| Bem vindo ao Fora de Séries . Esperamos que você aproveite a sua visita. Você está vendo nosso fórum como convidado. Isto significa que você está limitado a alguns áreas. Registrando-se à nossa comunidade, terá acesso livre e pode ainda personalizar o seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em pesquisas. O registo é simples, rápido e totalmente gratuito. Junte-se Fora de Séries Se já for um membro, faça o login em sua conta para acessar todos os nossos recursos: |
| As 20 candidatas ao Brazil's Next Top Model | |
|---|---|
| Topic Started: Sep 4 2007, 05:32 PM (144 Views) | |
| Camila | Sep 4 2007, 05:32 PM Post #1 |
![]() ![]()
|
CONFIRA QUEM SÃO AS 20 CANDIDATAS QUE VÃO PARTICIPAR DE BRAZIL'S NEXT TOP MODEL ![]() Já foram selecionadas as 20 meninas que irão participar de "Brazil's Next Top Model", a versão brasileira do reality show de modelos "America's Next Top Model". O programa estréia no canal Sony no dia 3 de outubro, às 21h. O canal também confirmou o nome da modelo Fernanda Motta como apresentadora, como já havia sido anunciado, e trio de jurados, formado pelo estilista Alexandre Herchcovitch, pela jornalista de moda Erika Palomino e por Paulo Borges, organizador da São Paulo Fashion Week. Confira o nome das 20 candidatas a ser a próxima supermodelo brasileira: Anaisa Freitas Biesdorf, 18 anos Foz do Iguaçu, PR Ana Paula Bertola Rodrigues, 22 anos Pratania, SP Ana Paula da Costa, 23 anos São Paulo, SP Andrea Castro Medina, 23 anos Florianópolis - SC Anne Souza Wrobel, 21 anos Tibagi, PR Dandara C.R.B. Oliveira, 19 anos Belo Horizonte Érycka de Oliveira Martins Cordeiro, 24 anos Teresina, PI Isabella Miranda Chaves, 24 anos Belo Horizonte, MG Karin Lunardi Cavalli, 25 anos Caxias do Sul, RS Karine Aparecida Amâncio, 20 anos São Paulo, SP Lana Kelly Sartin Silva, 19 anos Anápolis, GO Lívia Maria de Azevedo Senador, 22 anos Rio de Janeiro, RJ Lívia Ramos Soares, 26 anos Belém, PA Mariana Souza Silva Velho, 19 anos Santos, SP Mariana Richardt Bin, 21 anos São Paulo, SP Paola Piloto de Oliveira Neves, 19 anos São Paulo, SP Regiane Oribka, 18 anos Rio Negrinho, SC Rusllannia Oliveira Furtado, 21 anos Brasília, DF Roberta Guerra de Brito, 23 anos João Pessoa, PB _____________________________________________________ A noite eu ponho as fotos
|
![]() Seria tão bom viver só de água e sol. Acho que vou virar uma planta e viver de fotossintese
| |
![]() |
|
| -Aninha | Sep 4 2007, 05:56 PM Post #2 |
![]() ![]()
|
Eu quero assistir esse BNTM pra ver como vai ser. Tomara que não seja mais um programa 'abrasileirado' ruim. off: Camila, sabe a Danila, amiga da Miloca? Então, ela se inscreveu! Nossa, eu ia torcer tanto pra ela se ela tivesse sido classificada!
|
![]() | |
![]() |
|
| Camila | Sep 4 2007, 07:52 PM Post #3 |
![]() ![]()
|
A Danila é uma figura eheheh
Pena que ela não foi escolhida, tb ía adorar torcer por ela. Fora que ela ía aprontar todas por lá Fotos das candidatas, juízes e apresentadora ... ![]() ![]() ![]() |
![]() Seria tão bom viver só de água e sol. Acho que vou virar uma planta e viver de fotossintese
| |
![]() |
|
| ~freiheit.mistral | Sep 5 2007, 09:20 PM Post #4 |
![]() ![]()
|
moças lindonas. \o/ eu quero acompanhar... mas tenho medo. e se ficar trash? ;~ |
<center>random; where did you find her? / booth; in the museum.</center><center> </center><center>em construção. ;~~ </center>
| |
![]() |
|
| Glaucero | Sep 6 2007, 01:16 AM Post #5 |
![]() ![]()
|
Hehehe! Eu me inscrevi p/ programa tb! Pena q. nao fui escolhida :.( Mas no proximo tento de novo! 7 já sairam da casa logo no 1º dia de gravação. To doida p/ ver o programa. Deve ficar legal. Tem q. ficar legal p/ ter uma 2ª temp. Beijos! |
| |
![]() |
|
| kita | Oct 3 2007, 12:39 PM Post #6 |
![]()
Team Jacob!
![]()
|
É hoje! |
| |
![]() |
|