| Bem vindo a Comunidade Dofus Brasil. Nós agradecemos a sua visita. Você atualmente vê este fórum como visitante. Para ter acesso as funcionalidade do forum, e participar com mensagens, dúvidas, imagens, etc... Faça um simples cadastro, é rápido e fácil. Desejamos a você um bom divertimento no jogo Dofus e uma ótima participação em nossa comunidade. Registre-se agora em nossa comunidade! Se você já é nosso participante, então faça o login de sua conta para ter acesso as funcionalidades do fórum. |
| Alguem Te Duvida De Q Xelor Wis/cha Eh Melhor Char | |
|---|---|
| Topic Started: 24/12/2007 - 07:44 am (5,035 Views) | |
| Nirvana | 24/12/2007 - 07:44 am Post #1 |
|
Gobbal
|
na boa ninguem leva um xelor wis/cha high lvl mais no pvp nao tem mais como homing hand lvl 6 custa 3 ap tem tela toda de range clock lvl 6 ta um apelo total timetheft tirando todo ap upa extremamente rapido Tanukouï San Ghost,Leopardo Ghost,Pandikaze Ghost,Soft Oak entre outros tomam -% em water!!! e agora vi um hammer ali q nunca tinha visto deve ser novo os hammer de chance sao os melhores ainda mais aquele hat sulik apelona |
![]() |
|
| eulhm | 24/12/2007 - 08:43 am Post #2 |
|
Administrador
|
nao existe class boa..existem bons players...ja vi todas as class destruindo...para isso baster ter alguem com bom conhecimento em fazer a build e utilizar spell/esttrategia |
![]() |
|
| u-neeks | 24/12/2007 - 04:58 pm Post #3 |
|
Gobbal
|
geralmente esses xalors que tira o ap todo com time thieft nao tem muito ap sobrando pra atacar e nao tem dano alto.. e sadida ainda eh uma classe muito desbalanceada. |
![]() |
|
| tny | 24/12/2007 - 06:23 pm Post #4 |
|
Dragon pig
|
prefiro o um enu ^^ |
![]() |
|
| Yoko | 24/12/2007 - 07:13 pm Post #5 |
![]()
Undead
|
Sabendo fazer a build e tendo grana para os equipamentos, todas as classes têm pontos fortes e fracos. Vai da escolha de cada um. Eu, por exemplo, sempre fui com a cara de Crâ e Enutrof, mas eles não são os mais fortes e nem os mais fracos. See you in Wakfu, space cowboy. |
![]() |
|
| felife | 24/12/2007 - 07:54 pm Post #6 |
|
Remember the name
|
apesar de não discordar do nirvana que esse xelor é extremamente bom, eu discordo na parte de "melhor" ai eu concordo com o alundra nao existe class boa..existem bons players...ja vi todas as class destruindo...para isso baster ter alguem com bom conhecimento em fazer a build e utilizar spell/esttrategia² .__. |
![]() |
|
| BrunoCambará | 24/12/2007 - 08:47 pm Post #7 |
|
1280 Almas
|
cara, depende realmente de quem ta jogando na acc, um exemplo o telytoby do rushu, era um fracassado completo... vendeu a acc e o novo dono eh totalmente um monstro... tem tática d + e pensa muito, ate parece o soviet jogando... |
![]() |
|
| SagaSpectro | 24/12/2007 - 09:50 pm Post #8 |
|
†§åG4§p€©7Rø†
|
esse homing hand ta mto apelao msm e o xelor nem precisa ser de chance e ainda pod usar mais de uma vez um turno. |
![]() |
|
| niciusvi | 24/12/2007 - 10:57 pm Post #9 |
|
Nettlez
|
eu era wis/chance no beta.. lv 179.. pq? alem de q meus ekips todos tiam ap.. o useja 15 ap e 7 mp de base sem bug.. ninguem acredita nisso mais se kiser ver.. procura o topico beta vai dexar saldades.. la tem todos os ekips q eu usava... ateh meu sulik 39x vit com ap ^^ wis chance + 15 ap owna pq: com 15 ap vc usa devolution.. = 17.. 