Welcome Guest [Log In] [Register]
Bem vindo ao Fora de Séries . Esperamos que você aproveite a sua visita.

Você está vendo nosso fórum como convidado.
Isto significa que você está limitado a alguns áreas.
Registrando-se à nossa comunidade, terá acesso livre e pode ainda personalizar o seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em pesquisas.
O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.

Junte-se Fora de Séries

Se já for um membro, faça o login em sua conta para acessar todos os nossos recursos:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 5
  • 10
Outras Notícias #2
Topic Started: May 29 2009, 11:16 PM (3,857 Views)
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Peter Facinelli]

Em entrevista para o New York Post, Peter Facinelli fala sobre seu personagem em Nurse Jackie e fala sobre Crepúsculo, Lua Nova e os fãs.

Posted Image

Mesmo que você não tenha visto o surpreendente papel de Peter em Mal Posso Esperar, deu uma olhadela em A Sete Palmos, não viu ele em Fastlane e pulou sua parte em Damages, você sem dúvida viu o ator como Dr. Carlisle Cullen em Crepúsculo.

Hoje a noite, Peter entra em um avental de laboratório como Dr. Fitch Cooper em Nurse Jackie com Edie Falco, essa é a primeira razão do porque você deveria ver essa deliciosa comédia negra demente. Depois de conhecer as mãos gananciosas de Coop, uma orelha ruborizada e mais pilulas aspiradas do que numa noite de sábado em Hollywood, você ficará viciado!

A última vez que eu conversei com Peter, Crepúsculo estava perto da premiere, e agora — menos de um ano depois — ele está trabalhando duro na seqüência. Nós conversamos sobre a pressão envolvida em Lua Nova, o que o trouxe de volta para a TV e o por que dele ser a melhor celebridade para caçar um autógrafo!

PopWrap: Você esperava voltar para a TV?

Peter Facinelli: Eu não esperava, eu tinha acabado de filmar Crepúsculo e queria fazer mais proezas, mas quando eu ouvi que Edie Falco estava ligado a isso, minhas orelhas se ligaram — então eles me mandaram o script e eu achei muito bom. Diferente de qualquer outra série da TV.

PW: Suas aparições na TV foram marcantes. Qual das suas séries é mais parecida com o que você assiste?

Peter: Bem, eu fiz Fastlane porque eu cresci assistindo Dukes of Hazzard e isso era como ser uma criança numa loja de doces. Então eu fiz A Sete Palmos e Damages po que a atuação era tão poderosa, foi um prazer como ator trabalhar nele. E Nurse Jackie é divertido para mim, por que eu não sei muito sobre séries médicas.

PW: Não?

Peter: Eu não assisto elas — eu nunca vi Grey’s Anatomy ou ER. Eu nunca fiquei preso a elas. Está é a razão da minha supresa do quanto eu gostei do script. Mas é porque no fundo, Nurse Jackie é sobre relacionamentos. Eu também gostei da idéia de ver esse mundo pelos olhos de uma enfermeira. Eu já fui a hospitais o suficiente com meus filhos para saber que eles são as pessoas que fazem o trabalho pesado. Os doutores só atacam. Eu gostei de ver que iremos contar a história deles.

Quote:
 
WTF? nunca assistiu Greys e nem ER? ve.r.gon.nh.a


PW: Seu personagem sofre de um problema psicológico muito bizarro (ele apalpa mulheres quando nervoso). Esse é um problema legítimo de alguma forma?

Peter: É, isso é uma coisa que eu tive que pedir aos roteiristas porque eu tinha que descobrir essa informação para atuar. Eu tinha que saber se era real ou uma mentira também — eu sei a resposta, mas não vou dizer ainda. Mas vocês vão descobrir depois se ele só finge essa aflição como uma desculpa para pegar seios ou não.

PW: Como você vê Dr. Cooper?

Peter: Ele é engraçado para mim — eu gosto de fazer personagens que possam ser vistos como panacas. Mas no fim de tudo, ele não é, e eu nunca atuei nele como um. Para mim, Coop é muito compreensivo e eu acho que pela temporada você verá isso. Ele quer que todos gostem dele e não entende porque eles não gostam.

PW: Você deixaria o Dr. Cooper tratar você?

Peter: Sabe, a coisa engraçada sobre Coop é que ele é um bom doutor, mas isso depende do dia da semana [risadas]. Ele também poderá curar seu câncer ou te matar quando você está só com uma dor de ouvido.

PW: A relação dele com Jackie é complicada.

Peter: É, ele tem essas inseguranças intensas, mas não quer que ninguém saiba — então ele ergue uma barreira. E o que é interessante é que Jackie vê dentro dele, é como se ela soubesse minha identidade secreta, então eu tenho que deixar ela por perto.

PW: Depois do segundo episódio, eles parecem mais amigos, eles continuam a se aproximar?

Peter: Sim, isso aumenta, mas eu acho que eu sempre desestresso ela. Eu sempre imaginei Dr. Cooper como um cachorrinho que está sacudindo seu rabo e pulando em todos, mas ele está em uma sala cheia de pessoas que odeiam cachorros. Mas, deve haver um romance entre Jackie e Coop no caminho, então fiquem ligados!

