Welcome Guest [Log In] [Register]
Esperemos que gostem do nosso fórum.

Estás neste momento a ver o fórum como guest, o que significa que estás limitado a algumas boards específicas e há algumas funcionalidades que não podes usar. Se te juntares à nossa comunidade, vais ter acesso a zonas apenas para membros e funcionalidades igualmente exclusivas como editares o teu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. Registar é fácil e rápido. De que estás à espera?

Junta-te à comunidade Level Up!

Se és já um membro, faz o log in na tua conta para aceder ao fórum completo e a todas as suas funcionalidades.

Username:   Password:
Add Reply
O que andam a jogar?
Topic Started: Dec 27 2007, 10:35 AM (2,884 Views)
Duque
Member Avatar
Amador
[ *  *  * ]
Talvez já exista para aí um tópico igual a este mas, não encontrei. Antes de mais, aproveito para dizer que coloquei o tópico aqui porque foi onde penso que encaixa visto isto estar envolvido com o nosso "contacto com os jogos". Anyway, o objectivo deste tópico é dizer o que estão a jogar de momento, etecetra e tal.

Estava a jogar o clássico *cof* Link's Crossbow Training até há pouco tempo. Já tenho tudo em Platina, por isso encostei-o. É aborrecido, sem fluidez nenhuma, e uma longevidade de mandar para o lixo. Ainda assim os seus gráficos e animações estão bastante porreiros. Os ambientes fazem-nos lembrar de Legend of Zelda: Twilight Princess. Porquê? Porque talvez são mesmo os ambientes do tLoZ: TP. A sua sonoridade é extremamente bonita, músicas bem ao estilo do Twilight Princess. Agora, será que vale a pena adquirir este jogo com o Zapper por 30€? Eu sinceramente digo, não. Apesar do bocado de plástico vir acompanhado de um jogo, esse jogo não é bom, imho. O Zapper não me agradou muito mas ainda quero experimentar com o Resident Evil: Umbrella Chronicles.

Entretanto também estou a jogar o, na minha opinião, GOTY. Esse é o Super Mario Galaxy cujos comentários são escusados. Sem qualquer dúvida, é um dos melhores jogos da saga Mario que já joguei, tem uns ambientes fantásticos, gráficos e animações espantosos, o efeito de gravidade é mesmo muito bom. A jogabilidade assusta no início quando nos deparamos com a gravidade mas, é muito boa na mesma, fácil, simples e eficaz. O ambiente sonoro é lindo, como todos os jogos Mario. Depois, temos um factor que não merece comentários, a longevidade. Preciso de dizer alguma coisa? Pronto, é mesmo grande a longevidade.

Agora vou ver se começo a jogar o Super Paper Mario que vou pedir emprestado a um colega meu que já o acabou. ^_^
Offline Profile Quote Post Goto Top

FourEyes
Member Avatar
Watch out. You gawna crash. AAH.
[ *  *  *  *  * ]
Ando a jogar Sims 2, é um vício do carago. ;_;

Antes disso, estava a jogar R&C: ToD. Um dos melhores jogos na PS3 neste momento, IMO.

+ gonzab
Member Avatar
WE'LL DO IT LIVE!
[ *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
Há defacto outro tópico como este, tenho quase a certeza, mas como também não o encontro vamos fingir que ninguém viu e se alguém encontrar fazemos merge =|

Eu neste momento ando a dar uns toques no Super Paper Mario que a minha irmã recebeu no Natal, enquanto espero pelo Uncharted e Rogue Galaxy. Mas como ela é que passa os dias a jogar pouco jogo eu =(

Nunca tinha jogado nenhum Paper e stava com a ideia errada daquilo pensava que era "apenas" um spin off do Mario como há tantos por aí, e que era de realmente um jogo de plataformas, tal não foi o meu espanto e satisfação quando constatei os elementos RPG do jogo, sendo eu um grande fã o meu interesse e taxa de vicio no jogo dispararam em flecha. Está muito bom o jogo, mas, pelo menos até onde passei, não se notou um grande uso no Wiimote o que é pena, espero que lá mais para a frente isso melhore.

Xtreme Flash
Member Avatar
!Row Row Fight The Power!
[ *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
Eu cá ando a jogar COD4 e some Gears of War. E vou dando uns frets no GH2 enquanto não há GH3 >_>

alex
Member Avatar
Frances The Mute
[ *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
Recebi dois jogos para a PS2, assim mais baratos, mas no entanto ainda não os tinha jogado. O primeiro é o Killzone. Decedi arranjá-lo para depois dar a continuidade do segundo na PS3. O jogo está mesmo muito bom, mas não passa um Timesplitters (sim, sou um mega fã e vai ser difícil arranjar melhor). Mas adoro todo aquele ambiente da guerra. em que estamos inseridos.

