| Welcome to Fora de Séries. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
| Spoiler - 106 - Scary Monsters and Super Creeps | |
|---|---|
| Topic Started: Oct 17 2009, 04:25 PM (50 Views) | |
| Lica | Oct 17 2009, 04:25 PM Post #1 |
![]()
Partners
![]()
|
1x06 - Scary Monsters and Super Creeps![]() Mark, Demetri e Wedeck tentam encontrar uma ligação entre o ataque sofrido por eles e um outro ataque sofrido pela Janis. Olivia confronta Mark sobre o seu flash forward. Dylan, o filho de Lloyd, desaparece do hospital. Promo Edited by Lica, Oct 26 2009, 12:20 AM.
|
| |
![]() |
|
| Lica | Oct 30 2009, 11:24 PM Post #2 |
![]()
Partners
![]()
|
gostei, acho que foi o segundo melhor episódio (o primeiro é o piloto). e matou uma dúvida minha, que era como o Dylan reconheceu a Olivia já no primeiro episódio. No ff ele vê a foto dela. mas agora tenho outra dúvida: cadê o D. Gibbons no ff da menina? no ff do dylan vimos um pouco do dela e cadê o bad guy? Mark não podia ter trocado de camisa antes de ir para o hospital? #porco
|
| |
![]() |
|
| Juliana | Nov 1 2009, 12:52 PM Post #3 |
![]()
Trust Me
![]()
|
Boa pergunta Mary...mas acho que ela deve escutar o futuro padrasto no telefone com o tal D. Gibbons e associar? Ou ver ele na tv, antes de entrar na cozinha? Não sei, mas vão ter que explicar. Aliás, outra coisa que vão ter que explicar é o porque da Janis estar fazendo um exame de ultra-som no seu FF, se eram 10 horas da noite. Quem faz esse exame a essa hora??? Será que era um sonho então???"Charlie" ( pra mim, ele vai ser sempre o Charlie de Lost) voltou. Nossa, bem mal ele. E agora sabemos que o Lloyd realmente sabe de tudo, mas como eu ainda acho, ele é contra tudo isso e se arrependeu. Já "Charlie" quer fazer de novo, aparentemente. Mas pq? Pq se fosse pra saber do futuro, ele não ia precisar fazer isso no planeta todo, né? E Lloyd, Dylan, todos na casa do Mark, e a Olivia chega e Lloyd entende o seu FF. A cena foi boa. Mas agora as coisas não estão boas para Mark e Olivia. Que pena. E "blue hand"? Mais pistas pra gente ficar sem entender...
|
![]() My Favorite T - meu blog | |
![]() |
|
| Lica | Nov 1 2009, 07:48 PM Post #4 |
![]()
Partners
![]()
|
é a Lica, Ju a Mary ainda não passou por aqui pois é, temos que ver logo o ff da Charlie para saber como o D. Gibbons se encaixa.
só se ela estivesse de férias em algum outro lugar. Aí com outro fuso, faz sentido. Se não for assim, realmente, ultra-som as 10 da noite é difícil. e mais alguém aí lembrou do Sheldon quando começou aquele papo do gato de Schrödinger?
|
| |
![]() |
|
| Juliana | Nov 1 2009, 08:01 PM Post #5 |
![]()
Trust Me
![]()
|
Lica, foi mal...as vezes eu viajo! A pergunta básica é: a pessoa sabe dizer se no FF ela tava sonhando ou não? Pq eu to achando que não. E essa é a questão pra gente não saber o que é real e o que não é. Edited by Juliana, Nov 1 2009, 08:03 PM.
|
![]() My Favorite T - meu blog | |
![]() |
|
| Fabi | Nov 3 2009, 09:16 AM Post #6 |
![]()
Sheldon FTW!
![]()
|
Eu também achei. Esse episódio foi beeem interessante.
Gente, só dava eu rindo nessa cena... Tipo, imagina você ver seu futuro chifre dentro da sua casa... Awkward... A teoria do telefonema é boa, Jubs. Acho que ela ouviu o cara lá conversando com o D. Gibbons... Será que ele é o Simon/Charlie? Hmmm, meio óbvio, né? Deve ser outra pessoa... |
![]() Blogger. Shipper. Fangirl. | |
![]() |
|
| Mary | Nov 6 2009, 10:56 PM Post #7 |
|
iClean
![]()
|
Episódio bom, hein? e a ju falando de mim aí, nem tava aqui.
nossa, essa parte eu vi no streaming...SUPER lembrei do sheldon. Mas achei FANTÁSTICO esse negócio que ele falou naquela hora, que teoricamente, os dois futuros acontecem ao mesmo tempo, e no final, tudo depende do gato, se ele comeu ou não. metáfora LINDA. aliás, outro dia eu tava lendo o blog legendado, e ela tav falando mal de FF, falando que não tinha personagem carismático, (realmente, o mark não é o exemplo de simpatia) mas po, o charlie chegou...eu adoro um bad guy. e outra, agora sabemos um dos motivos que a janis tava tão emocionada de ter um filho, que é por que ia ser praticamente impossível dela tá grávida depois daquilo. #aindaachoqédonoh humm...que mais? sei lá, só sei que foi bem bom esse! Edited by Mary, Nov 6 2009, 10:57 PM.
|
![]() Don'tstop, believin'
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · FLASH FORWARD · Next Topic » |

1:36 PM Nov 26