| Esperemos que gostem do nosso fórum. Estás neste momento a ver o fórum como guest, o que significa que estás limitado a algumas boards específicas e há algumas funcionalidades que não podes usar. Se te juntares à nossa comunidade, vais ter acesso a zonas apenas para membros e funcionalidades igualmente exclusivas como editares o teu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. Registar é fácil e rápido. De que estás à espera? Junta-te à comunidade Level Up! Se és já um membro, faz o log in na tua conta para aceder ao fórum completo e a todas as suas funcionalidades. |
- Pages:
- 1
- 2
| Cábulas; Vocês precisam assim tanto delas? | |
|---|---|
| Topic Started: Feb 17 2007, 12:18 AM (1,839 Views) | |
| Apoc | Feb 17 2007, 12:18 AM Post #1 |
![]()
Member title goes here.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Se calhar ja deve existir o tópico mas nao encontrei nada e como isto tá um bocadinho morto pode ser que anime. :P A pergunta é será que voces nao conseguem viver sem cabulas para os testes? Pessoalmente eu nunca fiz cabulas e acho que me aborrecia a fazer. Prefiro perder meia a hora a estudar e saber melhor o que supostamente nao sei, do que perder 10 minutos a fazer a cabula e correr o risco de ter um teste anulado. É um bocado estupido imo, mas digam o que acham :boa |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Feb 17 2007, 12:41 AM Post #2 |
|
TROLLED
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
lol a mesma forma de pensar que eu :D Tambem nunca faço copianços... excepto às vezes quando me quero recordar das designações de coisas (decorar nomes, bah) e escrevo assim na braço ou algo assim... Mas cabulas nunca fiz mesmo nenhuma, mas tenho amigos meus que não conseguem viver sem elas :heh |
![]() |
|
| + _snake_ | Feb 17 2007, 12:41 AM Post #3 |
|
Gervásio da Silva
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Ui, ainda me lembro do meu ultimo teste de historia do 9º ano, foi um abuso tão grande de cábulas LOL Pah é naquela, quando me sinto alfito e sem tempo para estudar uma cena que não consigo mesmo compreender, levo uma folhinha para me ajudar.. :P Ultimamente por acaso não tenho feito cábulas, a ultima vez que usei foi pái num dos primeiros testes deste ano. |
![]() |
|
| whoundead | Feb 17 2007, 01:29 AM Post #4 |
Veterano
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Cabelo comprido + Mp3 = modernas cábulas (auditivas) indetéctáveis!
:devil: Mas é muito raro usar. E no final do ano digo sempre aos stores que usei cabulas em alguns testes e eles riem-se.. |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Feb 17 2007, 04:34 AM Post #5 |
![]()
!Row Row Fight The Power!
|
Nunca cheguei a usar cábulas... Já as fiz algumas vezes.... mas sempre que as faço, nunca preciso delas :frusty :frusty Mas agora, o maior copianço é no exame de código :hehe. Um tipo com um telemovel enviava mensagens para o instrutor dele da escola, e o prof respondia-lhe, e ele lá com o teste todo feito... Mas honestamente, cábulas não servem para nada de bom... antes pelo contrário... se antes de um teste começam a falar da matéria eu eskeço-me de tudo |
![]() |
|
| RΣNΛTΩ | Feb 17 2007, 10:47 AM Post #6 |
|
...
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Eu pessoalmente nunca fiz cábulas mas admito que de vez em quando, em casos desesperados (só comecei a ter casos desesperados a partir do 10º ao) peço ajuda ao espirito santo de orelha (a.k.a. gajo do lado) mas fora disso nunca tive uma necessidade de fazer cabula alguma, e também não esta no meu temperamento, não tenho feitio para isso prefiro simplesmente estudar e saber a matéria..... |
![]() |
|
| lopez1052 | Feb 17 2007, 11:34 AM Post #7 |
|
Sensei
|
Epa, isso de pedir ao gajo do lado é perigoso. Ia para um teste e sabia mais ou menos tudo, mas vejo que as minhas respostas estão diferentes das do melhor aluno da turma, ele passa-me o teste dele e diz para eu alterar tudo, porque era melhor. Resultado: tive um mísero teste de 60%. |
![]() |
|
| Blue Lightning | Feb 17 2007, 10:19 PM Post #8 |
![]()
Who the fuck do you think I am?