O outro é o Ratchet: Gladiator. Antes deste só tinha jogado o Ratchet & Clank 1 e tinha gostado bastante. Eu optei por este porque não encontrei o terceiro, Up Your Arsenal. Gosto e é divertido. No final da minha PS2 não podia pedir mais nada para passar um bom tempo.

Miked
Member Avatar
Courage is Solid!
[ *  *  *  *  *  * ]
Tenho jogado muito Uncharted...como já disse já o passei em normal e agora vou tentar passar em hard. Pes2008 também tenho jogado, nesta altura com a casa cheia um joguinho com os primos calha sempre bem e também me inscrevi na liga lusoplay para jogar online c portugas( 6 - 0 na 1ª jornada btw :D )... E agora vou ver se pego outra vez no Assassin's Creed que joguei paí até ao 5º assassinio e depois n lhe peguei mais n sei pq :roll

Poliveira
No Avatar
Essi mambo ai.
[ *  *  *  *  *  *  * ]
Bem,de momento ando a jogar Frets on fire no PC,grande clone de guitar hero,pois nao entrego 80 e tal euros pra jogar GH na 360,tendo este gra'tis no PC e com as musicas q qero.
Depois,na 360,tenho jogado Assassin's creed e devo estar perto de o acabar,e ainda bem pois esta se a tornar bastante repetitivo.Depois tenho tb jogado COD4 na 360,o jogo esta muito bom sim senhora,mas deve ser muito melhor no online. <_<
O Mass effect,tenho-o ali,e nao lhe toco a' um bom tempo,sinceramente nao e' muito o meu genero de jogo,mas tambem foi ganho atraves do passatempo da MC,por isso.
E e' so',basicamente,nao esquecendo os toques do CS 1.6 q se da' devez em quando.

Blue Lightning
Member Avatar
Who the fuck do you think I am?
[ *  *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
Posted Image

Yeh...

Jack the Ripper
Member Avatar
ƒWƒƒƒbƒNƒŠƒbƒp[
[ *  *  *  *  *  * ]
Vem o Natal, vem os jogos de PS2 que eu nao pedi e consequentemente, esses jogos, sao maus.... COMO É Q AXAM Q EU ARRANJEI O SUPER TRUCKS!?

A jogar, portanto, Shellshock nam'67 :estranho:

+ gonzab
Member Avatar
WE'LL DO IT LIVE!
Acabou de chegar aqui o Rogue Galaxy, vai ser o que vou jogar durante uns tempos, pelo menos até chegar o Uncharted, só para a semana talvez.

Jack the Ripper
Member Avatar
ƒWƒƒƒbƒNƒŠƒbƒp[
[ *  *  *  *  *  * ]
Jack the Ripper
Dec 28 2007, 12:09 PM
Vem o Natal, vem os jogos de PS2 que eu nao pedi e consequentemente, esses jogos, sao maus.... COMO É Q AXAM Q EU ARRANJEI O SUPER TRUCKS!?

ya, quote do meu post... :bang

é q tv a curiosidade de saber a nota que a gamespot deu aos Super Trucks, e... omg, 7.1!!! estes gajos são INSANOS!!! é um jogo em que 1min depois da corrida começar o meu camiao é um submarino debaixo do solo!!!!! :wtf e é.tão.tão.Leeeeeeeeeeeennntooooooooo :drool

+ gonzab
Member Avatar
WE'LL DO IT LIVE!
Quase tão bom quanto o Ratchet and Clank ToD :lol :lol

Maaas como já tou habituado a fazer agora:

Critic Score
6.4

User Score
6.0

Olhar sempre para aqui para ter a certeza se o jogo é bom lol.

Jack the Ripper
Member Avatar
ƒWƒƒƒbƒNƒŠƒbƒp[
[ *  *  *  *  *  * ]
gonzab
Dec 28 2007, 12:33 PM

Critic Score
6.4

User Score
6.0

É DEMAIS NA MESMA!!! :@

A serio, akilo é muito mau.... sempre pensei que fosse um jogo feito mesmo por camionistas, dakeles gordos e ranhosos... :wtf

FourEyes
Member Avatar
Watch out. You gawna crash. AAH.
[ *  *  *  *  * ]
Bem, sempre deve ser melhor que o Big Rigs. <.<

Jack the Ripper
Member Avatar
ƒWƒƒƒbƒNƒŠƒbƒp[
[ *  *  *  *  *  * ]
FourEyes
Dec 28 2007, 12:55 PM
Bem, sempre deve ser melhor que o Big Rigs. <.<

:lol
o big rigs é giro por ser mau... o camiao nao larga o solo por nada neste mundo... mas o super trucks, le entra no solo...

sao os 2 maus, mas o super trucks nao tem a velocidade do big rgs, o q o torna aborrecido ( sinto-me a 1a pessoa a falar bem do big rigs neste mundo... O_O )

JonnyTheGunner
Member Avatar
OneSadJoke-man
Poliveira
Dec 28 2007, 12:41 PM
Bem,de momento ando a jogar Frets on fire no PC,grande clone de guitar hero,pois nao entrego 80 e tal euros pra jogar GH na 360,tendo este gra'tis no PC e com as musicas q qero.

