| Esperemos que gostem do nosso fórum. Estás neste momento a ver o fórum como guest, o que significa que estás limitado a algumas boards específicas e há algumas funcionalidades que não podes usar. Se te juntares à nossa comunidade, vais ter acesso a zonas apenas para membros e funcionalidades igualmente exclusivas como editares o teu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. Registar é fácil e rápido. De que estás à espera? Junta-te à comunidade Level Up! Se és já um membro, faz o log in na tua conta para aceder ao fórum completo e a todas as suas funcionalidades. |
- Pages:
- 1
- 2
| Demos | |
|---|---|
| Topic Started: May 23 2007, 04:44 PM (1,005 Views) | |
| bakalhau | May 23 2007, 04:44 PM Post #1 |
![]()
Rawr.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
E aqui fica um local para falar de tudo sobre as demos no Marketplace. Pessoalmente tenho 20 demos na minha xbox, sou um viciado nelas por acaso. :heh Agora novidades... Amanhã vai sair uma demo do DIRT no Marketplace. Vem com 3 corridas diferentes o que deve tornar a demo bastante disfrutável durante vários dias. Enjoy. :cheers |
![]() |
|
| RedNimik | May 23 2007, 04:49 PM Post #2 |
|
Sensei
|
Já agora posso fazer uma pergunta k nao tem nada a ver com demos? Quando e que sai o DIRT? |
![]() |
|
| Onun | May 23 2007, 05:47 PM Post #3 |
|
Campeão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Para a X360 em Junho se não me engano. |
![]() |
|
| Blitz | May 23 2007, 06:06 PM Post #4 |
![]()
Wiru-Kun
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Eu tenho 13 Demos e costumo jogar bastante o do Viva Piñata que saíu na semana passada, está muito completo e deu-me uma vontade enorme de comprar o jogo. Pena ocupar 1Gb :X |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | May 23 2007, 09:32 PM Post #5 |
|
TROLLED
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Wha?! Demo do DIRT =O Excelent..... Demos nunca me cativam muito... as que devo ter jogado mais foram as do Virtua tennis 3 (ate ter o jogo isto é...), o Dead Rising, que até dava muita forma de matar zombies a vagear num centro comercial, e tambem joguei bastante agora recentemente o forza2... |
![]() |
|
| Catamy | May 23 2007, 10:18 PM Post #6 |
|
Gamer Girl || Meow.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Eu tinha muitas demos até a minha memória não dar para mais e por isso apaguei os que nunca jogava (que eram muitas, diga-se de passagem). Portanto agora só tenho lá a Beta (
:D ), a demo do Forza, a do Dead or Alive 4, a do Fight Night Round 3 e a do Tony Hawk's Project 8. Apaguei a do Dead Rising sem querer e nunca me deu para voltar a sacar. On a side note, o Viva Piñata rula MUITO, eu é que o emprestei a um amigo e ainda não o pedi de volta... E yay, amanhã demo nova pa sacar. |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | May 24 2007, 05:53 PM Post #7 |
|
TROLLED
|
Porque que comigo os downloads do Live andam a lesma após o update?! =\ Deviam ser mais rapidos... Ja estou a fazer do DIRT há quase 10 minutos e vai em 2%... Ja com o Forza foram precisos 2 dias... |
![]() |
|
| bakalhau | May 24 2007, 06:22 PM Post #8 |
![]()
Rawr.
|
A demo tá com imensos problemas, eu cheguei a casa às 2 e ainda não tenho a demo. Já estou a tratar disso porque tou a sacar a versão pró PC mas mesmo assim queria tentar a da 360... |
![]() |
|
| Catamy | May 24 2007, 09:49 PM Post #9 |
|
Gamer Girl || Meow.
|
Muita gente a sacar... yay? |
![]() |
|
| bakalhau | May 24 2007, 09:52 PM Post #10 |
![]()
Rawr.
|
Eu sei... yay? Umm, 33%. Acho que está na hora de dar uso à nova funcionalidade da 360 e pôr a consola para sacar tudo em low power mode. :D |
![]() |
|
| bakalhau | May 25 2007, 04:02 PM Post #11 |
![]()
Rawr.
