| Esperemos que gostem do nosso fórum. Estás neste momento a ver o fórum como guest, o que significa que estás limitado a algumas boards específicas e há algumas funcionalidades que não podes usar. Se te juntares à nossa comunidade, vais ter acesso a zonas apenas para membros e funcionalidades igualmente exclusivas como editares o teu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. Registar é fácil e rápido. De que estás à espera? Junta-te à comunidade Level Up! Se és já um membro, faz o log in na tua conta para aceder ao fórum completo e a todas as suas funcionalidades. |
- Pages:
- 1
- 2
| Filmes que vos surpreenderam | |
|---|---|
| Topic Started: Aug 14 2007, 09:49 PM (857 Views) | |
| JonnyTheGunner | Aug 14 2007, 09:49 PM Post #1 |
|
OneSadJoke-man
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Não me apetecia NADA criar um tópico para um filme, mas não podia postar nada disto, não vi mais lado nenhum, por isso teve de ser assim criado um topico -___-" Eu sou uma pessoa que não tem habito de ver filmes. Não é algo que apanhe muito a minha atenção, muito menos aqueles filmes sem conteúdo e muita acção que costumam ser populares hoje em dia... mas o mais recente que me surpreendeu mesmo foi O Último rei da Escócia
Eu vi este filme no computador portatil durante as ferias. Não fazia absolutamente ideia de que se tratava. Nenhuma. Imaginava ter a haver com tempos de cavaleiros pelo nome até :heh Depois lá vejo o "baseado em factos e pessoas reais" ao inicio e isso apanha sempre algo a minha atenção... e depois vejo que se passa a apenas umas decadas. Não vou contar muito, mas para mim contou imenso eu não fazer ideia de que se tratava, nao fazia ideia como o filme iria caír, ou parar, não é nada tao aborrecido como a descrição acima parece referir...i excelente a forma que foi realizado, a forma com que nos agarram nos momentos de tensão é brutal. Porque ya o filme é brutal em algumas cenas no sentido da palavra, ver de perto o tipo de tortura e horror... e tem la uma ou duas cenas que "=X =X =X" eu nunca mais vou tirar aquilo da cabeça, pensar que é tudo real e que aconteciam e provavelmente ainda acontece por muitos lugares tipos de "castigos" mortais assim é desumano, e o filme não tem problemas em mostrar isso... Mas pronto antes que quem nao viu pense que o filme é so violencia ate não é nada disso -_- Excelente o ponto de vista da historia pelo medico, e a relação com o líder do Uganda, em como confia e desconfia dele etc... mantendo-se fiel aos acontecimentos verdadeiros seria muito dificil pedir que o filme estivesse melhor.. Não é que tenha visto muitos mas este foi o melhor que vi nos ultimos tempos de certeza. E o Cartas de Iwo Jima (not hiroshima... lol) tambem foi excelente, diferente do habitual "ver a guerra do lado dos americanos".. E pronto, topico lançado ._. |
![]() |
|
| Paquete | Aug 15 2007, 10:22 PM Post #2 |
|
Superstar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
"The Last king of Scotland" é um grande filme. Excelente desempenho, o oscar foi bem atribuido. Tambem gostei muito quando vi. Mantém-nos atentos o filme todo. Sabias que naquela cena do discurso, em que ele da (o primeiro, se n me engano) discurso depois de ser nomeado presidente, numa aldeia, frente a centenas de pessoas, os figurantes, que eram habitantes do Uganda, pensavam mesmo que era o Idi Amin. Impressionante. Eles até perguntaram a produçao porque é que ele estava sempre a repetir o mesmo discurso (varios takes). Dos ultimos que vi, gostei muito do Half Nelson. Adoro aquele actor, nomeado para oscar, Ryan Gosling. E o filme, apesar de ter um ar muito independente que pode nao agradar a alguns esta muito bem feito. Ontem revi o "Minority Report", durante muito tempo foi o meu filme preferido, voltei a perceber porque. Em termos de ficçao cientifica pra mim é o Rei. Baseado no livro de Philip K. Dick, um grande escritor do genero. Com um ambiente que ainda hoje parece do mais futurista que ha e, ao mesmo tempo, possivel e real. Mas melhor filme, e que mais me surpreendeu so mesmo Garden State. Aconselho vivamente. Excelente argumento, simples e genial. Zach Braff e Natalie Portman desempenham muito bem os seus papeis. E é daqueles filmes que quanto mais vemos mais gostamos, porque ficamos a perceber e reparar melhor em todos os pormenores. Muito bom mesmo!!! |
![]() |
|
| bakalhau | Aug 15 2007, 11:01 PM Post #3 |
![]()
Rawr.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
OMG eu vi esse filme no cruzeiro que fiz. Achei bem bom por acaso e em algumas parte chocava e tudo. PS: A falar do Last King Of Scotland |
![]() |
|
| alex | Aug 17 2007, 05:03 PM Post #4 |
|
Frances The Mute
|
Um filme que me surpreendeu foi o The Departed. Não sei porquê, mas estava à espera de uma história bem diferente, mas no final até gostei! A ver se vejo esse filme! :heh |
![]() |
|
| Galaitas | Aug 23 2007, 01:11 PM Post #5 |
Principiante
![]() ![]() ![]() ![]()
|
Spiderman 3... este surpreendeu-me pela negativa... |
![]() |
|
| Apoc | Aug 25 2007, 07:18 PM Post #6 |
![]()
Member title goes here.
