Welcome Guest [Log In] [Register]
Bem vindo ao Fora de Séries . Esperamos que você aproveite a sua visita.

Você está vendo nosso fórum como convidado.
Isto significa que você está limitado a alguns áreas.
Registrando-se à nossa comunidade, terá acesso livre e pode ainda personalizar o seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em pesquisas.
O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.

Junte-se Fora de Séries

Se já for um membro, faça o login em sua conta para acessar todos os nossos recursos:

Username:   Password:
Add Reply
TAYLOR HICKS É DISPENSADO DE SUA GRAVADORA
Topic Started: Jan 8 2008, 12:42 PM (155 Views)
Geny
Member Avatar
Spice "AGAIN" forever

VENCEDOR DO QUINTO ANO DE 'AMERICAN IDOL', TAYLOR HICKS É DISPENSADO DE SUA GRAVADORA
Posted Image
Sucesso em "American Idol", fracasso no mercado fonográfico. Taylor Hicks, vencedor da quinta temporada do reality show, acaba de ser dispensado de sua gravadora, J Records.

"Taylor irá gravar seu próximo disco por conta própria. Ele não está mais na J Records", comunicou um representante do selo ao site da Entertainment Weekly. O provável motivo da dispensa? O baixo número de discos vendidos, claro.

A mesma J Records já havia contratado um vencedor de "American Idol"... e também chegou a dispensá-lo: Rubben Studdard, que ganhou a segunda edição do programa, saiu do selo em dezembro do ano passado.

Em entrevista ao site do jornal Birmingham News, Hicks não mencionou a demissão, mas comentou como deverá ser seu segundo disco.

"Penso que terei mais liberdade artística. Agora tenho tempo para criar um álbum sem as cobranças após a vitória em 'American Idol'. Tenho tempo para que o disco 'respire artisticamente'".

Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

Fabi
Member Avatar
Fangirl 4life!

Quer saber?? Eu acho até bom!! Talvez por conta própria ele se saia até melhor!! Estou torcendo por ele!! (weee)
Posted Image
BloggerShipperFangirl

kita
Member Avatar
Team Jacob!

Tomara, Fabi! Eu AMO o Taylor! Quem sabe...
Mas que fica feio ser dispensado assim, fica, né?

Posted Image

Mia
Member Avatar
BOnática

O que eu acho um absurdo são as fãs da Kat ficarem falando que foi merecido, que ela devia ter ganho.
Como se ela fosse um sucesso, já que até a Kellie vendeu mais que ela.
E não acho que tenha sido um fracasso, ele vendeu cerca de 700k.
Nos EUA, só 5% dos que gravam cd conseguem vender 500k.
Para eles é um fracasso porque esperavam uma vendagem tipo a Carrie.
Só que Taylor é outro tipo de música.
<center>Posted Image</center>

Mia
Member Avatar
BOnática

E se for considerar fracasso vão ter que dispensar também Jordin e Blake do ano passado.
Jordin dificilmente vai alcançar as vendas do Taylor e o Blake já sumiu.

Camila
Member Avatar
Michael Jackson não Morreu!

Por falar na Kellie Pickler, aqui toca toda hora a musica dela nas radios. Minha cunhada disse que ela esta bem famosa, que esta sempre nos programas de tv e tal, legal ne? Sei que vcs nao eram fas dela, mas eu sempre gostei da Kellie (;|)oa

Ja esse negocio do Taylor, sei nao ... nao quero ser pessimista, mas ja sendo ... o Bo saiu da gravadora e agora ta penando pra vender seu novo cd. A diferenca eh que ele saiu por que quis.

Eu na epoca achei que a decisao do Bo tinha sido BOa, mas atualmente eu acho que ele deveria ter ficado na gravadora ate firmar mais sua carreira.

Enfim ... BOa sorte pra ele s.or.t.e
Posted Image

Seria tão bom viver só de água e sol. Acho que vou virar uma planta e viver de fotossintese :P

Mia
Member Avatar
BOnática

Camila, ele está feliz do jeito que está.
Ele sabe que nunca vai ser um pop star e não quer isso, não é a dele. Lembro que quando gravou o cd ele estava triste e mesmo agora não vendendo muito está feliz porque gravou o que gosta.
Acho que acontece o mesmo com o Taylor.

amandafaia
Member Avatar
**E-trainer**

eu gosto do cd dele.. pena q num é comercial!!!! aí o povo mete a faca mesmo! tem nada não! ele se dará melhor numa gravadora independente.
Posted Image
Portal POPline || Black Beat - Pq pra quem entende, meia batida basta

Posted Image Posted Image Posted Image

Fabi
Member Avatar
Fangirl 4life!

Eu acho que não souberam trabalhar o CD dele. A gravadora viu a música como muito restrita (o que eu sinceramente não acho que seja! Tem muita gente fazendo sucesso com o mesmo tipo de música. O próprio John Mayer tem o mesmo estilo!) e a trataram assim. Esse foi o erro!

Nunca vi um vencedor do AI não gravar clipe e não passar no TRL!!!! Ele gravou, pq eu nunca vi!!!! .com.o
Posted Image
BloggerShipperFangirl

kita
Member Avatar
Team Jacob!

Tô com a Fabi!
Clipe, clipe não teve, mas teve um videozinho que circulou só na net...
Não fazer clipe de um cara que ficou famoso pelos movimentos é uma burrice tremenda!
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · TAYLOR HICKS · Next Topic »
Add Reply

Parceiros:

One True Forum Brasil Archie Angels American Idol Brasil