Welcome Guest [Log In] [Register]
Bem vindo ao Fora de Séries . Esperamos que você aproveite a sua visita.

Você está vendo nosso fórum como convidado.
Isto significa que você está limitado a alguns áreas.
Registrando-se à nossa comunidade, terá acesso livre e pode ainda personalizar o seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em pesquisas.
O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.

Junte-se Fora de Séries

Se já for um membro, faça o login em sua conta para acessar todos os nossos recursos:

Username:   Password:
Add Reply
Emily Procter fala sobre a Calleigh; Entrevista com a atriz
Topic Started: Mar 3 2008, 12:37 PM (3,344 Views)
Nessa
Member Avatar
#Haven

Entrevista com Emily Procter

Posted Image


* Contém spoilers do episódio 6x09, caso não tenha assistido ainda não leia!

As coisas nunca ficaram tão quentes em Miami para o personagem de Emily Procter, Calleigh Duquesne. A CSI loira encontrou não só um, mas dois pretendentes, Detetive Jake Berkeley (Johnny Whitworth) e o colega Eric Delko (Adam Rodriguez). E Calleigh passou por uma provação pessoal essa temporada depois de correr risco de vida no departamento no episódioStand Your Ground. Procter tirou um tempo de um dos últimos dias de folga antes de voltar a trabalhar para falar com o CSI Files sobre o amadurecimento de Calleigh, suas possibilidades românticas e o que vem pela frente!

CSI Files: Você aproveitou a folga que você teve com a greve?

Emily Procter: Eu aproveitei muito!

CSI Files: O que você fez durante a folga?

Procter: Eu trabalhei como decoradora. Ajudei uma amiga minha a decorar a casa dela.

CSI Files: Esse é o seu segundo emprego?

Procter: Bem, é algo que tenho feito muito. É meio que um emprego suplementar!

CSI Files: Quando você volta a trabalhar em Miami?

Procter: Vou voltar a trabalhar segunda! E acho que o primeiro episódio irá ao ar dia 24 de março.

CSI Files: Você já recebeu seu roteiro? Como que é?

Procter: Eu recebi ontem! Eu estou muito animada!

CSI Files: Vai acontecer alguma coisa boa com Calleigh nesse episódio?

Procter: Eu tenho que dizer que esse é um bom episódio para Calleigh. Vai ter Stetler colocando o nariz onde não é chamado com a Calleigh. E eu gostei mais ainda porque o cavalheiro que interpreta Stetler [David Lee Smith], é da Carolina do Norte e ele é amigo do meu primo, então nos demos bem! Ele é ótimo, ele é tipo “As pessoas me odeiam!”.

CSI Files: Você sabe alguma coisa sobre o que está planejado para o resto da temporada?

Procter: Eu não sei o quanto posso dizer! Sei que o triângulo amoroso continua. E Elizabeth Berkley (Julia Winston), quem eu conheço há anos, irá voltar. E vamos descobrir se ela é má, e quão má ela é?

CSI Files: E o que você acha sobre o triângulo amoroso que Calleigh se encontra no meio, entre Eric Delko e Jake Berkeley?

Procter: Eu acho que é ótimo! Para mim, pessoalmente, tem sido animador.

CSI Files: Jake é meio "bad boy". Ele terminou com Calleigh anos atrás, e em Stand Your Ground ela está preocupada com ele bebendo. Qual apelo por Calleigh?

Procter: Eu acho que a pobre Calleigh tem um pai alcoólatra e pode não ter o melhor gosto para homens. O que é legal para mim em interpretar a Calleigh é tentar juntar todos os pedaços da sua personalidade [durante as temporadas] a vê-la crescer. É a escolha de querer alguém que é certo para ela e alguém que é parte de seu passado. É interessante porque vemos isso da perspectiva de Calleigh.

CSI Files: Por que você acha que estamos vendo pelo ponto de vista da Calleigh?

Procter: Nossa série é dirigida por uma mulher (a produtora executiva Ann Donahue) e ver os encontros tanto do lado masculino quanto do lado feminino é diferente. Também acho fascinante ver a carreira de uma mulher brigando com sua vida amorosa. Não que Delko não tenha tido seus problemas.

CSI Files: Você acha que Calleigh tem atração por Delko, ou ela apenas o vê como um bom amigo?

Procter: Acho que ela tem atração por ele. Ele tem estado constantemente lá por ela, sempre até às 23h para dar suporte a ela. Então realmente acho que ela tenha atração por ele.

CSI Files: Quando você acha que ela percebeu que tem atração por Delko, ou ela nem sabe disso ainda?

Procter: Eu não acho que ela ainda esteja totalmente ciente de seus sentimentos por ele.