|
Ya indeed, o Transformers tambem, epa mas tambem nao é nada o meu tipo de filme. Ainda assim o michael bay estava bem quieto imo. Pela positiva, once upon a time in mexico, texas chainsaw massacre: the beginning, the life of david gale, the piano, chicago, the hours, e meh nao me lembro de mais ._. |
![]() |
|
| Apoc | Oct 28 2007, 11:07 AM Post #7 |
![]()
Member title goes here.
|
Alguem viu o The Constant Gardener, ontem na rtp 1? É um grande filme, gostei de o ver outra vez
:) Como é que anda o pessoal de filmes aqui? :heh |
![]() |
|
| RΣNΛTΩ | Oct 28 2007, 12:26 PM Post #8 |
|
...
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Por acaso gostava de ter visto esse filme, dizem que é muito bom, mas quando a minha mãe medisse que estava a dar ja ia a metade...e eu não gosto de começar a ver os filmes pela metade...depois tenho de andar a fazer inquéritos sobre a primeira parte do filme e o catano....xD |
![]() |
|
| RedNimik | Nov 26 2007, 01:43 PM Post #9 |
|
Sensei
|
O Cinderella Man e o Transformers surpreenderam-me bastante. Fui ao cinema apenas pelo convivio mas depois adorei os filmes :woot |
![]() |
|
| + gonzab | Nov 26 2007, 07:25 PM Post #10 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
Esse é o musical right? É que isso é lindo. Não a sério, aquilo é genial, e eu *odeio* músicais à brava, não gosto mesmo nada, a maior parte com músicas sem interesse, mas este filme é mesmo excelente nunca pensei a as cenas de musicais são uma coisa do outro mundo. Também curto o 'Once Upon A Time In Mexico' vi o Desperado uma vez quando era puto e aquilo para mim era brutal, só tiros, mas ainda hoje vejo aquilo e gosto, bons tiroteios sem dúvida. Quem não resiste a uns bons tiritos :D |
![]() |
|
| alex | Dec 2 2007, 12:47 AM Post #11 |
|
Frances The Mute
|
Finalmente saíu no meu clube de vídeo o Zodiac. Do mesmo criador de Seven, pra mim, um dos melhores thrillers já feitos. Primeiro que tudo, se viram o Seven e vão ver o Zodiac, nunca estejam na esperança de uma "sequela", como eu o fiz, e de uma forma bastante errada. Zodiac é diferente, com uma história muito atractiva também. Outro filme que me surpreendeu, e que eu pensei que não fosse gostar foi o Die Hard. Está bem, tamos presentes de um filme com um guião próprio para o Bruce Willis, mas apesar de toda aquela acção e efeitos especiais, acho que o melhor mesmo é a razão de tudo aquilo acontecer. Está muito bem pensado e é um pouco diferente daquilo que costumo ver nos filmes de acção. Ah, e já vi o Último rei da Escócia. Defenitivamente um grande filme! |
![]() |
|
| Miked | Dec 2 2007, 02:24 AM Post #12 |
![]()
Courage is Solid!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Tas a falar do Die Hard 1 ou do 4º q saiu este ano? |
![]() |
|
| + gonzab | Dec 16 2007, 12:10 AM Post #13 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
Pareceu-me estar a falar do Die Hard 4. Mas de qualquer maneira queria só vir dizer que acabeid e ver um anuncio na TV de um tal "Eu Sou A Lenda", pelos vistos protagonizado pelo Will Smith, nunca tinha ouvido falar do raio do filme mas captou-me tanto a atenção, pareceu-me excelente aquilo. Alguém aqui tem alguma coisa a dizer sobre isto? .____________. |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Dec 16 2007, 12:34 AM Post #14 |
|
OneSadJoke-man
|
LOL, ainda não vi esse reclame, mas o filme não me saiu da cabeça o dia todo. Hoje andei bastante de carro e vi no mínimo 5 paineis de publicidade desse filme em pontos mais que diferentes. O que capta a atenção é que não aparece uma personagem, apenas um ambiente de antiguidade misturado com uma ponte destruída estilo pós-apocaliptico. Não faço ideia do que será, e a minha mente esteve a tarde toda a divertir-se com probabilidades ._. |
![]() |
|
| + gonzab | Dec 16 2007, 12:49 AM Post #15 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
Então vê isto: http://www.youtube.com/watch?v=16qUUeanOjA Gosto disto. |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Dec 16 2007, 12:59 AM Post #16 |
|
OneSadJoke-man
|
Okay pos-me cheio de vontade de ver o filme esse video lol (nada a haver com o que imaginava eh)... Bastante original, e daqueles em que é dificil prever como de alguma forma irá acabar. Apenas não me acredito que tenham feito dele o último humano sobrevivente como diz no trailer. E que não aconteça nada ao cão até ao fim do filme ='3 |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Dec 16 2007, 01:47 AM Post #17 |
![]()
!Row Row Fight The Power!