|
Copiar já é uma rotina na minha turma, por quem quer que seja :P. Mas só usei cábulas uma vez na vida, num teste de geografia do ano passado, tinha estudado como nunca e não tinha assimilado uma única coisinha. Um amigo meu fez cábulas com tudo e vendia-as por 10 cêntimos. Eu comprei-lhe uma e usei no teste. Safei-me com um médio, visto que era dificil copiar com aquele stôr <.< |
![]() |
|
| alex | Feb 18 2007, 03:39 PM Post #9 |
|
Frances The Mute
|
A verdade é que fazer cábulas em tempos de emergência ajuda sempre, nem que seja para ter uma positiva à rasca.. Eu já utilizei e muitas vezes me ajudaram. Penso que fix a primeira no sétimo ano principalmente a françês que a sôra era uma naba mesmo. Depois no oitavo era a ciências. Mas aí voçês olhavam pa quem quer que foxe e só viam uns a olhar po telemovel, outros a por as mãos nos bolsos, outros com as cábulas em cima da mesa. Era uma autêntica paródia, pois o sôr não ensinava nada e os testes eram muito difíceis. X_X Mas depois no nono deixei-me disso e agora no décimo também já não uso. Prefiro mesmo perguntar ao colega do lado :P Mas muias vezes a fazer as cábulas vamos decorando a matéria. :roll |
![]() |
|
| RΣNΛTΩ | Feb 18 2007, 08:19 PM Post #10 |
|
...
|
Isso é bem verdade, havia muitas professoras que me diziam, façam cábulas, mas não as usem :P, claro que o pessoal ligava só à primeira parte da frase.... |
![]() |
|
| Catamy | Feb 18 2007, 09:19 PM Post #11 |
|
Gamer Girl || Meow.
|
Nunca fui muito dada a cábulas, acho que sou demasiado preguiçosa para as fazer :heh Agora copiar é uma história bem diferente... Normalmente o pessoal que tá a minha volta pergunta-me sempre tudo e não sei quê, e eu também pergunto algumas cenas... sempre copiei bastante pra confirmar algumas cenas... E nunca fui apanhada. Ya, eu rulo ^_^ |
![]() |
|
| Xtreme Flash | Feb 18 2007, 09:43 PM Post #12 |
![]()
!Row Row Fight The Power!
|
Comigo torna-se muito dificil copiar... Os profs estão á minha frente... E eu ñao sou muito de cábulas... Um gamer enfrente tudo sem ajuda... mesmo que se arrisque a reprovar :heh |
![]() |
|
| Paquete | Feb 20 2007, 01:57 PM Post #13 |
|
Superstar
|
Tenho imensos programas na calculadora com formulas e assim. Quando pergunto alguma coisa a colegas geralmente é so para confirmar. |
![]() |
|
| Poeta | Feb 20 2007, 02:39 PM Post #14 |
![]()
Make some Noise!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Toda a gente faz uma pergunta ou outra a meio do teste a um colega :P |
![]() |
|
| alex | Feb 20 2007, 02:47 PM Post #15 |
|
Frances The Mute
|
Só não gosto quando me perguntam tipo em disciplinas como Filosofia ou HST, que são perguntas enormes!! É um bocado estupido! |
![]() |
|
| lopez1052 | Feb 20 2007, 04:22 PM Post #16 |
|
Sensei
|
LOL, ya tipo um gajo chama-me e diz "diz-me a pergunta 1. rápido!!" Vou ver a pergunta 1 e é tipo "Diz o que entendes por Filosofia." |
![]() |
|
| JonnyTheGunner | Feb 20 2007, 05:08 PM Post #17 |
|
TROLLED
|
Isso é tão comum acontecer comigo... mas eles esperam que nós respondamos o quê? Que nos ponhamos a ditar durante 5 minutos enquanto o professor tapa os olhos e os ouvidos? :heh Anyway quando me fazem isso muitas vezes respondo "nao sei" lol |
![]() |
|
| bakalhau | Feb 20 2007, 05:29 PM Post #18 |
![]()
Rawr.
|
Se copias não é pra confirmar, é porque nem sequer fizeste. :heh Mas eu entendi. :heh Eu não copio nem nunca copiei, mas levo com muitas perguntas dos meus colegas, aos quais respondo educadamente que não sei a resposta. Nunca fiz cábulas, acho um bocado inútil a não ser pelo facto que decoramos algumas coisas enquanto escrevemos. Sou um miúdo exemplar vêem? Sigam o meu exemplo (e tirarão más notas). :D |
![]() |
|
| RΣNΛTΩ | Feb 20 2007, 07:40 PM Post #19 |
|
...
