| Esperemos que gostem do nosso fórum. Estás neste momento a ver o fórum como guest, o que significa que estás limitado a algumas boards específicas e há algumas funcionalidades que não podes usar. Se te juntares à nossa comunidade, vais ter acesso a zonas apenas para membros e funcionalidades igualmente exclusivas como editares o teu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. Registar é fácil e rápido. De que estás à espera? Junta-te à comunidade Level Up! Se és já um membro, faz o log in na tua conta para aceder ao fórum completo e a todas as suas funcionalidades. |
| Rock Cathedral; 24 horas de música rock, online | |
|---|---|
| Topic Started: Jun 23 2007, 11:33 PM (439 Views) | |
| + _snake_ | Jun 23 2007, 11:33 PM Post #1 |
|
Gervásio da Silva
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Pessoal, há que ajudar a reviver a boa música. E para isso surgiu a excelente iniciativa de criar esta estação de rádio dedicada especialmente ao ROCK e a todos os sub-géneros da mesma. Rock Cathedral É algo ainda muito no início, por isso há que apoiar isto ao máximo para ajudarmos este projecto a evoluir. Entrem aí e oiçam ;) Btw, é com orgulho que digo que ouvi a 1ª música de estreia lol, Master of Puppets dos Metallica. |
![]() |
|
| + gonzab | Jun 23 2007, 11:35 PM Post #2 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
looool, Tava mesmo agora a ver isso porque vi no teu nick do msn. Parece-me interessante, principalmente porque vi lá a parte de divulgação de bandas nacionais =D |
![]() |
|
| + _snake_ | Jun 23 2007, 11:38 PM Post #3 |
|
Gervásio da Silva
|
Yup, caso tenham uma banda já com músicas formadas e tal podem muito bem pedir apoio aqui. :) |
![]() |
|
| PYRO | Jun 24 2007, 12:58 AM Post #4 |
|
If you wanna talk to God just PM me.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
aleluia... uma radio em condiçoes, belícissima ideia, e dou os parabens ao o apoio dado as novas bandas :rock |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Jun 24 2007, 01:36 AM Post #5 |
|
OneSadJoke-man
|
Mal entro ouço uma Through the Fire and the flames dos dragonforce :heh :heh Faz-me lembrar o GH2 *custom* e o que já passei em suor derramado para passar o raio da musica [/off-topic] -___-" This seems nice... Uma radio decente yay, tem tudo para ser algo grande, só faltava alguem ter uma iniciativa como estes tiveram. Rock on \m/ EDIT: And now killswitch *_* Isto ta bem variado por acaso, mas tudo com guitarras.. |
![]() |
|
| + _snake_ | Jun 24 2007, 11:14 AM Post #6 |
|
Gervásio da Silva
|
Yup. E eles passam discos pedidos, basta pedir a algumas pessoas e tal e eles dedicam algumas musicas. Já os fiz passar Hangar 18 dos Megadeth :P |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Aug 16 2007, 12:24 AM Post #7 |
![]()
!Row Row Fight The Power!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Tsholy Tshit, eu ainda não tinha visto este tópico. Logo dou uma olhadela, que a estas horas é um pouco díficil :roll |
![]() |
|
| alex | Aug 17 2007, 05:01 PM Post #8 |
|
Frances The Mute
|
Eu ontem também fui dar uma olhadela e estava a passar mundo cão. Aquilo está muito fixe, a ver se vou ver melhor a programação. Pode ser que dê algo que me agrade. :boa |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Oct 13 2007, 05:39 PM Post #9 |
|
OneSadJoke-man
|
Isto está a passar por um mau momento... -.- Ao inicio nas férias ouvia bastante isto por acaso, ainda conheci umas musicas novas (embora o modo "auto-aleatório" de noite teimasse em passar nightwish e scorpions repetidamente lol)... Isto caiu-me no esquecimento e agora estou vendo que já está pa queda. A ver se legalizam lá =| |
![]() |
|
| Apoc | Oct 30 2007, 02:35 PM Post #10 |
![]()
Member title goes here.
|
Isto acabou de vez? =/ |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Oct 30 2007, 02:56 PM Post #11 |
|
OneSadJoke-man
|
Pelo que parece... Agora que havia algo decente deste tipo -.- |
![]() |
|
| PYRO | Dec 6 2007, 09:00 PM Post #12 |
|
If you wanna talk to God just PM me.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
WOOT? a rock cathedral acabou? :'( ja nao ouvia a algum tempo... mas parecia tao bem encaminhada a radio |
![]() |
|
| Poliveira | May 25 2008, 04:43 PM Post #13 |
Essi mambo ai.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Pessoal, nunca tinha entrado neste topico, mas agora entrei e vi o link, e parece que isto esta pra reabrir! :D |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Aug 17 2009, 04:18 PM Post #14 |
|
OneSadJoke-man
|
EISH, esta coisa foi muita boa enquanto durou, já nem me lembrava. Também já nem me lembrava do fag do Poliveira. |
![]() |
|
| + _snake_ | Aug 28 2009, 01:23 AM Post #15 |
|
Gervásio da Silva
|
:lol |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Música · Next Topic » |

![]](http://209.85.122.89/static/1/pip_r.png)

3:43 AM Nov 27