|
Omg... Eu sou grande fã do Smith, e pah, tal como o Jonny, deu-me grande vontade de ver esse filme. E espero bem que não aconteça nada ao cão or me and Jonny will kill those modafuckin' producers |
![]() |
|
| + gonzab | Dec 16 2007, 02:03 AM Post #18 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
Sim eu também partilho esse trauma de animais nos filmes ='( E embora não seja um fâ do Smith acho piada ao gajo, os filmes em que entra geralmente faz sempre um bom papel do ponto de vista cómico. |
![]() |
|
| Apoc | Jan 27 2008, 08:47 PM Post #19 |
![]()
Member title goes here.
|
Ontem vi Mulholland Dr., de David Lynch. Só tenho a dizer, que possivelmente é um dos 3 melhores filmes de sempre. Naomi Watts tem a melhor performance de sempre neste filme. Está excelente a todos os níveis, como a maior parte dos realizados pelo David Lynch. Recomendo. Para quem quiser ver uma das cenas desse filme e que, no contexto, considero umas das melhores de toda a história do cinema: http://www.youtube.com/watch?v=-A6z6M1j2tQ PS: Disse "a maior parte dos realizados pelo David Lynch" por razões que quem já viu o Uma história simples desse realizador pode compreender :D |
![]() |
|
| alex | Feb 6 2008, 09:23 AM Post #20 |
|
Frances The Mute
|
Ontem voltei a rever o Babel, e tal como a primeira vez que o vi no cinema, ontem voltei adorá-lo. Tem das melhores cenas que eu já possa ter visto, grandes interpretações e uma história coesa e forte. Para quem nunca viu, aconselho vivamente a v~e-lo. Vale sempre a pena! :D |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Feb 10 2008, 01:48 AM Post #21 |
|
OneSadJoke-man
|
Acabei de vir com o pessoal e tal do cinema. Fui ver lá o filme do Tim Burton que anda aí e que nem sequer me apetece procurar o nome.. Digamos que não vou comentar porque seriously... deve ser dos filmes mais traumatizantes que já assisti. É um musical. Quero dizer que é mau, mas ao mesmo tempo não digo porque não consigo olhar como um filme, mas como umas 2 horas completamente retorcidas e doentias. É um musical É UM MUSICAL! É suposto ser alegre e engraçado! Já sei que é Tim burton mas mais mórbido e frio que isto é impossivel. A partir de hoje tenho medo do barbeiro (não é que já não tivesse) e medo principalmente de comer empadas. Mas também não ia a pensar no filme por isso não me senti desiludido... mas surpreendido. Ninguem disse que surpreendido tinha de ser pela positiva =P e sempre é daqueles engraçados para no fim comentar com os amigos LOL. |
![]() |
|
| + gonzab | Feb 10 2008, 02:07 AM Post #22 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
Vais ver o filme e nem sabes o nome? ;__; Eu ouvi falar do filme, não fazia ideia é que era musical. Ainda por cima com o Johnny Depp mirite? Dos meus actores favoritos. |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Feb 10 2008, 02:13 AM Post #23 |
|
OneSadJoke-man
|
Well tal como disse, o meu interesse era mais com quem ia do que o filme em si, apenas podia ser qualquer coisa que fosse engraçado no fim xD E bem quanto aos actores não posso dizer mal, apenas não consigo gostar do filme. Até aparece o Sasha Baron Cohen o que me surpreendeu e bem meteu piada (olhar para ele é ver o Borat, não há hipotese :D ) ...mas pois. Digamos que já vi filmes de terror sem tantas mortes, abundância de sangue e outras perturbações. E. É. UM. MUSICAL! |
![]() |
|
| + _snake_ | Feb 10 2008, 02:15 AM Post #24 |
|
Gervásio da Silva
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Chama-se Sweeny Todd btw :P |
![]() |
|
| + gonzab | Feb 10 2008, 02:18 AM Post #25 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
Ya é isso, sabia mais ou menos o som do nome mas não o nome certo, só me saiam Tweenies e Weenies, lol. |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · TV e Cinema · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

![]](http://209.85.122.89/static/1/pip_r.png)

3:09 AM Nov 27