| Esperemos que gostem do nosso fórum. Estás neste momento a ver o fórum como guest, o que significa que estás limitado a algumas boards específicas e há algumas funcionalidades que não podes usar. Se te juntares à nossa comunidade, vais ter acesso a zonas apenas para membros e funcionalidades igualmente exclusivas como editares o teu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. Registar é fácil e rápido. De que estás à espera? Junta-te à comunidade Level Up! Se és já um membro, faz o log in na tua conta para aceder ao fórum completo e a todas as suas funcionalidades. |
- Pages:
- 1
- 2
| Tengen Toppa Gurren Lagann | |
|---|---|
| Topic Started: Mar 10 2008, 05:23 PM (1,018 Views) | |
| Xtreme Flash | Mar 10 2008, 05:23 PM Post #1 |
![]()
!Row Row Fight The Power!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Posted Image +.~Plot Gurren Lagann têm sua história contada num futuro distante e fictício onde seres humanos vivem isoladamente no subterrâneo, a maioria não sabe por que vivem lá, apenas seguem os conselhos de seus antepassados de que a supercifície é um lugar perigoso. Devido a constantes terremotos que abalam as estruturas das vilas subterrâneas, são obrigados a cada vez mais expandir para o fundo da terra - Serviço designado para os conhecidos como "escavadores". Vila Jeeha é a casa de Simon, um escavador de 14 anos, que ficou órfão quando seus pais morreram num terremoto. Ele é respeitado pelo líder da vila como o melhor escavador, mas é mal-visto por quase todos da vila. Num dia comum de escavação, Simon encontra uma chave em forma de espiral, logo de seguida, um excentrico órfão e amigo de Simon chamado Kamina recruta-o para seu grupo, a "Brigada Gurran". Kamina sonha com o mundo da superfície, que visitou quando era criança juntamente com o seu pai porém, teve que retornar a vila subterrânea pois era muito fraco para sobreviver. Após uma tentativa frustava de alcançar a superficie, Kamina é preso pelo líder da vila e Simon retorna a sua vida de escavador. Simon encontra uma "grande face" durante sua escavação e corre para contar a Kamina sua descoberta, eles são caços novamente pelo líder da vila mas vossa punição é interrompida com a queda de um enorme robô na vila. Uma garota chamada Yoko aparece e tenta enfrentar o robô com um enorme rifle, mas sem muito sucesso. Simom leva Kamina e Yoko até a "Grande Face" que havia descoberto anteriormente, chegando lá percebe que a chave em forma de espiral é a chave que dá ignição ao pequeno robô que ele encontrou. Ele usa este robô para destruir o que caiu na vila e alcançar a superficie de forma explêndida.
+.~Download de Episódios Spoiler: click to toggle +.~Miscellaneous Info Running time: 25 minutes Number of episodes: 27 Vintage: 2007-04-01 to 2007-09-30 Opening Theme: "Sorairo Days (空色デイズ)" by Shoko Nakagawa Ending Theme: #1: "Underground" by High Voltage #2: "Happily Ever After" by Shoko Nakagawa (ep 16) #3: "Minna no Peace (みんなのピース)" by Afromania (eps 17-27) Official website: GAINAX NET|Works|Animation & Films|天元突破 グレンラガン (Japanese) 天元突破グレンラガン (Japanese) 天元突破グレンラガン @ Konami (Japanese) 天元突破グレンラガン @ TV Tokyo (Japanese) ------- VEJAM!! :ninja Edited by Xtreme Flash, Oct 5 2008, 06:31 PM.
|
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Mar 10 2008, 06:05 PM Post #2 |
|
TROLLED
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Secalhar vejo, secalhar não... (aviso que estou de saída e não li nada do teu post =o ) Apenas tenho ouvido falar tanto desta anime que começa a ser inevitável experimentar um episódio. |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Mar 10 2008, 06:50 PM Post #3 |
![]()
|
LOL Tá-se Jonny-Sama. A sério é demais mesmo xD É incrivél o exagero e a imaginação que deram a esta série porque é mesmo fora do normal. Mas alguém dúvida? Dos realisadores que fizeram FLCL... aah! Mas é que é mesmo isso! Podem imaginar FLCL + Neon Genesis Evangelion num só xD boooooobs |
![]() |
|
| + gonzab | Mar 10 2008, 10:09 PM Post #4 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
Perdón pero es que tienes un error en el nombre del anime =o Não é Tengen *Toppa*? |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Mar 10 2008, 10:17 PM Post #5 |
![]()
|
Owww... yes it is.. wtf.. tenho certa na minha pasta de vídeos... mas está mal no site que vi o título.. |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Mar 12 2008, 10:16 PM Post #6 |
![]()
|
Omg... a série fica tão brutal após 7 episódios O.O A banda sonora é demais. É mesmo abusada e excelente! As batalhas são bem potentes e muitas delas são totalmente paranormais xD Esta série, é o Randomness e o abuso total. Só podiam estar completamente ganzados quando fizeram isto.Mas fuck, tornou-se uma das minhas séries favoritas. É incrivelmente excelente, e eu recomendo! Para quem gosta de combates alucinantes e de dar umas boas gragalhadas é favor verem. Claro que por acaso, há um ou outro episódio que nos deixa completamente em lágrimas porque há cenas que aconteçem inesperadamente. Enfim, é melhor não dar muitos pormenores. VEJAM! |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Apr 19 2008, 12:17 PM Post #7 |
