| Esperemos que gostem do nosso fórum. Estás neste momento a ver o fórum como guest, o que significa que estás limitado a algumas boards específicas e há algumas funcionalidades que não podes usar. Se te juntares à nossa comunidade, vais ter acesso a zonas apenas para membros e funcionalidades igualmente exclusivas como editares o teu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. Registar é fácil e rápido. De que estás à espera? Junta-te à comunidade Level Up! Se és já um membro, faz o log in na tua conta para aceder ao fórum completo e a todas as suas funcionalidades. |
| Novo Seleccionador | |
|---|---|
| Topic Started: Jun 21 2008, 03:08 PM (290 Views) | |
| lopez1052 | Jun 21 2008, 03:08 PM Post #1 |
|
Sensei
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Agora que o Scolari foi para o Chelsea, será que devemos continuar a dinastia de treinadores brasileiros à frente da selecção ou finalmente apostar num português? Pessoalmente preferia um português, já basta termos jogadores de origem brasileira na selecção (é um desrespeito ao Brasil imo, os jogadores devem representar o país onde aprenderam a jogar)... Pelo menos o treinador, que seja português, para fazermos da selecção uma equipa que vence a partir de tácticas portuguesas e não por tácticas alheias... não faz sentido termos uma selecção portuguesa se joga um futebol brasileiro.. |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Jun 21 2008, 03:11 PM Post #2 |
|
TROLLED
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Português all the way.. |
![]() |
|
| bakalhau | Jun 21 2008, 03:44 PM Post #3 |
![]()
Rawr.
|
Bah... sinceramente nem quero ouvir quem vem aí. Tenho a certeza que vai ser alguém bastante mau não sei porquê =/ Preferia português claro. |
![]() |
|
| Nacro | Jun 21 2008, 04:02 PM Post #4 |
|
Teh dark humor itself
![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Melhor perfil? Que seja uma gaja... Até mete nojo aquele balneário de estrelinhas >.< |
![]() |
|
| RΣNΛTΩ | Jun 23 2008, 11:05 PM Post #5 |
|
...
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
baaah, o scolari saiu, perdi pelo menos 30% do entusiasmo, i mean, o gajo sabia como cativar as multidões, e isso da jeito...mas seleccionador por seleccionador antes seja Português... |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Jun 23 2008, 11:58 PM Post #6 |
|
TROLLED
|
O Scolari acho que as pessoas pensam que ele vai fazer mais falta do que realmente vai. Pode cativar e ter tido a sua boa parte de mérito desde que tomou controlo da selecção, mas como técnico não é mesmo nada demais. Teve anos para soluccionar os problemas por quais eramos eliminidados mas acabamos sempre a cometer os mesmos erros, eu cá acho que ele tacticamente muito pouco muda e que a selecção é absolutamente igual à do Euro 2004, que por sua parte era uma equipa do Mourinho adaptada. I mean, somos eliminados com falhas graves que ao fim de tanto tempo não deviam acontecer e ele até no fim do jogo não admitiu uma vez que seja que errou aí. Quanto a próximo seleccionador, o Carlos Queiroz era bem bom me thinks.. |
![]() |
|
| + gonzab | Jun 24 2008, 01:27 AM Post #7 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
Carlos Queiroz vai ficar 20 anos no Machester como o Sir Alex Ferguson. Já lá está muito entranhado x_x |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Jun 24 2008, 02:10 AM Post #8 |
|
TROLLED
|
Pois também acho que sim lol, é dificil.. |
![]() |
|
| Nacro | Jun 24 2008, 11:59 AM Post #9 |
|
Teh dark humor itself
|
Ouvi dizer que o Carlos Queiroz tem um caso com o Sir Alex Fergusson... .__. |
![]() |
|
| bakalhau | Jun 24 2008, 01:58 PM Post #10 |
![]()
Rawr.
