| Bem vindo ao Fora de Séries . Esperamos que você aproveite a sua visita. Você está vendo nosso fórum como convidado. Isto significa que você está limitado a alguns áreas. Registrando-se à nossa comunidade, terá acesso livre e pode ainda personalizar o seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em pesquisas. O registo é simples, rápido e totalmente gratuito. Junte-se Fora de Séries Se já for um membro, faça o login em sua conta para acessar todos os nossos recursos: |
| Reporter pergunta se Clay é gay | |
|---|---|
| Topic Started: Sep 20 2006, 02:43 PM (102 Views) | |
| Camila | Sep 20 2006, 02:43 PM Post #1 |
![]() ![]()
|
Reporter pergunta se Clay é gay![]() Clay não aguenta mais questionarem sua sexualidade. Quando um reporter perguntou se ele era gay o cantor foi bem rápido na resposta: "Isso é como na época que tinha 8 anos, eu me lembro que algo quebrou em casa e mamãe e papai me chamaram e perguntaram 'Vc fez isso?', bem, náo importou o que eu disse. Eles só acreditariam no 'sim'. As pessoas vão acreditar no que elas querem ". |
![]() Seria tão bom viver só de água e sol. Acho que vou virar uma planta e viver de fotossintese
| |
![]() |
|
| amandafaia | Sep 20 2006, 03:19 PM Post #2 |
![]()
**E-trainer**
![]()
|
Muito bem!!!!!!!!!!!!! Povo inxerido! hahahahaha |
![]() Portal POPline || Black Beat - Pq pra quem entende, meia batida basta
| |
![]() |
|
| Mia | Sep 21 2006, 02:00 PM Post #3 |
![]()
BOnática
![]()
|
Ele podia convidar o cara para sair com ele, para ver se é gay mesmo. Ou então perguntava se já tinha saído com o pai dele. ![]() Uma vez eu fui em um show do Lulu Santos na Apoteose. Ele começou a cantar músicas do novo cd, ao invés de cantar as músicas que o povo conhecia. Começaram a chamar ele de viado. Ele parou o show e falou assim: "Um bom viado sempre reconhece o outro." Calaram a boca bem rápido. |
<center> </center>
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · CLAY AIKEN · Next Topic » |

</center>
12:56 AM Mar 18