| Esperemos que gostem do nosso fórum. Estás neste momento a ver o fórum como guest, o que significa que estás limitado a algumas boards específicas e há algumas funcionalidades que não podes usar. Se te juntares à nossa comunidade, vais ter acesso a zonas apenas para membros e funcionalidades igualmente exclusivas como editares o teu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. Registar é fácil e rápido. De que estás à espera? Junta-te à comunidade Level Up! Se és já um membro, faz o log in na tua conta para aceder ao fórum completo e a todas as suas funcionalidades. |
- Pages:
- 1
- 2
| Bleach; Melhor que Naruto, imo... | |
|---|---|
| Topic Started: Dec 14 2007, 10:46 AM (593 Views) | |
| Blue Lightning | Dec 14 2007, 10:46 AM Post #1 |
![]()
Who the fuck do you think I am?
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Alguém aqui vê esta preciosidade? Dizem que os primeiros 16 episódios são um pouco meh (eu adorei, imo), mas agora que vou no 23, isto tá uma besta. Só aqueles espadões e técnicas, até me dói. Quem mais gosta disto? |
![]() |
|
| + gonzab | Dec 14 2007, 01:28 PM Post #2 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
lol, tá-te a dar um imo seizure? Já li três imo's escritos por ti em 10 segundos que estou no fórum, lol. E hmm só vais no 23? Julgava-te mais adiantado. Eu vou no 64, é um dos animes que ando a ver regularmente agora, apenas não tenho episodios para ver agora, estou a sacar mais. Lembram-se daquelas regras do rgp's em que o protagonista era um jovem da nossa idade? Pois aqui o Ichigo tem 15 anos rofl. Dois anos mais novo que eu ._. |
![]() |
|
| Blue Lightning | Dec 14 2007, 02:40 PM Post #3 |
![]()
|
Há algum problema? Eu uso bué os "imo"'s, imo... |
![]() |
|
| + gonzab | Dec 14 2007, 02:58 PM Post #4 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
Nay, boss. Anyway se vais no 23 e dizes que tá uma besta, quando chegares aos 50's/60's talvez tenhas um orgasmo ._. E quando apanhares a série nem quero imaginar ._______. Nah, jk. |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Dec 14 2007, 05:38 PM Post #5 |
![]()
!Row Row Fight The Power!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Yey, my 2nd fav anime. Mesmo ._. O episódio 50 é mesmo aquele orgasmo .____. Se bem me lembro, vou no 96, mas não tenho tido paciência para sacar os restantes. Talvez estas férias. Anyway, é sem duvida melhor que Naruto. |
![]() |
|
| Miked | Dec 15 2007, 03:37 AM Post #6 |
![]()
Courage is Solid!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Estou a pensar começar a ver, mas tive á procura no mininova de torrents e tenho sempre medo que n venha com legendas em ingles. Se alguem souber de um torrent do 1º episodio em avi e com legendas em ing (ou port já agora =o ) por favor que me diga ;). btw, what's your fav anime Xtreme? |
![]() |
|
| Blue Lightning | Dec 15 2007, 09:25 AM Post #7 |
![]()
|
Se só estás interessado em ver e não sacar, usa Crunchyroll ou Veoh (lol, google) |
![]() |
|
| + gonzab | Dec 15 2007, 10:53 AM Post #8 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
...Mas se quiseres sacar tens os primeiros 50 ep. subados pela Lunar Fansub, eles já tiraram do site deles por tar licensiado na América, mas se procurares em motores de busca de torrents encontras ainda os ficheiros disponiveis. Basta veres os que têm [lunar] atrás para identificares os que são dessa fansub. Depois do 50 já tens no dattebayo, que também está a subar Naruto. http://www.dattebayo.com/t/ Se quiseres em português, podes procurar aqui alguma coisa: http://ptanime.servepics.com/ Tens é que te inscrever =) E podes sacar à vontade porque desde que não esteja licensiado em Portugal, sacar o anime não é ilegal. Olha rimou lawlz. |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Dec 15 2007, 01:47 PM Post #9 |
![]()
|
FATE//Stay Night Mas podem sempre tentar sites como:
|
![]() |
|
| + gonzab | Dec 15 2007, 02:56 PM Post #10 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
Epá isso em brasileiro não dá com nada. =| |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Dec 15 2007, 03:40 PM Post #11 |
![]()
|
Pois pah, também me custou a mim, mas para quem não tem muito conheçimento em ingles, ou com uma net muito foleira, é bom. Episódios a 70mb com boa qualidade compensa. Mas pronto, um dia fazemos um fansubber em Portugues (PT) .__. |
![]() |
|
| + gonzab | Dec 15 2007, 04:10 PM Post #12 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
No ptanime, que foi um dos sites que dei acima, há fansubs portuguesas, por isso mesmo é que mostrei ao miked. Não tenho é a certeza se alguma está a subbar Bleach, mas vale sempre a pena dar uma vista de olhos por lá. E quanto aos episodios de 70mb, também os abomino ololol, até porque quero boa qualidade para meter em DVD's e fazer colecção. |
![]() |
|
| Miked | Dec 15 2007, 04:33 PM Post #13 |
![]()
Courage is Solid!
