| Bem vind@ ao Fullmetal Alchemist BR! \o/ Registre-se/faça login para ver o conteúdo todo do fórum! |
| Apresentações; banzai!! | |
|---|---|
| Topic Started: Dec 14 2005, 08:37:51 AM (5,089 Views) | |
| Jean | Jan 16 2006, 04:28:30 PM Post #16 |
|
Alquimista Nacional
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
ai karaio, esses 2 de novo!!!!!!!!!!
<_< bom meu nome é jean(claro) , gosto de animes em geral , mais os melhores pra mim são: FMA, one piece, saint seya , yuyu hakusho , DBZ, berserk e naruto ( não exatamente nessa ordem) axo que isso ai já tabom né :P hauahuahua |
![]() |
|
| pyro | Jan 18 2006, 09:56:46 PM Post #17 |
![]()
Alquimista Nacional
|
Eu sou Pyro tenho 15 anos ^^' Eu curto animes (quase todos, tem alguns q queria nao ter visto) mas FMA foi um dos melhores (se nao o melhor) q jah vi. Curto ouvir bandas tipo: Orange Range, Asian Kung Fu Generation, L'Arc~en~ciel, System of a Down, Apocalyptica, entre outras. curto jogar kof e pokemon de gameboy. eh isso ai quem quiser me conhecer melhor eh soh me add no msn OBS90@HOTMAIL.COM |
![]() |
|
| Dalli | Jan 19 2006, 12:35:06 AM Post #18 |
|
Alquimista
|
Dalli, 14 anos, gosta de animes e mangás (porque se não gostasse não estaria aqui), e não esperem muito dela, já que nunca foi muito participativa -.-'' Ah, e ela não consegue escrever mensagens sem os emotions, então, tentem suportá-la. |
![]() |
|
| Selennie Sakuraba | Jan 20 2006, 10:53:15 AM Post #19 |
|
Open up your senses...
|
hehehe. Bem vindos a todos vcs. Essa é a minha vez de postar sem assunto nem pensar. Vou passar de novo! \o/ |
![]() |
|
| pyro | Jan 20 2006, 03:07:39 PM Post #20 |
![]()
Alquimista Nacional
|
ateh tu selennie ^^' huahuahua |
![]() |
|
| Selennie Sakuraba | Jan 24 2006, 01:32:06 PM Post #21 |
|
Open up your senses...
|
Até eu sim! Tambem sou filha de Deus! E tenho a pedra! \o/ |
![]() |
|
| Limi-chan | Jan 31 2006, 01:12:35 PM Post #22 |
|
Newbie
|
Oiê.... Meu nome é Limi, eu tenho 13 aninhos... Eu adoro anime/mangá mais do que qualquer outra coisa no mundo, os meus favoritos são vários, entre eles: FullMetal Alchemist (Eh claro ¬¬), Bleach, InuYasha, e uma outra infinidade de animes O estilo de música que eu mais gosto é J-pop... Eu AMO usar "..." (Me esqueci como se escreve >.<) e emoticons *_* Eu sou o maior desastre do mundo em jogos de corrida, eu jogava (talvez volte a jogar) Tibia e tambem rachava uma conta d Ragnarök, mas parei pq o dinheirinho tava ruim :/ Se quiser me add no Orkut, mas não recomendo add meu msn pq eu só entro no dia de semana e eu entro muuuuuito pouco... |
![]() |
|
| pyro | Feb 1 2006, 03:24:47 PM Post #23 |
![]()
Alquimista Nacional
|
seja bem vinda limi chan!!!!! sim isso eh um FLOOD obs: eu to puto da cara pq mudaram a senha do meu orkut e jah tentei de td e nao consigo usar meu orkut dinovo mas jah estou providenciando otro!!!! e assim q estiver com um novo eu t add limi chan!!! |
![]() |
|
| Mik | Apr 23 2006, 04:56:13 AM Post #24 |
![]()
Surrando a verdade
|
fala galera, sou renato (tem algumas pessoas que me chamam de mik). Acabei me deparando com esse fórum pq comecei a procurar o mangá traduzido (não sei ler em japonês). Personagem favorito até agora é o tenente coronel Hughes. Não sou muito de internet mas vejo email a cada 5 dias hehehe. Aliás, moro em sampa e o msn é renatomik@hotmail.com se alguém quiser trocar umas palavrinhas de vez em quando... Curtia ver filmes de montão, mas agora estou meio sem tempo, e o dia tá ficando cada vez mais curto. abraço pra todo mundo desse fórum |
![]() |
|
| Moony | Apr 23 2006, 12:56:28 PM Post #25 |
|
Fã
![]() ![]() ![]()
|
Hum... Então... Bom, eu sou a Moony.... já fazia algum tempo q visitava o fórum para baixar os mangás, mas ainda não tinha cadastro... fiz o meu há uns dois dias aí... Tenho 16 anos, e além de anime, adoro Harry Potter... Bem, meus animes e mangás preferidos são FullMetal Alchemist, Fruits Basket, Chobits, Air TV, Chrno Crusaide e outros por aí... Quanto ao que gosto de fazer... adoro ler, desenhar, ouvir música (principalmente essas q tocam nos animes) e passo a tarde toda no PC, digitando FanFics, atualizando blog, baixando animes e visitando fóruns especializados no assunto. Preciso dizer mais? rsrsrsrs |
![]() |
|
| Selennie Sakuraba | Apr 23 2006, 02:50:59 PM Post #26 |
|
Open up your senses...