PW: Como é trabalhar com Edie?

Peter: Eu tenho um imenso respeito por Edie, eu sei o que Coop faz para Jackie, então tem paralelos ali — a diferença, eu espero, é que Edie gosta de mim [risadas].

PW: A última vez que nós falamos, você tinha acabado a produção de Crepúsculo, como estão as coisas com a sequência?

Peter: Eu acho que há um pouco menos de pressão porque todos conhecem seus personagens. Teve menos questionamentos no set sobre o que nós estávamos fazendo — nós achávamos que havia uma base de fãs lá fora. Nosso trabalho principal com o primeiro era fazer um bom filme para os fãs… nós só não sabiamos que iria explodir do jeito que explodiu. Então eu acho que nós levamos esse sentimento para o segundo filme. Mas agora sabendo que tem uma base de fãs maior lá dora, nós sentimos uma pressão para fazer melhor do que o primeiro.

PW: Bom, o ponto principal faz o filme ser impressionante em essência, certo?

Peter: Esse definitivamente parece uma gravura maior. O primeiro parecia que estávamos fazendo um indie, esse parece uma superprodução de verão. Crepúsculo foi mais íntimo em alguns aspectos porque era um elenco menor e estávamos trabalhando contra o relógio, mas em Lua Nova tem muito mais gente e a comida é melhor.

Quote:
 
"e a comida é melhor" - credo Peter, quem lê vai pensar que você é um faminto!  .:


PW: Existe um certo cuidado no set por terem tantas pessoas obcecadas com esse filme?

Peter: Eu realmente não presto muita atenção ao burburinho, mas você percebe. Eu fiz muitos filmes e nunca tive uma resposta tão grande dos fãs. Você recebe muitos gritos algumas vezes, mas com isso, você caminha numa sala cheia de fãs gritando — é como ser parte dos Beatles. É fora das minhas expectativas.

PW: Você teria sido capaz de aguentar esse tipo de atenção com a idade de Kristen Stewart?

Peter: Eu acho que tanto Kristen quanto Robert fizeram um trabalho fantástico, ás vezes eu não sei como lidar com isso agora. É muita pressão em todos nós, simplesmente sair pra jantar pode virar uma sessão de autógrafos. Eu estou constantemente em situações que eu nunca estive antes, mas eu sempre estou feliz que as fãs estão ali, então eu tento dar meu máximo para ter certeza que elas sairão com um sorriso pois eu lembro de ter sido um fã quando eu era mais novo. Quando eu encontro com outras pessoas eu sempre tento me por no lugar delas, o quanto doiria se eu não desse esse autógrafo?

PW: Essa deve ser uma época muito divertida para você.

Peter: Eu sempre fui abençoado — eu tenho uma linda esposa e família. Eu estive trabalhando 15 anos, o que é sucesso suficiente, porque algumas pessoas tem fama imediata e desaparecem, nunca mais se ouve delas. Eu pretendo fazer um grande caminho, então eu quero ter longevidade entre uma ascensão súbita para a fama antes de cair, eu terei isso!

Fonte: Foforks.
Matéria Original: New York Post
Revisão: Buffy Anne.


E aqui temos um video onde Peter fala rapidamente de RPattz e a paranóia com as fãs. Legendado pelo Foforks:

[dohtml]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/kyDYAg8MHrk&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=pt-br&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/kyDYAg8MHrk&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=pt-br&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Jackson Rathbone]

Além do show na Pensilvânia, os 100 Monkeys estiveram em Nova York para duas apresentações. A Lauren, amiga da Shelly (Twicrack), assistiu aos shows e dá o seu relato:

Tanto o show dos 100 Monkeys quanto o da banda de abertura Tin Tin Can foram INCRÍVEIS! Se você ainda não foi a um show deles eu realmente sugiro que você vá o mais rápido possível.

O primeiro show, no Angels & Kings, foi um pouco tosco porque Pete Wentz aparentemente não consegue arcar com as despesas de colocar ar condicionado em seu bar… mas foi uma apresentação realmente particular, eles venderam somente 100 ingressos para o evento. Houve uma sessão de autógrafos no começo, pizza durante todo o show, e então eles nos deram braceletes de graça e autografaram CD’s no final. Valeu a pena, apesar da falta de ar condicionado!

A comida do Hill Country é extremamente deliciosa. O palco estava no andar debaixo, e o o pano de fundo era uma bandeira do texas do tamanho da parede feita de jeans azul - bem legal! Jackson veio com um bigode falso e um chapéu de cowboy. Um dos garotos (se eu me lembro corretamente, foi Jerad) disse que Rathbone tinha passado pela puberdade entre o último show e esse… hahaha! Eles foram incríveis, de novo, e graças a Deus esse show tinha ar condicionado.

Não havia nenhum sinal de Robert em nenhum dos shows (me perguntaram muito isso, então imaginei que eu deveria escrever alguma coisa sobre isso).

[dohtml]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/5WIAVdBNKkk&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=pt-br&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/5WIAVdBNKkk&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=pt-br&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

E não é que ele ficou uma graça de bigode? :wub:

Agora temos uma entrevista - dividida em 2 partes - do Jackson Rathbone, com participação do 100 Monkeys, no programa WFMZ 69 da Pensilvânia. Legendado pelo Foforks.

