Welcome Guest [Log In] [Register]
Esperemos que gostem do nosso fórum.

Estás neste momento a ver o fórum como guest, o que significa que estás limitado a algumas boards específicas e há algumas funcionalidades que não podes usar. Se te juntares à nossa comunidade, vais ter acesso a zonas apenas para membros e funcionalidades igualmente exclusivas como editares o teu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. Registar é fácil e rápido. De que estás à espera?

Junta-te à comunidade Level Up!

Se és já um membro, faz o log in na tua conta para aceder ao fórum completo e a todas as suas funcionalidades.

Username:   Password:
Add Reply
Que desporto praticam?; Ou praticaram ???
Topic Started: Apr 14 2007, 12:31 PM (1,477 Views)
alex
Member Avatar
Frances The Mute
[ *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
Um tópico muito simples.. basta virem aqui dizer os desportos que já praticaram e o que praticam de momento..

Se forem muito molengões, o desporto de mexer no comando da playstation também conta.. :heh

Eu quando era mais novito sempre pratiquei natação, mas cheguei a uma idade que queria um desporto colectivo, e por isso entrei para o andebol há cerca de 4/5 anos. É um desporto muito físico, e que eu gosto muito. Além de me ajudar a descontrair, é sempre bom fazer exercíco.

Podem começar! :pimp
Offline Profile Quote Post Goto Top

Apoc
Member Avatar
Member title goes here.
Nataçao here, há 6 anos, nada de competição nem nada do género mas já tive a possibilidade de me inscrever em algumas mas nunca o fiz.

No verão do ano passado inscrevi-me no ténis aqui em Famalicao para aprender umas técnicas, mas quando chegou Setembro tive de sair e nunca mais joguei, mas tambem exige muito físico.

Blue Lightning
Member Avatar
Who the fuck do you think I am?
[ *  *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
Tive natação desde os 5 aos 8 anos, e joguei futebol dos 11 aos 13. Nesta altura estaria ou nos treinos de tenis de Mafra ou na equipa de Andebol regional, mas a minha mãe n deixa por causa dos estudos (horário muito cheio).

+ gonzab
Member Avatar
WE'LL DO IT LIVE!
[ *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
Hmm pratiquei Judo quando andava na primária ainda, prái um ano, depois andei na natação um ano e meio (fui a uma competição só, nem me lembro em que lugar fiquei até porque só tenho um diploma), depois andei no Karate um ano e por fim este ano andei umas semanas no futebol, mas é muito lixado.

Blitz
Member Avatar
Wiru-Kun
[ *  *  *  *  *  * ]
Andei na natação durante 7 anos mas depois sai, fiz karaté na primária e fiz um treino de basket mas pouco tempo depois fracturei o joelho e nunca mais lá fui X_X

lopez1052
Member Avatar
Sensei
Andei na natação 5 anos, no judo andei 4, cheguei aos 4 anos de treinos regulares de golf (o desporto que mais gostei até agora) e tou a fazer o meu oitavo ano no hóquei em patins. Ah e fiz um ano no basket.

RΣNΛTΩ
Member Avatar
...
[ *  *  *  *  *  *  *  * ]
Andei no Judo 3 anos, e natação uns dois...ultimamente não tenho feito nada assim concreto excepto musculação mas isso não conta....

el_DIAZ
No Avatar
Newbie
[ * ]
futebol a sério...desde os 10anos ate hj, taekwondo 2 anos, nataçao 1 ano, triatlo 1 ano, atletismo 3 anos. playstation n sei ha kts anos lol :)

Paquete
Member Avatar
Superstar
Eu pratico nataçao desde os 8 anos (competiçao mm).
Algum de voces que diz que praticou nataçao praticou nataçao de competiçao?

+ _snake_
Member Avatar
Gervásio da Silva
[ *  *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
Acho que só cheguei a entrar uma vez numa competição, fiquei em 2º ou 3º lugar ou lá o que foi lol.

Anyway, fiz natação dos 3 aos 11 anos. Depois saí e entrei no karaté até aos 15, cheguei até ao cinturão Azul/vermelho.

Neste momento tou sem praticar nenhum desporto, tenho apenas aulas de guitarra. Gostava de poder andar num ginásio, mas para isso precisava de abdicar das minhas aulas de guitarra, e não me tou a ver a fazer isso.. X_X

Solid
Member Avatar
Superstar
Fiz natação dos 6 aos 11 anos num clubezinho qualquer (acho que era da TAP xD). Fui a uma competição qualquer quando tinha uns 8 anos mas já nem me lembro, lol.

