Welcome Guest [Log In] [Register]
Esperemos que gostem do nosso fórum.

Estás neste momento a ver o fórum como guest, o que significa que estás limitado a algumas boards específicas e há algumas funcionalidades que não podes usar. Se te juntares à nossa comunidade, vais ter acesso a zonas apenas para membros e funcionalidades igualmente exclusivas como editares o teu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. Registar é fácil e rápido. De que estás à espera?

Junta-te à comunidade Level Up!

Se és já um membro, faz o log in na tua conta para aceder ao fórum completo e a todas as suas funcionalidades.

Username:   Password:
Add Reply
[OS] Guitar Hero III; Level Up Scoreboard
Topic Started: Oct 28 2007, 11:51 AM (3,215 Views)
Apoc
Member Avatar
Member title goes here.
[ *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
Posted Image
JonnyTheGunner

O objectivo aqui será de tipo uma scoreboard, em que os desafios são lançados pelos proprios jogadores. (Uma competição offline so pode)

Para adicionarem um desafio ao topico basta dizerem que musica é, a dificuldade e o score que obtiveram... é melhor é um exemplo para tirar as duvidas:

Quote:

Adiciona a "Slow Ride" na dificuldade hard, e o meu record é de 90734 pontos

Então adicionasse o desafio ao primeiro post e cada desafio terá 1º, 2º, e 3º, 4º e 5º lugares.

Outra questão é a do "comprovativo" de que realmente obtiveram aquele score. hmm... como somos poucos e de confiança (espero eu), ter que tirar uma foto ao score para ja não será obrigatorio ... embora seja recomendavel para não gerar desconfiança ;)

NOVO UPDATE: Os desafios em Expert estarão sempre a laranja. Os desafios em Hard estarão sempre a vermelho. Os desafios em Medium estarão sempre a azul. Os desafios em Easy estarão sempre em Verde.

NOVO UPDATE: Agora poderão adicionar records para Solo (Career ou Quickplay) ou os records com a vossa dupla! Podem fazer com quem quiser, e até com o parceiro de outra pessoa!

E por fim, so por verem desafios em expert e tal não fiquem intimidados, até podem adicionar a "Slow Ride" em easy... quantos mais desafios melhor :) Se realmente têm o jogo têm de participar... Nem que seja para ficar em 5º, sim porque sao 5 lugares agora :P

Caso tenham FC'ed ou apenas feito Gold deixem também a dizer.
Recordes a 100% ficarão marcados a laranja e terão FC escrito ao lado caso tenham feito FC

Fiz quote da maior parte porque mais explicito que isto nao ha, era escusado tar a escrever tudo de novo :D Espero que tenha a mesma actividade das outras scoreboards.

SOLO - EASY
Spoiler: click to toggle

SOLO - MEDIUM

SOLO - HARD

SOLO - EXPERT

----------------------------------------------

CO-OP - EASY

CO-OP - MEDIUM

CO-OP - HARD

CO-OP - EXPERT
Edited by JonnyTheGunner, Nov 20 2008, 08:18 PM.
Offline Profile Quote Post Goto Top

hyrokumata
Member Avatar
I am a sensei!
Importaste o jogo? Ou já saiu?

Apoc
Member Avatar
Member title goes here.
Já saiu na net, importei-o por lá :estranho:

JonnyTheGunner
Member Avatar
OneSadJoke-man
[ *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
121 929 na Mississipi queen :P Dont want to be a whore mas má sorte na escolha pah, fiz esse score a única vez que joguei nela, e foi a unica musica que fiz os 100% a 1ª vez que joguei lol

Adiciona a Cult of Personality (246,558) e a Through the Fire and Flames (529,310 ... quaaaase 5* :devil: )

Apoc
Member Avatar
Member title goes here.
Foi mesmo má escolha LOL! E tambem fiz aquele score na 1ª vez, fiz 99% e para nao estar a fazer mais nenhum foi logo xD