[dohtml]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rIZ2gYBwMWk&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/rIZ2gYBwMWk&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]

[dohtml]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/vz9Aa0V10qs&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/vz9Aa0V10qs&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Michael Sheen]

Estrela de Lua Nova, Michael Sheen irá atuar em Alice no País da Maravilhas, de Tim Burton, que tem avant-premiere em setembro.

Se alguma vez houve um filme de Tim Burton que englobasse a variedade de espectros de Hollywood (deixando de mencionar seus grandes favoritos, é claro), esse filme é Alice no País das Maravilhas.

Juntamente com a estrela de Lua Nova - Michael Sheen, estará Mia Wasikowska de In Treatment, o amigo de longa data (de Sweeney Todd, Charlie And The Chocolate Factory, Corpse Bride, Sleepy Hollow, Dark Shadows, Ed Wood, e Edward Mãos de Tesoura) Johnny Depp, sua esposa e discípula (que atuou com Depp em alguns dos filmes, e também estrelou os filmes Planeta dos Macacos e Peixe Grande, de Burton) Helena Bonham Carter, a concorrente de Kristen Stewart no MTV Movie Awards 2009, Anne Hathaway, Christopher Lee e a estrela de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Alan Rickman.

O filme foi escrito por Linda Woolverton, que também assinou os roteiros de Mulan, O Rei Leão, Aladin e a Bela e a Fera.

Apesar de Alice no País das Maravilhas não ter estréia prevista para antes de março de 2010, sua pré-estréia será vista em setembro na D23 Expo, uma convenção para os fãs da Disney, ao lado de Princesa e o Sapo, e Cânticos de Natal da Disney.

Michael Sheen irá interpretar o Coelho Branco (enquanto Depp será o Chapeleiro Maluco e Carter será a Rainha de Copas). “Estou atrasado, Estou atrasado, para um importante compromisso”, ele provavelmente irá falar. Sheen, que conheceu e foi condecorado pela Rainha da Inglaterra semana passada, relatou sobre o seu medo de chegar atrasado ao castelo.

De qualquer forma, aqueles que comparecerem a D23 serão os primeiros a verem o filme, enquanto que o resto do mundo, teremos que esperar que seja lançado pela Disney.

Fonte: Foforks.
Matéria Original: Examiner. Revisão: Buffy Anne.

----------
Em breve...

Posted Image

Nesse fim de semana no ET, passaremos novamente nossas visitas no set de NEW MOON, mas mais longas — com entrevistas não antes mostradas com Robert, Kristen e Taylor.

Fonte: twicrackaddict. Tradução: Buffy Anne.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Nessa
Member Avatar
#Haven

QUantas novidades
valeu sis :P

Posted Image
:wub: Someone should be taking care of you right now. :wub:
tumblr
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Gil Birmingham]

Entrevista com Gil Birmingham faz Billy Black, o pai cadeirante de Jacob Black, na Saga Crepúsculo. Um antigo fisiculturista que virou ator, Gil é tão caseiro na vida real quanto o patriarca Quileute que ele faz no filme. Gil foi bondoso o suficiente para responder algumas questões sobre sua relação de seu filho das telas, Jacob Black, papel desempenhado pelo lindo Taylor Lautner:

Parece quer você continua malhando regularmente. Como é o seu treino geralmente? Você já malhou com ou deu dicas para Taylor enquanto ele estava no processo de ganhar massa muscular?

Eu tento ir para a academia todo o dia, mas como o meu calendário ficou mais agitado, ás vezes é díficil. Taylor não precisa de nenhuma dica de musculação minha. Ele malhou muito entre Crepúsculo e Lua Nova para ganhar massa, e isso funcionou. Eu estou impressionado pela disciplina e pela responsabilidade que Taylor tem para atuar e para o trabalho sendo tão novo. Ele terá uma longa carreira de sucesso.

Descreva a primeira vez que você encontrou Taylor Lautner. Vocês dois de conectaram mias profundamente como pai/filho ou um nível mais profissional? Como a relação de vocês mudou filmando Lua Nova?

Nós tivemos uma conexão instantanea quando nos conhecemos, o que aparece no filme. Quando você conhece Taylor, você tem que gostar dele. Ele é tão jovem, mas ele já é um jovem homem tão pé no chão e talentoso. Eu espero trabalhar mais vezes com ele fora dos filmes de Crepúsculo.

Aqui está uma questão que todos os fãs de Crepúsculo querem saber (ou aqueles que viram o filme umas doze vezes!): Você notou a divergência que, sendo um cadeirante, você não conseguiria dirigir? Existe alguma explicação ou foi só um descuido?

Eu pensei muito nisso, e eu sempre fico fascinado. Existem muitos cadeirantes que dirigem carros todos os dias. Eles tem volantes especiais que permitem que acelerem ou freiem com as mãos. Não existe nada de errado com Billy atrás do volante. Isso também ajudou a “encarada” que eu dou para Edward durante a cena.