17 ap vc da 4 clocks e 1 slow down.. oia: Clock = perde 5 ap ganha um.. sobra 13.. Clock = perde 5 ap ganha um.. sobra 9.. Clock = perde 5 ap ganha um.. sobra 5.. Clock = perde 5 ap ganha um.. sobra 1.. esse 1 da pra manda slow down ou flight se for lv 6^^.. e com os 7 mp eu ia la pra pqp.. D: com um eni 18x q n batia nda e meu xelor. matei 2 xelor 1 lv 12x e otro lv 14x se n me engano.. ambos eram str.. e um deles tinha akele hammer azulzin fodao.. qse mato meu xelor so q o 14x resolveu n da slwo down na eni pra tentar mata meu xelor.. dei word of recvery no meu xelor.. usei counter e blinding protec.. e o cara foi me hammar e deito.. otra vez era eu vs um feca 16x.. ele tava de dagger.. cada dagada dele ele tirava 160 - 170... e eu refletia 120 - 130.. fora q qdo ele n dava dodge de perder ap eu tirava 7 num turno.. o useja.. ele so atk 1 veiz ^^ e meu unico ponto fraco era.. tirar soh 100 120 no max com o clock (sem critical..) e ter poco hp =18xx e claro.. range curto.. geralmente eu tinha q sai correnu atras do fdm.. tem um video de eu matando um enu de moowolf set se eu achar eu posto (n ta mt bom..) |
![]() |
|
| eulhm | 25/12/2007 - 01:15 am Post #10 |
|
Administrador
|
test server eh brincadeira..quero ver server normal...sem equips maged...sem turqouise ..etc.. |
![]() |
|
| niciusvi | 25/12/2007 - 02:15 am Post #11 |
|
Nettlez
|
moleza n eh moleza.. pq n eh nda facil forja ap.. principalmente num hat lv 172.. sim eh muuuito mais facil no beta.. mais memo assim.. n vem falar q eh moleza naum.. ![]() pois voce tem q compra varios suliks.. pra n fica com stats ruim qdo fo forja.. e desses varios soh alguns sai com stats bom.. depois tisso se tem q compra varios ekip com pa pra pega as runes.. pra depois disso voce pega os poucos suliks com stats bom.. e tentar por ap.. fora q a verba eh limitada.. afinal so da pra pega 1mk = (n da pra faze nda com 1mk la..) ou seja.. fica crianu varios chars = demora.. ![]() entaum.. eu digo.. facil n eh.. qm faiz isso em todos os betas sabe do q eu to falanu ![]() e.. eu n tinha turquoise no beta.. achu q nem cawwot eu tinha.. a n se q eu comprei de merch.. e como vc sabe.. n vende todos os ekips la.. como tbm n vende nenhuma dofus.. soh nos merchs |
![]() |
|
| felife | 25/12/2007 - 01:47 pm Post #12 |
|
Remember the name
|
po nicius @___@ foi facil fazer sim cara.... para fazer esse sets todos vc demorou o que 5 horas? .... menos que isso, fora que pensa no doufs normal vc fazendo isso.... quanto tempo demoraria? e nirvana faz ai um tutorial de xelor wis/cha ^^ se vc gosta tanto |
![]() |
|
| Spookii | 25/12/2007 - 03:05 pm Post #13 |
|
Minotoror
|
Voltando para o mundo real, Xelor de chance realmente é forte. Mas é bom lembrar q isso só se nota em Lv alto e tambem é caro fazer um char desse bom. Como toda build alternativa é necessário scrollar. Chance é um das características mais baratas pra scrollar mas mesmo assim vai alguns milhões de kamas. Acredito q xelor de chance so se torne realmente forte no lv 180 quando pega clock Lv 6 . Agora tambem tem esse hammer (talvez seja esse q foi citado no primeiro post). ![]() E pra terminar, concordo com todos q falaram q não existe O melhor char. EDIT: Cara, tambem não resisti:
Esse devolution parece muito bom mesmo... oq ele faz? Devolve seu AP gasto ou descentraliza os inimigos? Onde pega essa spell? Pode ser usar junto com devotion? :rolleyes: |
![]() |
|
| Nirvana | 25/12/2007 - 05:35 pm Post #14 |
|
Gobbal
|
kara na boa scrolei 101 int e 101 wis em rushu (puro int) 101 str e 101 wis em shika (puro str) uma build doida em rosal(pura *****) impossible algum xelor ser melhor q wis/cha é o que tira mais ap,tem mais range e os hammer sao 4 ap |
![]() |
|
| niciusvi | 25/12/2007 - 10:53 pm Post #15 |
|
Nettlez
|
euaEuAEHuAHEuAHEUhAUEhuaEhae ah.. n sei como se fica mais tempow q eu sem joga.. e ainda lembra os nome de cor.. n vale.. viciado seis entenderaum neh?? :rolleyes: Edit: Nem vo edita.. assim o povo pode da uam risada edit2 : n existe melhor char.. mais o xelor wis/cha eh mt fod* afinal.. eu ja matei ateh osa lv 109 (no beta) com meu sacri lv 69 todo forjado com 12 ap e 5 mp :D.. ownei ele bunito.. dragao dele nem me atko.. ![]() tbm matei um cra str lv 108.. q foi cagado.. ele deu failure.. ai eu fui la e matei ele.. em compenssaçao deitei prum enu lv 8x ![]() |
