Welcome Guest [Log In] [Register]
Welcome to Fora de Séries. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
Modern Family
Topic Started: Oct 17 2009, 04:57 PM (33 Views)
Lica
Member Avatar
Partners

Posted Image

Ed O’Neill, o eterno Al Bundy, retorna à TV para interpretar o pai de uma família pouco tradicional, papel que o consagrou em Um Amor de Família.

Seguindo o estilo mockumentary (famoso em The Office), a comédia mostrará três famílias pelas lentes de documentaristas holandeses. Ed O’Neill será um homem casado com uma fogosa latina mais jovem (Sofia Vergara, de Hot Properties) e pai de um garoto gordinho (Rico Rodriguez).

Modern Family também acompanhará um casal gay que acabou de adotar um bebê e uma família aparentemente tradicional, com um pai trabalhador, uma mãe dona de casa e três filhos.

Julie Bowen (Boston Legal), Ty Burrell (Back to You), Jesse Tyler Ferguson, Noland Gould, Sarah Hyland, Eric Stonestreet e Ariel Winter também estão no elenco de Modern Family.

A série foi criada por Steve Levitan (Just Shoot Me!) e Christopher Lloyd (Frasier).
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

Lica
Member Avatar
Partners

vi o primeiro episódio e gostei bastante.

rachei de rir do carinha (como sempre não sei os nomes) apresentando o bebê ao som de "Circle of Life" .: .:
Posted Image

Juliana
Member Avatar
Trust Me

Essa série tá super em alta nos Estados Unidos. Eu já assisti os 4 que passaram e confesso que adooooro o casal gay. São os melhores!
Posted Image
My Favorite T - meu blog

Lica
Member Avatar
Partners

Juliana
Oct 17 2009, 05:35 PM
Essa série tá super em alta nos Estados Unidos. Eu já assisti os 4 que passaram e confesso que adooooro o casal gay. São os melhores!
são os melhores mesmo. O gordinho em especial é hilário.
hilário aqueles comentários dele sobre a Meryl Streep. .:

eu adoro (boas) comédias familiares. (;|)oa
Posted Image

Juliana
Member Avatar
Trust Me

Ahhh, eu tb adoro! E ele se roendo pra não falar nada do contra com a mulher na creche? Como alguém fala mau da Meryll??? Heheheh!!!

To baixando toda semana e to me divertindo!
Posted Image
My Favorite T - meu blog

Lica
Member Avatar
Partners

acabei de ver o 105.

a série ainda não falhou em nenhum episódio.
além do gordinho gay (não guardei o nome de todos ainda), o Phil tb é bem engraçado. .:
Edited by Lica, Oct 31 2009, 12:46 AM.
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · NOVAS SÉRIES · Next Topic »
Add Reply

Parceiros:

One True Forum Brasil Archie Angels