Eu acho que a cena onde eu confronto as pessoas que tiram sarro da Caroline. Isso foi o mais divertido de se fazer. Quer dizer, um monte de cenas com a Caroline. Eu realmente gostei de trabalhar com ela, principalmente porque você não precisa fazer nada. Você pode apenas olhar para ela. É uma das poucas vezes que eu não tenho que ser autoconsciente em tudo quando eu estava sendo filmando. É tão fácil de fazer as coisas.

Q: Você está ansioso para fazer mais músicas?

RP: Sim, eu quero fazer isso no final do ano. Todos os meus amigos estão gravando álbuns agora, então eu estou muito chateado com isso. Mas eu não posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Eu não sei como as pessoas fazem isso. Todas essas pessoas como Jennifer Lopez e elas fazem tudo de uma vez. Minha mente está em um lugar completamente diferente. Eu nem sequer escuto música quando estou trabalhando.

P: Você tem uma empresa, ou você está pensando em abrir alguma empresa, porque parece que você pode fazer qualquer filme que você queira?

RP: Eu quero. Sim. Eu quero começar uma coisa que envolva música e escrever, mas é só tempo. Eu não acho que eu tenha me estabelecido o suficiente em filmes e definitivamente não em música. Eu não tenho feito nada em música. Eu acho que você precisa ter muita boa vontade para ser capaz de ter alguma coisa realmente acontecendo. Você olha a empresa do George Clooney. Eles fazem grandes filmes que talvez não fossem feitos. É como a empresa do Leonardo DiCaprio, ele tem ótimas pessoas trabalhando para ele. Eles têm gostos muito bons e eles fizerem um monte de pessoas e um monte de dinheiro. Eu acho que leva tempo. Eu quero tudo de uma vez e é difícil pensar algo assim, então eu estou tentando ir devagar.

P: Você está gravando algum filme?

RP: Sim. Comecei há 2 semanas atrás e volto na quinta-feira. É por isso que estou assim. [Risadas]

Fonte: Foforks.

Original: Moviesonline.ca

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Bel Ami]

Roberto no set de Bel Ami hoje de manhã.

Posted Image Posted Image

Fonte: PopSugar.

:rolleyes:

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Remember Me - premiere no Reino Unido]



Fonte: Foforks.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Juliana
Member Avatar
Trust Me

Ainda não assisti Remember Me. *hides*
Posted Image
My Favorite T - meu blog


Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
ZetaBoards gives you all the tools to create a successful discussion community.
Learn More · Register for Free
Go to Next Page
« Previous Topic · TWILIGHT · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 9

Parceiros:

One True Forum Brasil Archie Angels American Idol Brasil