Welcome Guest [Log In] [Register]
Welcome to Fora de Séries. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
Constantine Chat #24; Bestinha, from AI to the Tony Nominee!
Topic Started: Jun 2 2009, 11:22 AM (920 Views)
Fabi
Member Avatar
Sheldon FTW!

Ui, Con chegou ao 24! :carn: .:

Brincadeira... ble.h.

Virginia postou em outro tópico, tô trazendo pra cá:

Quote:

Eta menino lindo.

Estou escrevendo aqui porque o novo tópico ainda não foi aberto e o antigo, já está fechado. E não tenho nada especial a dizer, a não ser que li a entrevista onde bestinha já se colaca como não vencedor. Eu o entendo. Muito provavelmente vai ser o outro mesmo, o que ele falou. Aquela peça é sucesso a mais tempo, e muito bem cotada. Mas ele precisa acreditar que tem chances, para poder ter alguma. Enfim, o tal do pensamento positivo ainda funciona. :P O que gostei mais foi dizerem que ele saiu do American Idol para o estrelado. Então, finalmente menino é considerado Estrela. Que maravilha. Para mim, sempre foi.
Posted Image
Blogger. Shipper. Fangirl.
Offline Profile Quote Post Goto Top

Depaula
Member Avatar

Ei Fabi. Obrigada pela transferência da mensagem para cá. E peço desculpas porque vi alguns erridos de português. Tudo bem. :rolleyes:

Ficou ótimo o título do novo tópico. Que dia mesmo que será a Night Awards? Uma vez, um dos canais a cabo, transmitiu tudo. Tomara que façam o mesmo agora.

Fabi
Member Avatar
Sheldon FTW!

Depaula
Jun 3 2009, 04:57 AM
Que dia mesmo que será a Night Awards? Uma vez, um dos canais a cabo, transmitiu tudo. Tomara que façam o mesmo agora.

Vai ser nesse domingo, 7 de Junho. Eu também já vi passando, mas não era ao vivo, acho que no A&E ou People&Arts. Ainda não vi propaganda sobre a transmissão este ano aqui. s.ad..
Posted Image

Juliana
Member Avatar
Trust Me

Posted Image

A Tchonga das Tchongas!!!!
Posted Image
My Favorite T - meu blog

Fabi
Member Avatar
Sheldon FTW!

yuk
Posted Image

Juliana
Member Avatar
Trust Me

Pelo menos ele cuida dos dentes. Bestinha no dentista!
Posted Image
Posted Image
My Favorite T - meu blog

Fabi
Member Avatar
Sheldon FTW!

Confesso que demorei uns segundos para reconhecê-lo nessa posição... :wacko:
Posted Image

Depaula
Member Avatar

E por que tiraram foto dele no dentista? :rolleyes:

Amigas. Vão passar sim, aqui no Brasil. Canal Films & Arts. Ah, esqueci qual o horário. Mas falam a todo o momento. Viva.

21 ou 22 horas. Acabei de ver a chamada e já me esqueci. :wacko:

Juliana
Member Avatar
Trust Me

NÃo sei que canal é esse. Não achei nada na tv.

Achei a apresentação do Con, no blog do Rickey. Nem prestem atenção ao texto pq Rickey SUCKS!

http://www.rickey.org/?p=17407
Posted Image
My Favorite T - meu blog

Juliana
Member Avatar
Trust Me

Fotos do Red Carpet. Bestinha levou a Mama Maroulis de "date". Que fofo!

"Amy"

Posted Image 
Posted Image 
Posted Image

Posted Image 
Posted Image

Mama tá chique!!!

"Amy"

Posted Image 
Posted Image 
Posted Image
Posted Image
My Favorite T - meu blog

Depaula
Member Avatar

Nossa. Dona Maroulis é elegante de verdade. Amei as fotos.

E acabei de ver o Tony. Bestinha não levou, mas...foi bom demais ver o menino ali no meio de outras celebridades. Além de que tivemos a chance de ver um excelente número da peça, com ele bem na frente. Agora...pelo que vimos de Billy Elliot, impossível que o Tony não fosse para os garotos. Com certeza, Con sabia disso e até comentou antes. Curioso é que a peça ganhou quase tudo, menos na música de Elton John. Em um musical, a música é fator determinante do sucesso. Como então não premiaram a trilha sonora? Nâo deu para entender. Não sei se Rock of Ages ganhou alguma coisa. Alguns prémios foram dados em outras datas. Mas eu não vi prêmio algum. Pelo menos um teria sido tão bom!

