Welcome Guest [Log In] [Register]
Esperemos que gostem do nosso fórum.

Estás neste momento a ver o fórum como guest, o que significa que estás limitado a algumas boards específicas e há algumas funcionalidades que não podes usar. Se te juntares à nossa comunidade, vais ter acesso a zonas apenas para membros e funcionalidades igualmente exclusivas como editares o teu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. Registar é fácil e rápido. De que estás à espera?

Junta-te à comunidade Level Up!

Se és já um membro, faz o log in na tua conta para aceder ao fórum completo e a todas as suas funcionalidades.

Username:   Password:
Add Reply
Browser-Based-Games; Jogos Online No Vosso Browser
Topic Started: Dec 8 2007, 05:50 PM (1,026 Views)
Xtreme Flash
Member Avatar
!Row Row Fight The Power!
[ *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
Existem já alguns espalhados pelo fórum, mas eu deixo-vos aqui uma lista com todos eles (se é que os Admins não eliminem o tópico).
Se entretanto, postarem mais algum, e não se encontrar na minha lista, eu adiciono.

-----------------------------------------
Astro Empires
Um pouco baseado em OGame. Astro Empires é um jogo de estratégia espacial, onde como objectivo, tens de criar a tua galáxia e comandar as tuas frotas.
Constroi bases, naves espaciais, pesquisa novas tecnologias, novas alianças, participa em batalhas épicas e muito mais.

TheCrims
Um jogo onde desempenhamos o papel de um criminoso e passamos a vida a espancar pessoal, cultivar erva, matar agentes da máfia e da bófia.
Uma autêntica vida de criminoso, mas felizmente, tudo um jogo, excepto se o "Padrinho" estiver a jogar e vos apanhar a morada depois de o espancarem.

+ Tópico de discussão: Aqui.

CyberDunk
Criem a vossa equipa de basketball! Assim como qualquer jogo de "Team Management" treinam uma equipa de Basket, participem em competições, torneios, comprem jogadores reais e juntem dinheiro para melhorarem o vosso estádio.

Everonia
Mais um RPG. Onde tomamos a vida de um aventureiro, fazendo quests para poder-mos ganhar dinheiro e então comprarmos aquela espada magnífica desenhada por um Macromedia Flash User.

Fallen Sword
Actualmente com 1,086,827 jogadores registados, é um jogo continuamente em evolução, onde nos juntamos ao resto da comunidade de todo o globo num mundo de fantasia e aventura, lutando contra Dragões, Aranhas Gigantes, Zombies e outras creaturas, permitindo também lutar contra outros jogadores, roubando-lhes o dinheiro para melhorarem a vossa personagem.

Footbal Superstars
Outro MMORPG de futebol, onde aqui já criam o vosso jogador, treinam as vossas skills e alcançam o objectivo de qualquer jogador, ser o melhor.
Este ainda está agendado para sair na Primavera de 2008, enquanto que o Beta já aí deve estar aberto para experimentar.

Ikariam
Muito semelhante ao Tribal Wars. A única diferença é que o mundo se passa em ilhas onde crias a tua cidade juntamente com outros jogadores. Podes criar portos para troca e comercio. Soldados para atacar outras cidades e até conquistar outras ilhas.

The Ninja RPG
Um RPG baseado na história da anime Naruto. Permite ao jogador navegar pela cidade de Konoha, fazendo missões, aprendendo Jutsus conforme a sua preferência, e depois então visitar as outras vilas.

OGame
Este também é bastante conhecido, e já deve ter sido comentado pro aqui. Mas pronto, uma lista para ficar completa tem que estar completa.
Criem o vosso mundo, criem uma elite de naves espaciais equipadas com artilharia pesada, devastem os outros mundos, e dominem a galáxia. Já cheguei a jogar isto, até o meu servidor ter sido eliminado.

Online Football Manager
Também já algo conheçido, OFM é (segundo o website) o jogo de treinadores de futebol mais divertido do mundo.
Escolham e treinem a vossa equipa, participem na liga dos campeões e humilhem a equipa que mais detestam. Comprem os vossos jogadores favoritos e façam a equipa mais "Undefeatble" da história do futebol.