![]() |
|
| eulhm | 26/12/2007 - 05:22 am Post #16 |
|
Administrador
|
rosal tem um xelor agil/wisd SwatchGuard ....o cara eh bom..tem um hammer que bate uns 500-600 por turno(hit+steal sem critical) e tira 1ap.....ele usa a tatica dos sram com chars que nao tem teleport..trava o cara com o dial e bate e sai...mas claro;...boa parte eh a estrategia do player e nao a build que ajuda, mas eu ainda sou fan dos xelors str/wisd....nao precisa forjar arma(entao sempre vai ter mais dano que as armas forjadas), clock eh de dano animal...e ainda tira ap...mas galera que continue postando...lembrem..ninguem aqui eh obrigado a ter a mesma opiniao...soh devemos postar e defender nossas uild preferidas com respeito aos outros... |
![]() |
|
| sedrik | 26/12/2007 - 12:51 pm Post #17 |
|
Dragon pig
|
pega um agi xelor todo scrollado e coloca esses 15ap(so beta server msm, nem adianta sonha) e colona luhene hammer, aposto q da show nesse wis/cha cara tu so testou em test server, isso nao eh base pra nada -.- flwz |
![]() |
|
| niciusvi | 26/12/2007 - 01:55 pm Post #18 |
|
Nettlez
|
agi / wis xelor eh realmente bem forte.. eu testei.. mais prefiri o wis / chance por cuasa do clock tirar ap.. e ter uma MAGIA no dano water.. ja q a unica magia q tem danu air eh shriveling (eh isso..?) eu batia uns 150 nela.. mais q no clock.. mais ainda sim clock tira ap :S.. bjundas.. vo compra mouse |
![]() |
|
| sedrik | 26/12/2007 - 05:54 pm Post #19 |
|
Dragon pig
|
clock eh boa msm, mas tem range pequena shriveling e frostbite(tbm tira ap e com range boa) mas oq eu quis dizer eh q em um test server nao eh base para testar uma bluid, como tu falou, sulik +1ap, so em test server msm flw |
![]() |
|
| niciusvi | 26/12/2007 - 06:53 pm Post #20 |
|
Nettlez
|
em q mundo shriveling tira ap?? so se fo no seu neh.. -__- e o q adianta vc ter um ra do demonio.. se o dano do shriveling eh menor q o do clock.. ou seja.. vai tirar menos q no clock.. pq seus pontos todos vaum pra wis.. ou seja .. vai fica com 101 agi de base soh.. = hit sux e qse ninguem tem resist a water..! fora q wis/cha xelor tira mt mais ap do q um wis/str xelor........ e da sim pra por ap num sulik.. se tem gnt q ja pois mp num gelano em server normal.. eh mais dificil q por mp num gelano mais n eh impossivel n.. otra.. test server eh um dos melhor lugar pra testar build.. pq la da pra compra as maioria dos ekips fodoes.. ou seja.. testar a build no maximo.. n fala merd.. falanu q test n da pra testa.. unica coisa eh q os preços n serao o mesmo.. e qm for testar sabe mt bem disso |
![]() |
|
| eulhm | 26/12/2007 - 10:44 pm Post #21 |
|
Administrador
|
serio??? entao vc fez essa build+equips no server normal?? conhece alguem que fez??? fazer build no test server eh uma coisa....outra eh ficar bricando de dar mage em todos equips e montar super set com eles que nunca vao existir no server normal...pra chega desse assunto... |
![]() |
|
| sedrik | 27/12/2007 - 03:04 am Post #22 |
|
Dragon pig
|
bah cara, mas tu eh burro msm nao sabe nem ler "shriveling e frostbite(tbm tira ap e com range boa)" o parenteses se refere ai frostbite seu nb, se fose para os dois eu teria colocado AMBOS... pobre bixo -.