Welcome Guest [Log In] [Register]
Bem vind@ ao Fullmetal Alchemist BR! \o/

Registre-se/faça login para ver o conteúdo todo do fórum!

Username:   Password:
Add Reply
Eventos do proximo niver!!; Carta e encontro!!!
Topic Started: May 25 2008, 09:04:45 PM (1,060 Views)
Zê~~
Member Avatar
Eu sou o gatinho preto! u-u
Calma! Calma! Calma!
O aniversário do forum é só em novembro, eu sei...
^^
mas teremos eventos "complexos" e qnto antes, melhor.

Teremos dois eventos:

-Evento da Carta

Uma carta, vai ser mandada pra uma pessoa, q vai manda-lá pra proxima, q vai mandar pra proxima.. até percorrer o circuito dos que deram nome....
a carta vai ser "uma só"...
vc pega a carta, lê, escreve oq quiser, assina e envia a mesma folha pro proximo... desse jeito teremos uma carta escrita por "todos" os membros do FMAbr...
O último a ficar com a carta(provavelmente a selennie... oq é muito merecido), irá dar scan e postar no forum....

Pessoas que moram proximas, podem passar a carta mão-a-mão... como é o caso Meu, do Jonas e do Mr. Lee...

Somente Duas pessoas saberão seu endereço... uma de antes de você e uma depois de você(né?)... para garantir o "sigilo"... q nem é tão importante... já q somos todos de confiança... ashoq...

O objetivo é q esse evento comece "já"... pra terminar antes do aniversário... provavelmente, Riza9 vai ser a primeira a mandar... vão passando seus nomes(já confirmado)....

É importante que você não inrole com a carta.... Vamos estar de olho... e vamos comer o rim, se alguem sumir ela....

Quando acabar a folha, adicionem uma nova.... escrevam tudo oque quiser, mas com moderação....

Selennie Add:
Uma idéia para a carta é falar do forum, como vc conheceu, pq ficou, o q gosta e o q desgosta... sei lá =P

-"O Encontro"

A "festa" será num final de semana em JANEIRO DE 2009...em são paulo(provavelmente na casa da riza9)... a data será "compativel" com um grande evento de anime(anime dreams?)
Será 1 ou 2 dias.. Provavelmente está incluido um passeio pelo bairro da Liba, com a Riza9 como guia! \o/

Eu sei que é complexo... Mas dá tempo pra juntar dinheiro...^^'

Selennie Add:
Uma idéia pro encontro seria a gente se encontrar no metrô do Liba, dar uma volta e depois ir pra casa da Carla...
depois (outro dia) a gente vai na AD.

Riza9 add:

MI CASA, SU CASA !!!!! e tenho dito rs.

Elric add:
Isso quer dizer que todo mundo vai dormir na casa da Riza9? o.o
Btw, precisa ir no AD? Tudoputaeviadootaku com raras exceções(como pessoas desse forum)

-CONFIRMAÇÕES
Poste apenas confirmações ou duvidas nesse topico...
seguindo o meu EXEMPLO:

Carta: Sim
Encontro: Sim, quase certo[se possivel, especificação]
Dúvida/Opnião...^^': [pergunte algo, se precisar]

Floods ou posts indevidos serão deletados, e o responsável punido... Arigatou ;*
Offline Profile Quote Post Goto Top

kel
Member Avatar

Carta: Não sei
Encontro: Idem
Dúvida: Bem, acho que o ideal seria traçar o percurso a ser percorrido pela carta... nesse caso, teria que ter pelo menos uma pessoa sabendo o endereço de todos, não?

Selennie Sakuraba
Member Avatar
Open up your senses...
Aee!!

Encontro: Sim
Dúvida: Girafas são cavalos esticados???? =/

Uma idéia pro encontro seria a gente se encontrar no metrô do Liba, dar uma volta e depois ir pra casa da Carla...
depois (outro dia) a gente vai na AD.

Uma idéia para a carta é falar do forum, como vc conheceu, pq ficou, o q gosta e o q desgosta... sei lá =P

Sim, sim, vamos postar a ordem do caminho do carta depois.
Pow, participa pelo menos da carta.

