| Welcome to Fora de Séries. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
- Pages:
- 1
- 2
| American Idol 9 chat #1 | |
|---|---|
| Topic Started: Sep 3 2009, 03:39 PM (201 Views) | |
| Fabi | Sep 3 2009, 03:39 PM Post #1 |
![]()
Sheldon FTW!
![]()
|
Bora começar o aquecimento para a nova temporada! ![]() Já sabemos que Paula Abdul não retornará ao show ( )...Para substituí-la, os produtores escalaram um elenco de celebridades, que farão rodízio na bancada de jurados. São eles: Victoria Beckman, Katy Perry, Avril Lavigne, Shania Twain, Joe Jonas e atores da Broadway como Kristin Chenoweth (Pushing Daisies) e Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother). Esqueci de alguém?
|
![]() Blogger. Shipper. Fangirl. | |
![]() |
|
| Lica | Sep 3 2009, 09:17 PM Post #2 |
![]()
Partners
![]()
|
acho que tinha lido algo sobre a Mary J. Blige, se não me engano. bom, sinceramente, a Paula não vai fazer muita falta para mim. mas eu não gosto da Kara. vamos ver como serão as coisas. |
| |
![]() |
|
| Fabi | Sep 4 2009, 10:03 AM Post #3 |
![]()
Sheldon FTW!
![]()
|
Ah, é verdade... Esqueci da Mary J Blige. Esse é o problema, Lica: por mais que a Paula fosse uma "samambaia plástica" no júri, eu gostava mais dela que da Kara.
|
![]() |
|
| Juliana | Sep 4 2009, 05:24 PM Post #4 |
![]()
Trust Me
![]()
|
AI não vai ser o mesmo sem a Paula gaguejando, falando non sense e elogiando as roupas e cabelos e maquiagens ods concorrentes. Mas, fazer o que? Eu já estou na contagem regressiva. Adoro AI. Mesmo sem a Paula. :( |
![]() My Favorite T - meu blog | |
![]() |
|
| Fernanda | Sep 7 2009, 12:39 AM Post #5 |
![]() ![]()
|
eu vou sentir falta da Paula
|
![]() The bluesy piano player and the jazzy singer
| |
![]() |
|
| Juliana | Sep 9 2009, 10:34 PM Post #6 |
![]()
Trust Me
![]()
|
Gente, tá todo mundo falando no Twitter que a Ellen DeGeneres é a 4a jurada do AI. O pessoal da TV Guide, EW, só gente séria e tão dizendo que não é piada. Será mesmo??? Assim, eu amo a Ellen, mas jurada do AI? Atualizando:
Tá parecendo legitimo mesmo...pelo menos vai ser engraçado... |
![]() |
|
| Lica | Sep 10 2009, 12:17 AM Post #7 |
![]()
Partners
![]()
|
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!! demite a kara logo que fica perfeito
|
| |
![]() |
|
| Juliana | Sep 10 2009, 12:19 AM Post #8 |
![]()
Trust Me
![]()
|
Eu peguei a notícia saindo no Twitter. Juro que achei que fosse piada das piores. Adoro a Ellen e eu sei que ela ama realities e ama AI. Mas jurada? Acho que ela vai mais discutir com o Simon...e acho que, mais uma vez, as atenções vão ficar focadas nos jurados. Espero estar enganada. |
![]() |
|
| Lica | Sep 10 2009, 12:31 AM Post #9 |
![]()
Partners
![]()
|
vai dar um toque cômico. tá valendo, nona temporada tem que inovar em algo, sair da mesmice. pode dar muito certo. edit: espero que não tenha top 36.prejudicou muito a temporada passada. |
| |
![]() |
|
| Bruno | Sep 10 2009, 01:30 AM Post #10 |
|
90210
![]()
|
|
...![]()
| |
![]() |
|
| Fabi | Sep 10 2009, 12:41 PM Post #11 |
![]()
Sheldon FTW!
![]()
|
Eu adoooro a Ellen, mas ainda estou em dúvida se vai ser legal. Ela é comediante, não tem "know how" de indústria/carreira musical, né? No máximo ela será o alívio cômico do júri. Além disso, ter um 4º jurado não foi o grande problema da temporada passada? Vão cortar apresentações dos cantores de novo ou alguém vai mandar a Ellen falar rápido? Por que certeza que a última opção não rola... ![]() Enfim, esse show tem dado mais destaque aos jurados e menos aos cantores e confesso que isso me incomoda. |
![]() |
|
| Fernanda | Sep 10 2009, 09:19 PM Post #12 |
![]() ![]()
|
pois é Fabita, incomoda a mim tb, se for p ficar dando mais destaque aos jurados o show perde o sentido, quem tem que ter destaque ali são os candidatos
|
![]() The bluesy piano player and the jazzy singer
| |
![]() |
|
| Lica | Sep 11 2009, 01:26 AM Post #13 |
![]()
Partners
![]()
|
mas a Paula não soltava comentários técnicos mesmos. comentários inúteis por comentários inúteis vou de Ellen, pelo menos pode ser engraçado. ![]() isso e o top 36. mas já que não vai ter jeito mesmo... |
| |
![]() |
|
| Fabi | Sep 11 2009, 09:57 AM Post #14 |
![]()
Sheldon FTW!
![]()
|
Do twitter:
|
![]() |