- alem disso ninguem coloca so 101 em agi, tem q colocar pontos se nao a tua agi base fica uma droga. Wis tu scrolla 101 e ja tah bom, nao tem pq dar boost. test server tu faz oq tu quiser, coisa de nb msm e obvio q tem o gelano +1ap+1mp eu ja vi, e eh a eni trucidos no rushu, se ja tem outro ai eu nao sei nao vem querer ensinar a jogar dofus, pq isso eu jogo bem, e sei mto bem do que eu estou falando, ainda mais sobre xelor q eh a minha classe favorita. testei todas as bluids antes de começar meu agi xelor, no qual eu achei a mais dinamica para jogar. com shriveling eu ja vi nego tirar 140~180 dmg e de longe, e com sorte tu ganha +1ap dos 10% de chances q tem de ganhar, ai eh so usar slow down e tira ap do infeliz. xelor de chance em 1 ano de jogo nunca vi um unico cara com essa bluid no rushu q eh lotado de gente faz assim, cria tua bluid num server normal, upa ela, testa bem testada e vem falar para nos como eh pois todos estamos curiosos, principalmente eu. flw ai OBS: desculpe qualquer erro de portugues ou palavras indevidas. |
![]() |
|
| Nirvana | 27/12/2007 - 08:18 am Post #23 |
|
Gobbal
|
Wis tu scrolla 101 e ja tah bom, nao tem pq dar boost. (o kara de cima ai) vc ta loco da cabeça??? depois desse update xelor viro wisdom totalmente um xelor com poca wisdom nunca vai tira ap o turk de shika tirava ap meu com mummy e blind 250% de ap loss e o kara que ta falando de test server ai nada a ver esses equips dos sonhos dele, e CLOCK lvl 6 custa 4 ap e nao 5 ap, critical 1/45 Steals 1/2 ap, ou seja vc pode soltar clock por apenas 2 ap virando um xelor critical/wis/cha, pra alguem que joga a muito tempo com Turquoise Dofus fica facil deixar 1/2 Uma build de 9 Ap base + devotion Da 3 clock que vai resulta a 9 ap mas provavelente em um desses vc vai dar steal em 2 ap, resultando em 8 ap+slowdown 1ap e xelor sandglass 2 ap e o kara perde no minimo 8 ap ai, podendo perder até 11 (slowdown 3+sandglass 2+ 3 clock 3-6) enquanto a range Homing Hand tem 40 mp e custa 3 ap lvl 6 da pra usar 3 por turno se tiver sorte usa 4 tirando uns 70-90 de dano cada |
![]() |
|
| Spookii | 27/12/2007 - 12:02 pm Post #24 |
|
Minotoror
|
A discussão segue.... mas está a ponto de ser fechada por conta de comentários nada amigáveis trocado entre usuários. Se mais alguem fizer algum comentário hostil este tópico vai ser fechado. Voltando ao assunto do tópico, eu to com um xelor de cha/int e to gostando, é muito versátil e possui um range realmente bom. E eu desconsidero um pouco quando falam q Homing Hand é um spell de range bom. Primeiro pq é necessário ter um caminho livre (naqueles mapas de koalak onde precisa usar teleporte já não seria tão eficiente), segundo pq tem inteligência artificial (nem sempre vai acertar onde vc quer), além disso algumas vezes por um motivo desconhecido o needle não ataca ou não se move e por fim, pra invocar 3 ou 4 simultaneamente precisaria de equips q dê mais summonable creatures. Ahhh e outra coisa, homing hand é spell pra qualquer build, ela causa dano por water mas não é influenciado pela chance do xelor. |
![]() |
|
| felife | 28/12/2007 - 04:13 am Post #25 |
|
Remember the name
|
Samba traube tem um gelano. 1ap/1mp/+5 crits =p Voltando ao topico caraca eles daqui a poco vão tar saindo no tapa pra ver quem é o melhor xelor @___@ por partes, primeiro não existe melhor xelor, tem ums certos xelors como de agi que levão uma vantagen legal contra sram pq da reap ap e travão, xelor chance ja não faria isso... mas agora xelor chance vs xelor agi acredito que o chance ganharia... mas agora xelor chance vs sram acredito que de pra ganhar numa boa... Eu ja vi grandes lutas de exelentes players, xelor(182 agi vs enutrof(lyahazard) a lya ganhou na pura extrategia o cara era mais forte.... então parem de pensar "Oooo minha build é meio que a sua seu trouxa Ò.Ò" " A NÂO MAS A MINHA FAZ ISSO E AQUILO" , porque tipo gente toda build tem uma vantagem contra outras isso é fato... qlqr player nem muito experiente ja nota isso
