Welcome Guest [Log In] [Register]
Bem vindo ao Fora de Séries . Esperamos que você aproveite a sua visita.

Você está vendo nosso fórum como convidado.
Isto significa que você está limitado a alguns áreas.
Registrando-se à nossa comunidade, terá acesso livre e pode ainda personalizar o seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em pesquisas.
O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.

Junte-se Fora de Séries

Se já for um membro, faça o login em sua conta para acessar todos os nossos recursos:

Username:   Password:
Add Reply
Ep. 39 - Top 2
Topic Started: May 14 2009, 10:37 AM (275 Views)
Fabi
Member Avatar
Fangirl 4life!

Posted Image

Por enquanto, não se tem nenhuma informação sobre o show. A única coisa que sabemos é que Kris ganhou no cara-e-coroa e vai cantar por último na finale. Finalmente o Adam não ganhou o pimp spot! .:
Posted Image
BloggerShipperFangirl
Offline Profile Quote Post Goto Top

American Idol
Member Avatar

Só por sorteio mesmo que ele não ganhava
Posted Image
Estou acompanhando: The Mentalist, The Good Wife, The Amazing Race, Survivor, Supernatural, So You Think You Can Dance, Heroes, Grey's Anatomy, Ghost Whisperer, Fringe, Flash Forward, Eastwick, Drop Dead Diva, Dollhouse e Desperate Housewives

Drop Dead Diva - Grata surpresa fiquei conhecendo pela Sony e assisti a 13 episódios já (renovada)

Juliana
Member Avatar
Trust Me

Pô, o AI não conseguiu uma moeda só com "cara" ou só com "coroa" pra pimpar o Adam?? Que feio! .:

Mas sabe o que vai acontecer? O mesmo qdo o Matt cantava depois do Adam. Vão massacrar o Kris com comparações. To detestando o AI esse ano.
Posted Image
My Favorite T - meu blog

mmariane
Member Avatar

Hahahaha!!! É verdade!! Agora, só resta mesmo saber como vai ser a postura do programa e dos jurados nesse top2.

E pelo menos botaram um blazer no Kris. haha Em cima da roupa de sempre, e parecendo 2 números maior que o dele, mas tudo bem. É um começo. rs
Posted Image

Mia
Member Avatar
BOnática

Pelo que estou lendo é mais fácil o Kris ganhar do Adam do que o Danny.
A maioria dos fãs do Danny não uuerem Adam de jeito nenhum.
São mais preconceituosos e preferem o Kris.
Ontem saiu um barraco no fórum oficial do Bo, porque tinha gente falando do Adam em relação a homossexualidade. E lá tem vários fãs do Adam.
Mas do Kris é a maioria.
Nos fóruns do Cook a maioria prefere o Kris também.
O que está pesando contra o Adam é a pimpação toda.
O povo está com raiva dessa palhaçada.
Eu detesto o Adam.
E nem é tanto pelo cara (embora eu não goste dele berrando).
Mas é por causa dessa palhaçada toda, melhor idol de todos os tempos, tem que ganhar, proteção da produção, etc.
Vou rir muito da cara do Simon se ele perder. x:ox
<center>Posted Image</center>

mmariane
Member Avatar

É verdade, essa babação encheu o saco mesmo.

Eu não gosto do Adam por causa do estilo mesmo, que eu não curto, e acho que ele berra demais. Não quero que ele ganhe pq prefiro o Kris e também para a produção do programa quebrar a cara e ver que o povo não é idiota e essa pimpação escancarada não adiantou em nada.

Mas o Adam mesmo parece ser gente boa, pode reparar, que ele nem se mostra arrogante nem nada, ao contrário, acho ele um gentleman, sempre simpatico e educado, agradecendo aos jurados e a todos, e nunca retrucando quando leva uma crítica.
Posted Image

Mia
Member Avatar
BOnática

Quote:

This story was shared by a friend of the Allen Family who attended the rehearsals this week in LA!

Did you notice Kris had his thumbnail repainted? Can you guess who painted it? That's right! Adam Lambert! Kris performed during Rock week with a painted thumbnail, and his homecoming footage captured the chipped polish. Tuesday night, however, Kris performed one of the best performances of the night (and the season, might I add) with a freshly painted thumbnail.

According to Megan Malone, Adam painted Kris's thumbnail after the homecoming visits and removed the polish from one of his own nails, stating "If you can carry around a piece of me, man; I can do the same for you." Malone said, "The Allens believe Kris wears the black fingernail polish in support of Adam because he wanted Adam in the finale. Also, Kris wanted to dispel any rumors claiming the two weren’t great friends." Kris and Adam were roommates in the Idol Mansion throughout their stay.