|
Principalmente no 9º ano em que eu e ele éramos os mais rulativos da turma (a ana rita suckava....), bons tempos :roll IMO, era só gente a perguntar (e eu a dizer :roll ) coisas do género, "Ó Renato diz aí a 2.3", eu dizia como podia para não ser canado e o pessoal "O quê não percebi nada", enfim :roll ...mas acho que não tem mal nenhum em um gajo perguntar uma coisita aqui e ali embora não recorra muito a isso...já a calculadora e um caso diferente.... :D |
![]() |
|
| + gonzab | Feb 20 2007, 11:38 PM Post #20 |
|
WE'LL DO IT LIVE!
|
Por acaso nunca fiz, mas já fui umas quantas vezes para um teste com o pensamento do estilo: ''Ah isto não sei, mas eu durante o teste pergunto a alguém'', e por acaso já há poucas vezes em que não pergunto nada, mesmo que seja um cena sem sentido e facilima e que tenha a certeza que está certa pergunto, lol. Isso faz-me lembrar uma vez que eu e mais 5 gajos da minha turma no 9º ano íamos fazer teste de recuperação, o último do ano e ficámos sozinhos cada um em sua sala. Não é que o contínuo daquilo foi tão esperto que me pôs numa das salas de profs que havia? E tipo o resto da turma foi tudo para o laboratório fazer aquelas merdas que se fazem em Ciências de 9º ano, lol, e eu e os outros andavamos pelos corredores a perguntar as cenas uns aos outros. E não é que mesmo com livros de ciencias e mais nao sei o que na sala de profs conseguimos tirar todos Satisfaz? ;___; |
![]() |
|
| Apoc | Feb 21 2007, 12:54 PM Post #21 |
![]()
Member title goes here.
|
Lembrei-me agora no 10º ano quando a minha stora de ingles teve de bazar por uns minutos, tinha de fazer uma cena qualquer e mandou a empregada "tomar conta de nós". O pessoal tava todo a olhar com cara de desesperado pra mulher e ela "... pronto copiem lá mas nao façam barulho" geez isso foi o cúmulo, eu era de uma ponta da sala pra outra a dizer a escolha multipla, do genero "ena pá tu viste A F D E B C?" >_> Essa foi a unica vez que eu me lembro de haver copianço a sério na minha turma lol, desde aí nunca aconteceu nada parecido... |
![]() |
|
| + _snake_ | Feb 21 2007, 01:31 PM Post #22 |
|
Gervásio da Silva
|
lol, no 8º ano aconteceu me uma cena igualzinha. Era teste de TIC e o prof teve que bazar e chamou uma contina para nos vigiar. O tipo bazou e ela disse "vá copiem lá antes que ele chegue!" Foi o delirio lol. Mas também, o teste era a coisa mais simples do mundo. Tinhamos que preencher espaços em que a palavra a pôr era sempre "click". Do género: 'Para abrir uma pasta, tenho que pôr o cursor em cima da pasta e fazer dois ______' |
![]() |
|
| Blue Lightning | Feb 21 2007, 01:50 PM Post #23 |
![]()
Who the fuck do you think I am?
|
Houve algum burro que não tenha tirado 100? :D |
![]() |
|
| + _snake_ | Feb 21 2007, 02:03 PM Post #24 |
|
Gervásio da Silva
|
Lembro-me lá, mas houve poucas notas baixas :P |
![]() |
|
| Stifmeister | Feb 22 2007, 09:57 PM Post #25 |
![]()
www.virtual-rock.pt.vu
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Não me gozem, mas eu não sabia, no 5ºano o que eram cabulas... portanto no meio do teste saquei o livro para fora e zás... pusme a copiar! Lixavame não fosse o meu colega a dizer, mas at´tinha sacado alguma informação. Este ano (10º) copiei pelo caro fifty... tinha decorado uma cena, mas cheguei ao teste e era so brances... assim o nosso amigo alexandre numa folha de rascunho passoume os topicos todos e colocoua no meio da mesa! Safeime... pa tirar um 9! O mal de filosofia é que um gajo escreve escreve e mais escreve para tirar uma nota miserável... |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Pensar e Discutir · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

![]](http://209.85.122.89/static/1/pip_r.png)

2:48 AM Mar 18