| Bem vindo ao Fora de Séries . Esperamos que você aproveite a sua visita. Você está vendo nosso fórum como convidado. Isto significa que você está limitado a alguns áreas. Registrando-se à nossa comunidade, terá acesso livre e pode ainda personalizar o seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em pesquisas. O registo é simples, rápido e totalmente gratuito. Junte-se Fora de Séries Se já for um membro, faça o login em sua conta para acessar todos os nossos recursos: |
| Ep. 39 - Top 2 | |
|---|---|
| Topic Started: May 14 2009, 10:37 AM (275 Views) | |
| Fabi | May 14 2009, 10:37 AM Post #1 |
![]()
Fangirl 4life!
![]()
|
![]() Por enquanto, não se tem nenhuma informação sobre o show. A única coisa que sabemos é que Kris ganhou no cara-e-coroa e vai cantar por último na finale. Finalmente o Adam não ganhou o pimp spot!
|
![]() Blogger • Shipper • Fangirl | |
![]() |
|
| American Idol | May 14 2009, 01:50 PM Post #2 |
![]()
|
Só por sorteio mesmo que ele não ganhava |
![]() Estou acompanhando: The Mentalist, The Good Wife, The Amazing Race, Survivor, Supernatural, So You Think You Can Dance, Heroes, Grey's Anatomy, Ghost Whisperer, Fringe, Flash Forward, Eastwick, Drop Dead Diva, Dollhouse e Desperate Housewives Drop Dead Diva - Grata surpresa fiquei conhecendo pela Sony e assisti a 13 episódios já (renovada) | |
![]() |
|
| Juliana | May 14 2009, 02:34 PM Post #3 |
|
Trust Me
![]()
|
Pô, o AI não conseguiu uma moeda só com "cara" ou só com "coroa" pra pimpar o Adam?? Que feio! ![]() Mas sabe o que vai acontecer? O mesmo qdo o Matt cantava depois do Adam. Vão massacrar o Kris com comparações. To detestando o AI esse ano. |
![]() My Favorite T - meu blog | |
![]() |
|
| mmariane | May 15 2009, 12:56 AM Post #4 |
![]() ![]()
|
Hahahaha!!! É verdade!! Agora, só resta mesmo saber como vai ser a postura do programa e dos jurados nesse top2. E pelo menos botaram um blazer no Kris. haha Em cima da roupa de sempre, e parecendo 2 números maior que o dele, mas tudo bem. É um começo. rs |
![]() | |
![]() |
|
| Mia | May 15 2009, 09:59 AM Post #5 |
![]()
BOnática
![]()
|
Pelo que estou lendo é mais fácil o Kris ganhar do Adam do que o Danny. A maioria dos fãs do Danny não uuerem Adam de jeito nenhum. São mais preconceituosos e preferem o Kris. Ontem saiu um barraco no fórum oficial do Bo, porque tinha gente falando do Adam em relação a homossexualidade. E lá tem vários fãs do Adam. Mas do Kris é a maioria. Nos fóruns do Cook a maioria prefere o Kris também. O que está pesando contra o Adam é a pimpação toda. O povo está com raiva dessa palhaçada. Eu detesto o Adam. E nem é tanto pelo cara (embora eu não goste dele berrando). Mas é por causa dessa palhaçada toda, melhor idol de todos os tempos, tem que ganhar, proteção da produção, etc. Vou rir muito da cara do Simon se ele perder.
|
<center> </center>
| |
![]() |
|
| mmariane | May 15 2009, 12:12 PM Post #6 |
![]() ![]()
|
É verdade, essa babação encheu o saco mesmo. Eu não gosto do Adam por causa do estilo mesmo, que eu não curto, e acho que ele berra demais. Não quero que ele ganhe pq prefiro o Kris e também para a produção do programa quebrar a cara e ver que o povo não é idiota e essa pimpação escancarada não adiantou em nada. Mas o Adam mesmo parece ser gente boa, pode reparar, que ele nem se mostra arrogante nem nada, ao contrário, acho ele um gentleman, sempre simpatico e educado, agradecendo aos jurados e a todos, e nunca retrucando quando leva uma crítica. |
![]() | |
![]() |
|
| Mia | May 15 2009, 01:02 PM Post #7 |
![]()
BOnática
![]()
|
![]() ![]() A mulher do Kris que se cuide. Sei não.