Posted Image

Posted Image

A mulher do Kris que se cuide.
Sei não. as.so

.:

Mia
Member Avatar
BOnática

Quote:

Lionel Richie, Carlos Santana, Cyndi Lauper, Queen Latifah, Black Eyed Peas and Keith Urban are among the artists scheduled to perform on Wednesday's finale before either Allen or Lambert is crowned the eight season champion.
.
.
.
Previous "Idol" winners David Cook and Carrie Underwood will also croon on the two-night finale. Underwood will perform on Tuesday's episode, which will feature Lambert, a 27-year-old theater actor from San Diego, and Allen, a 23-year-old college student from Conway, Ark., duking it out for a record contract and the title of "American Idol."

mmariane
Member Avatar

Huhauhauahua!!! Ai meu Deus!!!!!!!!!!!! Muito fofo os dois juntando as unhas pintadas!!!!

Os dois eram roommates na casa, legal que parece que eles são amigos, ao contrário dos rumores que eu ouvi que os dois estavam se estranhando...

Mas a cena não deixa de ser muito engraçada!

Aaaaah, Carrie poderia fazer dueto com o Matt em So Small!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aaah, tô curiosa pra saber das apresentações da final!!!!!!! Será que Cindy Lauper vai cantar True Colors com o Anoop????

Já o Lionel Ritchie tem a maior cara de dupla com o Danny... já pensou os dois cantando Endless Love, que romântico??? hahahahaha Apresentação mais brega de todos os tempos, com certeza.

Posted Image

mmariane
Member Avatar

Aaaaah! Vi no blog da MJs que o Jason Mraz vai se apresentar na final!!!!!!! (;|)oa Que ele mesmo confirmou em seu site.

E que o programa está tentando uma dupla David Bowie com Adam Lambert. Wow. Tão apostando todas as cartas nele mesmo, hein...

Que o Kiss tbm pode se apresentar.

E que Keith Urban vai fazer dueto com o Kris e a Cindy Lauper com a Allison. (Ah, meu palpite sobre a Cindy tava errado.)

E que eles querem o máximo de Idol winners na final. Ae!

São rumores, vamos ver...
Posted Image

Fabi
Member Avatar
Fangirl 4life!

Pelo que vi até o momento, os rumores de duetos do top 5 são...

Adam = Kiss ou David Bowie
Kris = Keith Urban
Danny = Lionel Ritchie
Allison = Cindy Lauper
Matt = Jason Mraz

Sim, Mraz faria mais sentido cantar com Kris, mas acho que não vai rolar.

O dueto do Matt ainda é um mistério, pq ele postou no twitter que seu dueto "nunca tinha sido feito na história do Idol" e na mesma hora os fãs pensaram "duelo de pianos". Mas agora o rumor é que ele vai cantar com o Mraz. Será que ele também toca piano? .com.o

Outro rumor seria que Matt tocaria com Santana e Mraz com todos do top 13. Talvez faça mais sentido.

Enquanto isso, Adam e Kris cantarão 3 músicas na terça:

* Round One - A Favorita do Competidor - Reprisando sua apresentação favorita da season.
* Round Two - Escolha do criador do AI, Simon Fuller. Ele deve substituir Clive Davis (que já tá gagá, tadinho...).
* Round Three - O Single do Vencedor - Só terá uma única "coronation song" este ano e os dois cantores a apresentarão.

Ah, aqui vai um videozinho divertido! Michael Sarver filmou os bastidores dos ensaios da finale com o top 13: http://mjsbigblog.com/american-idol-finale...e-godly-way.htm (;|)oa
Posted Image
BloggerShipperFangirl

Juliana
Member Avatar
Trust Me

Eu só vou assistir na quarta.
Posted Image
My Favorite T - meu blog

mmariane
Member Avatar

Eu estou pensando aqui se vou aguentar esperar até sábado pra saber o que aconteceu... mas acho que não, amannhã eu tô aqui de plantão. hehe

Gente do céu, uma só coronation song para Kris e Adam, isso não vai prestar!!!! hahaha Vai ser no mínimo interessante.
Posted Image

Juliana
Member Avatar
Trust Me

Ryan anunciou as participações na grande final do AI:

Quote:

Ryan just announced the two-day American Idol finale lineup, and boy are we excited!

As if Idol couldn't get any better, Lionel Richie, Carlos Santana, Cindi Lauper, Queen Latifah, Black Eyed Peas, Keith Urban, David Cook, Carrie Underwood are all set to perform during this suspenseful season finale week

http://www.ryanseacrest.com/blog/whats-hap...-finale-lineup/

Santana com o Matt?! x:ox
Posted Image
My Favorite T - meu blog

mmariane
Member Avatar

Juliana
May 18 2009, 04:13 PM
Santana com o Matt?! x:ox

Wow, isso seria MUITO legal!!!!
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · 8ª TEMPORADA · Next Topic »
Add Reply

Parceiros:

One True Forum Brasil Archie Angels American Idol Brasil