Por que Billy Black é um dos poucos Quileutes que não é um lobisomem, seu papel adiciona um diferente nível de complexidade. O que você adicionou no seu personagem para se conectar com Jacob assim como o resto dos lobisomens?

Billy simplesmente ama seu filho e sua família (tribo). Billy é o sábio líder tribal, que, por não ser um lobisomem, entende os perigos e complexidades da “tentativa” de paz entre os Cullens e a tribo Quileute. Ele sabe os perigos que os Cullens apresentam para Bella e outros. Billy é a cola que segura a tribo e as tradições unidas.

Em que sentido você e Billy Black são parecidos?

Nós dois “sabemos do que as crianças gostam.” Nós dois temos uma compaixão genuína pela condição humana. Nós dois recarregamos nossas almas com a Mãe Natureza, e nós dois acreditamos nisso.

Fonte: Foforks/Examiner.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Chris Weitz]

Terceira parte do especial de 5 matérias publicadas pelo MetroNews.ca.

Chris Weitz assume a liderança de Crepúsculo com Lua Nova.

Depois do sucesso de Twilight no último ano, Lua Nova - a última adaptação da série de livros de Stephenie Meyer - é um dos mais ardentemente aguardados filmes a serem lançados neste ano. Encabeçando a produção está o diretor Chris Weitz, que tem a sua primeira chance na franquia.

Metro: Como se sente ao tomar para si as tarefas de direção de uma franquia tão bem sucedida?

Chris: Por um lado, é animador comandar uma franquia de sucesso. Por outro, é assustador. Há muitos fãs com uma expectativa tão grande para este filme, mas tudo foi facilitado por eu ter herdado este elenco maravilhoso que certamente é muito talentoso. Então, metade do tempo eu estou agradecido por fazer parte disso e na outra metade, eu estou nervoso por achar que vou ser caçado e assassinado por um bando de garotas adolescentes de 14 anos dentro de 1 ano.

Quote:
 
"e na outra metade, eu estou nervoso por achar que vou ser caçado e assassinado por um bando de garotas adolescentes de 14 anos dentro de 1 ano" - coitado! Fiquei com pena dele agora. *P*


M: Qual foi a sua reação quando em primeira mão ofereceram a você o emprego?

C: Eu fiquei surpreso porque isso aconteceu muito repentinamente e eu tinha apenas uma semana e meia para decidir se aceitaria ou não. Então eu assisti o primeiro filme, analisei o caso e pensei, “Isso vai ser mesmo formidável. Kristen, Rob e Taylor foram ótimos” - foi isso que me convenceu a fazer. E eu li o livro e eu achei que tinha encontrado minha maneira de fazer uma boa adaptação do livro. Isso foi realmente uma questão de saber se eu poderia fazer justiça ao livro e agradar aos leitores. Este é meu trabalho. Não é apenas sair fazendo e mostrar a minha versão das coisas. É ser leal à experiência de leitura dos fãs.

M: Twilight, o primeiro filme da série, recebeu críticas por não ser 100% fiel ao livro. Você está enfrentando alguns desses problemas?

C: É impossível ser fiel a cada página do livro porque filmes não tem tempo suficiente para isso. Então você acaba cortando coisas e combinando coisas. Mas eu posso dizer que definitivamente estamos usando o livro como nossa bíblia. Meu posicionamento sobre este filme é que o filme é o livro e Stephenie Meyer é minha fonte principal para tudo sobre isso. Eu estou constantemente em contato com ela para verificar se existe algo que um personagem faria ou se algum detalhe está correto. Você nunca vai agradar a todo mundo, mas minha principal intenção é satisfazer os fãs do livro.

M: Você é um diretor que se vale muito pelo visual. Qual sua visão para New Moon?

C: Nós temos um time de efeitos especiais incrível. A idéia é usar toda a paleta de cores para ter sombras bem escuras e uma riqueza de cores e assim nós poderemos experimentar toda a escala de textura emocional. A idéia é que isso irá parecer uma narrativa de uma pintura vitoriana de certo modo, com aquelas cores parecidas com jóias medievais assim como tons de preto muito profundos, e com uma composição de quadros clássica. De algumas maneiras, isso vai ser um filme feito à moda antiga. Há elementos que incorporam a última tecnologia e há coisas muito dinâmicas nas cenas de ação. Mas é mais como Dr. Jivago do que como Homem de Ferro.

M: Dr. Jivago é um romance bem parecido com Twilight

C: Bem esses livros são ótimos romances e fazem as pessoas pensar nas suas vidas e amores. Ao mesmo tempo eles são muito grandes em suas finalidades.

M: Essa é uma maneira de arrebanhar uma audiência mais velha?

C: Eu acho que isso seria legal, também. Na verdade, eu acho que já há uma audiência mais velha para os livros também — que não é mostrada nas estatísticas, as mães das meninas estão lendo isso também! Eu quero criar uma versão que satisfaz os fãs dos livros mas que também agrada a uma audiência mais velha. Alexander Desplats vai fazer a trilha sonora, o que é outra excelente coisa ao meu ver. Eu já trabalhei com ele antes. Eu creio que ele é muito talentoso. Então a idéia é fazer algo belo.