CSI Files: Qual dos dois você acha que seria um bom homem para Calleigh?

Procter: Não sei! Não sinto que já conheça Jake bem o bastante. De qualquer forma, acho que Jake seria uma escolha menos assustadora para ela.

CSI Files: Como assim?

Procter: Aacho que ela é menos vulnerável com Jake. O estranho é que eles têm menos experiência compartilhada do que ela e Delko, com exceção do trabalho. Ela e Delko já passaram por tantas coisas juntos.

CSI Files: Dos dois, com qual você prefere que ela termine?

Procter: Nunca iria dizer! Já viu os dois? Eu os amo, na vida real! Digo a eles, "Vocês recebem seus salários para virem me paquerar".

CSI Files: Você gosta de trabalhar com Johnny Whitworth, que faz o papel de Jake?

Procter: Johnny Whitworth tem um espírito amável! Ele me ligou na noite passada para ter certeza de que eu estava assistindo ao Rock of Love. Ele é uma pessoa amável e querida. Eles são uns cavalheiros. Gosto muito dos dois.

CSI Files: Jake estará de volta em breve?

Procter: Espero que sim! Esse próximo episódio somos apenas nós e Stetler, mas eu realmente sinto falta do Johnny.

CSI Files: Como é atuar sob o ângulo romântico com Adam depois de todos esses anos trabalhando juntos?

Procter: Sinto que Adam e eu, no início do seriado, tínhamos várias cenas juntos e desenvolvemos uma amizade. É uma velha amizade e estamos muito confortáveis um com o outro no trabalho. Então... era um pouco estranho no começo, mas confio muito nele!

CSI Files: O episódio Stand Your Ground realmente deu uma ótima trama para Calleigh.

Procter: Amo esse episódio! Foi tão divertido.

CSI Files: Qual foi a sua reação quando recebeu o roteiro?

Procter: Estava muito animada! Lembrou a temporada passada quando me afoguei. Eu amo ação.

CSI Files: Os roteiristas discutiram isso com você de antemão? Você tinha idéia do que estava por vir?

Procter: Não fazia idéia. Eva La Rue (Natalia Boa Vista) leu antes de mim. E ela me ligou dizendo, "É um ótimo episódio!" Eu perguntei a ela sobre isso, e ela apenas disse, "Você tem que ler!" Ela nem mesmo disse, "É um ótimo episódio para você!" Ela apenas me falou que eu tinha que ler. Nós gravamos parte disso durante o meu aniversário, então eu estava meio que, "Essa é uma semana tão boa!"

CSI Files: Você acha que pelo que Calleigh passou nesse episódio irá afetá-la no futuro?

Procter: Não vejo como não. Na nossa série, as coisas ficam dormentes por seis ou sete episódios e então de repente é como se, "Ei, Clavo Cruz está de volta!" Nós estávamos muito felizes quando Gonzalo Menendez voltou - nós adoramos ele. Ficamos tristes quando ele foi morto, porque nós adoramos ele como um ator.

CSI Files: Do mesmo jeito que Stetler?

Procter: Se algo acontecesse com Stetler, todos nós ficaríamos inconsoláveis!

CSI Files: O que você acha que Calleigh pensa do Stetler?

Procter: O que eu gosto da Calleigh é que ela é honesta. Acho que ela pensa que ele é provocador. Ela não se importa com sua personalidade burocrática. Mas David Lee Smith é um grande ator. Ele realmente é muito divertido.

CSI Files: Quando a série começou, Calleigh era meio que a protegida de Horatio Caine (David Caruso), mas, ultimamente, ela está tocando seu caminho sozinha. Você acha que ela ainda o vê como guia?

Procter: Ah, com certeza. O que realmente aconteceu - e as pessoas perguntam muito isso - o que realmente aconteceu depois dessas primeiras temporadas é que as exigências da televisão são muito estressantes. Os produtores pensaram e vieram com uma idéia de como obter a mesma quantidade de gravação em menos tempo. O que nós começamos a fazer foi gravar simultaneamente. E o que acabou acontecendo foi, por causa do jeito que a série era montada, David e eu acabamos nos separando. Muitas vezes, ele filma um episódio enquanto que eu estou gravando outro. E esta é uma das coisas pelas quais estou empolgada agora, porque é o meu primeiro episódio depois da greve e tenho cenas com David. Eu estou em duas com David, estou em uma com Rex [Linn, Detetive Tripp], tenho várias cenas com Adam e Jon. Quando a temporada começa, estamos todos juntos, mas no decorrer dos episódios, as histórias se separam. E muito disso tem a ver com a carga horária. A nossa série é uma das únicas em que trabalhamos 12 horas por dia. Começamos às 7h da manhã e saímos às 19h. Muitos seriados terminam as gravações às 2h da madrugada na sexta-feira. Nós não. Na sexta-feira, às 19h, a semana acaba. Desta vez vamos ultrapassar um pouquinho, mas é muito raro. Eu acho que isso é uma das coisas que faz nossa série tão alegre, e bem sucedida. E, você sabe, passo horas divertidíssimas com David. Acho que temos uma química muito boa. Não ficaria surpresa se isso fosse algo que voltaria novamente mais tarde, mas seria sobre terminar o programa. Mas estou empolgada pois temos algumas cenas juntos.

