| Bem vind@ ao Fullmetal Alchemist BR! \o/ Registre-se/faça login para ver o conteúdo todo do fórum! |
| Eventos do proximo niver!!; Carta e encontro!!! | |
|---|---|
| Topic Started: May 25 2008, 09:04:45 PM (1,068 Views) | |
| Kyra Spring | May 27 2008, 06:20:48 PM Post #16 |
|
*Keyblade Alchemist*
|
Ah, faltou um... Dúvida + sugestão: Tipo, seria legal se cada um anexasse á carta um presentinho ao próximo da lista, algo pequeno e barato que servisse só como lembrança da galera msm... o q vcs axam? |
![]() |
|
| Lina-chan | May 27 2008, 09:08:18 PM Post #17 |
|
The soul alchemist
|
Carta: Claroooo!!! Encontro: Não (T.T menor de idade...) Eu tô desconfiando q essa carta vai chegar como um pacote na casa da Selennie XD queria ser uma das últimas a recebê-la pq queria ler o q todo mundo escreveu (se for possível, é claro!) ^^ |
![]() |
|
| Selennie Sakuraba | May 27 2008, 09:42:42 PM Post #18 |
|
Open up your senses...
|
hmm... Axo q presentinho é dificil, mas é claro q cada um pode enviar uma carta ou cartão para a próxima pessoa além da carta coletiva q será passada adiante. A lista será o mais randômica possível, fazendo um sorteio pra depois arranjar as conveniencias de endereço pra não privilegiar ninguém. Além disso eu pensei em enviar a carta para repetir seu caminho depois de scaneada. Eu vou scanear a carta e postá-la na íntegra aqui no fórum, mas posso mandar ela refazer o caminho só para q os participantes vejam ela ao vivo. Que tal? |
![]() |
|
| Elric | May 27 2008, 10:58:07 PM Post #19 |
|
Administrator
|
Daí tu nunca mais ve a carta. :D |
![]() |
|
| Kokutsu Dashi | May 27 2008, 11:20:54 PM Post #20 |
|
Campeão (Lv-1)
![]()
|
Carta: talvez Encontro: 99.99% de chance de eu nao ir T_T duvida: quando vao lançar o capitulo 289 de berserk? >_> |
![]() |
|
| Riza Hawkeye 9 | May 28 2008, 03:06:25 AM Post #21 |
|
I Want To Believe !
|
Carta: Creio q sim... pelo q eu me lembro eu q vou começar rs. ! Encontro: Preciso responder ? ... dizer Guia Turistica já diz td né ? Dúvida: Marco, pelo menos a carta ? pretty please ? sim sim, gosto de encher >.< |
![]() |
|
| feanor | May 28 2008, 12:02:28 PM Post #22 |
![]()
|
carta: sim! encontro: HELLYEAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! *sap* sim, n sei como, mas eu vou *sap* apoio as idéias do selo e da sel d remandar no final com tudo o q mandaram. a proposito, ouvi falar q se pode fazer selos "personalizados vou procurar me informar, mas se for possivel, seria uma massa. bom, é isso falou ______________________________________________________ perdoem oflood, mas esqueci d uma coisa como eu vou me mudar no meio do ano, assim como o chaos, precisaria saber a data, pra dizer meu endereço final ou n bom, é isso falou |
![]() |
|
| Selennie Sakuraba | May 28 2008, 02:31:14 PM Post #23 |
|
Open up your senses...
|
É assim q se falaa!! \o/ bjus! Só faltou usar o botão "edit" XD
Se alguém reter a carta, seja na hora de escrever ou só de olhar vai levar um tiro de bazooka no pé da orelha! =D C'mon, Marco! diga sim pelo menos à carta! \o/
Bem, vamos fechar a lista logo mais e aí resolveremos esses problemas... |
![]() |
|
| saya-cafalip | May 28 2008, 02:38:09 PM Post #24 |
|
Genin
![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Carta: Sim Encontro: Nada decidido. (Bem difícil, mas eu gostaria muito de ir). Dúvidas: Quando e onde (pra quem), vamos dar os nossos endereços? Tem bastante gente no fórum, tem que ser algo bem planejado. E qnto ao encontro, não conheço um palmo de São Paulo, então o encontro vai ser msmo no metrô da Liba? Sugestão: Como já disseram, além de escrever algo na carta, podem fazer uns desenhinhos, nda mto cheio das coisas, só um desenhinho (pra qm kiser) ;D |
![]() |
|
| regiane-chan | May 29 2008, 08:17:00 AM Post #25 |
Alquimista
|
Estou com um pouco de pressa e por isso não posso fazer muitas delongas.... Carta: Sim!!!! (Apesar de estar um pouco sumida!) Encontro: Queria, mas acho que não vai dar! Dúvida, Sugestão e Comentário: Mais tarde, agora não vai dar. |
![]() |
|
| Selennie Sakuraba | Jun 2 2008, 01:53:46 PM Post #26 |
|
Open up your senses...
|
Temos 16 pessoas na lista da carta. Elric e Kukut, favor confirmar!! ò.ó |
![]() |
|
| kel | Jun 2 2008, 02:27:06 PM Post #27 |
![]() ![]()
|
ok, eu participo da carta o/ estava relendo o tópico e li isso:
é pra dormir na casa da riza? oO ah, eu sonhei com a riza ontem/anteontem xD |
![]() |
|
| T@C | Jun 2 2008, 03:10:30 PM Post #28 |
![]()
THE SPELLING ALCHEMIST
|
ps:super mudei de ideia... heheh quanto a carta num arrisco mandar pra k não.. tem acontecido misterios aki e cartas tem sumido.. até resolver, melhor eu não confirmar isso... _____________________________________________ quanto a edição froz, é pq eu ia deletar a de cima mas esquecí!! hehe Edited by T@C, Jun 4 2008, 09:39:35 PM.
|
![]() |
|
| Zê~~ | Jun 2 2008, 06:33:02 PM Post #29 |
|
Eu sou o gatinho preto! u-u
|
Começa aprendendo a usar o botão de editar ^^
não sei!! ashoq vou durmir num hotelzinho XDDD WAAA! deu vontade de ir deintar preu ir sonhar com a carla tbm T_T
MUHASHAHSUAHSHSUAHASSHuH *elaborando planos*
|OOOOO/ vou ter q assaltar um onibus, meu caro...
Adorei a ideia, mas falta dinheiro... fikdik ;P sem flood povo! ò.ó ------------------------------------------------------------------ Marco e Kukut, é só falar: "sim"!!! ^^ |
![]() |
|
| Ayu | Jun 7 2008, 03:26:12 PM Post #30 |
![]()
Alquimista
|
Carta: depois de muito pensar na hipótese, acho que siim
:P Encontro: não não Dúvida, Sugestão e Comentário: poderiam me por antes ou depois do feanor? é que ele já tem meu endereço, e pra quanto menos pessoas eu puder passar melhor pra mim! :~ pode? :D o/ |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Notícias · Next Topic » |

![]](http://209.85.122.89/static/1/pip_r.png)

7:40 AM Nov 26