| Esperemos que gostem do nosso fórum. Estás neste momento a ver o fórum como guest, o que significa que estás limitado a algumas boards específicas e há algumas funcionalidades que não podes usar. Se te juntares à nossa comunidade, vais ter acesso a zonas apenas para membros e funcionalidades igualmente exclusivas como editares o teu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. Registar é fácil e rápido. De que estás à espera? Junta-te à comunidade Level Up! Se és já um membro, faz o log in na tua conta para aceder ao fórum completo e a todas as suas funcionalidades. |
| [OS] Guitar Hero III; Level Up Scoreboard | |
|---|---|
| Topic Started: Oct 28 2007, 11:51 AM (3,215 Views) | |
| Apoc | Oct 28 2007, 11:51 AM Post #1 |
![]()
Member title goes here.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Posted Image
Fiz quote da maior parte porque mais explicito que isto nao ha, era escusado tar a escrever tudo de novo :D Espero que tenha a mesma actividade das outras scoreboards. SOLO - EASY Spoiler: click to toggle SOLO - MEDIUM Spoiler: click to toggle SOLO - HARD Spoiler: click to toggle SOLO - EXPERT Spoiler: click to toggle ---------------------------------------------- CO-OP - EASY Spoiler: click to toggle CO-OP - MEDIUM Spoiler: click to toggle CO-OP - HARD Spoiler: click to toggle CO-OP - EXPERT Spoiler: click to toggle
Edited by JonnyTheGunner, Nov 20 2008, 08:18 PM.
|
![]() |
|
| hyrokumata | Oct 28 2007, 12:05 PM Post #2 |
![]()
I am a sensei!
|
Importaste o jogo? Ou já saiu? |
![]() |
|
| Apoc | Oct 28 2007, 01:16 PM Post #3 |
![]()
Member title goes here.
|
Já saiu na net, importei-o por lá :estranho: |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Oct 28 2007, 02:25 PM Post #4 |
|
OneSadJoke-man
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
121 929 na Mississipi queen :P Dont want to be a whore mas má sorte na escolha pah, fiz esse score a única vez que joguei nela, e foi a unica musica que fiz os 100% a 1ª vez que joguei lol Adiciona a Cult of Personality (246,558) e a Through the Fire and Flames (529,310 ... quaaaase 5* :devil: ) |
![]() |
|
| Apoc | Oct 28 2007, 03:03 PM Post #5 |
![]()
Member title goes here.
|
Foi mesmo má escolha LOL! E tambem fiz aquele score na 1ª vez, fiz 99% e para nao estar a fazer mais nenhum foi logo xD |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Oct 28 2007, 10:55 PM Post #6 |
|
OneSadJoke-man
|
563,020 na Through the fire... Inacreditavel é que não é 5*... mais 5mil pontos e chegava, até ficava em 1º no scorehero (em 2º neste momento) ...... devastado ): (e sim, no fim da musica fiz uma cagada enorme, podia ter chegado aos 580 mil ou algo assim... omg T___T) |
![]() |
|
| hyrokumata | Oct 29 2007, 03:03 PM Post #7 |
![]()
I am a sensei!
|
Tens que faze um video ;) |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Oct 29 2007, 03:10 PM Post #8 |
|
OneSadJoke-man
|
Ya o video calhava bem, o problema é que a maquina que usava avariou, irónicamente enquanto gravava um video de GH2 há uns meses atrás :heh Mas tenho de fazer um video quando chegasse às 5* ... fazer hijack à maquina do meu pai ou algo assim :D |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Nov 11 2007, 05:04 PM Post #9 |
|
OneSadJoke-man
|
299,386 na Cult o'personality (FuuUUUUuuck) 97%, 1º solo sem falhar. Um dia seja la quando for faço os 100%, count on it cause I call for it :P |
![]() |
|
| Apoc | Nov 11 2007, 07:59 PM Post #10 |
![]()
Member title goes here.
|
Joguei nessa musica hoje e meh, eu para high scores nao vou lá porque mesmo que acerte naquilo tudo, aborreco-me e perco o streak ._. |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Nov 11 2007, 08:29 PM Post #11 |
|
OneSadJoke-man
|
Eu já falhei imensos 100% por erros em partes fáceis, é demasiado "fácil" fazer erros e a concentração parece que sai do jogo e passa a focar nas mãos a arrepiar/suar/tremer de nervos :heh E então devias adicionar uma musica que tenhas um score alto e que não te tenhas aborrecido a meio lol =P |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Nov 14 2007, 09:56 PM Post #12 |
|
OneSadJoke-man
|
FUCKING PIECE OF BRIDGE CHOKE E aí está, tal como alarmei no post anterior... (sou previsivel e inocente cá está) 99%, 483424 pontos, 863 notestreak na Before I forget, falhei no fim da Bridge que costumo atingir quase sempre =/ Gawd... primeiro que volte a ter cabeça e mãos para voltar a tentar decentemente... é que a musica é tãaaaaaaaaaao cansativa (ah btw acho que isto não é preciso adicionar à scoreboard lol, não serve de muito já que não está a competir ninguem >.>) |
![]() |
|
| + gonzab | Nov 15 2007, 04:56 PM Post #13 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
Vá vá que agora sou eu a meter-me. Muahaha mas não é com records. Queria só saber se já alguém jogou na música dos Fall fo troy que está algures no jogo e o que acharam =P Friggin fan I am. |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Nov 15 2007, 05:02 PM Post #14 |
|
OneSadJoke-man
|
a F.C.P.R.E.M.I.X que me dá um ataque de nervos cada vez que jogo? ya claro :D Já tinha ouvido a musica antes de jogar o jogo por isso tinha bastante interesse, mas os nervos é culpa da chart. É que a neversoft em imensas musicas para torna-las mais dificeis NÃO usam hammer-ons e obrigam-nos a fazer strum a tudo, o que resulta em menos diversão e bem mais esgotamento físico =/ meh para eles... enfim. |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Dec 7 2007, 07:13 PM Post #15 |
![]()
!Row Row Fight The Power!
