Welcome Guest [Log In] [Register]
Bem vindo ao Fora de Séries . Esperamos que você aproveite a sua visita.

Você está vendo nosso fórum como convidado.
Isto significa que você está limitado a alguns áreas.
Registrando-se à nossa comunidade, terá acesso livre e pode ainda personalizar o seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em pesquisas.
O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.

Junte-se Fora de Séries

Se já for um membro, faça o login em sua conta para acessar todos os nossos recursos:

Username:   Password:
Add Reply
[Filme] New Moon (Lua Nova) #8
Topic Started: Oct 23 2009, 11:04 PM (4,048 Views)
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

Alex que aventura, adorei!
Parabéns pela paciência.

-------------

Charlie Bewley postou em seu twitter um novo clipe de New Moon sobre os Volturi.



Baaaaaabu! (:)wo :rolleyes:

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Arex
Member Avatar
Ow Womanizer

Ontem, voltando do cinema, no metrô de SP, encontrei um painel interativo, com a divulgação de New Moon, fiquei com raiva de mim mesmo, porque eu peguei meu celular, e o bluetooth perguntou se eu aceitava a transmissão de arquivo de Lua Nova, e eu apertei 'NÃO' sem querer, e depois não deu mais =/

E nesse painel tem a exibição do trailer inteiro, comentários do Peter Faccinelli, Os Volturi, Downloads pra celular! E tbm você pode tirar uma foto sua e se maquiar como vampiro ou lobisomen.

Vejam as fotos que tirei...

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
lefernanda
Member Avatar


Nossa que aventura hein Alex, no fim essas coisas valem a pena só pela diversão, mas bem q eles poderiam ter aparecido, nem que fosse só para dar um tchauzinho ;).Mas Valeu....
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Juliana
Member Avatar
Trust Me

Babu falando "It looks cool" no vídeo.... (c.a.l.o.r) So cute!
Posted Image
My Favorite T - meu blog


Offline Profile Quote Post Goto Top
 
kita
Member Avatar


Ah...o Taylor é um bom menino eapareceu na janela sim.
Posted Image
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Arex
Member Avatar
Ow Womanizer

Ah Kita, mas não vale!
Eu não enxerguei ele, então não vi.
Disseram que a Kristen apareceu de madrugada pros fans tbm, ai já não sei.
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

Por que só o pessoal de SP ficam com as coisas mais legais? (pensa) ):(

Quote:
 
Babu falando "It looks cool" no vídeo....


Siiiiiim, eu me derreti toda quando aquele beautiful bastard disse aquilo. (c.a.l.o.r)

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

Posted Image New Moon Foto do Dia Posted Image

#16

Posted Image

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Nessa
Member Avatar
#Haven

que carinha maisss cute :wub:

Posted Image
:wub: Someone should be taking care of you right now. :wub:
tumblr
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Detalhes da passagem de Kristina e Taylor no Brasil]

A VJ Luisa, da MTV, entrevistou Kristen e Taylor, no hotel Hyatt. Luisa contou um pouco como foi encontrar com eles e o que vem por aí no especial produzido pela MTV.

De manhã cedo todos os jornalistas que entrevistariam Kirsten Stewart e Taylor Lautner, atores do filme Crepúsculo, estavam a postos no hotel onde a dupla estava hospedada. Nove da manhã. A missão era assistir ao corte especial de 15 minutos da segunda parte da saga – Lua Nova – um teaser editado pelo próprio diretor para dar uma prévia do que vem por aí.

Cheguei de taxi, porque o carro da MTV se enganou, foi me buscar no lugar errado. E no e-mail da assessoria de imprensa estava muito claro que quem não fosse assistir aos 15 minutos de manhã, não poderia fazer a entrevista a tarde. Fiquei numa espécie de mini-pânico quando, lá pelas 8:30, percebi que nenhum carro chegava para me buscar em casa. Acordei os produtores do Notícias MTV, que me mandaram pegar um taxi e voar para o hotel. Achei que eu estava madrugando em pleno domingão, mas vi que não. Alguns fãs do filme estavam na porta do hotel desde a noite anterior.

