| Bem vind@ ao Fullmetal Alchemist BR! \o/ Registre-se/faça login para ver o conteúdo todo do fórum! |
| Eventos do proximo niver!!; Carta e encontro!!! | |
|---|---|
| Topic Started: May 25 2008, 09:04:45 PM (1,067 Views) | |
| Zê~~ | Jun 7 2008, 04:51:36 PM Post #31 |
|
Eu sou o gatinho preto! u-u
|
hm... XD sim, podemos ver isso ^^' eu já tenho indereço de mta gente ^^' vcs q sabem ;) agora eu gostaria de saber ao menos a cidade de cada um junto com a inscrição... vou sair "PMando", pra Mapear um possivel roteiro! mas acho meio improvavel... vc mora no sul, ele no nordeste... ^^' Edited by Zê~~, Jun 7 2008, 05:28:51 PM.
|
![]() |
|
| Elric | Jun 7 2008, 07:25:52 PM Post #32 |
|
Administrator
|
Nem um, nem outro. |
![]() |
|
| Dalli | Jun 10 2008, 05:54:53 PM Post #33 |
|
Alquimista
|
No caso, o presente não precisaria ser algo comprado, poderia ser algo feito por nós, tipo um desenho, uma montagem, um boneco de papel, whatever /ó/ |
![]() |
|
| Kyra Spring | Jun 10 2008, 07:11:53 PM Post #34 |
|
*Keyblade Alchemist*
|
Então, foi o q eu disse... Dalli pegou o espírito da coisa. Q seja um desenho, um CD, qualquer coisinha, pequena e bobinha, q pode ser comprada ou não (até pq, se for mto cara, fica pesado e não dá pra mandar...), só pra servir d lembrança pro próximo da lista... savyy? Ah, sim, é um pedido (meninos, não me levem a mal)... ...será q poderia ser uma garota pra enviar a carta pra mim? É só pra evitar encheções de saco aki em casa... |
![]() |
|
| Zê~~ | Jun 11 2008, 12:05:25 PM Post #35 |
|
|
Kyra, se não puder ser uma menina, a gente poe nome falso no "remetente" ^^ bem, Dalli, a carta vai ficar PESADA! eu to com medo do correio parar ela =/ mas vcs q sabem xDDD vamos decidir isso logo Ò.ó ------------ qm mudou o titulo do topico? xD Edited by Zê~~, Jun 11 2008, 12:08:19 PM.
|
![]() |
|
| Selennie Sakuraba | Jun 11 2008, 09:29:09 PM Post #36 |
|
Open up your senses...
|
Fui eu que mudei o titulo, eu só tava tentando postar de novo pra ver se aparecia no prtal =/ Froz, eles não podem parar a carta se tiver só papel ou algum cd, eles podem é sumir com ela na vilania >.< Mas realmente pessoas, não é possível mandar certas coisas em envelope e dizer q é carta. Os correios podem mandar ela de volta pra vc. Se mandar alguma coisa pessoal, q seja um cartão ou um desenho. |
![]() |
|
| Mari Elric | Jun 12 2008, 08:35:34 AM Post #37 |
|
Alquimista Nacional
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
carta eu posso participar encontro nao pq trabalho em shopping, nao tem como fazer planos, unca sei o dia da minah folga =) kyra vc vem p campinas? |
![]() |
|
| Coen | Jun 12 2008, 10:18:59 PM Post #38 |
|
Escabada...
|
Bom, vo particpa das cartas sim ^^ ja o encontro só deus sabe xD ^^ *editando* Cidade: Itajubá ^^ Estado - Minas Gerais Edited by Coen, Jun 13 2008, 10:25:49 PM.
|
![]() |
|
| Zê~~ | Jun 12 2008, 10:42:44 PM Post #39 |
|
|
Deixa o nome da cidade/estado, gente, plz ... e sem flood |
![]() |
|
| RG | Jun 16 2008, 08:15:42 PM Post #40 |
![]()
Eu vi a Porta!!
|
Bom, devo participar da carta sim. Cidade: Rio de Janeiro O encontro dificilmente irei, já que estou trabalhando, só se eu conseguir uma folga ou então compensar os dias que eu faltar com hora extra. E ainda tem o dindim... |
![]() |
|
| Mari Elric | Jun 17 2008, 08:21:56 AM Post #41 |
|
Alquimista Nacional
|
moro em bambinas/sp |
![]() |
|
| Selennie Sakuraba | Jun 17 2008, 11:53:00 AM Post #42 |
|
Open up your senses...
|
O encontro deve ser na sexta a tarde ou no sábado. AD é sábado e domingo. Acho q quem está mais perto de sampa só vai precisar de 1 dia de folga pra ir ao encontro. Tô sonhando? Eu devo ir de avião! pela gol tá quase mesmo preço de ir de onibus e o aeroporto fica 1 hora daki ^^ |
![]() |
|
| Kurama | Jun 21 2008, 03:13:36 PM Post #43 |
|
Alquimista Nacional
|
bom eu moro em SP e participaria com certeza do encontro na liba e da carta sim ^^ |
![]() |
|
| Dalli | Jul 20 2008, 12:23:55 AM Post #44 |
|
Alquimista
|
*meio ano depois* Esses prensentinhos seriam para o próximo, aí não juntaria tanta coisa. E quem receber, tira foto e põe aqui. Aliás, desenhos e afins iriam com a carta até o final? |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Notícias · Next Topic » |

![]](http://209.85.122.89/static/1/pip_r.png)

6:01 PM Nov 25