|
E jonny, que tal uns videozinhos? Ainda à dias re-vi a tua "Hand-wackery" na Misirlou. Era porreiro ver algumas das novas músicas. E além do mais ando mt intrigado com o sistema novo. |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Dec 8 2007, 12:49 AM Post #16 |
|
OneSadJoke-man
|
omg por favor não me digas que olhaste para esse video, é horrivel. Já nem falo de jogar mesmo mal nesse tempo, falo da escuridão arrepiante e do grunhido orgásmico que mando lá po meio =| Mas já disse que não gravo porque a camera que utilizava avariou, posso usar outra mas tenho mais preguiça >.> Okay não é só preguiça mas pronto complica. Mas peguei neste jogo a 1ª vez há muito hoje, tenho de começar a ganhar força nos braços para quando lá importar o meu para a 360 ._. Estou a um nivel fraquíssimo, todas as musicas que involvam muitos strums não aguento, se gravar um video ainda gravo praí da Impulse ou da One... |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Dec 17 2007, 06:58 PM Post #17 |
|
OneSadJoke-man
|
Through the Fire and Flames - Expert JonnyTheGunner - 568 577 Finally freakkiiiiin fuckiiiiiin fiivveeee staars ***** =o =o =o |
![]() |
|
| Blue Lightning | Dec 17 2007, 07:14 PM Post #18 |
![]()
Who the fuck do you think I am?
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Just you wait, em principio vou receber o jogo no natal :D =o |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Dec 17 2007, 07:26 PM Post #19 |
|
OneSadJoke-man
|
BL vai ser a 1ª pessoa a fazer 5* em Dragonforce em expert no primeiro dia com um guitar hero =o |
![]() |
|
| Blue Lightning | Dec 17 2007, 07:29 PM Post #20 |
![]()
Who the fuck do you think I am?
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Ah pois =o |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Dec 18 2007, 05:59 PM Post #21 |
|
OneSadJoke-man
|
Vou passar a usar o Slash quando jogo, ele tem uma estrelinha de sorte que não tenho com as outras personagens =o Em uma tarde levantei o meu score na TTFAF (não anotei quanto fiz lol), e fiz 100% na Even Flow, La Grange e The Metal. Go slash :D |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Dec 21 2007, 04:04 PM Post #22 |
![]()
!Row Row Fight The Power!
|
Yey, I made my day today. Fui comprar o CoD4 hoje de manhã à FNAC e tinha lá o GH3 para podermos jogar, e não é que consegui deitar as minhas mãos na Rainning Blood *_____* Só uma pergunta, eu não tive muito tempo para avaliar o resto do jogo, mas não há uma dificuldade maior para tocar as notas? Ou é que tinha muita lag (aquilo era no PC e com uma tv rasca) ou então há algo de errado com a guitarra, porque eu estava a tocar bem..... algumas notas ._. |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Dec 21 2007, 05:19 PM Post #23 |
|
OneSadJoke-man
|
é o guitar hero até hoje com maior facilidade de atingir as notas, a margem de erro é um bocado superior à do GH2 (ou à do GH1 que era bastante dificil) Ou a guitarra era defeituosa o que sendo num estabelecimento publico pode ser provavel lol, ou então mesmo o lag. Ooooou então os nervos de estares a jogar em publico, coisa que as vezes parece que não afecta mas afecta :heh btw barreira quebrada, 600,701 na Through the fire and yadda yadda :D É melhor parar, depois quando ter o jogo para a 360 fazer tudo outra vez vai ser ressacante lolz edit: video para breve. Não sei como, mas acho que devo lol. |
![]() |
|
| Apoc | Dec 22 2007, 12:52 PM Post #24 |
![]()
Member title goes here.
|
Tu andas em alta =P sinceramente este guitar hero é muito diferente dos outros pra mim, acho que isso da margem de erro mais a quantidade abundante de notas que aparecem tornam a coisa um bocado ridicula, preferia uma margem mais apertada e nao ter carris de notas, o GH2 era perfeito nesse aspecto e o 1 tambem (tinha menos notas mas os hammers/pulls eram diferentes). É mais desequilibrado e claro que ja nao sinto a 'gratificante' evoluçao dia-a-dia lol (que era uma grande motivaçao), porque agora se quisesse evoluir tinha que me dedicar muito mais, por isso fico um bocado como o _snake_, ate fico com medo de saber tocar melhor no jogo do que na minha mesmo. Ah isto sou eu a desculpar-me de nao participar na scoreboard ;_; |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Dec 22 2007, 01:08 PM Post #25 |
|
OneSadJoke-man
|
Pessoalmente também acho o Guitar hero 2 mais equilibrado, embora prefira a songlist deste. E os carris de notas são engraçados se não forem estupidamente apertados ou com random strums no meio... E deixa, ninguém participa na scoreboard lolz ._. |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · LevelUp Online · Next Topic » |

![]](http://209.85.122.89/static/1/pip_r.png)

12:25 PM Nov 25