| Bem vind@ ao Fullmetal Alchemist BR! \o/ Registre-se/faça login para ver o conteúdo todo do fórum! |
| Caminho da carta | |
|---|---|
| Topic Started: Jun 19 2008, 03:22:15 PM (1,504 Views) | |
| Selennie Sakuraba | Jun 19 2008, 03:22:15 PM Post #1 |
|
Open up your senses...
|
Vamos lá pipul, senão essa carta num tá pronta no fim de novembro. Eis a ordem sugerida para a carta: ... Bolas, eu instalei o caos nessa folha aki. Peraí! Eu não consegui achar algumas ciddes no mapa, então peço q quem souber rearrange essa lista... Aí vai qquer coisa: A carta começa com Ayu poe causa do pedido dela. -Da Ayu pro Chaos -Da Chaos pra Ana-chan -Da Ana-chan pra Carla -De Carla pra L -De L pra Regiane -De Regiane pra Saya -De Saya pra Mari_Elric -De Mari pra Kel -De Kel pra Kyra(seja em poços ou perto de campinas) -De Kyra(?) pra Helena -De Helena pra Froz e Kbsa -De Froz e Kbsa pra =Mar= -De =Mar= pra Lina -De Lina pra Coen -De Coen pra RG -De RG pra Dalli -De Dalli pro Feanor -Feanor pra Mei -Mei pra mim Editado. No meu recorta-e-cola tbm tinha ficado uma bizarrice! Ainda bem q non perceberam XD Edited by Selennie Sakuraba, Jun 25 2008, 03:54:04 PM.
|
![]() |
|
| Kyra Spring | Jun 19 2008, 06:38:49 PM Post #2 |
|
*Keyblade Alchemist*
|
Pelo menos na parte que me toca, amei a ordem. ^^ Vc atendeu meu pedido - recebo carta de uma garota e também mando para uma garota! Pelo menos parece que a minha mudança não chegou a estragar a ordem q vcs tavam pensando... E qdo começam os envios? |
![]() |
|
| Zhaelfis | Jun 19 2008, 07:31:51 PM Post #3 |
![]()
Damned Alchemist
![]()
|
Eu não gostei, esqueceram de mim |
![]() |
|
| Forget | Jun 19 2008, 08:03:34 PM Post #4 |
|
♠Splash♠
|
vou ser um dos utimo ! vai dar pra ler o de todo mundo :D (ou qase) |
![]() |
|
| Coen | Jun 19 2008, 10:44:34 PM Post #5 |
|
Escabada...
|
eu gostei, vou ser um dos ultimos ^^ po, ikkkkkkkkk esqueceram do zhaelfis xD |
![]() |
|
| Selennie Sakuraba | Jun 20 2008, 02:39:33 PM Post #6 |
|
Open up your senses...
|
Bolas... :opa: é q eu fiz a maior bagunça aqui. Eu mudei vários nomes de lugar mesmo enquanto editava a lista, nesse recortaecola ele deve ter sumido. Gomennasai, espero que não falte mais ninguem... |
![]() |
|
| Chaos | Jun 20 2008, 02:44:27 PM Post #7 |
|
Incógnita...
|
Sou o segundo então? :D E olha, eu também recebo de uma menina e mando para uma menina. Acho que devemos fazer um censo para saber qual é relação de garotos/garotas no fórum. Anyway, quando começa a viajem da carta? E para quem eu passo os meus dados? (nome, rua e afins) |
![]() |
|
| Selennie Sakuraba | Jun 20 2008, 03:13:36 PM Post #8 |
|
Open up your senses...
|
A carta já pode começar imediatamente. Outras pessoas podem entrar depois desde q a carta viaje ligeira. =] Espero não ter costado acidentalmente mais ninguem /o\ Lembrando q a mensagem vai pra todos do forum, não apenas os q receberem depois e desenhos são bem vindos! =D Sejam criativos! Ou não! \o/ |
![]() |
|
| Ayu | Jun 20 2008, 07:30:33 PM Post #9 |
![]()
Alquimista
|
uoou! primeira \o :D espero que eu seje criativa e que vcs gostem x_X tem um tempo pra mim fazer isso? |
![]() |
|
| feanor | Jun 23 2008, 12:17:07 AM Post #10 |
![]()
|
o kokutsu n confirmou se ia participar ou n? bom, é isso falou |
![]() |
|
| Coen | Jun 23 2008, 05:14:15 PM Post #11 |
|
Escabada...
|
Seria bom q as pessoas avisassem aqui se receberam a carta e se ja enviaram, pra nos termos um "controle" da onde a carta esta |
![]() |
|
| kel | Jun 23 2008, 09:19:09 PM Post #12 |
![]() ![]()
|
uau, já começou? :o a carta tá onde? |
![]() |
|
| Kyra Spring | Jun 23 2008, 09:36:12 PM Post #13 |
|
*Keyblade Alchemist*
|
Ainda não começou, eu axo... A Ayu tá pedindo um tempinho, pra fazer uma cartinha caprichada... E, Helena, qdo vc receber a minha carta, vai vir uma surpresa junto! *carta Kinder-Ovo... xDDD* |
![]() |
|
| Akai | Jun 24 2008, 03:24:53 PM Post #14 |
![]()
Crimson within
|
huahaha, espero ansiosamente XDD
Edited by Akai, Jun 24 2008, 03:37:11 PM.
|
![]() |
|
| Selennie Sakuraba | Jun 25 2008, 03:56:34 PM Post #15 |
|
Open up your senses...
|
Atenção! eu editei a lista pq faltava a Regiane q aindanão tinha dito de onde é. Não sei se falta mais alguém, se falta eu não sei de onde é =P O kukut fica enrolando... ele não quer participar. u.u não vou obrigar, só vou mandar uma bomba básica como eu "prometi" a ele... |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Geral · Next Topic » |

4:32 AM Nov 27