M: A música é muito importante para esse tipo de filme?

C: Sim, é. O livro em si é uma narrativa muito íntima e a música pode ser uma ajuda extraordinária para convergir essa miríade de emoções que de outra forma você teria que passar através de narração ou das pessoas dizendo o que elas sentem, o que elas jamais fazem. Então isso ajuda a você evitar a exposição e isso pode introduzir um belo romance de forma sutil. Filmes aproveitam mais sentidos do que quase qualquer outra forma de arte, então a música terá um papel fundamental nisso.

M: Pode falar um pouco de Lua Nova e como é diferente de Crepúsculo?

C: Eu creio que nós temos uma oportunidade de expandir nosso horizonte - do meio da floresta para a Itália. O senso de mitologia desse mundo é aprofundado, então a história que está por trás do primeiro filme se torna mais e mais clara. E há vários segredos que foram colocados no primeiro livro e no primeiro filme que vem à luz no segundo. Então há muitas surpresas por ai.

M: Como você conserva a continuidade da história?

C: Bem, nós tentamos manter uma coerência para que nada pareça irreal ou bizarro. Uma das forças dos livros de Stephenie Meyer é que eles conseguem transmitir a normalidade das vidas das pessoas e a normalidade da protagonista, e mesmo assim se alimentar de todos aqueles elementos extraordinários e sobrenaturais. Quando formos para a Itália [para filmar], nós vamos lidar com esses vampiros de 2000 anos de idade. O segredo é elencar e projetar isso de forma que isso não se afaste completamente da história, mas que seja uma bela e intrincada parte da coisa toda, enquanto ao mesmo tempo, dá ao espectador o sentido de que ele está se abrindo para este mundo muito maior. Esta parte da história é o reverso da regra comum. Bella é que vai salvar Edward. Não é o cara salvando a garota, é o contrário.

M: Você pode falar sobre algumas das suas escolhas para o elenco, como Dakota Fanning?

C: Dakota Fanning interpreta Jane, que é a mais perigosa e maléfica de todos eles. E é algo que ela interpreta ao contrário do que parece porque você não imagina Dakota Fanning nem malvada nem perigosa. Mas ela é uma atriz extraordinária e nós temos sorte em tê-la. Michael Sheen interpreta o líder dos Volturi, que são a lei e ordem do mundo vampírico. Eu penso que ele é um ator extraordináriamente completo e eu sinto que, novamente, tenho muita sorte de ter alguem do seu calíbre.

M: O que tem nessa história para que a audiência se identifique tanto?

C: Ela lida com emoções pelas quais todas as pessoas passam. Você tem todos esses elementos sobrenaturais, mas trata mesmo é de se apaixonar pela primeira vez, perder esse amor, imaginar se você será feliz novamente, o poder restaurador da amizade, ter de escolher entre o cara que parece ser o certo ou se você vai esperar pela pessoa errada. Isso é real para garotas, garotos, homens ou mulheres. Nós todos já experimentamos nos apaixonar ou ter um amor não correspondido ou sermos deixados e nos sentir miseráveis e esperando que possamos ter a pessoa de volta. Todas essas coisas são universais.

M: Stephen King escreveu em uma coluna que não há substância, nem emoção nesses livros, ao contrário de Harry Potter, que ele adora. Quais são as qualidades dos livros na sua opinião?

C: Esses livros tratam dos sentimentos de amor e perda aos quais Stephen King não está muito acostumado. (risos) Eu não estou muito surpreso que ele tenha dito isso. Eu diria “Doutor, cura-te a ti mesmo”. Na verdade, a razão do sucesso dos livros é que as pessoas se identificam com a protagonista, com a sua insegurança, com o sentimento de ter sido deixada por alguem extraordináriamente especial, com o sentimento de rompimento, que é algo que todos já experimentaram, a menos que sejam muito, muito sortudos, e com o valor da amizade como uma forma de cura. Então eu devo respeitosamente descordar de Stephen King (risos).

Quote:
 
Pau no Stephen King, go Chris!  .:


M: Como você descreveria os livros para alguém que ainda não os leu?

C: Eu diria que é uma história sobre corações partidos e reencontros. É também uma história sobre humanos, vampirs e lobisomens ao mesmo tempo. Há todos esses elementos sobre os sentimentos humanos e há elementos que são mágicos, maravilhosos, surpreendentes e de suspense.

Mais de New Moon: Amanhã uma entrevista com Kristen Stewart.

Fonte: Foforks. Revisão: Buffy Anne.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Edi Gathegi]

Edi Gathegi recentemente estava em Miami, Florida para o Florida SuperCon Convention e o site TwilightActors o entrevistou.

Como você ouviu falar sobre Twilight e como se envolveu?

A diretora de elenco me colocou em diversos filmes, então, quando eu ouvi que ela estava escalando um filme, não me importou de qual filme seria, foi só o fato de ter um relacionamento com ela. Então eu pedi para os meus empresários agilizarem o contato para os testes nesse filme chamado Twilight e depois eu recebi o material e meu personagem estava dizendo coisas estranhas como “Qual é sua extensão de caça?” entre outros termos. Eu não estava interessado, mas, eu queria ir mesmo assim. Então quando entramos no quarto, Catherine Hardwicke estava lá e ela estava com a mais inacreditável energia e ela estava tão entusiasmada em encenar todas as partes. E quando eu sai de lá, eu queria trabalhar com ela, e quando eu descobri que eles estavam considerando-me para interpretar Laurent, eu li os livros, e me apaixonei por eles.

