| Welcome to Fora de Séries. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
- Pages:
- 1
- 2
| Spoiler - VD - 1x07 - Haunted | |
|---|---|
| Topic Started: Oct 19 2009, 10:09 PM (94 Views) | |
| Juliana | Oct 19 2009, 10:09 PM Post #1 |
![]()
Trust Me
![]()
|
HAUNTED 29/10/2009 ![]() Stefan tenta salvar Vicki de si mesma. Damon tenta tomar o seu colar de volta, e fica chocado com poderes de Bonnie. Bonnie descobre mais sobre a história de sua família. Matt Vicki leva a uma casa mal-assombrada. Promo: |
![]() My Favorite T - meu blog | |
![]() |
|
| Juliana | Oct 28 2009, 07:04 PM Post #2 |
![]()
Trust Me
![]()
|
Foto da gravação, direto do Twitter da "Elena"
|
![]() |
|
| Cadu | Oct 31 2009, 10:53 AM Post #3 |
![]()
Last Name
![]()
|
Uaaau, adorei esse episódio! Nem acredito que a Vicky morreu, mas será que foi definitivo? Tô gostando tmb da história da Bonnie e toda a mitologia das bruxas. |
![]() Come to the light | |
![]() |
|
| Arex | Nov 1 2009, 12:13 AM Post #4 |
![]()
Ow Womanizer
![]()
|
Estou adorando a história da Bonnie, e dessa vez o Damon estava mais controlado e mais lindo! Perfeito o episódio, adorei. Faz tempo que não vejo um seriado assim *__* |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| Juliana | Nov 1 2009, 12:18 AM Post #5 |
![]()
Trust Me
![]()
|
Ok, meu guilty pleasure tá virando guilty demais. Qdo o episódio tá acabando, eu já fico tensa, pensando que vou ter que esperar 1 semana pra ver o próximo. I need help! Spoiler: click to toggle Descobrimos que o colar que o Damon quer, pertence as bruxas. Hmmmm...eu acho que esse colar é alguma proteção. Vamos ter que esperar mais. E to adorando a Bonnie com a avó. Tá bem legal. Damon hoje foi bom. Será que podemos dizer isso dele? Adorei ele tentando descobrir as coisas com a primeira dama. Aliás, torcendo pra ele conseguir descobrir tudo o que ele precisava saver. Afinal, o Stephan tb vai se beneficiar, né? E gostei da cena final, qdo ele se oferece para apagar a memória do irmão da Elena. Foi fofo. Ai ai Damon...eu quero te odiar, mas hoje não deu. E a Elena se declarando pro Stephan....ahhhhhhhhhhh... ... Agora é esperar mais uma semana.
Edited by Juliana, Nov 1 2009, 12:20 AM.
|
![]() |
|
| BUFFY ANNE | Nov 1 2009, 04:59 PM Post #6 |
|
Supernatural/House, M.D./Twilight
![]()
|
Que abusado o Tyler batendo no Damon “Não posso mudar o que eu sinto por você” - afinal, o que Elena sente atualmente pelo Stefan? Pra mim é ódio. Pois se ela o ama, eles deveriam estar juntos. Coitada da Vicki, não merecia ter morrido, mas era uma bomba relógio. - Why do I need to pee? I thought I was dead. Damon e Stefan bancando a babá dela, renderam ótimas cenas. Pobre Jeremy. Eu não queria que ele esquecesse, queria que ele crescesse e virasse homem e deixasse de ser um bebê chorão. Mas lá estava Damon...pronto para salvar a noite. Fiquei com pena do Matt também. Ele não merecia uma Irma como a Vicki. Eu jurava que o Damon quebraria o pescoço da primeira-dama no bar hahahahahaha O mistério do colar continua... |
|
| |
![]() |
|
| Arex | Nov 2 2009, 11:44 AM Post #7 |
![]()
Ow Womanizer
![]()
|
Gente, o irmão da Vicky sabia que ela tinha se tornado Vampira? Porque eu não percebi isso no penultimo episódio...foi isso mesmo? |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| Juliana | Nov 2 2009, 03:49 PM Post #8 |
![]()
Trust Me
![]()
|
Não, ele não sabia e nem sabe. |
![]() |
|
| Arex | Nov 3 2009, 12:17 AM Post #9 |
![]()
Ow Womanizer
![]()
|
Ué, mas no episódio, ele disse que sabia. O.o |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| Grissom Halliwell | Nov 3 2009, 02:04 AM Post #10 |
|
MAGIC!
![]()
|
Sobe ainda mais a audiência de "The Vampire Diaries". Se algum momento pensamos que a série Vampire Diaries não iria bater mais records na audiência de seus episódios, ficamos surpreendidos após a exibição do episódio 1×07 – Haunted, onde VD teve seu melhor índice desde a sua estréia, recebendo 4,2 milhões de espectadores e uma taxa de 2,0% de pessoas entre 18-49 anos. A CW está apenas a um ponto de vencer das comédias exibidas pela NBC. E é de se notar que ainda exista uma dura concorrência com os espostes exibidos pelo canal da FOX , que mesmo assim, não estão sendo capazes de ofuscar Vampire Diaries. Fonte: Love Sucks. |
| |
![]() |
|
| Fabi | Nov 3 2009, 09:22 AM Post #11 |
![]()
Sheldon FTW!
![]()
|
Ele se referia à fantasia dela. Ficou estranho mesmo o diálogo.
Ódio? Pq? Acho suuuper normal ela se afastar a princípio, a final ele é um vampiro. Ela não sabe se pode realmente confiar nele... Adoreeeei quando vi que a foto do banner da Jubs de Halloween tinha spoiler desse ep.
|
![]() Blogger. Shipper. Fangirl. | |
![]() |
|
| Juliana | Nov 3 2009, 01:25 PM Post #12 |
![]()
Trust Me
![]()
|
|
![]() |
|
| BUFFY ANNE | Nov 3 2009, 05:54 PM Post #13 |
|
Supernatural/House, M.D./Twilight
![]()
|
Então, eu estava esperando que fosse neste episódio que eles ficariam juntos de novo...e para a minha infelicidade, eles não ficaram. Pra mim, Stefan já demonstrou que é digno de confiança, só que a Elena é dura na queda.
|
|
| |
![]() |
|
| Juliana | Nov 3 2009, 06:34 PM Post #14 |
![]()
Trust Me
![]()
|
Ela é dura na queda só pra deixar a gente assim, estressada, esperando o próximo episódio....hehehehe! |
![]() |
|
| Mary | Nov 3 2009, 07:50 PM Post #15 |
|
iClean
![]()
|
Eu super entendo a Elena. Quer dizer, ela ama o cara, mas querendo ou não, ele é um vampiro. Ele quer seu sangue, por mais que ele possa inibir essa vontade, ele ainda QUER o sangue! E como ela não é retardada que nem a Bella, e isso que eu gosto nela, ela tem medo, lógico, e tenta afasta-lo. Tô falando que vale a pena gostar do Damon...he's a good guy, DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP down. mas bem deep. e isso é que é legal nele. é que ele é engraçado, sarcástico, HOT AS HELL, e na hora certa, ele demonstra as coisas certas.Spoiler: click to toggle ah tô super curiosa pra história da Bonnie..
|
![]() Don'tstop, believin'
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · THE VAMPIRE DIARIES · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

... Agora é esperar mais uma semana.

e isso é que é legal nele. é que ele é engraçado, sarcástico, HOT AS HELL, e na hora certa, ele demonstra as coisas certas.

8:03 AM Nov 26