| Esperemos que gostem do nosso fórum. Estás neste momento a ver o fórum como guest, o que significa que estás limitado a algumas boards específicas e há algumas funcionalidades que não podes usar. Se te juntares à nossa comunidade, vais ter acesso a zonas apenas para membros e funcionalidades igualmente exclusivas como editares o teu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. Registar é fácil e rápido. De que estás à espera? Junta-te à comunidade Level Up! Se és já um membro, faz o log in na tua conta para aceder ao fórum completo e a todas as suas funcionalidades. |
| Que desporto praticam?; Ou praticaram ??? | |
|---|---|
| Topic Started: Apr 14 2007, 12:31 PM (1,477 Views) | |
| alex | Apr 14 2007, 12:31 PM Post #1 |
|
Frances The Mute
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Um tópico muito simples.. basta virem aqui dizer os desportos que já praticaram e o que praticam de momento.. Se forem muito molengões, o desporto de mexer no comando da playstation também conta.. :heh Eu quando era mais novito sempre pratiquei natação, mas cheguei a uma idade que queria um desporto colectivo, e por isso entrei para o andebol há cerca de 4/5 anos. É um desporto muito físico, e que eu gosto muito. Além de me ajudar a descontrair, é sempre bom fazer exercíco. Podem começar! :pimp |
![]() |
|
| Apoc | Apr 14 2007, 12:54 PM Post #2 |
![]()
Member title goes here.
|
Nataçao here, há 6 anos, nada de competição nem nada do género mas já tive a possibilidade de me inscrever em algumas mas nunca o fiz. No verão do ano passado inscrevi-me no ténis aqui em Famalicao para aprender umas técnicas, mas quando chegou Setembro tive de sair e nunca mais joguei, mas tambem exige muito físico. |
![]() |
|
| Blue Lightning | Apr 14 2007, 12:54 PM Post #3 |
![]()
Who the fuck do you think I am?
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Tive natação desde os 5 aos 8 anos, e joguei futebol dos 11 aos 13. Nesta altura estaria ou nos treinos de tenis de Mafra ou na equipa de Andebol regional, mas a minha mãe n deixa por causa dos estudos (horário muito cheio). |
![]() |
|
| + gonzab | Apr 14 2007, 01:06 PM Post #4 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Hmm pratiquei Judo quando andava na primária ainda, prái um ano, depois andei na natação um ano e meio (fui a uma competição só, nem me lembro em que lugar fiquei até porque só tenho um diploma), depois andei no Karate um ano e por fim este ano andei umas semanas no futebol, mas é muito lixado. |
![]() |
|
| Blitz | Apr 14 2007, 02:08 PM Post #5 |
![]()
Wiru-Kun
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Andei na natação durante 7 anos mas depois sai, fiz karaté na primária e fiz um treino de basket mas pouco tempo depois fracturei o joelho e nunca mais lá fui X_X |
![]() |
|
| lopez1052 | Apr 14 2007, 06:39 PM Post #6 |
|
Sensei
|
Andei na natação 5 anos, no judo andei 4, cheguei aos 4 anos de treinos regulares de golf (o desporto que mais gostei até agora) e tou a fazer o meu oitavo ano no hóquei em patins. Ah e fiz um ano no basket. |
![]() |
|
| RΣNΛTΩ | Apr 14 2007, 06:46 PM Post #7 |
|
...
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Andei no Judo 3 anos, e natação uns dois...ultimamente não tenho feito nada assim concreto excepto musculação mas isso não conta.... |
![]() |
|
| el_DIAZ | Apr 15 2007, 03:24 AM Post #8 |
Newbie
![]() ![]() ![]()
|
futebol a sério...desde os 10anos ate hj, taekwondo 2 anos, nataçao 1 ano, triatlo 1 ano, atletismo 3 anos. playstation n sei ha kts anos lol :) |
![]() |
|
| Paquete | Apr 15 2007, 09:14 PM Post #9 |
|
Superstar
|
Eu pratico nataçao desde os 8 anos (competiçao mm). Algum de voces que diz que praticou nataçao praticou nataçao de competiçao? |
![]() |
|
| + _snake_ | Apr 16 2007, 04:23 AM Post #10 |
|
Gervásio da Silva
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Acho que só cheguei a entrar uma vez numa competição, fiquei em 2º ou 3º lugar ou lá o que foi lol. Anyway, fiz natação dos 3 aos 11 anos. Depois saí e entrei no karaté até aos 15, cheguei até ao cinturão Azul/vermelho. Neste momento tou sem praticar nenhum desporto, tenho apenas aulas de guitarra. Gostava de poder andar num ginásio, mas para isso precisava de abdicar das minhas aulas de guitarra, e não me tou a ver a fazer isso.. X_X |
![]() |
|
| Solid | Apr 16 2007, 06:37 PM Post #11 |
|
Superstar
|
Fiz natação dos 6 aos 11 anos num clubezinho qualquer (acho que era da TAP xD). Fui a uma competição qualquer quando tinha uns 8 anos mas já nem me lembro, lol. |
![]() |
|
| Jack the Ripper | Apr 18 2007, 11:37 AM Post #12 |
|
ƒWƒƒƒbƒNƒŠƒbƒp[
|
Equipa regional? tamos nos a jogar contra sporting's e benficas's pa nos chamares regionais?!! Ok, ando no andebol faz 4 anos, andei no futebol nos 3 anos anteriores onde fui guarda-redes e era para ir po sporting, dos meus 6 aos 9 anos fui karateka conseguindo ser 2x terceiro lugar a nivel nacional..... |
![]() |
|
| + gonzab | Apr 18 2007, 01:04 PM Post #13 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
Com a idade com que o praticaram, não era nacional quase de certeza. |
![]() |
|
| alex | Apr 18 2007, 02:48 PM Post #14 |
|
Frances The Mute
|
É bom saber que mais alguém daqui joga andebol. :lol |
![]() |
|
| hyrokumata | Apr 18 2007, 03:18 PM Post #15 |
![]()
I am a sensei!