|
Meu cala-te, cheiras mal. Nacro duma figa... O Queijoz já faz tanta parte do Manchester como o Alex Fergusson... Já é a coisa mais natural vê-lo lá. Mas para mim também era a melhor opção. Edited by bakalhau, Jun 24 2008, 04:21 PM.
|
![]() |
|
| Nacro | Jun 24 2008, 04:02 PM Post #11 |
|
Teh dark humor itself
|
E tu cheiras a peixe bakalhau dum viveiro... .___.' |
![]() |
|
| alex | Jun 24 2008, 11:48 PM Post #12 |
|
Frances The Mute
|
Verdades verdadinhas xD Mas portugueses, também não estou a ver nenhum, e vão-me perdoar mas nunca fui à bola com o Carlos Queiróz LOL Eu queria era o Gushiddink, íamos longe, pois em cada seleção que ele pega os resultados tão à vista! :D |
![]() |
|
| + _snake_ | Jun 25 2008, 09:39 PM Post #13 |
|
Gervásio da Silva
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Desde que seja bom treinador, até pode ser chinês ._. Temos é que começar a ganhar campeonatos pah. Eu curti bastante o Scolari enquanto treinador de Portugal. Como já disseram, sabia como cativar multidões a apoiar a selecção, manteve sempre uma postura correcta, refilava e dava cabo da cabeça dos jogadores, como qualquer treinador bom deve fazer... Mas pronto, obviamente que teria preferência por um treinador tuga. Mas o que interessa, acima de tudo, são resultados. |
![]() |
|
| lopez1052 | Jun 26 2008, 12:40 AM Post #14 |
|
Sensei
|
principalmente no final do jogo com a sérvia ._. |
![]() |
|
| + gonzab | Jul 3 2008, 09:16 AM Post #15 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
Queiróz perto da selecção. E esta, hein? oO |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Jul 3 2008, 05:52 PM Post #16 |
|
TROLLED
|
Yesh.. desta não me posso queixar lol. |
![]() |
|
| Catamy | Jul 3 2008, 06:27 PM Post #17 |
|
Gamer Girl || Meow.
|
I wonder how can someone say good stuff about Scolari, aquilo que ele fazia nos jogos GAWD, sinceramente era deplorável. Aquilo é mesmo à brasileiro, quer é muita festa e os jogadores que se amanhem, as tácticas que ele fazia, os jogadores que metia em campo, e quando os metia... era mau. Muito mau. Acho que não poderia haver melhor coisa que ele sair dali pra fora, já era mais que tempo. |
![]() |
|
| + gonzab | Jul 3 2008, 06:29 PM Post #18 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
O quê, a Catamy agora também vem para a board de Desporto? Alguém que lhe feche isto por favor! |
![]() |
|
| hyrokumata | Jul 3 2008, 07:36 PM Post #19 |
![]()
I am a sensei!
|
Ele estava a efender o cigan... o Quaresma! Sinceramente não me importa a nacionalidade mas sim o facto de nos poder trazer muitas alegrias e taças para Portugal. |
![]() |
|
| Catamy | Jul 4 2008, 03:02 AM Post #20 |
|
Gamer Girl || Meow.
|
A Catamy sempre teve into sports, mas acho que nunca me deu pra postar aqui =| Mas a minha raiva towards Scloari desde o primeiro dia em que ele entrou para a selecção é demasiado grande. |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Aug 17 2009, 04:13 PM Post #21 |
|
TROLLED
|
Após mais de 1 ano. Veredicto: TAMOS FODIDOS! |
![]() |
|
| + gonzab | Aug 19 2009, 07:25 PM Post #22 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
Lol where is your Scolari now. |
![]() |
|
| + _snake_ | Aug 28 2009, 01:35 AM Post #23 |
|
Gervásio da Silva
|
O seleccionador actual era meu vizinho na casa antiga. Acho que o gajo não me curtia. Edited by _snake_, Aug 28 2009, 01:35 AM.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Desporto · Next Topic » |

![]](http://209.85.122.89/static/1/pip_r.png)

4:03 PM Mar 16