E concordo, claro que se testa build em server apoiado 100%, naquele beta que agente jogou fora agente tinha entre outros players fodas, testando build, o soviet, youbutsu(algo assim eca fodao) tinha ums osas la do sv françes hl todos, tinha ate um feca agi/ap reap, pior que fico bom memso o feca =p, com esse build, tinha muita mas muita gente mesmo testando build ^^, principalmente que dava pra reseta stats e spells e ainda vendia scroll na loja A unica coisa que eu tenho que concorda com o sedrik foi quando ele falou
isso que importa ele ta jogando com a classe favorita e acabo boa sorte mano \o/ dofus ja ta ficando um jogo velho todos que estão conversando nesse topico são players experientes, niciusvi, nirvana, o sedrik eu não conheso mais ele falou que é então... bruxa e alundra nem se fala ù.ú, eu não sou tão bom quanto algums de vcs mas um dia eu chego la \o/, mas posso dizer que bastante coisa de dofus eu sei ^^ Agora sobre xelor: Meu tipo de xelor favorito é Str/wisd ^^ logo em seguida cha/wis, 3º - agi/wis ... 4º - int eu nunca gostei das builds "não alternativas" porque a maioria dos iop é str, a maioria dos xelor é int... bla bla bla, eu sempre procuro build alternativa, se bem que eu tenho minhas duvidas volta e meia eu mudo de opnião, eu gosto muito dessas 3 builds de xelor ^^ apesar de xelor não ser minha classe favorita... não estar muito perdo disso tambem é muito boa \o/ me desculpa se alguem se sintiu ofendido com esse post, não foi meu objetivo bom jogo para todos... e parem ai com os insultos como o spookii para o topico continuar vivo \o/ |
![]() |
|
| Ghost-AoD | 30/12/2007 - 12:03 pm Post #26 |
|
King of Iops :)
|
no beta,depois doq vi digo a vcs, nao existe xelor+forte qo real FULL int xelor, nao tem coisa +desgraçada, cheguei a matar 1 lv 191 xelor wisd sem trabalho, mas xegou um lv 156 e outro 197 q n consegui deitar nem fudendo... PvP é claro ^^. Fora isso nao sei qual o melhor. soh falo 2 coisas o mummy reduzia 310 e batia 520 por daggerzada(eu tava 40%resist fire). |
![]() |
|
| trayglon | 30/12/2007 - 05:14 pm Post #27 |
|
Dragon pig
|
a primera arma é lvl 180 nao o,O da pra usar moh shovel e cake shovel e fazer bons ocmbos =] |
![]() |
|
| niciusvi | 03/01/2008 - 07:00 pm Post #28 |
|
Nettlez
|
revivendo.. tava off por um tempo.. the duel ftw... sem querer causar mais discussoes eulhm... mais eu n fiquei no b eta so fazendo ekips com ap (sim eh facil fazer ekip com ap mais nem tanto qt vcs pensam..) vao tentar por ap num sulik com akele stats no beta.. (qd eu fiz meus ekips ocm ap ja n vendia rune de ap.. ou seja trampo..) qm conssegui fazer um sulik com esse stats : ![]() ou melhor.. eu do meu char no shika (sacri lv 74..) baah eh soh um sacri lv 74.. mais eh um sacri q ja teve bastante historia no server (no começo) e foi um dos primeiros a matar o perc da "guild mais forte" do serve.. qdo ela ja tava no auje com seu perc lv 38.. (bah foi em grupo e n defenderaum gnt boa..) mesmo assim.. isso n acontece 2 x ![]() voltanu ao q o eulhm flao.. como o felife disse.. melhor lugar pra testar builds foi akele beta.. como ele disse: - Vendia scrolls - Dava pra reseta stats sem problema nenhum e sem gasta money (so fala com o npc) - Dava pra reseta spells falano com o npc.. entaum so kero q se saiba q eu n fiz so ekips com ap depois do bug.. antes do bug testei varios tipos de xelor no lv 6x em.. e ekips pra lv 6x sao baratos ateh no normal.. fiz xelor wis / fire so pra aguenta o tranco.. depois fui pros chafers de brak.. um xelor wis / agi.. (nenhum dos sets tinha ap..) chegou lv 8x nois discobrimos o bug.. lv 179 acabou o bug... eu testei varios tipos de xelor sem da nenhum forge (claro os ekips era quase perfeito..) mais mermo assim da pra ter uma ideia de como ficaria no server.. se vc tivesse dinhero pra escrola e o carai a 4.. pure agi xelor (pqp mt ****) ownava demais com esse xelor.. venci um eca lv 10x qdo eu era lv 12x (qdo eu era 12x eu abordei o pure agi xelor [sem bugs..]) ele nem me bateu.. pq o shriveling tem um ra demoniaco.. ai eu batia e escondia atrais do zaap.. se ele vinsse eu corria la pro otro lado.. cara o cara n consseguia chega perto de min... eu achu q o ghostalker lembra do x1 q eu e ele fizemos. .