Ah, que bom rever alguma coisa de Hair. Que saudade. Vi essa peça duas vezes em Londres. Esse novo elenco está afiadissimo. Foi espetacular. E acabou ganhando o Tony de melhor "revival".

Mais sobre Constantine: ele continua com o problema de colocar o cabelo atrás da orelha a toda a hora. Como é´que a diretora não viu isso? Ninguém que o dirigiu até hoje, conseguiu acabar com o hábito. Fez um Jesus assim, um Judas com o mesmo gesto, um Constantine na novela, da mesma foram, era assim também em Rent ( odeio aquela peça de todo o meu coração) e agora lá estava ele igualzinho. Isto significa que não está representando um outro personagem. Está sempre representando a si próprio. Ora, Virgínia, mas se Marlon Brando também repetia os mesmos gestos. Nem sei explicar. mas é diferente. O tipo de gesto era outro. Brando gostava de levantar o indicador quando queria convencer alguém num diálogo. Soube que não fez isso em O Poderoso Chefão. Eu não sei, porque nunca vi este filme. Não gosto de filme de Máfia. Enfim, mesmo com o indicador em riste, o resto estava perfeitamente perfeito. Já o gesto de Con nada tem a ver com interpretação. É um hábito que ele tem em sua vida diária. Ao virar outra pessoa numa peça, o hábito precisa sumir. Ai, se eu pudesse dirigí-lo! (;|)oa

Se alguém perdeu o Tony e quiser ver ( vale a pena ver), será repetido no domingo que vem as 21 horas, no film&arts.

Parabéns Constantine. Tirando fora o que falei, você estava esplendido cantando maravilhosamente bem, e até mesmo dançando bem! Quem diria! Muito lindo. Mereceu todos os aplausos e aqui vai o meu. .pa.l.ma

Por alguma razão os emoticons não estão aparecendo. Eu juro que coloquei duas mãos batendo palmas. Aqui onde escrevemos, elas aparecem.

Fabi
Member Avatar
Sheldon FTW!

Ai, esqueci do Tony... Meu final de semana foi tão atrapalhado, que nem lembrei disso. (pufst

Mas depois eu vejo o vídeo da apresentação.

Mamaaaa! Que máximo! Fazia tempo que ela não aparecia. Gostei de vê-la com o Con! :wub:
Posted Image

Juliana
Member Avatar
Trust Me

Fabi, a gente tem esse canal???
Posted Image
My Favorite T - meu blog

Fabi
Member Avatar
Sheldon FTW!

Pera, o canal é Film&Arts ou People&Arts? Fiquei confusa agora. :wacko:
Posted Image

Depaula
Member Avatar

Amigas, é no Films&Arts. Antigamente se chamava Bravo. Canal de filmes independentes, muito concerto, muito ballet, e amam teatro. Natural que passem o Tony. Foi nesse canal que tive a chance de ver a peça Cats inteirinha. Vão repetir a noite do Tony no domingo que vem, as 21 horas. Na verdade, começa um pouco antes, mostrando alguns prêmios especiais. Mas a farra mesmo começa as 21 horas. Ontem foi ao vivo e sem legendas. Nada de Edwaldo Rubens Filho conversando abobrinhas por cima das falas dos artistas. Domingo que vem terá legendas. Hoje, revi o que gravei e gostei ainda mais. Que vontade de ver Rock of Ages. Passa uma energia tão boa. O curioso é que o ator escolhido para representar mais, aparecer muito, e até brincar com a platéia, foi um outro. Con apareceu muito, mas apenas cantando, e...beijando a garota. Ai, que sexy. Foram muito aplaudidos.

Talvez por causa disso sonhei com Bon Jovi. Jon Bon Jovi. Acho que falei sobre isso ontem. Me esqueci se sonhei ontem, ou anteontem...Mas tenho certeza que foi devido ao Rock of Ages na cabeça, os videos que vi...e Con falando que gosta da música deles. Chegou me abraçando, logo querendo beijar...Foi maravilhoso. Sonhar é bom demais.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · CONSTANTINE · Next Topic »
Add Reply

Parceiros:

One True Forum Brasil Archie Angels