As cenas de Lua Nova foram bem escolhidas. Deu muita vontade de ver o filme inteiro. Além de todos aqueles efeitos de meninos virando lobos, pessoas voando e correndo depressa, deu para ver a cena em que Edward termina o namoro com Bella “para o próprio bem dela”. Fiquei meio mal. rs. Sério. Imagina, lógico que a menina ficou na deprê total depois. Não é todo dia que aparece um vampirinho tchutchuco-lá-em-casa que nem o personagem interpretado por Robert Pattinson. Mas ele deu mole também, né, abriu alas para o indiozinho bonitão que aparentemente derreteu a gatinha.

10 minutos foi o tempo que fiquei dentro da sala com a dupla. O esquema é tipo FBI, NASA, coisa de gringo mega ultra esquemão. Ninguém entra com câmera, ninguém pode pedir para eles assinarem o livro. Um pouco tenso. Aquela coisa… Os caras chegaram ontem no Brasil e já foram hoje para o México. Estavam cansados, o Taylor acordou doente e quase cancelou todas as entrevistas. Dá para entender, mas ao mesmo tempo fiquei com um pouco de dó da galera que estava na frente do hotel esperando por um alô dos dois. Sei lá, acho que não custava nada sair lá fora para dar um tchau, mesmo que de longe… Não ia deixá-los mais cansados e ia fazer o dia de quem veio de longe para mostrar o quanto eles são importantes por aqui.

10 minutos parece muito pouco tempo mas deu para tirar um bom caldo. No início achei bastante difícil ganhar a simpatia dos dois, que foram se soltando aos poucos. Pareciam anestesiados no começo, um pouco blasés, “de saco cheio”. Talvez na defensiva depois de tantas críticas de jornalistas mais intelectualizados que consideram a obra pop demais. Muito novinhos para tanta exposição, quem sabe? Ficar famoso no mundo inteiro do dia para a noite deve ser bastante tenso, exige maturidade. A mesma maturidade que a personagem Bella tem que desenvolver, no segundo filme, após ter entrado em contato com o universo de Edward. Ambas, Bella e Kirsten, começam a perceber que são responsáveis por suas escolhas e pelas consequências delas. Falamos um pouco disso e também da história de Lua Nova que fica mais cheia de ação e conflitos. Conversamos sobre a mudança nas relações entre Bella e os personagens masculinos e… o resto você assiste no especial que a gente vai fazer para a MTV, além de matérias no Scrap e no Notícias.

Kirsten é pequenininha, magrinha, séria e inteligente. Aparentemente não está aí para fazer auê a troco de nada. Taylor falou menos que ela. Mostrou-se mais “durão”. Quando eu perguntei sobre as mudanças dos personagens do primeiro para o segundo filme, comentei que ele tinha ficado muito mais forte em Lua Nova (o cara ganhou 14 Kg). Ele se limitou a dizer: “I hope so.” (espero que sim).

Aguardem as matérias, vai ficar bem legal! Estou mega curiosa para ver Lua Nova, que tem estréia mundial marcada para 20 de novembro. Acho que vai ser bacana. I hope so.

Fonte: Blog da Luisa.

Caraca, ela escreveu Kirsten mesmo. (pufst
Eu não corrigi. .n.o.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Divulgação no Brasil]

A imprensa ganhou um kit com vários itens de Lua Nova.
Temos aqui uma foto do que tinha nesse kit - um DVD, uma camiseta e um livro.
No DVD não tinha nada novo, apenas trailers, fotos e posters do filme.

Posted Image

Fonte: Foforks.


Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Taylor e Kristina no Fantástico]

No chat, Zeca contou que os astros foram super atenciosos e mostraram interesse em ver os vídeos e foram muito carinhosos com os ganhadores.

Video 1 - AQUI.

Mais 5 minutos de conversa entre Zeca Camargo, Kristen e Taylor Lautner, aqui no Brasil.

Video 2 - AQUI.

Kristina falante e Taylor quieto - que estranho! (pensa)

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[CineSéries]

Fãs de Crepúsculo, preparem-se para fortes emoções! As linhas a seguir contêm informações que fazem palpitar freneticamente os corações de todos que acompanham com carinho a saga vampiresca mais popular da atualidade. Na manhã deste domingo, dia 1 de novembro, os atores Kristen Stewart (Bella Swan) e Taylor Lautner (Jacob Black) estiveram na cidade de São Paulo para divulgar o filme Lua Nova, segundo longa-metragem da franquia.