(ele16x e eu 12x sem bugs..) e ele tem prova q eu dei ateh trabalho pra ele.. principalemente pq akela spell de impurra dele n funfava xD ai eu testei tbm fire xelor.. e achei sux... qdo peguei lv 179 q acabou os bugs.. eu keria pq keria usar sulik.. fiz build water.. com 9 ap e 5 mp (mp boots.. mp wand.. ap wand.. ap ring.. ap amulet..) e nenhum desses foi forjado.. a wand eh essa: Wand of Limbo e na boa se vc n forja nada eh o melhor lugar pra testar SIM! até pq vc n gasta dinhero.. e com isso n gastara dinhero no server normal compranu ekips q na verdade .. depois n seria usados.. (por exp.. compra essa wand do demonio.. e depois descobre q tem esse hammer ai lv 180.. ai se fica p da vida pq o money foi na wand.. u.u) fuiz.. dkai uma semana talveiz eu volte ;D.. the duel ftw em qto o q o ghost falo: ta ele reduzia 310... e eu reduzia uns 100 soh.. mais mermo assim.. reduzindo 100 e refletinu 160.. da pra fica nisso de boa.. ainda mais tiranu ap.. e um wis + int xelor n ia rolar n.. pq ou ele ia nos reflects ou ele botava + int pra pode reduzi mais.. pq os 2 n rola... um ia ter q fia com soh 101 de base.. e no caso seria int.. (e eu tinha 101 int de base :rolleyes: ) |
![]() |
|
| Ghost-AoD | 04/01/2008 - 12:33 pm Post #29 |
|
King of Iops :)
|
os xelors q vi, ambos tinha+de 1000 int total, não é impossivel ^^ me mostraram a dagger dava +de 140 int. 230 no hand +/-, 180 no temporal dust(range desgraçada ambos pega sem ser em linha xD)(eu 40%fire) counter+blind axo q era +/- 70-85. xelor agi é bem forte, mas depois q vi o Antiz perdendo pro Jweards de virada não axei aquelas coisas. epoca antiz 191 e jweards 156.(agress) ps: Jweards full scrolled e antiz axo q é scrolled agi/wisd tava de turq 1/2 com luhene axo q é esse o hammer. finalizando build de water não sei mt a respeito, unico q conhecia q era realmente water, era o counter-croup axo q isso... paro de jogar faz tempo ^^. |
![]() |
|
| SagaSpectro | 04/01/2008 - 07:25 pm Post #30 |
|
†§åG4§p€©7Rø†
|
nao sei pra que deram essa vantagem pra xelor de ganha 1 ap um xelor tira 3 ap seu com slown down e ainda ganha 1ap de um spell que usa 1 ap isso é simplesmente ridiculo. e nao tem nada a ver isso de uma class ficar mais forte so depois do 180 porcauza de um spell e um hammer se antes ja tinha xelor chance e nem clock lvl 6 e nem akele hammer existia. |
![]() |
|
| sedrik | 04/01/2008 - 10:41 pm Post #31 |
|
Dragon pig
|
existe um chance/wis no rushu o nome eh Chanveforjava lvl 17X lutei com ele defendendo o perc, nao achei grandes coisa, era pra ser mto mais forte como dizem (lol) a Rleyi , agi xelor do endhor matava ele de boa flw ai |
![]() |
|
| skrgt | 08/01/2008 - 01:32 am Post #32 |
|
Tofu
|
Bom.... a discussaum ta boa entaum resolvi coloca a minha opiniaum tb claro....eh uma opiniaum de um velho jogador do rushu...e mta coisa mudou...entaum se eu falar mta *****....desconsiderem^^ eu acho q....comparar xelors de diferentes builds em lutas uns contra os outros naum eh o melhor jeito de decidi qual eh o melhor... o xelor eh uma classe extremamante ampla..e na epoca q eu jogava...ouso dizer q a com mais possibilidade de escolhas de estrategias e builds... xelor eh uma class q as estrategias saum enormes.....da pra se fazer tds as builds...e usar mtas armas e combinaçoes de spells!!!hammer....dagger....wand........ um xelor pode ser de reduçao...de ap rape...de dano....e isso eh soh um pekeno exemplo numa luta entre xelors....os de int e str tem vantagens.....na minha humilde opiniaum ja envelhecida..... isso pq int eh o