| Bem vindo ao Fora de Séries . Esperamos que você aproveite a sua visita. Você está vendo nosso fórum como convidado. Isto significa que você está limitado a alguns áreas. Registrando-se à nossa comunidade, terá acesso livre e pode ainda personalizar o seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em pesquisas. O registo é simples, rápido e totalmente gratuito. Junte-se Fora de Séries Se já for um membro, faça o login em sua conta para acessar todos os nossos recursos: |
| [Spoiler] 307 - Chuck Versus the Mask | |
|---|---|
| Topic Started: Jan 28 2010, 12:20 AM (112 Views) | |
| Lica | Jan 28 2010, 12:20 AM Post #1 |
![]()
Follow the Pattern
![]()
|
307 - Chuck Versus the Mask Sinopse: Chuck e Hannah, inesperadamente, se tornam parte da missão de Daniel Shaw. Muito a contragosto, Sarah forma par com Shaw, que parece querer se aproximar dela. Morgan e Ellie continuam tentando descobrir o motivo do estranho e secreto comportamento de Chuck. Promo Edited by Lica, Feb 3 2010, 12:44 AM.
|
| |
![]() |
|
| Lica | Feb 11 2010, 01:18 AM Post #2 |
![]()
Follow the Pattern
![]()
|
Gostei desse episódio. Adorei a interação entre Morgan e Ellie. E a batida secreta? hilário. Gosto de Chuck e Hannah, mas to achando o Chuck muito chato. Tá, faz parte do novo comportamento dele, mas não gosto. Se por um lado aprovo Chuck/Hannah, por outro não posso dizer a mesma coisa de Shaw/Sarah. Não tem química ali. Agora temos uma pausa, por causa das Olimpíadas de Inverno. |
| |
![]() |
|
| Fabi | Feb 13 2010, 11:43 PM Post #3 |
![]()
Fangirl 4life!
![]()
|
Eu tb adoreeeeei! Chuck/Hannah e Sarah/Shaw. Aff, não curti nenhuma das combinações. Achei meio forçado... Ainda mais por Chuck estar praticamente traindo o Morgan, que estava afim da Hannah.
|
![]() Blogger • Shipper • Fangirl | |
![]() |
|
| Juliana | Feb 28 2010, 09:27 PM Post #4 |
|
Trust Me
![]()
|
Gente, eu morri de pena do Morgan. Tadinho dele!!!! E Sara e Shaw? Aff. E o cara dizer que ele é a pessoa mais segura que existe. Na hora pensei na namorada dele que morreu...e deve ter sido por culpa dele. E agora, como nos foi mostrado depois, e confirmando minhas suspeitas, ele vai meter a nossa Sara em apuros. Mas o nosso Chuck não vai deixar, né? Adoro a Hannah e se for pra servir pra Sara ficar com ciúmes, tá valendo. Deixa o Chuck namorar um pouquinho tb, né? |
![]() My Favorite T - meu blog | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · CHUCK · Next Topic » |

10:59 PM Mar 14