LOL já jogaste guitar hero? É que ao inicio eu gostava do Frets por poder jogar em musicas que não existem no jogo, mas agora olho para aquilo e é uma fraqueza tão grande X_X E não estou a falar de gráficos.

E o Super Trucks era engraçado, eu lembro-me de jogar o demo umas quantas vezes e de um amigo meu ter o jogo e também não ser tão mau ._. Era quase um TOCA com 10 toneladas.

Jack the Ripper
Member Avatar
ƒWƒƒƒbƒNƒŠƒbƒp[
[ *  *  *  *  *  * ]
e o maximo de velociadade era de 10km/h .... :cold

JonnyTheGunner
Member Avatar
OneSadJoke-man
Bem são camiões ._. não podes esperar que metam o nitro. A mim não me pareceu mau o jogo, dum ponto de vista semi-realista.

Queres velocidade compra o Burnout :lol

Jack the Ripper
Member Avatar
ƒWƒƒƒbƒNƒŠƒbƒp[
[ *  *  *  *  *  * ]
Tenho ambos... o contraste!! Burnout next to Super Trucks...

Mas eu tenho o jogo, ja passei umas boas horas nakilo, e nao gostei. Só eu e um colega temos este jogo ca em Mafra e ja é conhecido pela sua "grandeza"

Axo q é mau, imo

+ gonzab
Member Avatar
WE'LL DO IT LIVE!
Ao menos ainda tem uma review no GS ao passo que este:

http://www.gamespot.com/ps2/action/tdoverd...ag=tabs;summary

Não tem. É o jogo da minha colecção que menos gente tem no GS, 15 pessoes. Mas o jogo engana muito, eu cheguei a passá-lo e não é nada mau mesmo, tem excelentes carros licenciados, até estranho tão pouca fama.

E no IGN o jogo simplesmente nem existe.

JonnyTheGunner
Member Avatar
OneSadJoke-man
Eu cheguei a vê-lo à venda umas quantas vezes lol. A pitbull syndicate tem boa reputação na minha cabeça, porque fizeram o excelente Demolition Racer para a PS1, jogo clássico no meu consciente ^_^

Johe
Member Avatar
[Inserts all nonsense here]
[ *  *  *  *  * ]
Ultimamente tenho andado viciado no Flatout 2 pa PC. É um jogo brutal com uma soundtrack do catano =o . Muito ao estilo de um Burnout

IGN : Flatout 2 PC

Flatout 2 Youtube Videos

Posted Image
Que efeitos OMG =o

Jack the Ripper
Member Avatar
ƒWƒƒƒbƒNƒŠƒbƒp[
[ *  *  *  *  *  * ]
gonzab
Dec 28 2007, 03:25 PM
Ao menos ainda tem uma review no GS ao passo que este:

http://www.gamespot.com/ps2/action/tdoverd...ag=tabs;summary

Não tem. É o jogo da minha colecção que menos gente tem no GS, 15 pessoes. Mas o jogo engana muito, eu cheguei a passá-lo e não é nada mau mesmo, tem excelentes carros licenciados, até estranho tão pouca fama.

E no IGN o jogo simplesmente nem existe.

ja vi isso, costuma tar nakelas secçoes de jogos em promoçao a 15€... isso e o The Thing q nc tv curiosidade de expreimentar... nesta categoria de promoçoes as vezes tao os maus e os velhos :roll , ms velhos nem sempre sao reles...

Poliveira
No Avatar
Essi mambo ai.
[ *  *  *  *  *  *  * ]
JonnyTheGunner
Dec 28 2007, 02:02 PM
Poliveira
Dec 28 2007, 12:41 PM

LOL já jogaste guitar hero? É que ao inicio eu gostava do Frets por poder jogar em musicas que não existem no jogo, mas agora olho para aquilo e é uma fraqueza tão grande X_X E não estou a falar de gráficos.

E o Super Trucks era engraçado, eu lembro-me de jogar o demo umas quantas vezes e de um amigo meu ter o jogo e também não ser tão mau ._. Era quase um TOCA com 10 toneladas.

Nao aindan ao joguei Guitar hero,mas ate' gosto do frets e ainda por cima e' gra'tis e posso usar os meus sons dos SOAD,FG,etc...
se nao e' nos graficos,e' em que?

JonnyTheGunner
Member Avatar
OneSadJoke-man
O Frets não tem hammer-ons nem pull-offs, e a margem de erro nas notas é muito mais dificil... fazendo qualquer musica em expert uma tarefa praticamente impossivel.................... mas pois, não é impossivel, porque nem sequer perdemos no jogo lol, falta o desafio também.

Okay estou a ser mauzinho para um jogo que é freeware, mas acredita se jogares guitar hero nunca mais queres ver frets à frente :heh

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Contacto com os Jogos · Next Topic »
Add Reply