Qual foi sua reação inicial quando você pegou o papel e como você se sentiu dentro dele?

Quando eu peguei o papel, quero dizer, eu estava consciente de que haviam 3 livros, então a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi ” Eu estarei em uma trilogia!“, ”Eu serei famoso!“, ”Eu consegui!”, então você tem de filmar tudo e perceber que você não irá fazer o segundo filme a menos que você se saia bem no primeiro, então suas expectativas devem ser geradas imediatamente e existem muitos outros fatores que podem derrubar você do cavalo. Mas eu estava realmente animado, e dei pulos de alegria com essa sensação incrível. Então, quando saiu o filme e vimos a base de fãs, ou mesmo na ComiCon antes do filme sair, nós vimos pessoas dedicadas, e foi especial apenas por fazer parte de algo que tenha se tornado um fenômeno da cultura pop.

Ninguém sabia que Twilight poderia explodir para o que é hoje. O que você acha sobre tudo isso?

Bem, eu quero dizer, tem uma evidência como todos os websites, como o de vocês, e o numero de cópias de todos os livros vendidos antes do filme ser feito. Houve evidência que se essa base central de fãs dos livros de Twilight, se eles assistissem ao filme, seria um sucesso. Portanto, além do fato de ter feito bastante dinheiro, ser bastante popular é bem surpreendente.

Então, você diz que você tem muitos verdadeiros bons amigos no set de Twilight. Você sai com eles fora do set?

Eu saio com Taylor Lauter, Kellan Lutz, e Peter Facinelli, o anfitrião da noite de jogos, nós jogamos poquer na casa dele. Rachelle Lefevre e eu somos viciados em comida, então nós nos encontramos para almoçar. Assim como no filme Twilight, nós somos uma família Twilight, todos nós nos damos bem uns aos outros. É divertido. Vamp-camp foi como nós nomeamos. Bem-vindo ao Vamp-camp.

Falando sobre os vampiros, qual foi sua parte favorita de interpretar um vampiro?

Por alguma razão, as pessoas acham que vampiros são sexy, então é tão legal ser sexy. Eu não sei, eles têm super força e velocidade. Para ter esse tipo de poder não existe regras: você pode fazer o que você quiser.

Como você se preparou para o papel?

A principal coisa para mim foi fazer exercícios contínuos, porque vampiros estão mortos e não tem sangue pulsando pela suas veias e não tem que piscar. Eles têm que ser realmente prudentes para pensar como um humano ou entrar em contato com algum humano. Um vampiro tem - senta bem calmo - todo o dia e a noite, então eles têm discretas diferenças ponderadas para isso. Para mim, foi mais ainda, eu sou o mais vampiro. Então em tudo que eu acabei fazendo, eu permaneci com o personagem atual decidindo o que fazer.

A Stephanie te ajudou com isso, ou você simplesmente deixou fluir?

Ela me ajudou no sentido que ela escreveu para mim. Era o material de origem, se eu o seguisse não poderia errar.

Como você se prepara para a maioria dos seus papéis? Você lê os scripts, lê os livros, e tenta descobrir o que fazer?

Se houver um livro então com certeza. Eu faço o meu plano de pesquisa. Se eu vou interpretar uma figura histórica eu tentarei achar uma média de arquivos para a minha pesquisa. Mas se isso for alguma coisa sem material de pesquisa então eu só tentarei colocar de forma que o script apresenta, e vou tentar ser influenciado por outras pessoas também.

Até onde você foi influenciado pelas suas outras co-estrelas? À semelhança dos outros vampiros, como o James?

Não muito porque eu cheguei para o primeiro dia de ensaio com a minha preparação e eu não os conhecia e eles vieram no primeiro dia de ensaio com a preparação deles, então eu quero dizer, eu acho que isso foi jogado fora no momento por todos, mas minhas escolhas são independentes das dos outros atores.

Bem, você fez um bom trabalho nisso.

Obrigado, eu aprecio isso.

Cuidado: Spoilers.

.
.
.
.
.
.
.
.

Bem, obviamente Laurent morre no segundo livro.

Espera, o que você quis dizer? Ele morre?

Sim, Jacob o mata.

*Edi chora de mentira*

Desculpe-me. No filme, você tem uma cena da morte?

Bem, no livro, não há uma cena de morte. Jacob apenas fala sobre como foi fácil tirar a vida do sanguessuga, o que não é verdade. É só um menino de 16 anos bem arrogante. Sim, levou cinco lobisomens para matar um vampiro! Fala serio, quão fácil poderia ter sido? Porque Laurent é demais! Mas o que eu estava realmente esperando era que saísse um estrondo. Eu continuo dizendo para todos, que eu vou sair com um estrondo e sendo puxado pelos lobisomens e correndo pela floresta, então eu não estou desapontado quando eu seguir o script, mas eu não quero ser muito exagerado.