O CineSéries esteve no evento e conta tudo em primeira mão! A única coletiva de imprensa em terras nacionais aconteceu no Grand Hyatt, luxuoso hotel da região sul da capital paulista, e contou com um número impressionante de jornalistas, fotógrafos e fãs apaixonados que acamparam em frente ao hotel na espreita de seus ídolos.

Kristen Stewart e Taylor Lautner são uns fofos! Eles atenderam os jornalistas com muita simpatia, mostraram grande sintonia (Robert Pattinson que se cuide!) e esbanjaram beleza durante os rápidos 30 minutos de coletiva. Todos devem estar carecas de saber que os efeitos hollywoodianos são capazes de transformar defunto em modelo, mas os intérpretes de Bella Swan e Jacob Black não precisam se valer desses artifícios. O CineSéries sentou na primeira fileira e garante a veracidade dessas palavras!

Antes que os atores respondessem às perguntas da mídia, alguns vídeos com pequenos trechos do filme foram exibidos aos jornalistas, mas nenhum chegou a ser grande novidade. Os sneek peaks já tinham caído na rede há muito tempo, transformando a entrevista coletiva no único diferencial do evento. Confira abaixo os principais trechos:

Pergunta: Quando a seqüência de Crepúsculo foi confirmada, ainda não era certo se Taylor Lautner continuaria no papel de Jacob Black. Como vocês lidaram com a dúvida?

Kristen Stewart: Na cabeça de todo mundo, Taylor Lautner era ideal para o papel. Ele era jovem na época, mas nós sabíamos que ele era o cara certo para o personagem. A mídia fez essa incerteza parecer maior, ainda mais se compararmos ao sentimento do restante do elenco.

Taylor Lautner: Naquela época ainda não existia diretor nomeado. Mesmo sem saber o que aconteceria, eu me centrei no que deveria desempenhar. Me preparei para Jacob mesmo sem saber se continuaria a interpretá-lo.

Pergunta: A Comic-Con 2009 teve um burburinho maior por conta do painel de Crepúsculo e dos fãs da saga que participaram do evento. Como vocês encararam a situação?

Taylor: Nossos fãs são muito emotivos e calorosos aonde quer que estejamos. Isso não aconteceu só na Comic-Con, é em qualquer lugar. Várias pessoas dormiram em frente ao hotel de ontem para hoje, por exemplo!

Kristen: A Comic-Con foi o primeiro lugar que mostrou imagens e trechos de Lua Nova. Hoje tem muito material liberado, mas lá foi a primeira vez. Achei bem legal a interação inédita que aconteceu com os fãs na Califórnia.

Pergunta: Quais são as principais diferenças de Crepúsculo e Lua Nova?

Taylor: Eu não participei ativamente de Crepúsculo, só estive em algumas cenas. Posso falar do trabalho com o Chris Weitz, que é um cara muito talentoso. Foi ótimo.

Kristen: Quando se trabalha com alguém tão talentoso, você se sente desafiada. Chris Weitz deixou que nos apropriássemos de nossos papéis, que pudéssemos construir nossos personagens. No primeiro filme, Bella está totalmente segura. Em Lua Nova, ela não sabe mais nada, mas recupera essa confiança inata com a ajuda de Jacob e com a volta de Edward. A história desacelera um pouco e fica mais real.

Pergunta: A que vocês atribuem o sucesso da saga no Brasil?

Taylor: Acho que a série é muito maior do que histórias de vampiros e lobisomens. Pessoas do mundo inteiro conseguem se identificar com as situações, não importa o país.

Kristen: É, basicamente, uma história de amor. Existe um nível emocional exacerbado que a gente não vê todo dia. Os impactos desse amor alteram inclusive o estado físico de Bella, é algo muito inusitado. Definitivamente a saga não é só sobre vampiros e lobisomens.

Pergunta: Em recente pesquisa brasileira, constatou-se que crianças de 9 a 13 anos preferem Jacob a Edward. Como esse fenômeno pode ser explicado?

Taylor: Não sei, acho que no Brasil existem muitos fãs do Jacob [risos]. Eu adoro a personalidade dele e fico muito grato por ter conquistado o papel e o amor dos fãs.

Pergunta: Com que freqüência Robert Pattinson participa do filme, uma vez que ele quase não aparece no livro?

Kristen: O Robert está bastante atuante em Lua Nova, mesmo que seja só na cabeça de Bella.

Taylor: É uma maneira de desenvolver o triângulo amoroso, já que em Crepúsculo as atenções estavam voltadas para Bella e Edward. Agora Jacob tem a sua vez.

