............................................................
Welcome Guest [Log In] [Register]
Bem vindo a Comunidade Dofus Brasil. Nós agradecemos a sua visita.

Você atualmente vê este fórum como visitante. Para ter acesso as funcionalidade do forum, e participar com mensagens, dúvidas, imagens, etc...
Faça um simples cadastro, é rápido e fácil.
Desejamos a você um bom divertimento no jogo Dofus e uma ótima participação em nossa comunidade.

Registre-se agora em nossa comunidade!

Se você já é nosso participante, então faça o login de sua conta para ter acesso as funcionalidades do fórum.

Username:   Password:
Nova Resposta
Qual é o Sram...
Topic Started: 09/11/2011 - 01:53 pm (1,694 Views)
Ray Ban
Member Avatar
Tofu
Mais fácil de jogar nos primeiros níveis 1>100, mais eficaz em PVM e que tem uma facilidade maior em quesito de UP?
Sram agi pelo que eu saiba nos primeiros leveis, tem que recorrer a daggers e à magia Engano, que tem um alcance minúsculo (só em volta do sram) mas que pelo lado bom, rouba str e agi. Sram str tem todas as armadilhas ao seu favor, e tem lutas de pvm que srams chegam a sair com a pv cheia (exemplo matar caranhas na praia).

Quero fazer como o carinha lá do fórum dofus da ankama, de pt/br. Vou colocar minhas características, e se puderem, me digam qual aconselhável para mim.

1. Gosto de ter um alcance bom e ajustável (médio/alto, mas tbm pode ser médio/baixo se tiver um hit alto :P)
2. Um bom hit é necessário
3. Gosto de poder atacar várias vezes ao mesmo turno,(se tiver um hit baixo/médio por cada hit tbm pode, mas...)
4. Gosto muuuito de ataques em áreas :P
5. Quero me dedicar ao PVM até o lvl 100, só depois disso PRETENDO ir PVP e adquirir uma asinha.
6. Quero poder chegar ao lvl 100 antes que termino esse ano. :P

E aí, qual sram que se encaixa no meu perfil? (se for outra raça tdb, aceito qualquer opinião CONSTRUTIVA.
Offline Profile Comentar Topico Goto Top

Maty
Member Avatar
Minotoror
Olha se fosse fosse me dedicaria no pvp 100+ porem não o de bonta Vs Brakmar , porque o kolizeum alem de dar xp é melhor '-'

Ray Ban
Member Avatar
Tofu
É, fiquei sabendo desse troço de Koliseu. Mas e sobre qual sram/raça usar? Dúvida do kpta.

Vek
Member Avatar
Curious Bow Meow
Sram só fica entre Agi e Str :P de acordo com o que você disse, nenhum dos dois se encaixa perfeitamente mas o de Str chega mais perto.

Sugestão de outra classe... hmm... acho que um Cra de chance pode ser bom pra você

Ray Ban
Member Avatar
Tofu
Cra chance... Eu tava pensando em seguir o tuto do Loro, ser de int mas até o lvl pra pegar um set aí e virar multi. Mas se Cra Chance for tão mole de up quanto Cra int, vou pensar se eu viro msmo. =D

JrLechado
Member Avatar
Here comes the BOOM
Sobre sram, eu ficaria como sram strength até level 108, que é o level que sram agi se torna superior pvm, e dai só tem a melhorar.

Soulfi
Sem Avatar
Piwi
Na minha opniao tu devia fikar de sram str ate o lvl 120 por uma solo + set anc adaga assasina de gob e ir koliseu se tuh saber jogar tuh owna

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.
« Previous Topic · Sram · Next Topic »
Nova Resposta

Designed by Taranttini as codename Tau-Summoner