Tem alguma coisa que você possa dizer para nós sobre o filme New Moon que as pessoas podem não saber?

Isso será o máximo, será demais. Você já viu o trailer?

Você tem metade do trailer!

Bem, eu estava na Itália então eu não sabia. Eu vi isso agora, mas eu não sabia que estreiou no MTV Movie Awards até recentemente!

Muitas pessoas viram você!

O que é incrível sobre isso é que eu só cheguei ontem em Miami, vindo da Itália, igual ontem à noite, e eu estou indo de volta amanhã, então agora não tenho idéia do que está acontecendo nos EUA, eu tenho estado bem por fora dos assuntos, mas eu ouvi que o trailer foi o arquivo de vídeo e o trailer mais baixado da história da internet.

Qual é a sensação de ser um dos protagonistas a aparecer no maior trailer da história?

Bem, você só viu isto agora, eu ainda estou processando isso. Para pensar sobre o que isso quer dizer, eu acho que nunca vou entender. É legal pensar! Mas isso é só uma estatística, eu realmente não sinto isso. Estou apenas como “Oh, ok isso é legal”.

Quando você sentiu o seu estrelato?

Agora, quando estou falando com você. Quando você esta sorrindo e todo animado e você sabe sobre os livros e tem que falar com os seus fãs, seus seguidores. Foi quando eu senti isso.

Ultima pergunta, o que você planeja para seu futuro?

Bem, eu mencionei Itália umas seis vezes nessa entrevista. Eu vou voltar para a Itália para trabalhar em uma oficina de mídia sobre uma produção de Shakespeare, mas eu não quero falar sobre isso porque não está finalizado, mas eu poderia estar voando para um continente longe, longe demais para trabalhar em outra coisa. Mas então, eu tenho um piloto que pode ou não ser filmado, que estaria sendo lançado como um filme para TV de 2 horas. É um drama médico onde eu interpretaria um médico religioso.

Como em House?

Sim é bem similar à House. Muito similar no sentindo de que o principal médico e um gênio, uma medica-chefe e eu - um médico religioso. Então é bem similar nesse sentido.

Fonte: TwilightActors/Foforks. Revisão: Buffy Anne.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Ashley Greene]

Ashley Greene para a Nylon Magazine:

Ashley Greene não morde.
Mas não fazemos nenhuma promessa quanto a Alice Cullen.

Posted Image

Você gosta de vampiros?

Nós gostamos de vampiros. Então por isso nos incluímos uma entrevista com a atriz de Twilight, Ashley Greene, na última edição da Nylon Guys, que sai essa semana. Leia abaixo alguns trechos e compre a revista para ler toda a entrevista.

Sobre Alice Cullen: “A mais feliz, mais descolada, a mais fofa garota, que você jamais esperaria.

Sobre se mudar para Los Angeles como veterana do colégio: Você tem 17 anos. Não existem adultos. É L.A. E foi assim que eu passei por essa fase em que eu só queria sair, sem ser responsável, não estar focada no trabalho ou nas aulas, e meu empresário falava: "Escute, você pode ir a qualquer lugar. Você pode ser essa pessoa - não vou citar nomes - uma atriz de reality shows. Ou você poderia ser assim - uma atriz premiada”. Isso foi um verdadeiro choque.

Sobre o elenco de Twilight: “Nós nos demos muito bem,” ela diz sobre suas co-estrelas, que estão todas confirmadas pelo menos para o terceiro filme. “E graças a Deus! Você poderia imaginar ter que fazer tudo de novo e de novo, se nós não nos dessemos bem?"

Sobre a fama de Robert Pattinson: “Oh Deus. Pobre Rob já é um Beatle. Toda a sua vida está documentada. Se ele pega em seu nariz, já está por toda a internet. Ele está meio esgotado. Eu acho que ele já está surtando, tipo, ‘Que merda está acontecendo?

Mas ela já foi perseguida por paparazzi também: “Você não desejaria ter uma foto sua tirada, quando estivesse saindo de um clube toda acabada. É duro… eu recebi uma ligação da minha mãe na parte da manhã, e ela dizia, ‘Então soube que você saiu de novo na noite passada.’ Eu poderia também ter um GPS na minha pele, mas não, tenho a internet.” - *P*

Fonte: nylonmag. Tradução: Buffy Anne.

Posted Image

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Nessa
Member Avatar
#Haven

Adorooo a Ashley
ela é tão linda e carismática
dar dez a zero na Kristen

Posted Image
:wub: Someone should be taking care of you right now. :wub:
tumblr
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Juliana
Member Avatar
Trust Me

vanessa kent
Jun 11 2009, 02:52 AM
Adorooo a Ashley
ela é tão linda e carismática
dar dez a zero na Kristen

So true!!! Mil vezes a Alice!
Posted Image
My Favorite T - meu blog


Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Peter Facinelli]

Olha o que o Peter escreveu em seu Twitter.

Posted Image

*P*

Eu pensei se poderia falar com Chris Weitz para colocar “Single Ladies” em Lua Nova. Quando Edward deixa Bella. Corta para um close up em Bella. Música de impacto? lol

Eu imaginei a Bella pulando em seu quarto ao som de single ladies tentando curar a dor do pé na bunda... .:
----------------
[Mike Welch]

Mike em débito com Kristen e Taylor.

