Welcome Guest [Log In] [Register]
Bem vindo ao Fora de Séries . Esperamos que você aproveite a sua visita.

Você está vendo nosso fórum como convidado.
Isto significa que você está limitado a alguns áreas.
Registrando-se à nossa comunidade, terá acesso livre e pode ainda personalizar o seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em pesquisas.
O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.

Junte-se Fora de Séries

Se já for um membro, faça o login em sua conta para acessar todos os nossos recursos:

Username:   Password:
Add Reply
S05E21 - Bargaining
Topic Started: May 1 2009, 01:00 AM (75 Views)
Juliana
Member Avatar
Trust Me

Season 5, Episode 21 – Aired: 5/3/2009

Bargaining

Bree sinks to a new low to retain the best lawyer, and Gabrielle's vanity is put to the test when she makes a deal with her daughter Juanita. Meanwhile, Lynette and Tom negotiate sex, and Katherine deceives Mike to win his heart. Jackson (guest star Gale Harold) walks back into Susan's life with a proposal, and an unexpected visit sends Dave to do some bargaining of his own.

Posted Image
My Favorite T - meu blog
Online Profile Quote Post Goto Top

Bruno
Member Avatar
LAST SEASON

EVIL Bree, gostei!!!!!!!!!

como a Susan é doida meu Deus hahahahaha... no episódio passado foi ela sendo parada pela polícia e agora ela soltando tudo pro Jackson sendo que nem gosta dele... casamento doido em?

Juanita é ótima, gosto qdo a destacam

e affffffffffffffffff MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS ESSE TOM IRRITA QQ SER-HUMANO

DE NOVOOOO ESSA LADAINHA DE MEIA IDADE NÃO SEI OQ FAÇO.....

PQP....
...

Posted Image

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

Cadu
Member Avatar
Last Name

Também adorei a Bree meio evil e achei que ela e o Karl tem uma boa química...Vamos ver oq vai rolar dessa história!

Qnto ao Tom, juro que se eu fosse a Lynette já tinha largado dele!! Cara mais crianção, tudo tem que girar em torno dele se não ele culpa a crise da meia idade!!

Adorei as cenas da Susan, MJ e Katherine!!

Posted Image
The Gossip Girl(s)

Bruno
Member Avatar
LAST SEASON

Pois é Cadu... acho que ele realmente parece que não quer mudar... mas isso reflete muito e muito caras dessa idade nessa situação... acho que Desperate tem muito da vida real apesar de tanta loucura... então acho que teremos que engolir ele heheheh, mas que irrita, isso irrita!
...

Posted Image

Posted Image

Juliana
Member Avatar
Trust Me

Quote:

e affffffffffffffffff MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS ESSE TOM IRRITA QQ SER-HUMANO

DE NOVOOOO ESSA LADAINHA DE MEIA IDADE NÃO SEI OQ FAÇO.....

Quote:

Qnto ao Tom, juro que se eu fosse a Lynette já tinha largado dele!! Cara mais crianção, tudo tem que girar em torno dele se não ele culpa a crise da meia idade!!

E o pior é que a Lynette ama tanto ele, que faz tudo o que ele quer. Ela tenta sempre ajudar ele nesse aspecto, mas ele nunca fica muito feliz. FIca chato mesmo.

E Bree? Ahhh, como eu adoooooooooooooooooro a Bree!!! Acaba com o Orson!!!

Susan é uma figura. Eu ainda acho que ela e Mike ainda vão ficar juntos. Mas o Jackson acabou de salvar a vida do MJ, sem saber. Pelo menos, por enquanto, o Dave não vai poder fazer nada. Agora ele vai ter que se focar no Jackson.

E eu tb adoro a Juanita!!!
Posted Image
My Favorite T - meu blog
Online Profile Quote Post Goto Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · DESPERATE HOUSEWIVES · Next Topic »
Add Reply

Parceiros:

One True Forum Brasil Archie Angels American Idol Brasil