Kristen: É legal, pois você percebe como Bella vai se apaixonando por Jacob. Se vocês não se lembrassem de Edward e Robert Pattinson, provavelmente não reclamariam se ela ficasse com Jacob [risos].

Pergunta: Quais são os argumentos para que Bella escolha Jacob?

Taylor: Sinto que essa pergunta é uma enrascada, mas vamos tentar [risos]. Tudo depende do tipo de menina que ela é e do que ela gosta. Jacob e Edward são opostos.

Kristen: Jacob é ótimo para Bella na teoria. Ela é mais natural quando está com ele, mas as meninas nem sempre escolhem o que parece ser a melhor alternativa [risos]. Eles confundem um pouco amizade e amor.

Pergunta: Vocês leram os livros antes dos roteiros?

Taylor: Definitivamente. Quando filmei Crepúsculo, Jacob era bem diferente. Os livros nos ajudam com os detalhes.

Kristen: Eu estava trabalhando muito na época e não sabia ao certo o que era Crepúsculo. Li o roteiro, gostei muito e aí sim fui atrás dos livros. O roteiro é só um esboço. Sempre que fazemos uma cena icônica nos baseamos nos livros.

Pergunta: Como foi interpretar a mudança da “Bella protegida” em Crepúsculo para a “Bella agressiva” de Lua Nova?

Kristen: Eu não achei difícil essa transição. É uma mudança natural. Em Lua Nova, por conta do que acontece com Edward, Bella amadurece. Ela está se tornando uma mulher, não é mais a menininha de antes.

------------

Adorei o nivel das perguntas! .lega.l

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[TV Cultura - programa Metrópole]



Fonte: Foforks.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Almanaque Virtual]

Desde a noite de Halloween, fãs se aglomeraram à frente do hotel Hyatt, em São Paulo, onde ocorreria a coletiva de imprensa de “Lua Nova”, com a presença dos atores Kristen Stewart e Taylor Lautner, que interpretam respectivamente, a mortal Bella Swan e o lobisomem Jacob Black na adaptação cinematográfica da obra literária de Stephenie Meyer.

Mesmo a segurança acirrada não conteve os Twilighters (fãs da saga Twilight/Crepúsculo), que, durante a coletiva, derrubaram as grades e invadiram o saguão do hotel em busca de uma foto de seus ídolos.

Foi horrível. Eu cheguei a chamar um segurança e a fechar a porta. Tive medo de que alguém fosse pisoteado”, desabafou a fã paulista Anielli Guimarães, de 26 anos, que gastou mais de R$ 600 para se hospedar no hotel e ficar mais próxima de Kristen e Taylor. A confusão precisou da ajuda da polícia para ser controlada. Em seguida, todos voltaram a tomar seus lugares à frente do hotel, debaixo de guarda-chuvas para se esconderem do sol, forte na manhã paulista.

Sem saber de tudo isso, do lado de dentro, Kristen Stewart e Taylor Lautner se derretiam pelos fãs brasileiros. “Ele são ridicularmente incríveis e amigáveis”, se derreteu Kristen, acompanhada por Taylor, que disse ter se surpreendido com a determinação dos fãs que passaram a noite na frente do hotel.

Mesmo com essa vigia toda, o jovem ator confessou ter conseguido fugir para comer em uma churrascaria, algo que sempre quis fazer. “Valeu muito a pena! Desde sempre quis comer em uma churrascaria e adorei ter podido realizar isso”. As restrições quanto a perguntas pessoais e sobre o proxímo filme foram muitas, mas os atores – do seu jeito – deixaram escapar detalhes que aparentam não dizer muito, mas para os fãs, são preciosos. Um deles veio de Kristen que, ao responder sobre a paixão de Bella, trocou o nome de Edward pelo de Robert Pattinson, ator que o interpreta e que, segundo rumores e fofocas, anda levando esse amor para fora das telas e para dentro da vida real.

Outro ótimo ponto foi a cumplicidade demonstrada entre os dois atores que, assim como seus personagens, têm grande afinidade. Kristen ajudou Taylor a responder algumas perguntas e se mostrou quase que como uma irmã mais velha. Confira abaixo o que ambos disseram durante sua rápida passagem pelo Brasil.

Quando a produção para “Lua Nova” foi confirmada, existiu possibilidade de contratarem outro ator para interpretar o papel de Jacob. Como foi receber essa notícia?

Taylor: No dia seguinte do final das filmagens de “Crepúsculo”, eu começei a malhar porque eu sabia que tinha que fazer alguma coisa para segurar o papel.

Kristen: E nesse ponto ainda não tínhamos um diretor. Então se isso não é dedicação eu não sei o que é.

Taylor (sorrindo): Sim, e foi uma dieta pesada e um trabalho duro, mas decidi focar no que eu podia controlar, que era me preparar mentalmente e fisicamente para o papel. Então foi isso que eu fiz.

Kristen: Todos nós sabíamos que ele era a pessoa perfeita para o papel e todos nós – o elenco e o pessoal da criação – não tínhamos dúvida de que tinha que ser ele. E estávamos certos.

Fãs histéricos na ComiCon e aqui. Como é lidar com isso?

Kristen: Na ComiCon foi a primeira vez que apresentamos o primeiro clipe de “Lua Nova”e eu estava muito nervosa. Quando lemos um livro, temos uma idéia muito pessoal sobre tudo que está ali, mas quando isso vai para o cinema, é como se fosse mais real. Então mostrar aquele primeiro clipe lá e ver a reação dos fãs foi incrível, porque eles aprovaram. Estamos aqui por causa deles, que são incríveis.

Taylor: Realmente, temos fãs empolgados em todos os lugares e é incrível contar com esse apoio, essa consideração. Eles são todos incríveis.

Como foi trocar a direção de Catherine Hardwicke para Chris Weitz?

Taylor: Eu não tive muita oportunidade de trabalhar com Catherine, porque tive umas quatro cenas em “Crepúsculo”, mas adorei trabalhar com Chris, que é um cara muito bacana, profissionalmente e pessoalmente.

Kristen: Catherine tem vários trabalhos incríveis independentes e muito do look de “Crepúsculo” se dá a isso, até porque nosso orçamento era bem menor. Com Chris, tudo cresceu e acho que pudemos investir mais psicologicamente em nossos personagens por consequência do trabalho que fizemos com Catherine. “Lua Nova” é mais vívido e mais profundo em vários aspectos.

Em sua opinião, qual a razão para o sucesso mundial da saga?

Taylor: Porque ela vai muito além dos vampiros e lobisomens. Seu combustível é formado de seus personagens, porque vivem dilemas de amor, amizade, e tantos outros que é fácil se relacionar com eles.

Kristen: Os vampiros e lobisomens são apenas artifícios na história que ajudam a criar situações mais interessantes para se ver, mas é como Taylor disse, são os personagens que importam. Se você é fã de fantasia, é legal também, mas não só por isso.

Como vocês fizeram para tornar Edward presente no filme, já que ele só “aparece” na mente de Bella?

Kristen: Queríamos ter certeza de que não existiria dúvida de que as visões que Bella tem de Edward são da sua cabeça, do que ela imagina ser o que ele diria a ela. Não queríamos que pensassem que fosse telepatia. Mostrar Edward ajuda nessa visualização e também porque ajuda as fãs de Robert (risos). Mas é que Bella se apaixona por Jacob e se Robert – perdão, Edward – não aparecesse no filme, o público diria “fica com o Jacob!¨. Tendo Edward presente faz com que todos tenham as mesmas dúvidas de Bella.

Taylor: E ajuda a criar o triângulo amoroso que será explorado em Eclipse.

Afinal, com quem Bella deveria ficar?

Taylor: (risos) Edward e Jacob são opostos completos. Mas acho que Kristen é quem deve responder essa (risos).

Kristen: (risos) Jacob é com quem Bella deveria ficar. A menina introvertida desaparece quando ela está perto dele. Mas quando meninas fazem escolhas certas quando se trata do coração? Edward é sua alma gêmea e se você acredita em destino, quem leu o quarto livro sabe que o destino de Jacob não era ficar com Bella. Ela não deve ficar com Jacob só porque é mais fácil.

Os livros são importantes para vocês no processo de criação de personagem?

Taylor: Muito. Nada teria funcionado se não tivéssemos lido os livros. Eles têm mais detalhes para completar as lacunas.

Kristen: Eu li o roteiro de “Crepúsculo” antes de ler o livro. Mas foi só depois de ler o livro que aceitei fazer o filme. O roteiro é como um outline para o filme. Toda vez que temos que fazer uma cena importante, voltamos ao livro e lemos o capítulo.

