| Welcome to Fora de Séries. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
| ANTM - 10 edição (SONY) | |
|---|---|
| Topic Started: Jun 12 2009, 05:57 PM (222 Views) | |
| Cadu | Jun 12 2009, 05:57 PM Post #1 |
![]()
Last Name
![]()
|
![]() Espaço para comentar os episódios da semana, eliminadas e fotos. Toda quinta-feira, às 21h00hrs.
|
![]() Come to the light | |
![]() |
|
| Cadu | Jun 15 2009, 04:07 PM Post #2 |
![]()
Last Name
![]()
|
Esse feriado eu assisti a essa 10a temporada inteira pela internet, já que não tinha visto ainda (só sabia quem ganhava). Mais uma vez, a minha favorita foi o segundo lugar.. Mas isso pra mim é bom, pq já reparei que eles dão o 1o lugar para as garotas que não vão ter mto futuro no mercado de trabalho... As que ganham em segundo lugar sempre se dão melhor. Reparem vcs tmb!
|
![]() |
|
| Cadu | Jul 2 2009, 07:23 PM Post #3 |
![]()
Last Name
![]()
|
Ninguém tá assistindo?
|
![]() |
|
| kita | Jul 2 2009, 09:46 PM Post #4 |
![]()
Team Jacob!
![]()
|
Eu tô tentando, mas sempre esqueço! |
| |
![]() |
|
| Juliana | Jul 2 2009, 10:03 PM Post #5 |
![]()
Trust Me
![]()
|
Confesso que esse programa já me cansou.
|
![]() My Favorite T - meu blog | |
![]() |
|
| Lica | Jul 2 2009, 11:16 PM Post #6 |
![]()
Partners
![]()
|
eu acompanho de vez em quando, mas realmente já perdeu muito a graça. prefiro Project Runway. |
| |
![]() |
|
| Cadu | Jul 3 2009, 10:54 AM Post #7 |
![]()
Last Name
![]()
|
É, tem umas temporadas que cansam mesmo.. Dessas novas, a que tem as melhores fotos é a próxima (11a temporada).
|
![]() |
|
| Lica | Aug 26 2009, 01:45 AM Post #8 |
![]()
Partners
![]()
|
bom, to assistindo e até gostei dessa temporada. minha favorita é a Anya mas já sei que ela não ganha. as que eu torço nunca ganham. impressionante |
| |
![]() |
|
| Camila | Aug 26 2009, 10:31 AM Post #9 |
![]()
S2 EDWARD S2
![]()
|
Acho que o canal Sony tinha que passar a temporada atual, pq acaba perdendo a graça por ser um reality show. Tem que ser igual American Idol. |
Seria tão bom viver só de água e sol. Acho que vou virar uma planta e viver de fotossintese
| |
![]() |
|
| Lica | Aug 26 2009, 10:33 PM Post #10 |
![]()
Partners
![]()
|
seria bem melhor se passassem junto, assim como fazem com o AI. mas já é sonhar demais.
|
| |
![]() |
|
| Cadu | Sep 1 2009, 11:09 PM Post #11 |
![]()
Last Name
![]()
|
Minha favorita também era a Anya! =) |
![]() |
|
| Lica | Sep 2 2009, 12:07 PM Post #12 |
![]()
Partners
![]()
|
ela era a melhor, by far. será que ela conseguiu ser bem-sucedida na carreira? |
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · AMERICA'S NEXT TOP MODEL · Next Topic » |

11:14 PM Nov 24