De acordo com Mike Welch, ele deve totalmente a Kristen Stewart e a Taylor Lautner o fato de ter mais tempo de tela em Lua Nova.

Kristen e Taylor tiveram que usar sua persuasão para colocar essa cena no filme, porque originalmente não estava - e eu tenho um débito eterno com eles por causa disso,” revelou Mike Welch, citando uma cena do livro Lua Nova, de Stephenie Meyer. “Há uma cena que está no livro, o encontro a três entre Jacob, Bella e Mike, onde Mike acaba ficando enjoado e isso é muito embaraçoso.

Fonte: MTV

Pelo amor de deus, ai da idiota da Melissa Rosenberg se não incluísse essa cena no filme! ):(

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Kellan Lutz]

A Star Magazine está trazendo a explicação do por que de tanto chapéu…Kellan está com medo de ficar careca! *P*

Ele tem apenas 24 anos, mas já se preocupa com calvície masculina - e é por essa razão que ele normalmente sempre está de chapéu!

Kellan é apavorado porque seu cabelo está ficando mais fino tão jovem. Logo quando tudo está se arrumando em sua carreira, isso começa a acontecer.

Fotos do Kellan - com chapéu - indo almoçar com um amigo no restaurante Le Pain Cafe em L.A na tarde da última quarta-feira.

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

O astro de Twilight - Kellan Lutz está ansioso para enfrentar Freddy Krueger na refilmagem de Pesadelo Na Rua Elm

Nós temos gostos complicados aqui no MTV Movie Blog. Enquanto é fácil encontrar um site de horror dedicado a todas as coisas de Freddy Krueger, ou um site de Twilight fazendo contagem regressiva sem fôlego para New Moon, você poderia não ver que a combinação ‘chocolate e pasta de amendoim’ cruza caminhos muitas vezes em um único lugar.

Essa é somente uma das razões porque estamos tão animados para informar a refilmagem que está para sair de Pesadelo na Rua Elm. Porque nós amamos Freddy, e nós também amamos Kellan Lutz. E como qualquer bom pai, nunca podemos escolher um ou o outro.

Estou filmando Pesadelo na Rua Elm agora,Kellan nos disse recentemente. “O que, para mim, é um dos tipos mais assustador de filmes de terror que cresci assistindo.

Como os Twilighters sabem, Emmett Cullen é um carinha bem durão - e Lutz não é nenhum maricas também. Então, embora o ator pareça destinado para ser outro adolescente infortunado nas garras de Freddy, estamos esperando que ele arrume pelo menos uma luta muito boa.

É muito semelhante [ao original], mas com novos personagens,” explicou Lutz, nos assegurando que ele não está pisando no papel originado por Johnny Depp ou nada do tipo. “É muito divertido, e é de fato muito assustador estar no set, nas locações vendo com o que estamos trabalhando…você anda nessas locações e é tipo, você tem que olhar as suas costas.”

É um elenco realmente bom, e o script é ótimo,” disse Lutz do filme, que chega nos cinemas em Abril e estrela Jackie Earle Haley como o novo Freddy Kreuger. “Tem sido ótimo trabalhar com Jackie e Thomas [Dekker] e Katie [Cassidy] e Rooney [Mara], e Jackie é um cara realmente legal — mas ele irá fazer um ótimo trabalho como Freddy.

Fonte: MTV

Eu também cresci assistindo os filmes do Freddy Krueger e olhando embaixo da cama antes de dormir. h.ah.a
Esse remake eu vou assistir, com certeza. .lega.l

Kellan saindo da academia...

Posted Image

Definitivamente as pessoas normais não se parecem com um deus grego depois de malhar. gaah

Fonte: Twicrackaddict

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

[Jamie Campbell Bower + Charlie Bewley]

Uma fã da Saga teve a chance de ir segunda-feira passada à um show da banda Darling Buds - do Jamie Campbell Bower (Caius) no Water Rats em Londres. E a sortuda ainda encontrou com Charlie Bewley (Demetri) por lá.

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Posted Image Posted Image

Fonte: RadarOnline.

E essa foto eu achei no Twicrackaddict.

Posted Image

Lindinhos! :rolleyes:

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Nessa
Member Avatar
#Haven

Quote:
 
Eu também cresci assistindo os filmes do Freddy Krueger e olhando embaixo da cama antes de dormir. lol.gif
Esse remake eu vou assistir, com certeza. 006.gif

kkkk
somos duas sis
euuu sempre tive medo do Freddy
até hoje
aquela musiquinha...
huahuahuahua

Posted Image
:wub: Someone should be taking care of you right now. :wub:
tumblr
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Isa
Member Avatar
SPN/TB/Twilight/Cinema

G-zuis, o que é o Kellan saindo da academia? :wub: :rolleyes: .des.mai.

Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Enjoy forums? Start your own community for free.
Go to Next Page
« Previous Topic · TWILIGHT · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 5
  • 10

Parceiros:

One True Forum Brasil Archie Angels American Idol Brasil