|
Este jogo está com gráficos excelentes mesmo. Não joguei ainda em 720p/1080i na 360 porque não me apetece montar a consola no quarto da minha mãe mas aproveitei o facto de também ter a demo no PC para tirar umas fotos a 1280x800 (digamos que é 800p lol) com os gráficos bem altinhos só mesmo para quem não pode jogar/ainda não jogou a demo. Mesmo assim devo avisar que as árvores estão em qualidade baixa assim como as sombras também, por isso o jogo na 360 está ainda melhor que isto. Os danos que vêm no carros foram feito por um "encostozinho" a uma árvore numa curva e o carros ficou desfeito logo, os danos estão muito melhores que no Forza imo. HDR é sempre bem vindo e tal, e o motion blur está perfeito. http://img144.imagevenue.com/img.php?image..._122_1176lo.JPG http://img152.imagevenue.com/img.php?image...0_122_760lo.JPG http://img172.imagevenue.com/img.php?image...8_122_535lo.JPG http://img141.imagevenue.com/img.php?image...0_122_343lo.JPG Os menus estão BRUTAIS, têm um feeling next-gen muito bom, é algo fora do normal e com um look excelente. E durante os loadings temos estatísticas sobre tudo e mais alguma coisa que já fizemos no jogo o que é um pormenor no mínimo fenomenal. O online nem está mau... I mean, não vai haver conversas entre pessoal porque 100 pessoas num lobby simplesmente não dá por isso só nos deram uma mensagens para mandar. Nós é que votamos na pista que queremos e todas as corridas começam ao fim de 1 minuto. Na pista nem é mau correr sozinho. Estamos sempre a saber onde estamos porque há um GPS que diz a nossa posição e se quem está atrás e à frente está longe ou não. As corridas são intensas porque com 100 pessoa (ou mesmo 20 ou 30) estamos sempre mano a mano com alguém e não conseguimos deixar de olhar para as tabelas a ver se já ultrapassámos este ou aquele gajo o que dá lugar a erros de vez em quando lol. Btw, a jogatana online é só na demo do PC infelizmente. Mas basicamente esta demo reflecte o que será a versão 360 por isso é que postei aqui. :D |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | May 25 2007, 04:55 PM Post #12 |
|
TROLLED
|
OMG ja não sei se o meu dinheiro vai para o forza =S Este jogo está algo de wow. E ainda não joguei a demo :heh Mas isso do online parece estar algo de lindo. Simplesmente porque ja é algo que se parece com um rally verdadeiro. Qual será a sensação de acabar à frente de 99 adversários?! OUCH... :D Ja não sei que jogo escolher, mas este parece-me algo de obrigatório, ja não vibrava tanto por um McRae desde o segundo para a PS1... Ah e bom trabalho baka, tanto trabalho em screens e "preview", se ninguem agradecer é algo mau lol |
![]() |
|
| bakalhau | May 25 2007, 05:03 PM Post #13 |
![]()
Rawr.
|
Eu gostei do que joguei e vi por isso achei que o pessoal devia saber acerca disso, mais nada. Btw, as pics parecem um bocado desfocadas porque há um efeito chamado Wind-não-sei-quê e estava ligado quando as tirei. X_X Ya este jogo interessa-me muito mais que o Forza neste momento. Btw, já podes sacar a demo porque os servidores parecem estar muito melhores lol. |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | May 25 2007, 05:13 PM Post #14 |
|
TROLLED
|
Eu sako, quando chegar a casa la pa noite, agora estou em computador não-Jonny
:D Mas tambem ontem ja ia em 70% me thinks... |
![]() |
|
| PYRO | May 25 2007, 07:11 PM Post #15 |
|
If you wanna talk to God just PM me.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
o jogo esta brutalmente brutal |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | May 26 2007, 01:39 PM Post #16 |
|
TROLLED
|
O demo do Mcrae está excelente n all... Tenho é uma duvida, o jogo quando corremos com o Lancer fazemos uma etapa estilo classificativa, mas apenas temos o mapa durante o jogo, e nada de co-piloto... Isso é por o jogo nao ser versão final ou algo assim, é que rally sem co-piloto para mim é meh, eu dou grande importancia às notas durante os jogos de rally, sem elas não me sinto bem no jogo >.> |
![]() |
|
| bakalhau | May 26 2007, 01:44 PM Post #17 |
![]()
Rawr.