|
<center> </center>
| |
![]() |
|
| Mia | May 15 2009, 10:34 PM Post #8 |
![]()
BOnática
![]()
|
|
<center> </center>
| |
![]() |
|
| mmariane | May 16 2009, 04:06 PM Post #9 |
![]() ![]()
|
Huhauhauahua!!! Ai meu Deus!!!!!!!!!!!! Muito fofo os dois juntando as unhas pintadas!!!! Os dois eram roommates na casa, legal que parece que eles são amigos, ao contrário dos rumores que eu ouvi que os dois estavam se estranhando... Mas a cena não deixa de ser muito engraçada! Aaaaah, Carrie poderia fazer dueto com o Matt em So Small!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aaah, tô curiosa pra saber das apresentações da final!!!!!!! Será que Cindy Lauper vai cantar True Colors com o Anoop???? Já o Lionel Ritchie tem a maior cara de dupla com o Danny... já pensou os dois cantando Endless Love, que romântico??? hahahahaha Apresentação mais brega de todos os tempos, com certeza. |
![]() | |
![]() |
|
| mmariane | May 17 2009, 11:03 PM Post #10 |
![]() ![]()
|
Aaaaah! Vi no blog da MJs que o Jason Mraz vai se apresentar na final!!!!!!! Que ele mesmo confirmou em seu site. E que o programa está tentando uma dupla David Bowie com Adam Lambert. Wow. Tão apostando todas as cartas nele mesmo, hein... Que o Kiss tbm pode se apresentar. E que Keith Urban vai fazer dueto com o Kris e a Cindy Lauper com a Allison. (Ah, meu palpite sobre a Cindy tava errado.) E que eles querem o máximo de Idol winners na final. Ae! São rumores, vamos ver... |
![]() | |
![]() |
|
| Fabi | May 18 2009, 10:15 AM Post #11 |
![]()
Fangirl 4life!
![]()
|
Pelo que vi até o momento, os rumores de duetos do top 5 são... Adam = Kiss ou David Bowie Kris = Keith Urban Danny = Lionel Ritchie Allison = Cindy Lauper Matt = Jason Mraz Sim, Mraz faria mais sentido cantar com Kris, mas acho que não vai rolar. O dueto do Matt ainda é um mistério, pq ele postou no twitter que seu dueto "nunca tinha sido feito na história do Idol" e na mesma hora os fãs pensaram "duelo de pianos". Mas agora o rumor é que ele vai cantar com o Mraz. Será que ele também toca piano? Outro rumor seria que Matt tocaria com Santana e Mraz com todos do top 13. Talvez faça mais sentido. Enquanto isso, Adam e Kris cantarão 3 músicas na terça: * Round One - A Favorita do Competidor - Reprisando sua apresentação favorita da season. * Round Two - Escolha do criador do AI, Simon Fuller. Ele deve substituir Clive Davis (que já tá gagá, tadinho...). * Round Three - O Single do Vencedor - Só terá uma única "coronation song" este ano e os dois cantores a apresentarão. Ah, aqui vai um videozinho divertido! Michael Sarver filmou os bastidores dos ensaios da finale com o top 13: http://mjsbigblog.com/american-idol-finale...e-godly-way.htm
|
![]() Blogger • Shipper • Fangirl | |
![]() |
|
| Juliana | May 18 2009, 10:18 AM Post #12 |
|
Trust Me
![]()
|
Eu só vou assistir na quarta. |
![]() |
|
| mmariane | May 18 2009, 11:44 AM Post #13 |
![]() ![]()
|
Eu estou pensando aqui se vou aguentar esperar até sábado pra saber o que aconteceu... mas acho que não, amannhã eu tô aqui de plantão. hehe Gente do céu, uma só coronation song para Kris e Adam, isso não vai prestar!!!! hahaha Vai ser no mínimo interessante. |
![]() | |
![]() |
|
| Juliana | May 18 2009, 02:13 PM Post #14 |
|
Trust Me
![]()
|
Ryan anunciou as participações na grande final do AI:
http://www.ryanseacrest.com/blog/whats-hap...-finale-lineup/ Santana com o Matt?!
|
![]() |
|
| mmariane | May 18 2009, 02:49 PM Post #15 |
![]() ![]()
|
Wow, isso seria MUITO legal!!!! |
![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |