| Bem vind@ ao Fullmetal Alchemist BR! \o/ Registre-se/faça login para ver o conteúdo todo do fórum! |
| Bancas Online; Sem fretes abusivos | |
|---|---|
| Topic Started: Jun 25 2007, 05:35:37 PM (301 Views) | |
| Amande Hiromu | Jun 25 2007, 05:35:37 PM Post #1 |
|
Metal Head Alchemist
|
Alguém conhece uma boa "banca online"sem fretes altos demais(cofcofBanca2000cofcof) ou, na melhor das hipóteses, com frete gratuito? |
![]() |
|
| RG | Jul 13 2007, 03:35:39 PM Post #2 |
![]()
Eu vi a Porta!!
|
Os mangás da Conrad dá pra comprar pelo site da própria editora mesmo, não sei se compensa pelo frete. Os da JBC acxho que vendem no Submarino, e dependendo do título tem opção da assinatura. Bem, nem sei se ajudou, mas é isso. |
![]() |
|
| Tiemi | Jul 15 2007, 08:13:56 AM Post #3 |
|
Chuunin
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Eu compro alguns amngas no Submarino, eu acho bom, eles entregam bem rapido e o frete eh barato. E se vc esperar a epoca certa pode acbar nem pagando frete! ^^ Pena que la num tenha todos os mangas... |
![]() |
|
| regiane-chan | Jul 22 2007, 10:39:50 PM Post #4 |
Alquimista
|
Bom... eu já comprei pela Comics Book! Eles entregam rápido e possuem grande variedade de mangás, mas eu não acho o frete muito barato, sem contar que eles adicionam mais R$ 2,00 pelo serviço deles! Na minha opinião, é um absurdo! Eu não recomendo. <_< |
![]() |
|
| Hughes_forever | Jul 29 2007, 07:21:23 PM Post #5 |
|
Genin
![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
vixi... eu acho q o melhor mesmo eh a submarino afinal de contas, c vou comprar mangá, ou é lá ou é no MercadoLivre... :rolleyes: |
![]() |
|
| Guest | Aug 11 2009, 08:31:32 PM Post #6 |
|
Unregistered
|
Vocês conhecem o site Bancas online? www.bancasonline.com.br Lá vc pode comprar a revista pela internet diretamente de uma banca Abs, |
|
|
| Guest | Sep 5 2009, 12:55:24 AM Post #7 |
|
Unregistered
|
Na Bancasonline : http://bancasonline.com.br voce pode comprar qualquer revita com mesmo valor da banca as vezes o produto é enviado depois uma hora da sua compra. achei muito legal |
|
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda! · Next Topic » |

![]](http://209.85.122.89/static/1/pip_r.png)
10:52 PM Nov 25