|
Nos fóruns da Codemasters há lá sempre um gajo que sabe tudo do jogo (acho que trabalha na Codie mas não é developer do jogo) e ele diz que na vida real não há co-piloto nas Hill Climbs e que por isso também não existem no jogo. É que isso não é um evento de rally normal é uma... Hill Climb. Por isso estas não vão ter nada a não ser um mapa. Anyway eu tou viciado nessa prova. Está tudo a tentar conseguir o melhor tempo possível e há uma pessoa com 2:26, outra com 2:27 e depois vêm uns 10 ou 15 com 2:28 a tentar aproximar-se, onde eu me incluo. Quando sou minimamente bom numa coisa acabo sempre viciado e esta hill climb dá-me a sensação de dejá-vu... SSX e Burnout. >_< O meu melhor é 2:28.21 por isso se quiseres tentar e tal... |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | May 26 2007, 02:00 PM Post #18 |
|
TROLLED
|
Ah okay... se na realidade não existe tudo bem que tambem não haja no jogo :heh Ainda não gastei muito tempo no jogo, mas talvez me dedique se estiver sem muito que jogar lol |
![]() |
|
| Catamy | May 27 2007, 04:09 PM Post #19 |
|
Gamer Girl || Meow.
|
Eek, eu fiz 03:32 nessa cena da Hill Climb. Parece que não nasci pra rallys X_X Tipo, o jogo tem uns gráficos que me surpreenderam assim muuuito... Mas não achei a física do carro lá grande coisa, ou então sou eu que não sei jogar de todo ._. |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | May 27 2007, 06:16 PM Post #20 |
|
TROLLED
|
No hill climb devo ter feito tanto como tu catty X_X Mas não estou com paciencia para aprender aquilo à la pro, talvez quando tiver o jogo aí sim ja me dedico mais
:D A fisica dos carros é algo estranha, mudou um bocado em relação aos jogos anteriores, incluindo que o carro mal travamos ele quase que pára, e derrapar não é tao facil como antes, está mais parecido com o WRC ._. É assim mais habituação, mas o jogo está excelente... |
![]() |
|
| bakalhau | Jun 8 2007, 11:33 AM Post #21 |
![]()
Rawr.
|
Ok, isto está uma autêntica festa no Live. Vamos ver quantas demos novas ganhámos em 5 dias: - Shadowrun - Hour Of Victory - Tenchu Z - Overlord - Vampire Rain - TrustyBell Todas prontas a serem testadas. Só estou a sacar a demo do Shadowrun por agora, que ouvi dizer que era multiplayer. Tenham em conta que podem precisar de uma conta americana ou japonesa para algumas demos mas quem é que já não tem uma por esta altura? :D |
![]() |
|
| Catamy | Jun 8 2007, 01:21 PM Post #22 |
|
Gamer Girl || Meow.
|
A demo do TrustyBell já tá na minha consolinha há não sei quantos dias e é a melhor demo EVER! Nem quero ver como vai ser o jogo... Criei uma conta japonesa para a sacar lol... E o Shadowrun é um jogo só multiplayer baka, não tem single player por isso obviamente a demo também é só multiplayer... Eu até queria ver como era o jogo. Parecia-me excelente mas os sites não deram grandes notas... O Hour of Victory também saquei e é um típico FPS da 2ª Guerra Mundial... igualzinho ao CoD. Tenho que sacar o Tenchu Z e o Overlord quando chegar a casa <3 |
![]() |
|
| bakalhau | Jun 8 2007, 01:59 PM Post #23 |
![]()
Rawr.
|
O Overlord pareceu-me fixe, em visuais pareceu-me *algo* parecido com o Oblivion. |
![]() |
|
| Project K-2 | Aug 11 2007, 01:17 AM Post #24 |
|
Principiante
![]() ![]() ![]() ![]()
|
:lol Mas o SSX é a descer e tu tás a subir. Não tenho essa demo mas tenho o jogo completo :D (melhor!). Diz-me em que pista estás, com que carro estás e em que dificuldade é que jogas e eu digo-te o meu melhor tempo. |
![]() |
|
| Project K-2 | Aug 11 2007, 01:20 AM Post #25 |
|
Principiante
![]() ![]() ![]() ![]()
|
Segundo a Maxi Consolas deste mês, o Hour of Victory teve 3/10. Gráficos 3 Jogabilidade 3 Som 7 Longividade 3 Já agora a revista oficial da XBox 360 tráz demos? É que eu não tenho o Live :'( |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Microsoft · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

![]](http://209.85.122.89/static/1/pip_r.png)

6:32 PM Mar 14