Welcome Guest [Log In] [Register]
Welcome to Fora de Séries. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
Spoiler - VD - 1x07 - Haunted
Topic Started: Oct 19 2009, 10:09 PM (94 Views)
Juliana
Member Avatar
Trust Me

HAUNTED
29/10/2009

Posted Image
Stefan tenta salvar Vicki de si mesma. Damon tenta tomar o seu colar de volta, e fica chocado com poderes de Bonnie. Bonnie descobre mais sobre a história de sua família. Matt Vicki leva a uma casa mal-assombrada.

Promo:
Posted Image
My Favorite T - meu blog
Offline Profile Quote Post Goto Top

Juliana
Member Avatar
Trust Me

Foto da gravação, direto do Twitter da "Elena"

Posted Image
Posted Image
My Favorite T - meu blog

Cadu
Member Avatar
Last Name

Uaaau, adorei esse episódio!

Nem acredito que a Vicky morreu, mas será que foi definitivo? Tô gostando tmb da história da Bonnie e toda a mitologia das bruxas.

Posted Image
Come to the light

Arex
Member Avatar
Ow Womanizer

Estou adorando a história da Bonnie, e dessa vez o Damon estava mais controlado e mais lindo!
Perfeito o episódio, adorei.
Faz tempo que não vejo um seriado assim *__*
Posted Image

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

Juliana
Member Avatar
Trust Me

Ok, meu guilty pleasure tá virando guilty demais. Qdo o episódio tá acabando, eu já fico tensa, pensando que vou ter que esperar 1 semana pra ver o próximo. I need help! ve.r.gon.nh.a

Spoiler: click to toggle

Descobrimos que o colar que o Damon quer, pertence as bruxas. Hmmmm...eu acho que esse colar é alguma proteção. Vamos ter que esperar mais. E to adorando a Bonnie com a avó. Tá bem legal.

Damon hoje foi bom. Será que podemos dizer isso dele? Adorei ele tentando descobrir as coisas com a primeira dama. Aliás, torcendo pra ele conseguir descobrir tudo o que ele precisava saver. Afinal, o Stephan tb vai se beneficiar, né? E gostei da cena final, qdo ele se oferece para apagar a memória do irmão da Elena. Foi fofo. Ai ai Damon...eu quero te odiar, mas hoje não deu. ve.r.gon.nh.a

E a Elena se declarando pro Stephan....ahhhhhhhhhhh... .eiei. ... Agora é esperar mais uma semana. HelPPP
Edited by Juliana, Nov 1 2009, 12:20 AM.
Posted Image
My Favorite T - meu blog

BUFFY ANNE
Member Avatar
Supernatural/House, M.D./Twilight

Que abusado o Tyler batendo no Damon ):(

“Não posso mudar o que eu sinto por você” - afinal, o que Elena sente atualmente pelo Stefan? (pensa)
Pra mim é ódio. Pois se ela o ama, eles deveriam estar juntos.

Coitada da Vicki, não merecia ter morrido, mas era uma bomba relógio.
- Why do I need to pee? I thought I was dead. .:
Damon e Stefan bancando a babá dela, renderam ótimas cenas. h.ah.a

Pobre Jeremy. Eu não queria que ele esquecesse, queria que ele crescesse e virasse homem e deixasse de ser um bebê chorão. Mas lá estava Damon...pronto para salvar a noite.
Fiquei com pena do Matt também. Ele não merecia uma Irma como a Vicki.

Eu jurava que o Damon quebraria o pescoço da primeira-dama no bar hahahahahaha

O mistério do colar continua...

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Arex
Member Avatar
Ow Womanizer

Gente, o irmão da Vicky sabia que ela tinha se tornado Vampira? Porque eu não percebi isso no penultimo episódio...foi isso mesmo?
Posted Image

Juliana
Member Avatar
Trust Me

Arex
Nov 2 2009, 11:44 AM
Gente, o irmão da Vicky sabia que ela tinha se tornado Vampira? Porque eu não percebi isso no penultimo episódio...foi isso mesmo?
Não, ele não sabia e nem sabe.
Posted Image
My Favorite T - meu blog

Arex
Member Avatar
Ow Womanizer

Ué, mas no episódio, ele disse que sabia. O.o
Posted Image

Grissom Halliwell
Member Avatar
MAGIC!

Sobe ainda mais a audiência de "The Vampire Diaries".

Se algum momento pensamos que a série Vampire Diaries não iria bater mais records na audiência de seus episódios, ficamos surpreendidos após a exibição do episódio 1×07 – Haunted, onde VD teve seu melhor índice desde a sua estréia, recebendo 4,2 milhões de espectadores e uma taxa de 2,0% de pessoas entre 18-49 anos.

A CW está apenas a um ponto de vencer das comédias exibidas pela NBC. E é de se notar que ainda exista uma dura concorrência com os espostes exibidos pelo canal da FOX , que mesmo assim, não estão sendo capazes de ofuscar Vampire Diaries.

Fonte: Love Sucks.
Posted Image

Fabi
Member Avatar
Sheldon FTW!

Arex
Nov 3 2009, 12:17 AM
Ué, mas no episódio, ele disse que sabia. O.o
Ele se referia à fantasia dela. Ficou estranho mesmo o diálogo. :P

Quote:

“Não posso mudar o que eu sinto por você” - afinal, o que Elena sente atualmente pelo Stefan?
Pra mim é ódio. Pois se ela o ama, eles deveriam estar juntos.

Ódio? Pq? Acho suuuper normal ela se afastar a princípio, a final ele é um vampiro. Ela não sabe se pode realmente confiar nele...

Adoreeeei quando vi que a foto do banner da Jubs de Halloween tinha spoiler desse ep. .n.o. .:
Posted Image
Blogger. Shipper. Fangirl.

Juliana
Member Avatar
Trust Me

ve.r.gon.nh.a
Posted Image
My Favorite T - meu blog

BUFFY ANNE
Member Avatar
Supernatural/House, M.D./Twilight

Fabi
Nov 3 2009, 09:22 AM
Ódio? Pq? Acho suuuper normal ela se afastar a princípio, a final ele é um vampiro. Ela não sabe se pode realmente confiar nele...
Então, eu estava esperando que fosse neste episódio que eles ficariam juntos de novo...e para a minha infelicidade, eles não ficaram. .bu.a

Pra mim, Stefan já demonstrou que é digno de confiança, só que a Elena é dura na queda. .:

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Juliana
Member Avatar
Trust Me

Ela é dura na queda só pra deixar a gente assim, estressada, esperando o próximo episódio....hehehehe!
Posted Image
My Favorite T - meu blog

Mary
Member Avatar
iClean

Eu super entendo a Elena. Quer dizer, ela ama o cara, mas querendo ou não, ele é um vampiro. Ele quer seu sangue, por mais que ele possa inibir essa vontade, ele ainda QUER o sangue! E como ela não é retardada que nem a Bella, e isso que eu gosto nela, ela tem medo, lógico, e tenta afasta-lo.

Tô falando que vale a pena gostar do Damon...he's a good guy, DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP down. mas bem deep. (;|)oa e isso é que é legal nele. é que ele é engraçado, sarcástico, HOT AS HELL, e na hora certa, ele demonstra as coisas certas.

Spoiler: click to toggle

ah tô super curiosa pra história da Bonnie.. ;)

Posted Image
Don'tstop, believin'
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · THE VAMPIRE DIARIES · Next Topic »
Add Reply

Parceiros:

One True Forum Brasil Archie Angels