|
Bem-vinda Moony! Eu sei q tem muita gente q visita só pra olhar e não se registra. Eu peço q pelo menos se registrem pra gente ter uma idéia de como é nosso "público". E é muito bom dizer oi!! Oi Moony! gostei do avatar! *.* eu tenho um monte de coisa de lua! Eu sou rainha da lua! Um dia volto a essas origens aqui no fórum..... |
![]() |
|
| Titeri | May 1 2006, 05:49:36 PM Post #27 |
|
Genin
![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Dae! :^o^: Tenho 16 anos sou Titeri (não é meu nome real) Gosto de animes e o meu preferido é o FMA! (é claro!) - OBS: o mabgá tb :^o^: é isso ae XD |
![]() |
|
| Mestre Kakashi | May 19 2006, 08:02:39 PM Post #28 |
|
Alquimista
|
Meu nome original é Rafael...mas em todos os foruns que eu entro uso o Mestre Kakashi. Explicação simples, Hatake Kakashi é genial. Tenho 19 anos, estudo Informática - Sistema de Informações,,,quase mesma coisa que o Elric, mas não tão voltado para programação pura, e sim pra sistemas de inromação.. estou no 3º semestre. Gosto muito de ler também, apesar de ter descoberto a leitura não faz muito tempo. Adoro Harry Potter e Senhor dos Aneis. Gosto de anime desde os tempos de cavaleiros do zodiaco, minha vida foi quase toda dragon ball, sou super fã, apesar de haver hoje animes melhores, mas não podemos deixar para tras nossas origens..hehe Assisti Buck no tempo da band Kids, Yuyu Hakusho. Nunca tive Sky dae tinha que espera os anime na globo ou na band. Mas agora com net fico melhor... No momento os melhores animes são, para mim, FMA e Naruto (Tirando os Filers é claro) Gosto de desenhar, tenho varios desenhos do goku, gohan..hehe Adoro musica tipos: Guns n Roses, AcDc, green day, Iron Maiden, essas coisas Sou timido..mesmo. Era isso. Pronto me apresentei. Té mais :P |
![]() |
|
| Shadow Alchemist | Jun 11 2006, 08:59:44 AM Post #29 |
|
Aprendiz de alquimista
![]() ![]() ![]() ![]()
|
Bom não sou bom em apresentações, mas ai vai. Meu nome é Fábio, mas gosto de usar o nick Shadow é muito legal.XP Bom tenho 20 anos. Gosto muito de ánimes e mangás, principalmente de FMA, Naruto,Wolf's Rain, Rurouni Kenshin(Samurai X xp) e muitos outros. XD Adoro ler e jogar muito jogos de PS2( Naruto narutimeto hiro, claro, os de FMA, e jogos de ninja, tipo, Tenchu). Bom acho que só isso. XD Fui Abraços á vocês todos do fórum. |
![]() |
|
| Shadow Alchemist | Jun 11 2006, 09:00:51 AM Post #30 |
|
Aprendiz de alquimista
![]() ![]() ![]() ![]()
|
Ah! E é claro jogos de RPG. |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Geral · Next Topic » |

![]](http://209.85.122.89/static/1/pip_r.png)

12:53 PM Mar 16