Popomundo
Este deve ter sido o que me inspirou a fazer este tópico. Encontrei-o hoje com este aborrecimento todo.
É um jogo onde críamos o nosso músico, numa parte do mundo e vamos então começando a nossa carreira, compondo canções, fazendo concertos, tendo fãs e muita droga tal como a vida de um músico (ok.. esta última parte, nem sempre é verdade).
Mas convém sempre seguir os conselhos da "mamã" pois ela é que nos ensina a jogar. Experimentem que eu também estou a experimentar.

Renaissence Kingdoms
Os Reinos da Renascença mergulhar-vos-ão no coração da Idade Média, numa pequena aldeia da Europa. Um destino magnífico espera por vós : Tornem-se conde, bandido, monge ou taverneiro. Mas sobretudo descubram uma comunidade de jogadores excepcional pela sua riqueza e ambiente.
Ordenha a tua vaca ao nascer do sol, trata do trigo ao meio-dia,
conspira contra o conde à tarde e passa a noite bêbado(a) na taverna.
Um agradável e calmo dia nos Reinos da Renascença...
Se você recebeceu este email e acredita que não foi solicitado, pode contatar abuse@lesroyaumes.com e solicitar esclarecimentos sem mais demoras.

RuneScape
O famoso RuneScape. Com milhões de jogadores registados e activos, este jogo proporciona ao jogador uma liberdade de experimentar no browser uma conexão com o mundo em 3D, embora com uma qualidade gráfica "fatela".

Shinobi Legends
Mais um RPG baseado na anime Naruto tal como o jogo anterior. Pessoalmente, digo que este é bem melhor que o Ninja RPG pelo seu design e tome do seu utilizador mais tempo e dá uma boa simplicidade de jogo.

Sokker
Mais para aqueles amantes de jogos de "Soccer Managing". Criem a vossa equipa, juntem-se à liga dos campeões e toca a treinar a vossa equipa para ganharem a taça. Bastantes opções como qualquer outro Manager. Contudo, não é jogo para mim. Se quiserem, vejam e deixem algum comentário.

Travian
Ora, acho que não há muito para dizer sobre este. Bem conhecido por Portugal inteiro que já viciou muita gente, até mesmo alguns funcionários da minha escola. Contudo, não é jogo que me agrade, mas agrada a outros. Têm como objectivo, criar-mos a nossa aldeia e atacar aldeias inimigas.

Tribal Wars
Constroi a tua cidade na era medievel. Treina soldados e guerreiros. Reina o mundo juntamente com a tribo e conquista as cidades dos outros.
Offline Profile Quote Post Goto Top

PYRO
Member Avatar
If you wanna talk to God just PM me.
[ *  *  *  *  * ]
Hey runescape... todas os putos a minha zona de residencia jogam isso nunca achei grande coisa...

EternalWars
No Avatar
Newbie
[ * ]
Eternalwars : www.eternalwars.com

Um ótimo jogo browser based.... sinceramente o melhor que eu já joguei... aki você pode matar monstros ... avançar de level ... derrotar bestas (obs: bestas sao tipo '' BOSS's '' que são monstros diferentes dos
outros normais ) aqui você encontra uma variedade de raças... Human (Humanos) Elf (O arqueiro) Fighter (O Guerreiro) entre outras muitas raças ... e dentro dessas raças São encontradas Muitas classes ... Cada
raça Possui 5 Classes Para se Evoluir e Cada Vez que você vai subindo de classe Mais difícil fica de subir pra proxima ... é claro , pois é assim que um jogo funciona ... nenhum jogo é completo sem uma staff especializada (também chamada de mod '' moderators'' ) são os carinhas que você encontra que possuem o nome em vermelho Também existem Títulos de nobreza como Visconde , Barão , Rei essas coisas ...
Quanto maior o Título Mais Drops você ganha (Dinheiro , Items , Items raros, etc.)

+ _snake_
Member Avatar
Gervásio da Silva
[ *  *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
Como diabo é que o pessoal ainda descobre este fórum lol, bem vindo =o

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · PC · Next Topic »
Add Reply