Jack the Ripper
Member Avatar
ƒWƒƒƒbƒNƒŠƒbƒp[
[ *  *  *  *  *  * ]
Blue Lightning
Apr 14 2007, 12:54 PM
Tive natação desde os 5 aos 8 anos, e joguei futebol dos 11 aos 13. Nesta altura estaria ou nos treinos de tenis de Mafra ou na equipa de Andebol regional, mas a minha mãe n deixa por causa dos estudos (horário muito cheio).

Equipa regional? tamos nos a jogar contra sporting's e benficas's pa nos chamares regionais?!!

Ok, ando no andebol faz 4 anos, andei no futebol nos 3 anos anteriores onde fui guarda-redes e era para ir po sporting, dos meus 6 aos 9 anos fui karateka conseguindo ser 2x terceiro lugar a nivel nacional.....

+ gonzab
Member Avatar
WE'LL DO IT LIVE!
Com a idade com que o praticaram, não era nacional quase de certeza.

alex
Member Avatar
Frances The Mute
Shiner
Apr 18 2007, 12:37 PM
Blue Lightning

Equipa regional? tamos nos a jogar contra sporting's e benficas's pa nos chamares regionais?!!

Ok, ando no andebol faz 4 anos, andei no futebol nos 3 anos anteriores onde fui guarda-redes e era para ir po sporting, dos meus 6 aos 9 anos fui karateka conseguindo ser 2x terceiro lugar a nivel nacional.....

É bom saber que mais alguém daqui joga andebol. :lol

hyrokumata
Member Avatar
I am a sensei!
Já fiz Natação (boring) e Karaté. No to competition.

Paquete
Member Avatar
Superstar
Nataçao nao é boring! -.-

Onun
Member Avatar
Campeão
[ *  *  *  *  *  *  * ]
Também já andei na natação, nunca em competição.

Apoc
Member Avatar
Member title goes here.
Acho que é o desporto mais completo imo. Gosto imenso e espero continuar a praticar. Competiçoes ainda nao sei o que isso é como ja tinha dito. Onde é que estas a treinar paquete?

alex
Member Avatar
Frances The Mute
Eu natação só fiz pré-competição. Fui a uma ou outra competição e até fiquei em bons lugares para a primeira vez, e como o Apoc disse, é o desporto mais completo e só faz bem.

+ gonzab
Member Avatar
WE'LL DO IT LIVE!
Natação faz muito bem mesmo, eu mesmo não praticando treino sozinho no Verão e farto-me de nadar até ficar mesmo cansado. Além de abrir o apetite no fim do Verão nota-se uma melhoria, nem que seja minima, no fisico.

hyrokumata
Member Avatar
I am a sensei!
LOL é fixe é fixe quando temos a piscina mesmo ao pé, mas quando temos que andar quase 2Km para ir nadar e que depois torna-se bué cansativo e também não tenho os melhores atributos corporais, já não é assim tão fixe... Só nem vos digo quantas piscinas fazia por dia senão passavam-se (2 vezes por semana)...I'm lzy you know...

Não é a própria piscina que é boring é tipo chegar lá e também gosto mais de fazer por mim do que estar alguém: 12 de bruço, 12 de costas e blá blá blá...

Mesmo assim gosto mais de ir à piscina do qe há praia...

+ gonzab
Member Avatar
WE'LL DO IT LIVE!
lol pois eu tenho a sorte de ter uma bela duma piscina na casa do meu avô e meto-me a atravessa-la debaixo de água e a nadar até morrer mesmo.

Apoc
Member Avatar
Member title goes here.
Quem me dera ter uma em casa, até tenho espaço para ela porque o terraço aqui atrás é bem grandinho, para jogar futebol nao ha melhor :P Mas a minha mãe diz que se fizesse seria só novidade no inicio e depois deixava de ir para lá, oh well >_>

Paquete
Member Avatar
Superstar
Eu treino no benfica. A piscina nova é bem fixe por acaso, das melhores de Lisboa.
E por acaso moro num condominio com piscina, o que tambem ajuda para passar o tempo no Verao :D
Apareçam para darmos umas braçadas :boa

Jack the Ripper
Member Avatar
ƒWƒƒƒbƒNƒŠƒbƒp[
[ *  *  *  *  *  * ]
fifty
Apr 18 2007, 02:48 PM
Shiner
Apr 18 2007, 12:37 PM
Blue Lightning

É bom saber que mais alguém daqui joga andebol. :lol

Por acso no ano passado tava na 2ª Divisao Nacional

Actualmente tou na 2ª... regional ou algo do genero.....

Jogas andebol?, Que clube?

Jogo no Mafra... mt fraquinhos....

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Desporto · Next Topic »
Add Reply