|
Já fiz Natação (boring) e Karaté. No to competition. |
![]() |
|
| Paquete | Apr 18 2007, 03:20 PM Post #16 |
|
Superstar
|
Nataçao nao é boring! -.- |
![]() |
|
| Onun | Apr 18 2007, 03:23 PM Post #17 |
|
Campeão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Também já andei na natação, nunca em competição. |
![]() |
|
| Apoc | Apr 18 2007, 03:57 PM Post #18 |
![]()
Member title goes here.
|
Acho que é o desporto mais completo imo. Gosto imenso e espero continuar a praticar. Competiçoes ainda nao sei o que isso é como ja tinha dito. Onde é que estas a treinar paquete? |
![]() |
|
| alex | Apr 18 2007, 04:22 PM Post #19 |
|
Frances The Mute
|
Eu natação só fiz pré-competição. Fui a uma ou outra competição e até fiquei em bons lugares para a primeira vez, e como o Apoc disse, é o desporto mais completo e só faz bem. |
![]() |
|
| + gonzab | Apr 18 2007, 05:01 PM Post #20 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
Natação faz muito bem mesmo, eu mesmo não praticando treino sozinho no Verão e farto-me de nadar até ficar mesmo cansado. Além de abrir o apetite no fim do Verão nota-se uma melhoria, nem que seja minima, no fisico. |
![]() |
|
| hyrokumata | Apr 18 2007, 07:47 PM Post #21 |
![]()
I am a sensei!
|
LOL é fixe é fixe quando temos a piscina mesmo ao pé, mas quando temos que andar quase 2Km para ir nadar e que depois torna-se bué cansativo e também não tenho os melhores atributos corporais, já não é assim tão fixe... Só nem vos digo quantas piscinas fazia por dia senão passavam-se (2 vezes por semana)...I'm lzy you know... Não é a própria piscina que é boring é tipo chegar lá e também gosto mais de fazer por mim do que estar alguém: 12 de bruço, 12 de costas e blá blá blá... Mesmo assim gosto mais de ir à piscina do qe há praia... |
![]() |
|
| + gonzab | Apr 18 2007, 07:53 PM Post #22 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
lol pois eu tenho a sorte de ter uma bela duma piscina na casa do meu avô e meto-me a atravessa-la debaixo de água e a nadar até morrer mesmo. |
![]() |
|
| Apoc | Apr 18 2007, 07:56 PM Post #23 |
![]()
Member title goes here.
|
Quem me dera ter uma em casa, até tenho espaço para ela porque o terraço aqui atrás é bem grandinho, para jogar futebol nao ha melhor :P Mas a minha mãe diz que se fizesse seria só novidade no inicio e depois deixava de ir para lá, oh well >_> |
![]() |
|
| Paquete | Apr 18 2007, 10:10 PM Post #24 |
|
Superstar
|
Eu treino no benfica. A piscina nova é bem fixe por acaso, das melhores de Lisboa. E por acaso moro num condominio com piscina, o que tambem ajuda para passar o tempo no Verao :D Apareçam para darmos umas braçadas :boa |
![]() |
|
| Jack the Ripper | Apr 19 2007, 06:13 PM Post #25 |
|
ƒWƒƒƒbƒNƒŠƒbƒp[
|
Por acso no ano passado tava na 2ª Divisao Nacional Actualmente tou na 2ª... regional ou algo do genero..... Jogas andebol?, Que clube? Jogo no Mafra... mt fraquinhos.... |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Desporto · Next Topic » |

![]](http://209.85.122.89/static/1/pip_r.png)

9:33 AM Mar 16