| Bem vind@ ao Fullmetal Alchemist BR! \o/ Registre-se/faça login para ver o conteúdo todo do fórum! |
| Não se desesperem. Leia este tópico!; Forum converteu-se para Zeta Boards. | |
|---|---|
| Topic Started: May 29 2008, 10:56:51 AM (112 Views) | |
| Elric | May 29 2008, 10:56:51 AM Post #1 |
|
Administrator
|
Gente, calma, o FMABr não foi destruído. A conversão dos foruns que era pra ter acontecido, ocorreu nesta madrugada! Vamos trabalhar pra deixá-lo mais "personalizado", não se preocupem. Mudamos o Forum para que a gente pudesse ter melhor experiências forunzisticas. Com isso eu e os outros administradores vamos criar um novo layout para o forum, logo ele estará de cara nova. FMA BR versão 3.0 tá chegando =D +O forum agora usa modo de edição de texto BBCode. O que é isso? É o exato mesmo sistema do Orkut (exceto para emoticons), ou seja, é mais fácil e simples de usar, os botões estão mais inteligentes agora (eles adicionam o código onde você quer e não no fim do texto sempre). +Para moderadores e administradores o controle de usuários e tópicos está mais fácil, isso significa maior agilidade no nosso trabalho! +O forum de noticias aparecerá sempre no portal ali em cima, apresentando o primeiro post dos tópicos. +Agora você pode ver quem está online no forum durante as discussões, ícones mostram quem está e quem não está online. No fim da página principal o demonstrativo ficou melhor também. Aproveitem e até o FMA BR 3.0 \o/ Outras coisas(Edit mode) Gente, vocês perceberam que as assinaturas estão aparecendo com o código né? Pois bem, para arrumar isso é só ir no Preferences do perfil de vocês, que é uma opção lá em cima. Outras coisas mudaram também, se acharem algo muito bizarro que não saibam resolver, peçam nossa ajuda.. Façam suas modificações. =D Desculpem o transtorno. Elric Edited by Elric, May 29 2008, 01:58:23 PM.
|
![]() |
|
| Zê~~ | May 29 2008, 01:33:49 PM Post #2 |
|
Eu sou o gatinho preto! u-u
|
Hora de reinventar! soeh |
![]() |
|
| Guest | May 29 2008, 02:14:02 PM Post #3 |
|
Unregistered
|
OMG! D8 |
|
|
| Selennie Sakuraba | May 29 2008, 02:49:07 PM Post #4 |
|
Open up your senses...
|
Eita! botei tudo centralizado! :W gente, desculpem os transtornos colossais ae. Nosso novo host tem recursos a mais, mas não aceita os códigos do lay out antigo. Então eu só tenho q reescrever esse textinho: <style type='text/css'> html { overflow-x: hidden; overflow-y: auto; } form { display:inline; } img { vertical-align: middle;border: 0px; } BODY { font-family: verdana, arial, tahoma;font-size: 10px;margin: 0px 26px 0px 26px;color: red;background-color:#000; a:hover { text-decoration: underline;color: #000; } fieldset.search { padding: 6px;line-height: 150%; }#E4DBB8;background-image: url(http://i6.photobucket.com/albums/y232/selennie/backgroundF.jpg);background-attachment: fixed; } #ipbwrapper { text-align: left;width: 75%;margin-left: auto;margin-right: auto; } TABLE, TR, TD { font-family: Verdana, arial, tahoma;font-size: 10px;color: #000;background-image: url(); } a:link, a:visited, a:active { text-decoration: underline;color: #000; } a:hover { text-decoration: underline;color: #F32424; } label { cursor: pointer; } img.attach { padding: 2px;border: 2px outset #fff; } .googleroot { padding: 6px;line-height: 130%; } .googlechild { padding: 6px;margin-left: 30px;line-height: 130%; } .googleparent { padding:6px; margin-left:30px; line-height:130%; color:#000} .googlebottom, .googlebottom a:link, .googlebottom a:visited, .googlebottom a:active { font-size: 11px;color: #000; } .googlish, .googlish a:link, .googlish a:visited, .googlish a:active { font-size: 14px;font-weight: bold;color: #000; } .googlepagelinks { font-size: 1.1em;letter-spacing: 1px; } .googlesmall, .googlesmall a:link, .googlesmall a:active, .googlesmall a:visited { font-size: 10px;color: #000; } li.helprow { padding: 0px;margin: 0px 0px 10px 0px; } ul#help { padding: 0px 0px 0px 15px; } option.cat { font-weight: bold; } option.sub { font-weight: bold;color: #000; } .caldate { text-align: right;font-weight: bold;font-size: 11px;padding: 4px;margin: 0px;color: #000;background-color: #F2EDED; } </style> <center>Skin criada <b>Adamo</b> e descaradamente modificada por Selennie. Find more at the <b><a