JonnyTheGunner
Member Avatar
OneSadJoke-man
563,020 na Through the fire... Inacreditavel é que não é 5*... mais 5mil pontos e chegava, até ficava em 1º no scorehero (em 2º neste momento) ...... devastado ):

(e sim, no fim da musica fiz uma cagada enorme, podia ter chegado aos 580 mil ou algo assim... omg T___T)

hyrokumata
Member Avatar
I am a sensei!
JonnyTheGunner

563,020 na Through the fire... Inacreditavel é que não é 5*... mais 5mil pontos e chegava, até ficava em 1º no scorehero (em 2º neste momento) ...... devastado ):

(e sim, no fim da musica fiz uma cagada enorme, podia ter chegado aos 580 mil ou algo assim... omg T___T)

Tens que faze um video ;)

JonnyTheGunner
Member Avatar
OneSadJoke-man
Ya o video calhava bem, o problema é que a maquina que usava avariou, irónicamente enquanto gravava um video de GH2 há uns meses atrás :heh

Mas tenho de fazer um video quando chegasse às 5* ... fazer hijack à maquina do meu pai ou algo assim :D

JonnyTheGunner
Member Avatar
OneSadJoke-man
299,386 na Cult o'personality (FuuUUUUuuck)

97%, 1º solo sem falhar. Um dia seja la quando for faço os 100%, count on it cause I call for it :P

Apoc
Member Avatar
Member title goes here.
Joguei nessa musica hoje e meh, eu para high scores nao vou lá porque mesmo que acerte naquilo tudo, aborreco-me e perco o streak ._.

JonnyTheGunner
Member Avatar
OneSadJoke-man
Eu já falhei imensos 100% por erros em partes fáceis, é demasiado "fácil" fazer erros e a concentração parece que sai do jogo e passa a focar nas mãos a arrepiar/suar/tremer de nervos :heh

E então devias adicionar uma musica que tenhas um score alto e que não te tenhas aborrecido a meio lol =P

JonnyTheGunner
Member Avatar
OneSadJoke-man
FUCKING PIECE OF BRIDGE CHOKE

E aí está, tal como alarmei no post anterior... (sou previsivel e inocente cá está)

99%, 483424 pontos, 863 notestreak na Before I forget, falhei no fim da Bridge que costumo atingir quase sempre =/ Gawd... primeiro que volte a ter cabeça e mãos para voltar a tentar decentemente... é que a musica é tãaaaaaaaaaao cansativa (ah btw acho que isto não é preciso adicionar à scoreboard lol, não serve de muito já que não está a competir ninguem >.>)

+ gonzab
Member Avatar
WE'LL DO IT LIVE!
Vá vá que agora sou eu a meter-me.

Muahaha mas não é com records. Queria só saber se já alguém jogou na música dos Fall fo troy que está algures no jogo e o que acharam =P Friggin fan I am.

JonnyTheGunner
Member Avatar
OneSadJoke-man
a F.C.P.R.E.M.I.X que me dá um ataque de nervos cada vez que jogo? ya claro :D Já tinha ouvido a musica antes de jogar o jogo por isso tinha bastante interesse, mas os nervos é culpa da chart. É que a neversoft em imensas musicas para torna-las mais dificeis NÃO usam hammer-ons e obrigam-nos a fazer strum a tudo, o que resulta em menos diversão e bem mais esgotamento físico =/ meh para eles... enfim.

Xtreme Flash
Member Avatar
!Row Row Fight The Power!
E jonny, que tal uns videozinhos? Ainda à dias re-vi a tua "Hand-wackery" na Misirlou.
Era porreiro ver algumas das novas músicas. E além do mais ando mt intrigado com o sistema novo.