stats principal do xelor....e str eh um stat q da mtooo dano com uma boa wis...tirar ap do xelor fica complicado para as outras builds e tentarem se sobressair maaaaaaaaaaaaaaaas.....builds como agi e water tem outras qualidades...podem naum ter vantagens contra xelors de str e int....mas em relaçao e outras classes e outros monstros...cada build tem seu diferencial!! por exemplo....q build pode ganhar de sram...se naum for agi?!?!?! e td a contribuiçao q agi pode dar contra monstros no dodge?? agi tem spells mto interessantes..apesar de serem poucos..e as armas tb naum ficam atras das de water e contra osas!??!?!com ctza water eh a mais indicada!!! sem fala da qtdade de monstros que tem fraqueza contra agua int eh uma build mto forte com boa reduçao de dano agi eh fenomenal pra estrategia water naum posso fala mto..na epoca q eu sai naum tinha nenhum jogador excepcional de water e str....soh preciso citar um velho amigo....bruno cambara...pra tds terem ctza q tb eh uma build excelente bom...de qque jeito mais uma vez recordando q eu parei de jogaa mto tempo...e o q eu keria naum era fazer uma rememoraçao dos velhos tempos...mas mostrar que tds as builds saum uteis......depende do gosto do fregues e como mtos ja colocaram.....um char bem feito....pode ser mto bem considerado a melhor build....mas tem q levar em consideraçao contra quem ele esta lutando...e como...analisando a sua estrategia!!! para diferentes builds...diferentes vantagens..diferentes presas...e predadores!!! e relembrando q a funçao principal do jogo eh a diversaum!!!! entaum.......gg for all ![]() |
![]() |
|
| sedrik | 08/01/2008 - 01:48 am Post #33 |
|
Dragon pig
|
essa bluid de wis/cha tah virando modinha no rushu agora, de uma semana para outra so oq se ver sao xelor 150%+avoid usando clock e magias de ap rape, so q nunca batem nada -.- no max 200 o resto tudo eles ficao no ref |
![]() |
|
| skrgt | 08/01/2008 - 01:53 am Post #34 |
|
Tofu
|
sedrik....isso q eu vo t fala agora acho a coisa mais ridicula q fizeram nas updates ateh agora uams das razoes pq eu parei de joga como...me expliquem como q vc tem 100% de chance de evita perda de ap e mp e perde?!!?!??!?! vcs conseguem ve a contradiçao disso?!?!?!? ta...eu sei...mtos high lvl ppls tinham uma resistencia gigantesca e faziam ojogo fica desequilibrado... mas faze uma incoerencia dessas naum eh a resposta podiam fazer...em vez de a cada 4 pontos de wis 1%....a cada 5 ou 6 pontos de wis 1% ajudaria a equilibrar o jgo...pq fala serio...mtoda estrategia do xelor...pelomenos a minha e de mtos xelors q eu conhecia....a parte de vc usa blinding protection eter 100%+ de ap avoid era importantissima!!!!!! mas enfim...coisa de dofus ;P |
![]() |
|
| niciusvi | 08/01/2008 - 07:18 am Post #35 |
|
Nettlez
|
eu achu q o avoid ta mais do q errado nesse joguin.. primero.. eles podia deixar como ta a % de ganha exp pela wisdom.. so q eles diviam fazer o avoid ir soh ateh 99% (mais 99% reais) ou seja a chance de vc perder ap seria de 1%.. mais como vc disse.. 5 - 6 pts pra 1%.. claro os xelors iam se phude gostoso nessa mais pelomenos ia fica certo.. O.o e n seria td mundo q teria 99% n.. afinal se fosse 5.. precisaria ter 495 wisd pra fica com 99%.. e se fosse 6.. seria 594.. e isso n eh facil de consseguir (com ekips de battle) claro se for um set full wis da ateh facil.. mais qm vai usar um set FULL wis pra battle? (nem xelor wis usa ekips FULL wis.. afinal em alguma coisa eles tem q basia o dano.. no caso do topico.. water..) ou seja precizariam ser ekips wis e water... exp eu: com os ekips (apeloes a lot..) no beta (pelomenos pra min eh..) tinha esse stats: ![]() 486 wisdom 207 chance... 201 int claro da pra ter mt mais.. so q o q eu investi mais foi nos aps e mps.. por isso q eu batia poco.. mais ateh q refletia o suficiente.. e tinha 121% avoid.. (sem o blinding.. esse o nome?) e o int era so pra ekipar a wand.. ![]() e msm assim ja ajudava a reduzir.. olhem essa screen: ![]() reparem..: [Rus]-Pipoca-BR casts Devotion. [Rus]-Pipoca-BR gains 2 AP. [Rus]-Pipoca-BR loses 3AP. (What The Phuck???) 120% avoid e perder 3 ap de uma veiz? u.u |
