| Bem vind@ ao Fullmetal Alchemist BR! \o/ Registre-se/faça login para ver o conteúdo todo do fórum! |
| [Release] Capítulo 01 | |
|---|---|
| Topic Started: Sep 28 2008, 03:40:18 PM (256 Views) | |
| Loki- | Sep 28 2008, 03:40:18 PM Post #1 |
|
Metal Heart Alchemist
|
Sim, sim, senhoras, senhoritas, senhores e Rukia! Finalmente terminei o capítulo 01 de Black Lagoon, então... Aproveitem e não se esqueçam de comentar! =o Media Fire Easy-Share Não se esqueçam que estamos atrás de staff para nos ajudar, interessados mandem um pm para mim ou um e-mail para mahoukai@ymail ou mahoukai@hotmail.com ^^ |
![]() |
|
| Henshi | Sep 28 2008, 09:54:35 PM Post #2 |
![]()
Fã
![]() ![]() ![]()
|
Capítulo de Black Lagoon sem comentários, muito louco... ver a Levy atirando não tem preço... Cara eu até ajudaria mais não saco muito de inglês... e não sei mexer em photoshop :( |
![]() |
|
| Loki- | Sep 28 2008, 10:20:42 PM Post #3 |
|
Metal Heart Alchemist
|
Hahahaha! Não se preocupa, Henshi-san ^^ Continua postando no fórum que eu já agradeço demais (e o patoso também =x) ^^ Ah! Ainda não se interessou pelo RPG? @_@ *Recrutando pessoal para jogar =x* |
![]() |
|
| Henshi | Sep 29 2008, 01:29:40 PM Post #4 |
![]()
Fã
![]() ![]() ![]()
|
Nani que RPG? O rapaiz rpg é comigo mesmo... |
![]() |
|
| Loki- | Sep 29 2008, 02:33:27 PM Post #5 |
|
Metal Heart Alchemist
|
Está na seção "Geral" ^^ Aqui vai o link direto para o tópico xP http://s14.zetaboards.com/FullmetalAlchemistBR/topic/6519121/2/#new Por favor, não se esqueça de ler os comentários feitos pelos interessados ^^ Vai pela sombra, Henshi-san! o/ |
![]() |
|
| Zhaelfis | Oct 3 2008, 11:39:43 PM Post #6 |
![]()
Damned Alchemist
![]()
|
Até que enfim eu li! Massa demais! Levvy from hell! Assasina desde pequena! uaaaaaaaal! huahuahuahauhauhaua |
![]() |
|
| Akai | May 25 2009, 05:39:56 PM Post #7 |
![]()
Crimson within
|
Ressuscitando o tópico /o/ Pessoas, eu sou fã pra caramba de Black Lagoon (acho que dá pra perceber...) Terminei de ler o mangá recentemente, e tá entre meus favoritos desse ano... queria saber se existe mais alguém aqui que acompanhe o lançamento, que esteja no capítulo 71! E saber notícias sobre a regularidade deles.. eu acompanho pelo One Manga, existe algum outro site que esteja a frente? O que eu sei é que a terceira temporada do anime vai estrear em Agosto... mas considerando a loucura que fizeram com a cronologia dos acontecimentos, só tem o arco do 'Baile de la Muerte' pra ser animado, por enquanto. Sei lá, acho que isso vai acabar atrasando... Enfim, é isso! Se tiver mais fãs de Lagoon aí, vamos bater um papo! |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Black Lagoon · Next Topic » |

![]](http://209.85.122.89/static/1/pip_r.png)

2:20 AM Nov 25