|
Obrigado :boa . Por acaso tou a usar os [lunar]. Procurei no mininova e encontrei num instante ^_^ . Quanto ao ptanime tentei registar mas não recebi o email para confirmar a conta... <_< |
![]() |
|
| + gonzab | Dec 15 2007, 05:32 PM Post #14 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
Epá se te entendes com o inglês aconselho-te mesmo a sacares subs em inglês e se já tás a sacar da lunar então tás bem servido, podes ter a certeza. Não te esqueças é de a partir do 50 ires ao datebayo =P |
![]() |
|
| Miked | Jan 7 2008, 04:41 PM Post #15 |
![]()
Courage is Solid!
|
Tenho andado a ver este Anime. Vi ontem o episodi'o 25 (q era o ultimo que tinha, por isso agora tenho de esperar pelo download <_< ) e estou a curtir largo. Mas é de mim, ou o Ishida tem a mesma voz do sasuke? :heh |
![]() |
|
| + gonzab | Jan 7 2008, 06:57 PM Post #16 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
Têm os dois o mesmo feeling sim, há sempre um palhaço desses em todos os animes =P |
![]() |
|
| Miked | Jan 7 2008, 07:05 PM Post #17 |
![]()
Courage is Solid!
|
Depois de pesquisar um bocado lá encontrei: Noriaki Sugiyama é quem dá a voz aos dois :sim |
![]() |
|
| + gonzab | Jan 7 2008, 07:12 PM Post #18 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
Dubbing Roles: * Bloo in Foster's Home for Imaginary Friends O Sasuke devia ficar zangado =o |
![]() |
|
| Miked | Jan 31 2008, 02:52 AM Post #19 |
![]()
Courage is Solid!
|
Já estou a par do anime :D |
![]() |
|
| Claud | Feb 9 2008, 10:33 PM Post #20 |
|
Newbie
![]() ![]() ![]()
|
Comecei a ver agora Bleach, e tou a gostar imenso^^ Agora quanto a ser melhor que Naruto e que ja nao sei :heh |
![]() |
|
| Miked | Feb 20 2008, 01:02 PM Post #21 |
![]()
Courage is Solid!
|
Portanto...fiz um amv (LOL). O anime é o do tópico, e a batalha é a do Ichigo vs Kenpachi. Para quem quiser ver fica aqui o link: http://youtube.com/watch?v=mtVDhlVMKnk (contém spoilers) |
![]() |
|
| Miked | Mar 26 2008, 03:59 PM Post #22 |
![]()
Courage is Solid!
|
Eu sei que isto já é um bocado antigo maaas:
Fillers?!?! NO WAAY! Ainda por cima agora que ia entrar numa parte tão interessante :'( . Acho que isto ainda não foi confirmado, mas também não foi desmentido <_< |
![]() |
|
| Miked | Apr 24 2008, 03:34 PM Post #23 |
![]()
Courage is Solid!
|
Novo Opening Novo Ending Fillers FTW!!! <_< |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Sep 1 2008, 07:19 PM Post #24 |
![]()
|
Yey. Finalmente. A minha colecção de Manga começou Bleach VOL01, 02 e 03 já ali na mesma estante que FF 8D |
![]() |
|
| + gonzab | Sep 7 2008, 03:55 PM Post #25 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
QUanto pagaste por cada um? |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Anime e Manga · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

![]](http://209.85.122.89/static/1/pip_r.png)

12:28 AM Mar 12