href="http://www.ifskinzone.net" target="_blank">IF Skin Zone</a></b></center> <style type="text/css"> .warngood { color: green; } .warnbad { color: red; } #padandcenter { margin-left: auto;margin-right: auto;text-align: center;padding: 14px 0px 14px 0px; } #profilename { font-size: 28px;font-weight: bold; } #calendarname { font-size: 22px;font-weight: bold; } #photowrap { padding: 6px; } #phototitle { font-size: 24px;border-bottom: 1px solid black; } #photoimg { text-align: center;margin-top: 15px; } #ucpmenu { line-height: 150%;width: 22%;color: #000;background-color: #F2EDED;border: 1px solid #000; } #ucpmenu p { padding: 2px 5px 6px 9px;margin: 0px; } #ucpcontent { line-height: 150%;width: auto;background-color: #F2EDED;border: 1px solid #000; } #ucpcontent p { padding: 10px;margin: 0px; } #ipsbanner { position: absolute;top: 1px;right: 5%; } #logostrip { padding: 0px;margin: 0px;background-color: #2C2C2C;border: 1px solid #000000;background-image: url(); } #submenu { font-size: 10px;margin: 3px 0px 3px 0px;font-weight: bold;color: #000;background-color: #F2EDED;border: 1px solid #373737;background-image: url(http://209.85.48.11/3170/111/upload/p454.gif); } #submenu a:link, #submenu a:visited, #submenu a:active { font-weight: bold;font-size: 10px;text-decoration: none;color: #000; } #userlinks { background-color: #F2EDED;border: 1px solid #000000;background-image: url(http://209.85.48.11/3170/111/upload/p454.gif); } #navstrip { font-weight: bold;padding: 6px 0px 6px 0px; } .activeuserstrip { padding: 6px;background-color: #F2EDED;background-image: url(); } .pformstrip { font-weight: bold;padding: 7px;margin-top: 1px;color: #000;background-color: #000000;background-image: url(http://209.85.48.11/3170/111/upload/p454.gif); } .pformleft { padding: 6px;margin-top: 1px;width: 25%;border-top: 1px solid #fff;border-right: 1px solid #000000;background-color: #F2EDED; } .pformleftw { padding: 6px;margin-top: 1px;width: 40%;border-top: 1px solid #000000;border-right: 1px solid #000000;background-color: #F2EDED; } .pformright { padding: 6px;margin-top: 1px;border-top: 1px solid #000000;background-color: #F2EDED; } .post1 { background-color: #F2EDED; } .post2 { background-color: #F2EDED; } .postlinksbar { padding: 7px;margin-top: 1px;font-size: 10px;background-color: #F2EDED; } .row1 { background-color: #F2EDED;background-image: url(); } .row2 { background-color: #F2EDED;background-image: url(); } .row3 { background-color: #F2EDED;background-image: url(); } .row4 { background-color: #F2EDED;background-image: url(); } .div.row4 { border-color: #000!important; background-image: url(); } .darkrow1 { color: #FFFFFF;background-color: #F2EDED;background-image: url(); } .darkrow2 { padding: 10px color: #FFFFFF;background-color: #fff;background-image: url(http://i6.photobucket.com/albums/y232/selennie/p462-2.gif); } .darkrow3 { color: #FFFFFF;background-color: #F2EDED;background-image: url(); } .hlight { background-color: #F2EDED; } .dlight { background-color: #F2EDED; } .titlemedium { font-weight: bold;padding: 7px;margin: 0px;color: #000;background-color: #F2EDED;background-image: url(http://209.85.48.11/3170/111/upload/p454.gif); } .titlemedium a:link, .titlemedium a:visited, .titlemedium a:active { text-decoration: underline;color: #000; } .maintitle { vertical-align: middle;font-weight: bold;letter-spacing: 1px;padding: 6px 0px 14px 5px;color: #fff;text-align:center; background-color: #F2EDED;background-image: url(http://i6.photobucket.com/albums/y232/selennie/p446.gif); background-position: center; } .maintitle a:link, .maintitle a:visited, .maintitle a:active { text-decoration: none;color: #fff} .maintitle a:hover { text-decoration: underline; } .maintitle a:link, .maintitle a:visited, .maintitle a:active { text-decoration: none;color: #fff} .maintitle a:hover { text-decoration: underline; } .plainborder { background-color: #CDCDCD;border: 1px solid #000000; } .tableborder { background-color: #CDCDCD;border: 1px solid #000000; } .tablefill { padding: 6px;background-color: #F2EDED;border: 1px solid #000; } .tablepad { padding: 6px;background-color: #F2EDED; } .tablebasic { width: 100%;padding: 0px 0px 0px 0px;margin: 0px;border: 0px; } .wrapmini { float: left;line-height: 1.5em;width: 25%; } .pagelinks { float: left;line-height: 1.2em;width: 35%; } .desc { font-size: 10px;color: #000; } .edit { font-size: 9px; } .signature { font-size: 10px;line-height: 160%;color: #000; } .postdetails { font-size: 10px; } .postcolor { font-size: 12px;line-height: 160%; } .normalname { font-size: 12px;font-weight: bold;color: #000; } .normalname a:link, .normalname a:visited, .normalname a:active { font-size: 12px; } .unreg { font-size: 11px;font-weight: bold;color: #000; } .searchlite { font-weight: bold;color: #000;background-color: #F2EDED; } #QUOTE { font-family: Verdana, Arial;font-size: 11px;padding-top: 2px;padding-right: 2px;padding-bottom: 2px;padding-left: 2px;color: #fff; background-color: #C61B1B;border: 1px solid #000; } #CODE { font-family: Courier, Courier New, Verdana, Arial;font-size: 11px;padding-top: 2px;padding-right: 2px;padding-bottom: 2px;padding-left: 2px;color: #fff;background-color: #C61B1B;border: 1px solid #000; } .copyright { font-family: Verdana, Tahoma, Arial, Sans-Serif;font-size: 9px;line-height: 12px; } .codebuttons { font-size: 10px;font-family: verdana, helvetica, sans-serif;vertical-align: middle; } .forminput, .textinput, .radiobutton, .checkbox { font-size: 11px;font-family: verdana, helvetica, sans-serif;vertical-align: middle; } .thin { padding: 6px 0px 6px 0px;line-height: 140%;margin: 2px 0px 2px 0px;border-top: 1px solid #000;border-bottom: 1px solid #000; } .4 { font-weight: bold;color: purple; } .red { font-weight: bold;color: red; } .green { font-weight: bold;color: green; } .blue { font-weight: bold;color: blue; } .orange { font-weight: bold;color: #000; </style> e mais algumas coisas ^^ |
![]() |
|
| kel | May 29 2008, 05:09:42 PM Post #5 |
![]() ![]()
|
uau! o fórum está azul! e tem uns emoticons azuis tb xP *clica neles* hã... o código deles não aparece oO bem... ele ficou legal xD pq a conversão só aconteceu hoje de madrugada? ou era pra acontecer? |
![]() |
|
| Elric | May 29 2008, 05:47:20 PM Post #6 |
|
Administrator
|
Era pra ter acontecido dia 1° de maio, mas a invision/ZetaBoards demorou mais pra converter do que pensamos, inclusive achei que tinha dado errado. :P |
![]() |
|
| Kyra Spring | May 29 2008, 06:53:38 PM Post #7 |
|
*Keyblade Alchemist*
|
*postando só pra testar a sig - by the way, logo logo vou trocar tudo d novo!* Sei lá, ontem eu vim e tava td normal, hj eu chego aki com esse fórum laranja e azul e tomei um susto... mas ficou legal, só axo as letras meio grandes demais. Preciso me acostumar ainda. |
![]() |
|
| T@C | May 30 2008, 02:48:11 PM Post #8 |
![]()
THE SPELLING ALCHEMIST
|
Oi, Pra quem não me conhece, Eu sou eu!!! Pra quem já me conhece... Oi!!!! Estou voltando!!! E Axo que em boa hora... hehe.. Não sei como anda o Pessoal, mas tow de volta e vejo mts mudanças, mas me adapto rápidamente... fiquei feliz pelo novo sever aceitar BBCode, pq agora temos um botão de spoiler Spoiler: click to toggle Espero poder ajudar novamente a quem prescizar... meu tempo e restrito mas estou dispoivel!! |
![]() |
|
| gibyap | Jun 7 2008, 10:26:40 PM Post #9 |
|
Fã
![]() ![]() ![]()
|
O forum ficou com uma cara bem simpatica. Parabéns pelo trabalho |
![]() |
|
| Coen | Jun 8 2008, 10:51:06 AM Post #10 |
|
Escabada...
|
Bom, eu achei bem estranho no começo, mas agora ja to me acostrumando ^^ |
![]() |
|
| gibyap | Jun 8 2008, 07:09:24 PM Post #11 |
|
Fã
![]() ![]() ![]()
|
Desculpa usar esse tópico para isso, mas como esse é o tópico falando sobre a nova cara do forum, eu vou aproveitar. Entrei no forum há algum tempo( quando assisti FMA pela primeira vez no Animax), depois dei uma sumida basica e retornei para participar da releitura do manga. Estou perdida com as regras do forum, num dos topicos que eu li deu a entender que não podemos postar varias respostas no mesmo topico... é isso memo? Quais são as regras? |
![]() |
|
| Coen | Jun 8 2008, 07:23:24 PM Post #12 |
|
Escabada...
|
Bom Gabyap se não me engano a mais nova "legislação" do forum é essa ^^ http://s14.zetaboards.com/FullmetalAlchemistBR/topic/147696/1/#new se eu estiver errado me corrijam Edited by Coen, Jun 8 2008, 07:23:39 PM.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Notícias · Next Topic » |

![]](http://209.85.122.89/static/1/pip_r.png)
6:16 PM Nov 25