| Esperemos que gostem do nosso fórum. Estás neste momento a ver o fórum como guest, o que significa que estás limitado a algumas boards específicas e há algumas funcionalidades que não podes usar. Se te juntares à nossa comunidade, vais ter acesso a zonas apenas para membros e funcionalidades igualmente exclusivas como editares o teu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. Registar é fácil e rápido. De que estás à espera? Junta-te à comunidade Level Up! Se és já um membro, faz o log in na tua conta para aceder ao fórum completo e a todas as suas funcionalidades. |
| Quero DS, nao quero comprar jogos; xD | |
|---|---|
| Topic Started: Aug 22 2008, 10:29 AM (682 Views) | |
| Poliveira | Aug 22 2008, 10:29 AM Post #1 |
Essi mambo ai.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Ola pessoal. é o seguinte, eu queria comprar uma DS, porque me interesso por muitos dos jogos que esta tem no seu catalogo, advanced wars, pokemons, alguns puzzle games, entre muitos outros. O meu pai sempre gostou, e sublinho que é a unica coisa que gosta de jogar, jogos de plataformas para o GBA, jogos do genero Shreck, Nemo, bla bla bla. Eu consigo convece-lo a comprar-me uma DS, se nao tiver de comprar jogos (quase nenhuns) ou seja, um metodo de pirataria ºº Outro dia vi o Gonzab ou o BL a falar sobre como arranjar jogos de DS da net e isso, gostava de saber do que preciso, e como se faz, e da onde arranjo os jogos, e esse mambo todo =o |
![]() |
|
| Blue Lightning | Aug 22 2008, 12:37 PM Post #2 |
![]()
Who the fuck do you think I am?
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Sites como discoazul ou amazon vendem flash cards. Eu recomendo o M3 Simply (google). |
![]() |
|
| Poliveira | Aug 22 2008, 12:42 PM Post #3 |
Essi mambo ai.
|
Hum, esses flash cards nao se podem comprar em lojas fisicas? |
![]() |
|
| + gonzab | Aug 22 2008, 01:41 PM Post #4 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
É muito difícil, ou mesmo impossível encontrares em lojas online portuguesas quanto mais lojas físicas. Mandei vir o meu R4 mais um Micro SD de 2GB daqui: http://www.satkit.com/b2c/ |
![]() |
|
| Poliveira | Aug 22 2008, 02:12 PM Post #5 |
Essi mambo ai.
|
Ok, entao diz me uma coisa, como é que isso trabalha, e o que é perciso fazer para jogar jogos sem ter que os comprar, help me gonzab, cuse i don't know a shity about this x) |
![]() |
|
| + gonzab | Aug 22 2008, 02:49 PM Post #6 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Basicamente é sacares os roms dos jogos que queres e metê-los no Micro SD. O Micro SD depois encaixa no flash card que por sua vez é introduzido na ranhura de jogos da Nintendo DS. Depois é escolheres no menu o rom que queres jogar. |
![]() |
|
| Poliveira | Aug 22 2008, 02:57 PM Post #7 |
Essi mambo ai.
|
Hum, muito bem, entao e esse SD de 2gb dá para quantos jogos? e já agora de onde sacas os teus roms? |
![]() |
|
| Blue Lightning | Aug 22 2008, 04:01 PM Post #8 |
![]()
|
Sacar os roms, tens o romulation (again, google). Quantos jogos podes com um de 2Gb, depende do espaço que cada rom ocupa. Não são muitos os que têm mais de 100 Mb, portanto praí uns 15 de cada vez. |
![]() |
|
| tatinha | Dec 29 2008, 02:14 PM Post #9 |
Newbie
![]() ![]() ![]()
|
Olá Boa Tarde Precisava de uma ajuda!!! Não sei se este é o sitio correcto mas aqui vai... Comprei uma DS para a minha filha já faz algum tempo mas os jogos são caríssimos! Falaram-me então do cartão r4, o qual já experimentei na minha DS mas não funciona! E na DS da minha amiga já funciona..reconhece imediatamente. A única diferença é que a dela não foi comprada em Portugal! Adorava poder proporcionar à miúda todos os jogos que ela queria sem os comprar!!! Podem me ajudar, s.f.f. Obrigado |
![]() |
|
| Blue Lightning | Jan 7 2009, 06:22 PM Post #10 |
![]()
|
Sinceramente não faço ideia. O que eu tenho é o M3 Simply, e funciona às mil maravilhas? E nunca ouvi falar de as DS portuguesas darem problemas em especial com o r4 =| |
![]() |
|
| Poliveira | Apr 8 2009, 10:07 AM Post #11 |
Essi mambo ai.
|
Boas, comprei um R4 e tirei os roms do nds-roms e pus já no mini sd card. Quando pus o r4 na consola os ecras ficam pretos e diz loading e fica assim indeterminadamente. e agora? |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Nintendo · Next Topic » |

![]](http://209.85.122.89/static/1/pip_r.png)

2:49 PM Nov 26