![]()
|
Então... alguém já viu ou começou a ver? |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Apr 20 2008, 04:03 AM Post #8 |
![]()
|
YEA!! 5 da manhã e acabei de ver o último episódio! A última batalha foi a batalha mais louca, insane, paranormal, elegante e vislumbrantemente a melhor de sempre! Se acham que a partr de cada episódio as batalhas são sempre ultra-exuberantes contem uma batalha Giga Tengen Toppa Chouginga-Dai-Arc-Gurren Lagann Breaking Awesome (e isto não é nenhum nome verdadeiro... mas é a única definição para descrever a última batalha para aqueles que já conheçem um pouco da série) E fuck, Simon e Kamina romperam a minha escala de personagens favoritos! >___> fuucck... *evaporates in his own orgasmic hyped-drooled mood" [/fanboy] ..ok. pronto vou dormir. cya... |
![]() |
|
| + gonzab | Apr 20 2008, 10:24 PM Post #9 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
Eu ainda não vi mas tenho-o na minha lista. E por esse teu hype todo tenho mesmo de ver heh. Eu vou ver sem dúvida o problema é que por enquanto tenho coisas que me interessam mais e então por enquanto deve ser complicado. |
![]() |
|
| Miked | Apr 21 2008, 03:49 AM Post #10 |
![]()
Courage is Solid!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Same here |
![]() |
|
| Blue Lightning | Apr 21 2008, 03:09 PM Post #11 |
![]()
Who the fuck do you think I am?
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Até agora o que mais me cativa neste anime são aqueles big-ass óculos laranjas. Está a tornar-se numa fad do caraças, pôr esse óculos no avatar :heh |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Apr 21 2008, 09:21 PM Post #12 |
![]()
|
Posted Image =o |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Apr 28 2008, 03:45 PM Post #13 |
![]()
|
It is really the fad! Posted Image Actualizei o 1º post com links de torrents para a série toda =D |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Apr 28 2008, 04:21 PM Post #14 |
|
TROLLED
|
Oh come on LOL... Eu há uns dias li a manga até sei lá onde, depois não tinham traduzido mais / feito mais / sei la... >.> edit: És louco em fazer aquele trabalhão todo com os episódios quando quase ninguém sequer olha para aquilo o.O |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Apr 28 2008, 04:58 PM Post #15 |
![]()
|
Ore Wa Dare Da To Omotte Yagere! Anyway, é a minha série favorita. Não consegui resistir. oh e (Ore Wa Dare Da To Omotte Yagere! = Who do You Think I am?) |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Jul 15 2008, 06:38 PM Post #16 |
![]()
|
English Dub Cast oficial revelado: http://www.animenewsnetwork.com/news/2008-07-03/bandai-entertainment-gurren-lagann-dub-cast-announced Nia = Talim (Soul Calibur II) =3 E Simon é o Sasuke americano xD Quanto a outros, teremos dubs ingleses de Orochimaru (será o Leeron), Hyuuga Hinata (Kinnon) entre outros. |
![]() |
|
| RedNimik | Oct 5 2008, 05:18 PM Post #17 |
|
Sensei
|
Comecei a ver isto e estou a adorar, impecável =o Se entretanto a série virar bosta escrevo o nome do XF no meu Death Note. |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Oct 5 2008, 06:30 PM Post #18 |
![]()
|
Primeiro de tudo: Para me matares, alem do meu nome verdadeiro, precisas de saber a minha fuça. Segundo: Se achas impecável o inicio vais ter um orgasmo maior que o meu >_> |
![]() |
|
| RedNimik | Oct 5 2008, 06:49 PM Post #19 |
|
Sensei
|
Sorry, mas tens fotos tuas no Hi5 :heh |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Oct 5 2008, 11:17 PM Post #20 |
![]()
|
*umph* Vê a anime ^^ |
![]() |
|
| Blue Lightning | Oct 9 2008, 05:17 PM Post #21 |
![]()
Who the fuck do you think I am?
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Comecei a ver na Segunda-Feira. Vou agora no episodio 6. Epic win. |
![]() |
|
| RedNimik | Oct 9 2008, 06:08 PM Post #22 |
|
Sensei
|
Eu vou praí no 10 e estou a gostar bastante. Infelizmente não tenho tido tempo para mais. P.S.- Blue, já não falta muito para chegares a uma cena brutal, depois vês ^^ |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Oct 9 2008, 06:12 PM Post #23 |
|
TROLLED
|
LOL o plano ruiu. |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Oct 9 2008, 07:17 PM Post #24 |
![]()
|
Yey! A Gurren-Dan está a evoluir! =D |
![]() |
|
| RedNimik | Oct 16 2008, 06:31 PM Post #25 |
|
Sensei
|
Aquele final... ;_________________________; ROW ROW FIGHT THA POWAH! |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Anime e Manga · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

![]](http://209.85.122.89/static/1/pip_r.png)

11:54 PM Mar 16