![]() |
|
| felife | 08/01/2008 - 02:53 pm Post #36 |
|
Remember the name
|
acho que não dar para dar avoid em devotion @__@(acho) e concordo que o avoid esteja bugado, xelor com avoid de 233% (eu vi no rusho) e nego tirando ap dele o.o' (essa avoid era com umas magias la do xelor) muficiation e blind protection acho... em todo caso maluco ainda tirava ap dele ù.u e nem era dificil o.o' |
![]() |
|
| skrgt | 08/01/2008 - 06:10 pm Post #37 |
|
Tofu
|
Sim...justamente isso!! no meu caso eu tinha ralado um monte pra cria um set q fosse bom pra battle e ao mesmo tempo 100%+ ap avoid e o max possivel de mp avoid isso na batalha eh uma vantagem imensa...e depois do update eles simplesmente menosprezaram esse tipo de estrategia criando esse novo sistema de perda ap/mp e sim.....eh normal vc perde apusando devotion... |
![]() |
|
| SagaSpectro | 08/01/2008 - 06:53 pm Post #38 |
|
†§åG4§p€©7Rø†
|
pq xelor ganha 80% em um spell e 100% em otro feca tbm fica bem facil de fica 100% um monte de class mais nao ia ter nem graça se perdesse ap quem ia se fuder era os xelor contra quem tinha 100% resist ap mais o que eu acho sacanagem e spell como lashing arrow e soothing bramble que nem tem como da dodge msm com 100% |
![]() |
|
| skrgt | 08/01/2008 - 07:09 pm Post #39 |
|
Tofu
|
saga...acho q tu naum entendeu o q eu quis coloca eh q como q com 100%+ de avoid eh possivel ainda perde ap e mp qual o sentido de ter 100% avoid e naum desvia 100%?? como eucoloquei..acho q entaum deveria ser 5 ou 6 ponos de wis pra cada % avoid...ou como o niciusvi colocou.....chegar ateh no max 99% e naum acho injustiça naum... se a pessoa tem 100%+ avoid ela teve q sacrifica mta coisa rpa ter isso...inclusive bons sets de batalha e priorizar sets de wis e no caso de feca e xelor....isso saum possibilidades da classe.... ja com relaçao ao lashing arrow e shoting bramble...e tb o hazziness....q funciona no mesmo sentido eu acho q devia ter esses tipos de spells mesmo...mas deveria haver tbum custo maior para eles....porexemplo ter um spell q desvia o avoid deveria sacrificar um pouco da vida do ppl qdo o spelll fosse usado...pq eh mto poder pra uma spell soh sem penalidades |
![]() |
|
| ddd | 22/01/2008 - 06:57 pm Post #40 |
|
Tofu
|
looooooooooooooool eu nn me conformo cm esses 15 ap e 7 mp ![]() vc modifico seus itens??tm q c mto cagao pra nn falha ![]() Nash - 144 le 2 osa plus fort sur amayro |
![]() |
|
| SagaSpectro | 24/01/2008 - 01:21 am Post #41 |
|
†§åG4§p€©7Rø†
|
ddd isso foi no test server. |
![]() |
|
| eulhm | 24/01/2008 - 10:01 am Post #42 |
|
Administrador
|
porque 100% nao fica sem perder todos ap/mp? simples.. vc tem 100% de chance de desviar do primeiro... se a magia tira exemplo 4ap vc vai ter 80% pra desviar do segundo... 70% pra desviar do terceiro..etc... os valores ai nao sao exatos...mas da pra entender..alem disso tem tem a wisd de quem esta sendo atacado |
![]() |
|
| konoha | 24/01/2008 - 06:20 pm Post #43 |
![]()
Minotoror
|
Se 100% não perdesse nenhum ap/mp teríamos muitos xelors e fecas no jogo. Agora com os novos equipamentos está muito fácil ter 100% avoid em várias classes. |
![]() |
|
| trayglon | 02/02/2008 - 10:57 pm Post #44 |
|
Dragon pig
|
ta fei demais o eskema de loss ap/mp, hj uma cra com 26% avoid tava dando dodge em tudo q eu mandava >.< |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Discussões Gerais · Next Topic » |

11:17 PM May 17