CSI Files: O que você acha da trama com o filho de Horatio e a ex-amante dele?

Procter: Acho que o garoto que faz o filho de Horatio [Evan Ellingson] é muito talentoso. É muito legal tê-lo conosco. E eu conheço Elizabeth há anos, então é um presente para mim, porque consigo ficar em contato com Elizabeth de novo e saber sobre a vida dela. É tão divertido! Mas é tão difícil para mim separar a história do interesse pessoal.

CSI Files: Então você realmente não pode odiar a ex de Horatio por que é interpretada pela sua amiga!

Procter: Sim! E é muito engraçado quando temos cenas em que uma grita com a outra porque ela é bem mais alta que eu!

CSI Files: Você acha que Calleigh está frustrada com o recente comportamento de "bad boy" de Ryan Wolfe (Jonathan Togo)?

Procter: Vou te dar um furo de reportagem. Jon Togo e eu temos um relacionamento amoroso na vida real; ele me faz rir como ninguém! Eles nos têm mantido separados [na tela] por um tempo. Ele é uma graça! Começo a rir e não consigo parar. Geralmente consigo fazer as cenas em que estou gritando com ele porque é uma emoção bem oposta, mas nas cenas do laboratório, é só um monte de risadas.

CSI Files: Ryan era meio que um protegido da Calleigh quando ele começou; você acha que ela está frustrada com ele agora, depois que a jogatina fez com que ele fosse demitido?

Procter: Acho que Calleigh é tão regimentada que gostaria que ela desse um passo para trás da linha. Ela é como se fosse a irmã mais velha!

CSI Files: Depois de um começo conturbado, Calleigh e Natalia parecem ser amigas agora. Você gosta do relacionamento delas?

Procter: Eva e eu na vida real somos grandes amigas. Nós fizemos algunas viagens juntas. Ela e eu passamos muito tempo juntas fora do trabalho e nos divertimos bastante. A meu ver, acho que Calleigh e Natalia Boa Vista são boas amigas.

CSI Files: Parece que Calleigh é uma das que vai muito ao necrotério se informar com Alexx Woods (Khandi Alexander). Essas cenas são divertidas de se fazer?

Procter: Bem, tenho que dizer que Khandi foi a minha primeira amiga da série.Uma das coisas que tenho de dizer é que sinto falta dela. Do jeito que a personagem dela está estruturada, ela só precisa estar lá uns dias por episódio. Ela e eu temos muitas coisas em comum!

CSI Files: Você acha que o pai de Calleigh, Duke, irá aparecer de novo?

Procter: Eu espero que sim!

CSI Files: Você acha que muito do que a Calleigh é, é definido pela personalidade do pai?

Procter: Acho que sim. Eu tive amigos que tinham pais alcoólatras, e, realmente, a personalidade se define a partir de sua vivência.

CSI Files: Os atores e a equipe costumam sair fora do trabalho?

Procter: Muitos de nós de Miami são amantes do rock 'n roll. Passamos bastante tempo indo a shows e perdemos um tempão discutindo sobre American Idol ou Rock of Love. Na segunda, mal posso esperar para ver todo mundo pessoalmente! Mal posso esperar para chegar e dizer "Ah meu Deus! Quem que vai ser?" E não consigo esperar para ver os meus namorados!

CSI Files: Você ainda está em uma banda?

Procter: Eu ainda estou em uma banda! O legado da banda é mais gratificante do que a banda em si. Sempre foi para ser bem divertida, brincalhona, e continuou desse jeito.

CSI Files: O hiato de verão não está tão longe, você já tem alguns planos?

Procter: Talvez eu trabalhe. Há um projeto que gosto que seria um programa divertido de viagem pelo mundo. A partir do momento em que pararmos de trabalhar, vou procurar alguma coisa para fazer. Então veremos, talvez eu faça esse programa de viagem.

Fonte: CSI Files
Tradução: ToM, Keke e Kaks

Posted Image
:wub: Someone should be taking care of you right now. :wub:
tumblr
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · CSI Miami · Next Topic »
Add Reply

Parceiros:

One True Forum Brasil Archie Angels American Idol Brasil