Ana-chan
Member Avatar

Encontro: Não
Dúvida: como saber de quem pegar, pra quem passar o endereço e pra quem enviar? o.O

Zê~~
Member Avatar
Eu sou o gatinho preto! u-u
kel @ Posted on 25 May 2008
09:10 PM
Dúvida: Bem, acho que o ideal seria traçar o percurso a ser percorrido pela carta... nesse caso, teria que ter pelo menos uma pessoa sabendo o endereço de todos, não?

Concordo! ^^

Ana-chan
25 May 2008, 09:34 PM
Dúvida: como saber de quem pegar, pra quem passar o endereço e pra quem enviar? o.O

Estou pegando as confirmações justamente pra definir uma lista... a ordem vai ser 'randonica'

Vou respondendo as duvidas conforme der... Vamos manter a organização...

Loki-
Member Avatar
Metal Heart Alchemist
Carta: Com certeza!
Encontro: Provavelmente
Dúvida: O que vocês acham de após receber a carta, colocar o selo do último, e ir mandando com a carta? Assim teremos uma carta com mais uma prova que viajou por todos com nossas "idéias" (seja lá quais forem =x)

Zhaelfis
Member Avatar
Damned Alchemist

Carta: SIM
Encontro: não sei...
Duvida: a carta podia ser uma história, e cada um completa o pedaço do outro, só pra ver onde vai parar
é... eu não conheço sampa, então não vou saber nem chegar no metrô...

- Barbacena MG
Edited by Zhaelfis, Jun 15 2008, 05:52:22 PM.

Coen
Member Avatar
Escabada...
Carta: Não sei
Encontro: Não sei tbm
^^' existem poucas chances de ir no encontro, só se estiver ai em sampa na epoca xD, o q agora ta dificil....

Akai
Member Avatar
Crimson within
Carta: Sim :D
Encontro: Não (Posso até tentar negociar, mas acho muito dificil '-.-)

É, eu acho que além de escrever, a gente poderia colocar selos ou cada um fazer pequenos desenhinhos pra deixar ela mais legal e com a 'marca' de todo mundo!

Chaos
Member Avatar
Incógnita...
Carta: com certeza, porém eu mudo de endereço na metade do ano (vida de estudante) então temos que organizar direitinho isso.

Encontro: Difícil mas não impossível.

Selennie Sakuraba
Member Avatar
Open up your senses...
tbm gostei muito da idéia dos selos ^^

Eu dei a idéia de nos encontrarmos no metrô pq em Sampa é facilimo se localizar no metrô (fui lá só uma vez e deu certo)

vamos nos organizar para q mudanças de endereço não atrapalhem.
Uma vez q a lista/caminho da carta estiver feita vamos ver os endereços da maneira mais privada e segura possível. Aguardem e confiem ^^

Forget
Member Avatar
♠Splash♠
Carta: sim (o froz me passa ^^)
Encontro: não (T_T)
Duvida: de onde vem os bebes???

Kyra Spring
Member Avatar
*Keyblade Alchemist*
Carta - surely, babies! Vcs conhecerão meus garranchos, só quero ver quem vai entender alguma coisa!
encontro - hum... considerando q mto provavelmente estou d mudança pra Campinas / Paulínia ainda esse ano, e q meus 18 estão se aproximando, fica fácil de eu ir sim... tá, considerem isso um QUASE COM CERTEZA.
sugestão- montar o percurso baseado nos estados onde a galera mora. Tipo, o primeiro q mora em SP manda pra outro q tbém mora em SP até terminar toda a galera q mora aí, depois vcs passam pra MG, depois RJ, e por aí vai. É até melhor q a carta chega mais cedo ao próximo destino.

Setsunark
No Avatar
Alquimista Nacional
[ *  *  *  * ]
achei a ideia bem legal... não rola de eu participar por causa de estar com uns problemas então não to me comprometendo com nada... passeio na liba seria interessante se eu já tivesse falado com alguem mas nem tempo pro forum eu to tendo... só to postando por causa do e-mailq ue recebi...

Enfim tudo de bom e se precisarem de algo me avisem...

Dalli
Member Avatar
Alquimista
Encontro: Não
Dúvida/Opnião: Basicamente o que a Kyra falou, traçar um roteiro de forma que fique melhor e mais rápido o envio (e mais barato também xD)
No caso de pessoas que moram próximas, vai no sorteio mesmo ou qualquer coisa do tipo.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Notícias · Next Topic »
Add Reply

Theme Café Eclectic created by tiptopolive of the IFSZ