Welcome Guest [Log In] [Register]
Esperemos que gostem do nosso fórum.

Estás neste momento a ver o fórum como guest, o que significa que estás limitado a algumas boards específicas e há algumas funcionalidades que não podes usar. Se te juntares à nossa comunidade, vais ter acesso a zonas apenas para membros e funcionalidades igualmente exclusivas como editares o teu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. Registar é fácil e rápido. De que estás à espera?

Junta-te à comunidade Level Up!

Se és já um membro, faz o log in na tua conta para aceder ao fórum completo e a todas as suas funcionalidades.

Username:   Password:
Add Reply
[PS3] God of War 3
Topic Started: Mar 13 2007, 09:01 PM (1,162 Views)
Miked
Member Avatar
Courage is Solid!
[ *  *  *  *  *  * ]
Poliveira
May 4 2008, 04:55 PM
Por mim, caguei, nao faço tençoes de comprar God of war nenhum, bastou-me o da PS2 que ate foi bonzinho e o da PSP, que me enjoa ._.

God of War rula :ninja !!

Se este tiver um modo online bem feito então é bem vindo se não, mais vale estarem quietos e concentrarem-se ao máximo no modo offline...
Offline Profile Quote Post Goto Top

RedNimik
Member Avatar
Sensei
[ *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
God of War 3 vai estar na E3 2008

Posted Image

Quote:

A primeira aventura de Kratos em alta-definição pode ser mostrada, pela primeira vez, na E3 2008, que vai ter lugar em meados de Julho em Los Angeles. Aparentemente, a confirmação vem de um responsável da Sony (apesar de não identificado, como podem ver aqui), que deixou escapar a informação durante o Interactive & Digital Entertainment Festival (IDEF) que está a decorrer em Cannes.

Apesar de God of War 3 não ser uma surpresa (afinal foi oficialmente confirmado na contra capa do manual de Chains of Olympus da PSP), esta será mesmo a primeira vez que o novo jogo de Kratos vai ser mostrado ao público. Duvidamos que seja em formato jogável, mas um pequeno vídeo já é suficiente para nos deixar entusiasmados.

É claro que, a confirmar-se, podem contar com todos os detalhes aqui no site. E como vamos marcar presença na feira de Los Angeles, podem contar com ainda mais informação na próximas edições da Maxi.

Fonte

+ _snake_
Member Avatar
Gervásio da Silva
[ *  *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
Amanhã teremos videos gameplay no VGA... :D

alex
Member Avatar
Frances The Mute
Estou ansioso por ver os vídeos, pois apesar de não ter tido os anteriores, vou tentar arranjar este, mesmo que n seja quando ele sair. Pena sair daqui a tanto tempo.

P.S.: Vai tb sair vídeo do Uncharted, certo?

+ _snake_
Member Avatar
Gervásio da Silva
[ *  *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
Certo! Por enquanto aqui fica o pequeno mas AWESOME TRAILER DOS VGA!!!

E algumas imagens:

Spoiler: click to toggle

ºº

hyrokumata
Member Avatar
I am a sensei!
Por acaso não achei assim muito awesome... Only time will tell

alex
Member Avatar
Frances The Mute
Acho que falta tanto tempo até ao jogo ter saído, que por agora ainda é cedo estarmos a dizer o que quer que seja, pois independetemente de como este vídeo se apresenta, não é das melhores coisas que temos visto, de certeza que ainda vai evoluir bastante, pois até agora GOW nunca desiludiu. É esperar para ver ;)

+ gonzab
Member Avatar
WE'LL DO IT LIVE!
[ *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  * ]
O que mais gostei foram aquelas luvas. De resto não fiquei impressionado, nota-se que ainda está bastante cru.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Sony · Next Topic »
Add Reply