Qual a principal mudança de Bella em “Lua Nova”?

Kristen: Acho que é uma mudança natural. Em “Crepúsculo”, Bella é uma menina que não sabe o que está fazendo. Ela gosta de quem é, mas é por causa de Edward que ela passa a se conhecer melhor. E quando tudo que ela mais ama, o que a faz se sentir bem – que é ele – é tirado dela, a estrutura química dela é alterada. Ela não sabe mais o que fazer e só descobre a resposta graças a Jacob. Em “Lua Nova”, Bella amadurece. Ela se torna mais mulher.

Como foi trabalhar com os efeitos especiais?

Taylor: Eu fiquei suspenso por fios, completamente parado no ar para que eles colocassem o lobo digitalmente depois para a cena da transformação. Foi muito legal de fazer.

Kristen: E o legal é que eles colocaram os olhos do Taylor, tipo, não foi CG, foram os olhos dele no lobo e isso foi muito legal porque o fez expressar muita emoção.

Qual a cena preferida de vocês dos dois filmes?

Taylor: Eu sou um cara, então gosto de sequências de ação. Adorei a cena de luta no final de “Crepúsculo”, mas a cena que Bella tem um flashback quando é mordida por James foi muito legal e muito emotiva pra mim. E eu não acredito que disse isso em voz alta. (risos dele e de Kristen). Em “Lua Nova” eu gosto muito da cena que temos no quarto.

Kristen: (risos) É a minha preferida também! Temos uma cena no meu quarto onde meio que terminamos e voltamos a ser amigos em, tipo, dois segundos. Isso mostra muito sobre os personagens. Se o amor entre eles não fosse fraternal, nunca teríamos nos reconciliado em tão pouco tempo. Ah, e tenho que dizer que Taylor dispensou dublês para as acrobacias que Jacob faz para entrar pela janela nessa cena. Isso é incrível!

Taylor: E eu treinei tanto e tive apenas dois takes! (risos).

Kristen: Outra cena que gosto muito de “Lua Nova” é a reconciliação entre Bella e Edward, quando eu empurro ele para longe do sol em Volterra e digo algo do tipo “não morra. eu saio da sua vida, só não morra por isso”. E em uma troca de olhares, tudo que aconteceu antes, toda a dor, morre.

Por falar em reconciliação, Bella passa por momentos de muita tristeza em “Lua Nova”. Na mesma situação, o que vocês fariam?

Kristen: É difícil pensar assim porque acho que ninguém já amou tão absurdamente assim, como ela ama Edward. É algo além de amor no sentido total da palavra. Se fosse comigo, se fosse um namoro terminado, acho que faria isso. (Kristen faz cara de tristinha para Taylor, que ri. Todos riem). E ele (aponta para Taylor), por ser um dos caras mais decentes que já conheci, me diria algo que faria tudo ficar bem.

Taylor: Bem, eu diria que não era para ser.

Kristen: Viram? E isso é a melhor coisa para se dizer em uma situação dessas. (mais risos)

Taylor: Mas é verdade! Eu não ia querer impor uma situação, sabe? (risos constrangidos). Não sei o que faria. É uma pergunta difícil.

Após as entrevistas, Kristen Stewart e Taylor Lautner seguiram viagem para Cidade do México.

Em Lua Nova, Bella completa 18 anos e em sua festa de aniversário, um acidente a faz quase ser atacada por Jasper, irmão de Edward. Em um esforço para proteger a amada, Edward decide deixar Bella e Forks para trás. A jovem mergulha em uma depressão profunda e só consegue sair dela com a ajuda de Jacob, seu amigo que deseja ser mais do que amigo. Dividida entre o presente – Jacob – e o passado – Edward, que ainda a atormenta em visões que têm quando está em perigo, Bella precisa escolher o que fazer. Mas os problemas se agravam ao descobrir que vampiros não eram os únicos seres sobrenaturais a viver em Forks. Lobisomens andam por lá também e Jacob está no centro dessa confusão.

Lua Nova estréia em 20 de novembro e já conta com edição especial (Editora Intrínseca) com capa alusiva ao filme e poster incluso.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · TWILIGHT · Next Topic »
Add Reply

Parceiros:

One True Forum Brasil Archie Angels American Idol Brasil