JonnyTheGunner
Member Avatar
OneSadJoke-man
omg por favor não me digas que olhaste para esse video, é horrivel. Já nem falo de jogar mesmo mal nesse tempo, falo da escuridão arrepiante e do grunhido orgásmico que mando lá po meio =|

Mas já disse que não gravo porque a camera que utilizava avariou, posso usar outra mas tenho mais preguiça >.> Okay não é só preguiça mas pronto complica. Mas peguei neste jogo a 1ª vez há muito hoje, tenho de começar a ganhar força nos braços para quando lá importar o meu para a 360 ._. Estou a um nivel fraquíssimo, todas as musicas que involvam muitos strums não aguento, se gravar um video ainda gravo praí da Impulse ou da One...

JonnyTheGunner
Member Avatar
OneSadJoke-man
Through the Fire and Flames - Expert
JonnyTheGunner - 568 577

Finally freakkiiiiin fuckiiiiiin fiivveeee staars ***** =o =o =o

Blue Lightning
Member Avatar
Who the fuck do you think I am?
[ *  *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
Just you wait, em principio vou receber o jogo no natal :D =o

JonnyTheGunner
Member Avatar
OneSadJoke-man
BL vai ser a 1ª pessoa a fazer 5* em Dragonforce em expert no primeiro dia com um guitar hero =o

Blue Lightning
Member Avatar
Who the fuck do you think I am?
[ *  *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
Ah pois =o

JonnyTheGunner
Member Avatar
OneSadJoke-man
Vou passar a usar o Slash quando jogo, ele tem uma estrelinha de sorte que não tenho com as outras personagens =o
Em uma tarde levantei o meu score na TTFAF (não anotei quanto fiz lol), e fiz 100% na Even Flow, La Grange e The Metal. Go slash :D

Xtreme Flash
Member Avatar
!Row Row Fight The Power!
Yey, I made my day today. Fui comprar o CoD4 hoje de manhã à FNAC e tinha lá o GH3 para podermos jogar, e não é que consegui deitar as minhas mãos na Rainning Blood *_____*

Só uma pergunta, eu não tive muito tempo para avaliar o resto do jogo, mas não há uma dificuldade maior para tocar as notas? Ou é que tinha muita lag (aquilo era no PC e com uma tv rasca) ou então há algo de errado com a guitarra, porque eu estava a tocar bem..... algumas notas ._.

JonnyTheGunner
Member Avatar
OneSadJoke-man
é o guitar hero até hoje com maior facilidade de atingir as notas, a margem de erro é um bocado superior à do GH2 (ou à do GH1 que era bastante dificil)

Ou a guitarra era defeituosa o que sendo num estabelecimento publico pode ser provavel lol, ou então mesmo o lag. Ooooou então os nervos de estares a jogar em publico, coisa que as vezes parece que não afecta mas afecta :heh

btw barreira quebrada, 600,701 na Through the fire and yadda yadda :D É melhor parar, depois quando ter o jogo para a 360 fazer tudo outra vez vai ser ressacante lolz
edit: video para breve. Não sei como, mas acho que devo lol.

Apoc
Member Avatar
Member title goes here.
Tu andas em alta =P sinceramente este guitar hero é muito diferente dos outros pra mim, acho que isso da margem de erro mais a quantidade abundante de notas que aparecem tornam a coisa um bocado ridicula, preferia uma margem mais apertada e nao ter carris de notas, o GH2 era perfeito nesse aspecto e o 1 tambem (tinha menos notas mas os hammers/pulls eram diferentes).

É mais desequilibrado e claro que ja nao sinto a 'gratificante' evoluçao dia-a-dia lol (que era uma grande motivaçao), porque agora se quisesse evoluir tinha que me dedicar muito mais, por isso fico um bocado como o _snake_, ate fico com medo de saber tocar melhor no jogo do que na minha mesmo.

Ah isto sou eu a desculpar-me de nao participar na scoreboard ;_;

JonnyTheGunner
Member Avatar
OneSadJoke-man
Pessoalmente também acho o Guitar hero 2 mais equilibrado, embora prefira a songlist deste. E os carris de notas são engraçados se não forem estupidamente apertados ou com random strums no meio...

E deixa, ninguém participa na scoreboard lolz ._.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · LevelUp Online · Next Topic »
Add Reply