| Esperemos que gostem do nosso fórum. Estás neste momento a ver o fórum como guest, o que significa que estás limitado a algumas boards específicas e há algumas funcionalidades que não podes usar. Se te juntares à nossa comunidade, vais ter acesso a zonas apenas para membros e funcionalidades igualmente exclusivas como editares o teu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. Registar é fácil e rápido. De que estás à espera? Junta-te à comunidade Level Up! Se és já um membro, faz o log in na tua conta para aceder ao fórum completo e a todas as suas funcionalidades. |
- Pages:
- 1
- 2
| Metallica; Fuck yeah | |
|---|---|
| Topic Started: Jul 3 2007, 03:26 PM (1,357 Views) | |
| Kanguru | Jun 22 2008, 01:01 AM Post #26 |
|
Principiante
![]() ![]() ![]() ![]()
|
Click Meu deus, que riff! O_O |
![]() |
|
| Nacro | Jun 22 2008, 01:55 AM Post #27 |
|
Teh dark humor itself
![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
É melhor que o Carlos Paredes... xD |
![]() |
|
| bakalhau | Jun 22 2008, 02:04 AM Post #28 |
![]()
Rawr.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Huh uh, acho que vou tocar isso para a rua e ganhar uns trocos, era rico ao fim de 10 dias ._. |
![]() |
|
| Kanguru | Jul 7 2008, 07:50 PM Post #29 |
|
Principiante
![]() ![]() ![]() ![]()
|
Falso. Então e os Black Sabbath? |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Jul 7 2008, 07:59 PM Post #30 |
|
TROLLED
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
True. Tópico antigo lol. O que acho que posso dizer dos Metallica é que são praticamente os reprsentanes do metal, pelo menos nos finais de 80/ inicio 90, nas boas épocas deles. Por isso mesmo é normal a raiva de fãs e outros em relação ao seu estado no presente. Resumidamente nos seus bons tempos eram uma banda que as outras bandas queriam ser. Mas como visto no St Anger fizeram o contrário e tentaram ser como as bandas do presente. Mega fail.. Eu sei que as bandas e as inspirações mudam, os estilos vão mudando com isso, mas este não é o caminho correcto. Veremos o Death Magentic mas não tenho expectativas muito altas. |
![]() |
|
| Kanguru | Jul 7 2008, 08:05 PM Post #31 |
|
Principiante
![]() ![]() ![]() ![]()
|
Concordo contigo. Para começar, que raio de nome de álbum: Death Magnetic. Mas eles lá sabem... Das músicas que já mostraram têm lá alguns riffs fixes a fazer lembrar o ... And Justice For All. Nessa parte, o James é o rei. Agora, se o Kirk não pára de usar o Wah... :heh Já começa a chatear um bocado, o gajo tem que usar sempre o Wah Wah em tudo o que faz. As minhas expectativas também não sao muito altas. O álbum parece ter grandes riffs, mas depois do St. Anger... Mas também, neste novo álbum não me parece que se oiça o caixote do lixo (aka bateria do Lars no St. Anger). Ah é verdade, este Death Magnetic vai ser a estreia do baixista deles, Rob Trujillo a compor alguma coisa. O gajo toca bué, grande baixista. |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Jul 7 2008, 08:21 PM Post #32 |
|
TROLLED
|
Além do prémio de nome mais lame possível para um album, que já é ganho de certeza (lol).. não gosto da cena do "vamos fazer um album de regresso às origens". Soa demasiado como um passo para trás e não um passo para à frente. Uma banda deve evoluir e não ficar presa ao passado, isso apenas faz parecer que eles realmente já deram tudo o que tinham a dar e agora só podem tentar copiar o que já fizeram como acto de desespero. Espero bem que isto seja apenas a minha interpretação e que esteja errado.. Quanto ao Trujillo é um grande baixista, espero que lhe dêm espaço de manobra para uns riffs/solos decentes. Ele era bom nos Suicidal Tendencias.. nunca reparei muito nele a tocar com o Ozzy though. |
![]() |
|
| + _snake_ | Sep 13 2008, 08:12 PM Post #33 |
|
Gervásio da Silva
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Alguém já ouviu o novo album, Death Magnetic? Brutal, excelente regresso dos Metallica, adorei as novas músicas! :sim |
![]() |
|
| Kanguru | Sep 13 2008, 09:03 PM Post #34 |
|
Principiante
![]() ![]() ![]() ![]()
|
lol tá fixe. Suicide & Redemption e Judas Kiss sao musicas do crl edit: a Unforgiven III é q tá fraquinha lol Edited by Kanguru, Sep 13 2008, 09:16 PM.
|
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Sep 13 2008, 09:33 PM Post #35 |
|
TROLLED
|
Meh.. pareceu-me desinspirado mas algumas musicas estão boas sim senhor, a Judas Kiss principalmente. |
![]() |
|
| RΣNΛTΩ | Sep 23 2008, 07:09 PM Post #36 |
|
...
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
o novo álbum está muito bom, imo, até porque eles já cá estão há bastante tempo e já perderam aquela inocência que os permitia soltar cá para fora completamente o génio musical que eles têm...mas mesmo assim conseguiram produzir algo muito ao estilo do que faziam nos tempos do "...and justice for all" ou do "Ride the lightening"...para só oiço regularmente o single e "all nightmare long", mas nao "analisei" o album todo... |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Música · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

![]](http://209.85.122.89/static/1/pip_r.png)

2:43 PM Mar 18